Tiago de Melo Poesia
" A porta de entrada do meu coração são as janelas feitas pelas brechas expostas pelas feridas anônimas de um passado vivido, de um presente real e de um futuro inexistente."
" Quando se perde o coração, perde-se uma parcela de amor, quando acha-se um coração, encontra-se tesouros permanentes."
Santidade não é simplesmente o que Deus nos dá, mas o que Deus nos deu, que está sendo exibido em nossas vidas.
Tudo nessa vida é uma constante transformação, o crescimento acontece e é inevitável... As dores podem acompanhar mas são elas o maior motivo de nosso progresso... Observar o que a vida proponhe, de maneira que, possamos sabiamente tomar a vereda correta.
Nao quero trabalhar na obra de Deus, quero fazer parte dela. Nao trabalho para Deus trabalho com ele.
Por que andas olhando sem ternura, respirando sem fartura e de tudo tão cansada? Pra que tanta preocupação, meu bem? Se nesse eterno vai-vém, o balanço desse nosso louco navio no (a)mar é nossa unica certeza?
Sinta o ambiente... Observe e perceba que nada é por acaso. Veja e escute seu coração. Toque as pessoas com suas ações e pare pra pensar antes de qualquer coisa. Inove, respire novos ares. Pois da vida nada se leva... deixa-se lembranças e leva-se recordações!
O Olho ruim é uma coça visual dada pelo mau desejo no nosso espirito. E a ferida interna é o dano para impedir o nosso avanço
As vezes no trabalho tem "líder" que é assim: Se você errar a culpa é sua, mas se acertar, foi ele quem fez
Tem pessoas que criam uma situação e briga com você em cima de alguma raiva escondida ou alguma intenção que ela não revela
Não gosto que ninguém tenha pena de mim. Chame minha atenção, me auxilie, me acorde, fale o que eu preciso ouvir, faça-me sentir revoltado no sentido de mudar para melhor. Mas se você me abraçar e chorar junto, vai me convencer em ter pena de mim
Alguns suspeitos quando interrogado pelo parceiro, simulam uma raiva não para provar de que não estava fazendo nada errado, e sim para amedrontar e evitar futuras perguntas
Às vezes acho que os loucos que são realmente os normais. As pessoas julgam demais, falam demais, reclamam demais. Não pensam antes de agir, não vêem que uma palavra machuca muito. Tem coisas que nos diferencia do animal, mas às vezes acho que somos os verdadeiros animais. Cada dia que passa , mais reparo os pequenos detalhes. O modo como agimos, como fazemos. E a cada dia fico mais assustada, o ser humano me assusta me surpreende. Estou cansada da vida, das dificuldades dos problemas.
Não tem essa de amizade colorida. Não ha nada mais sincero do que ter ele como amigo. Não inveja minhas roupas, meu cabelo. Me xinga de tudo qualquer nome,critica por não entender completamente nada de futebol ,da ataque quando comento de algum gatinho perto dele .E isso não é porque ele gosta de mim ou esta com ciúmes,é porque ele homem e o normal é que não goste que elogie outro perto dele.Ele é fiel.me protege como se fosse uma irmãzinha. Somos amigos sim, mais que amigos ainda somos irmãos!!!
Tem gente que acha que paciência é apenas um jogo de computador, mas infelizmente não é não. Paciência é uma virtude da qual poucos sábios tem, aqueles que sabem usufruir dessa virtude já tem meio caminho para o sucesso.
perguntas movem o mundo, perguntas são problemas, eu soluciono problemas, logo, eu movo o mundo com minhas soluções, porque meus problemas só me movem.
Seu olhar é um rodeio que me fez voltar pro campo e esquecer a cidade grande para ver meu rodeio da plantação
Pobres são os que tentam adivinhar o futuro. O presente é uma dádiva, consequência do hoje e o resultado do amanhã. Erros do ontem só vão refletir no hoje se você deixar.
"Nada contra os reencontros da vida. Mas alguém que não soube ler sua alma na primeira vez, provavelmente também não saberá na segunda."
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
