Textos Viver

Cerca de 10795 textos Viver

Viver

Na vida tudo acontece com algum intuito, não que eu acredite muito em destino, mas se formos pensar, todas nossas ações nos resultam uma conseqüência. Quero dizer,a gente conhece pessoas que mudam nossas vidas, e às vezes as situações em que as conhecemos talvez não fossem tão boas, mas só o fato de termos conhecido elas, porventura valesse a pena ter passado por tudo isso.

Muitos chamam de sorte, outros de destino, mas que assim seja o imprescindível é ser feliz com tudo que ganhamos nessa vida, é como dizem, o que vier é lucro e deve ser sempre muito bem aproveitado.

Inserida por natthfaccini

No sustento do seu acreditar em meus sentimentos me dá segurança de ir além do que pensei para viver as verdades do coração;
Sua confiança é o meu lema que fará teu caminho mudar em direção a mim que com cautela e cuidados te dará as devidas felicidades;
Mesmo não estando a teu lado sinto que os seus pensamentos me protegem do perigo da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

SEGUNDA-FEIRA:

Que maravilhoso é poder te ter, te sentir, e te viver intensamente.
Só quem nunca ficou face a face com a possibilidade de perder-te, é que reclamará por tua chegada tão veloz; e pela tua tardança em partir.

Serias Tu meu DEUS, Pai e criador de planos frustrados sobre nós? Como poderei eu não enxergar descomunal AMOR e PERFEIÇÃO reclamando-me de algo planejado por Ti?!?!

TE LOUVAREI ETERNAMENTE PAI, por teres feito esse dia com tanto AMOR, DEDICAÇÃO e BENÇÃOS como os demais! Pois, reconheço sem suspicácias que verdadeiramente não há Deus maior, não há Deus melhor, não há Deus tão grande como Tu!!! Criou os céus, criou a terra, criou o sol e as estrelas, tudo Ele fez, tudo criou, tudo formou... Para o seu/nosso louvor.

Inserida por MaisaSantana

Insaciável .. rs
quando o maior prazer que a gente tem é o de viver, de estar vivo, tudo é pouco, sempre quer mais, mais.. mais amor, emoção, sangue pulsando nas veias, sorriso marcado no rosto, abraços, beijos, hora marcada e por a caso.. É preciso muito, é preciso certeza, mas gostar de se surpreender .. É contar os minutos para chegar o que tanto se espera, é esperar algo. Quando o maior prazer que temos é o de viver, ficar sem ter esperançar é a PRÓPRIA MORTE ..

Inserida por LudmillaMonteiro

Decepção com pessoas que você quer bem, não mata não.
Ensina-te a viver, e muito!
Nem todas são dignas de sua mão, sua compreensão e gratidão. Porém, você precisa da dignidade de ter feito a sua parte. De ter sido solidária, compreensiva, de ter dado a mão quando ninguém lhes deu. Assim, por mais que não seja reconhecida pelos demais, serás totalmente gratificada por ele: Deus. Faça apenas sua parte.
Pense nisso!

Inserida por AnaFigueiredo

...dava sim vontade de ir embora, de viver a vida de um outro jeito, com uma nova perspectiva....Mas na bagagem existia o medo: de fracassar, de errar, de arrepender-se, de sei lá mais quantos medos vestidos de Bicho Papão!
E eu ficava contando os dias que me faltavam para viver o que eu nunca ousei...E enquanto eu esperava por isso, a vida ia acontecendo lá fora...sem mim!

Inserida por MellGlitter

Diga para mim qual prazer existe em destruir
aquilo que o mantém ainda podendo viver?

O prazer suicida humano,
a nostalgia se torna real.
O rio que fluía da chuva
agora é seca total.
A árvore nos dava seus frutos
agora é só folha de jornal.

estamos acabando com tudo o que precisávamos;
Deveríamos usar para sobreviver e não pra enriquecer
seres humanos não sabem agir
se não podem dominar, lutam para destruir.
Essa competição envolve
todos os seres da terra e os astros que nos trazem paz.
a poluição não nos deixa ver estrelas.

o calor já é sobrenormal
os peixes sofrem com a seca,
não há mais um lugar natural.

Inserida por tabuh

Tô querendo viver, viver de verdade que nem gente grande.
Porque gente grande pode sair de casa a hora que quiser, ir pra onde quiser, só basta ter dinheiro.
Gente grande pode amar que todo mundo vai dizer que é amor.
Esses adultos podem trabalhar em coisas chatas, ou legais, vai da escolha deles.
Eles podem tentar mudar o mundo sem serem impedidos por ninguém, sem terem suas crenças desafiadas.
Pessoas depois dos 21 conseguem ser mais livres do que gente com menos de 18.
Tô aqui tentando entender porque eles podem tanto, mas, nunca fazem nada.
Ser adulto é a melhor parte que tem, porque se pode ir a onde der na telha, mas, ser adulto também é a pior parte
Porque mesmo que você queira ir, pode ter outro adulto já chegando lá.

Inserida por LuizaNeves

Não desvie seu caminho.
Não se perca na rede do inferno.
Permita viver de acordo com suas crenças.
Sem manipulações de atos e palavras.
Enxergue o real sentidos das coisa .
Ouça com os olhos, em silencio .enxergue com os ouvidos.
Perdure ,insista sempre ,enxergue o bem onde há o mal assim você não fica igual

Inserida por Same

PENSAMENTOS
Viver sem pensar no amanhã é inevitável
Porém há pensamentos que nos causam medos
Vivo um presente cercado pela alegria e emoção de ter você,
Mas o medo me rodeia!
Você é parte dos meus pensamentos
É a primeira pessoa de quem me lembro ao acordar
E a ultima de quem me esqueço ao me deitar, aliás... não me esqueço... até nos meus sonhos você está presente;
Simplesmente você não sai do meu pensamento!
Você me leva a sonhar....
Sonhos que nunca sonhei pra mim...
O sonho de conceber e constituir uma família...
O sonho de viajar... conhecer lugares românticos... lindos e diferentes...
Viver uma história de amor como se fosse adolescente apaixonada
São tantos sonhos....
Mas sei.. que esses sonhos só valeriam a pena sonhar se fosse com você!

Inserida por Carton

Não eu não sei, viver no mais ou menos, se amo por inteiro, se odeio com toda a certeza é com todas as minhas forças, e quem vive nessa linha tênue entre amor e
ódio? Quem ali habita simplesmente não existe, é ignorado. Uns chamam de Bipolaridade, outros de falta de caráter, eu prefiro acreditar que foi a forma defensiva que encontrei de viver, separando entre: - Amados os que são pacientes e que vivenciam de forma plena e verdadeira o bem querer bem. - Odiados hipócritas, falsos e mal intencionados. - Ignorados, com toda a certeza os que foram amados, se mostraram odiados e hoje estão apenas esquecidos.

Inserida por kadufhewouife

Acho que não estou fazendo nada de errado.
Bem que disse que eu conseguiria mesmo viver sem você, e é isso q eu estou fazendo.
E eu me sinto tão bem,tão mais leve agora .
Estou rindo ,estou ocupada sendo feliz agora !
Coisas descobertas me fizeram enxergar o quanto eu sou boa demais pra você.
Estou sentindo coisas novas,diferentes de tudo antes .
É cedo demais pra dizer que te quero pra sempre comigo ou que estou apaixonada.
Mas esse sentimento é bom e dessa vez vou fazer dar certo !

Inserida por klarawingler

Nasci pra te amar;
Nasci pra viver por ti;
Não canso de te esperar;
Na esperança de te fazer feliz;
Meu pensamento não sai de você;
Lembro de cada momento que passamos juntos;
Minha maior tristeza é não poder te ter;
Queria ter teu amor ao menos por um minuto;
Tenho certeza de que esse sentimento é verdadeiro;
Tenho certeza do que sinto no meu coração;
Tenho certeza de que um dia vou te ter por inteiro;
Tenho certeza de que não aguardo em vão.

Inserida por WlissesVibration

SEJA FELIZ

Chegou à hora de parar...
Pois não dar pra continuar...
Viver sem ao menos te ver...
Tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
A esperança da expectativa que criou.
Obriga-me a não mais sonhar...



Você fantasiou uma tragédia em volta do nosso ótimo convívio...
O teu medo, tua ingenuidade, tua insegurança foram fatores essenciais que contribuiram pra minha falta de esperança.



Se você soubesse o quanto eu esperei.
Se você soubesse o quanto eu esperei e sonhei.
Mas você simplesmente ignorou, o teu silêncio me calou e me vedou.
Atou minhas mãos e me impediu de transformar o sorrir em alegria.
Hoje você me excluiu da pagina social da sua vida...

Inserida por arlenson

Carta a Outubro...


Outubro chega... Mas, não quero fazer planos...

Quero viver outubro em sua íntegra...

Íntegra de sentimentos e realizações de sonhos...

Quero sentir o vento em meu rosto...

Quero sentir a paz em meu coração...

Quero poder caminhar livremente pelos caminhos da vida...

Sem planos...

Quero... Em outubro viver...

Apenas viver...

Este é o meu único e mais valioso desejo para Outubro...

Inserida por PoetaUrbano

Sempre acreditei que é muito melhor sermos o que realmente somos a viver como as pessoas acham que deveríamos ser.
Tem muita gente por aí que acredita fielmente nas próprias convicções e julga o outro pelo que vê e, assim, já afirmam que conhece determinada pessoa.
Quem já não se surpreendeu com alguém na vida?
É claro, que às vezes as surpresas são boas e, às vezes ruins.
As surpresas boas serão sempre bem-vindas!
Bem, nem sempre o que vemos do outro é a realidade, falo por experiência própria.
Já me apaixonei por um lindo que era um idiota, já desgostei das ‘caras e bocas’ de uma pessoa que hoje é uma grande amiga, já me vi julgando sem conhecer, falando coisas do tipo: ‘ridícula’, ‘metida’, ‘sem noção’, rs... sem falar nos outros adjetivos pormenores.

Metida, brega, rica ou pobre... eu sou o que sou e talvez, meus gostos mudem, mas minha essência – não!
Eu gosto de novelas, filmes de comédia, dar risada alta, fazer compras, viajar, andar descalça...sair desarrumada - não (rs).

Adoro surpreender as pessoas ao meu redor e deixá-las indecisas, do tipo - quem é ela ?

Já vi pessoas me analisando dos pés a cabeça, já vi gente sorrindo quando na verdade queria me esganar, já vi gente na minha frente fingindo não gostar de mim, mas por dentro me admirando pelas atitudes que tenho...é isso mesmo, eu sinto. Porque sei que coragem não me falta - falo e faço o que eu quero, fora as exceções.

Ontem ao surpreender alguns, fiquei eu surpresa comigo mesma, pela desenvoltura de conviver, mesmo que por alguns momentos, com pessoas que eu achava que não teria conexão comigo, pela diferente forma de pensar, agir e se comportar diante do mundo.

Pela forma como eu agi, sei que fui o assunto principal do final da noite e que muitos estão se perguntando o que me fez mudar, sem saber que eu não mudei, só fui com estas pessoas, um pouco do que sou com os meus amigos.

Espero de coração que as pessoas, assim como eu, diminuam com os pré-julgamentos, amadureça a ideia do diferente – sem essa de melhor e pior, aprender a enxergar melhor quem nos cerca. Sem criar expectativas e nem pôr nossas esperanças sobre as pessoas.

Quanto à minha mudança, posso lhes garantir: estou sempre tentando ser uma pessoa melhor do que o dia anterior... às vezes, eu não consigo, mas muitas vezes eu sou muito melhor do que eu.

Inserida por cristianeps

‎"Ter a chance de nascer neste mundo, e poder viver entre muitas pessoas ; pois nascer não é adiva de muitos; a aqueles que se vão tão novos nem chegão a compreender a vida, ou alguns que nem conseguem ter a chance de ver a luz que abre os caminhos a esta sociedade .
Mas ter essa chance, é ter a vontade de lutar para que esta nossa passagerm seja algo que fique para eternidade e na lembraça dos seus ; a vida que Deus nos presentiou, foi nós dada para que possamos ter experiências intenças e unicas.
Então; tenha garra em fazer deste seu presente algo que possa mudar todo um mundo, pelo menos o mundo o qual vc possa fazer parte, faça da oportunidade de viver, portas que unão sentimentos e aprendizagem para todos que estão a sua volta, seja unico, seja sorridente, e faça da arte da existência , a mais bela obra que voce será capaz de criar. Viva cada momento, como se fosse o seu ultimo suspiro "

Inserida por leandromota

Comunicação visual (Internet)

Um Novo Mundo Relembrar uma Lembrança
Viver? Reencontrar um passado
Comprar Algo Vender ALGO
Publicar
Matar a saudade
Internet Um novo tempo
Com velhas e novas historias.. NOVAS MUSICAS Velhas Musicas
Novas fotos Antigas fotos, Comprar livros Baixar livros
viajar com ela Trabalhar com ela
Tudo ele O computador Tudo ela A INTERNET
Rever a família encontrar uma família
Descobrir coisas que você não sabia
Ver coisas como você nunca viu
Ser feliz como você nunca foi
Pensando bem
O que adianta?
Não ver olho a olho Corpo a Corpo
Sim ser Feliz na realidade Não na virtualidade
Essa é a Graça da vida ,mas Pensando bem
Do que adianta não ter internet?
Afinal de contas sair um pouco da realidade é bom.

Inserida por AlineTudeia

Sera que amar é sofrer?
Sera que viver é amar?
Quem amo?Quem me ama?
Do que gosto?Por que gosto?
Como viver e o que viver?
Por que amo? Por que me amam?
De que adianta ser amado por quem não amo
E amar quem não me ama?
Por que sofrer por uma dor e por um alguém?
Por que sofrer e sentir uma enorme dor por algo tão belo e inexplicável como o amor?
Por que sofrer ou corar por algo que nem chegou a acontecer?
Por que lamentar a dor de perder um a amor que jamais existiu?
Por que sofrer e chorar por alguém que não merece?
Como perder algo que nunca tivemos algo que nunca nos pertenceu?
Como podemos gostar sempre das pessoas erradas, ser amado por uma pessoa, que é amada por outra e amar uma pessoa que também ama outra?
A vida mais parece uma salada...
Ás vezes na vida nós encontramos vários tropeços e caímos vários tombos ate que chega uma hora em que nos vemos em uma encruzilhada sem saber para onde ir e nem a quem recorrer, nós nos vemos de mãos e pés atados...
Um dia nós cansamos de dar murros em ponta de faca de apenas nos machucarmos e resolvemos mudar o rumo de nossa vida, por mais difícil e doloroso que isso seja...
Como gostar de algo ou alguém que jamais existiu alguém que existia apenas em nossa imaginação?
Como lamentar a dor por uma perda sem razão?
Para que viver uma vida sem sentido?
Para que um novo amanhecer se a minha vida é uma treva?
Para que se manter cativo a um ser cujo a vida e o coração não são meus?
À isso eu prefiro a morte...

Inserida por Pattykochem

A mente humana é algo magnífico!
É como um jovem aventureiro, ansioso por viver.
Ele arruma sua mala, e sai em busca de algo para preencher seu vazio,velho amigo de todos nós.
Com o que se pode preencher o vazio que inquieta a alma da maioria das pessoas? O vazio tem forma?
Se o vazio possui alguma forma, podemos dizer que há em torno de sete bilhões dele.
Se o vazio não possui forma, nada nesse mundo, que é percebido pelas formas, pode preenchê-lo.
As perguntas somente movem o mundo porque o homem é sedento por respostas.
Se o nosso amigo antigo ficasse quietinho na dele, caçando e dormindo em cavernas, não teríamos um vazio para preencher, não é?
Ou será que foi justamente esse vazio que trouxe o homem até os dias de hoje.
As respostas estão no caminho entre as montanhas e mares do universo interior de cada um.
Basta colocarmos nossa mala nas costas, e sair juntando todas pelo caminho.
O caminho um dia acaba, mas as respostas não tem fim.
O vazio é a ânsia por respostas, portanto, é eterno.

Inserida por LucasdeBrito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp