Textos sobre Deus

Cerca de 28191 textos textos Textos sobre Deus

⁠O meu culto é para um Deus que sinto,
não que vejo, pois seria demasiadamente
sem graça ver, melhor é crer.
A sensação é mais prazerosa, grandiosa.

Devoto um Deus que me ama, que cuida de mim.
Eu o sinto a todo instante.
Sabe naqueles dias de imensa claridade do sol,
sinto-o tocando meu íntimo e me dizendo
que sou forte como o monte Everest.

Ele me diz o tempo todo que me aceita,
mesmo quando se sente rejeitado.

Naqueles dias de chuvas,
Ele é meu aconchego,
minha manta.

Toda lágrima quando desce,
forma um rio de esperança.

Mesmo quando desmereço um abraço,
Ele vem e me acalenta.
Mesmo quando me falta sonhos,
Ele vem e me levanta.
Ele me faz enxergar que sou
uma luminária no cume de uma montanha.

Inserida por valfogaca

Pedido para Deus!

⁠Querido Deus!
Abençoa meus irmãos e a mim!
Cuida de cada um(a) de nós! Proteja nossas relações!!!Nos mantém UNIDOS e AMOROSOS! Nos ensina a perdoar e amar sempre e sempre, pelo tempo que vivermos lado a lado!!!!!
Direciona a nossa família e nos capacita a cuidar, a zelar, a amar e a ser fiel uns com os outros! Nos orienta Pai, a sermos verdadeiros e prestativos sempre!
Ilumina nossos passos e nos faz seguir na tua verdade e no teu amor!
Oh Deus! Cuida de todos nós!

⁠Aí o camarada gasta tanto tempo
empenhado em passar a imagem de
homem de Deus que esquece do
mais importante que é ser de Deus
de verdade!
O pior é que se esforça tanto para
manter as aparências, atuando como
super herói do Senhor que acaba
acreditando que realmente está
cheinho de Deus! Quanto equívoco!
Nenhum dos grandes homens da Bíblia
se preocupou como seria visto,
apenas foi e agiu expontaneamente
de acordo com o fogo que ardia
em seu coração e isso fez de todos
gigantes perante os outros
sem eles perceberem! Se servir a
Deus deixar de ser expontâneo
e começar ser premeditado pensando
na plateia então lamento dizer:
Existe mais de você do que de Deus!

Inserida por MensagensEdificante

⁠Consultar a Palavra de Deus para tomar qualquer decisão é um dever diário de cada cristão. Se não abandonarmos a confiança em nós mesmo e andarmos no caminho por completo, não estamos no caminho certo, muito menos em Cristo!
Como diz em Provérbios 3:5-6: ''Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.''

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Querido Deus,
Sei que você deve estar preocupado com outras reclamações, mas realmente não aguento mais.
Me ensinaram a sempre te amar e você nem ligou.
Chorei enquanto você brincava de xadrez com minha frágil marionete.
O sentimento que estava aqui era sempre fiel a sua versão.
Deus escrevera todos os livros.
Sem lados, sem opiniões.
Com seus dois lados, duas caras.
Vivi com o falso livre arbítrio por muito tempo.
Nunca pensei em te deixar, mas não me rebaixarei a seu ser.
Onipotente, onipresente, onisciente.
Eu cansei de ser sua submissa.
Não questionar enquanto as leis tríplices entram em vigor.
“Tudo que fizeres, voltara a ti em triplo”
Querido Deus de Espinoza.
Você me abandonou, virou as costas para mim, viu o meu sofrimento.
E o que recebo?
Dor e desespero.
Quase morri hoje, sabia?
Acaba de perder uma das suas maiores seguidoras.
Serei minha própria alquimista.
Não sei se você realmente se preocupa, mas o lago de fogo me aguarda.
Lúcifer me acolheu, ele me abraçou, me deu esperança.
Uma esperança da qual, há muito tempo, via em ti e que se quebrou quando você me abandonou.
Deus,
Repartir o pão e beber do teu vinho não fazem parte de minha comunhão.
O que eu faço hoje em dia amar o próximo da mesma forma que ele me ama.
Juntei-me a Lilith.
Eles foram gentis.
Acolheram-me, deram-me o que comer e regras a obedecer.
Deus,
Todas aquelas orações que fiz, você ouviu?
Muitos se humilham para conseguir uma vaga em teu céu particular.
Um purgatório disfarçado de paraíso.
E mais uma coisa.
Querido Deus,
Eu te odeio.
“Mesmo que tu falaste a língua dos anjos, amarás e odiarás com a mesma intensidade”

Inserida por lenxall

⁠cada ser humano carrega uma luz genuína herdado desde a sua criação (nascimento),no entanto Deus no seu santo trono deu a cada um a responsabilidade de manter essa luz acesa a fim de poder iluminar a terra e transferir um pouco da sua chama para aquelas pessoas que não souberam manter a sua luz acessa,pois só assim teremos um mundo bom para se viver diante do Criador.
Lembrem-se, assim como o Messias veio ao mundo como luz Divina, assim seremos diante dos nossos para que a glória de Deus se manifeste diante de nós.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Não seja sábio no seu entender,mais sim no entender de Deus pois ele é a base da sua sabedoria e da sua vida.
Lembre-se o que move o seu corpo é o espírito que saiu da boca dele,pois se ele sair do seu corpo e subir de onde saiu,o seu corpo estará vazia.
Por isso volta-te para ele,ore ,guarde os seus decretos, peça sempre saúde, bênçãos, longa vida e buscai sempre o seu reino depois tudo vos serão acrescentado

Inserida por Delvinosalomone

⁠toda criatura criada segundo a semelhança do Deus o Altíssimo é um semi deus porquê o espírito de Deus vive nele desde a sua criação.
Portanto ele só deixa de ser semi deus quando opta em fazer as obras do mal.
Portanto se manter em fazer as obras do bem,amar o seu próximo como a si mesmo a glória,autoridade e o poder de Deus dado a ele sobre a terra desde a sua criação se manterá eternamente ate o tocar das trombetas.
Por isso sejam luzes do bem e semi deuses em vossas vidas e do mundo tão maravilhoso que o Altíssimo fez para nós.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Bom dia!

Que Deus abençoe seu dia com milagres e que você seja um reflexo dessas bênçãos para todos ao seu redor.

Que a amizade e o respeito guiem suas ações e ilumine seu caminho.

Seja o milagre que espalha amor e positividade, inspirando e fortalecendo aqueles que cruzarem sua jornada.

Inserida por MDP007

Que Deus abençoe seu dia com milagres e que você seja um reflexo dessas bênçãos no ambiente de trabalho. 🌈✨

Que a colaboração e o respeito guiem suas ações e iluminem seu caminho profissional. 🤝💼

Seja o milagre que espalha dedicação e positividade, inspirando e fortalecendo seus colegas de equipe. 💖💪

#Inspiração #Gratidão #Positividade #Liderança #CrescimentoProfissional #Colaboração #PNL

Inserida por MDP007

⁠Ei!!!
Que nesta segunda-feira o suporte de Deus esteja sobre nós, nos dando força e ânimo para enfrentarmos todos os desafios que a semana nos reserva. Que a positividade coloque um sorriso em nosso rosto e nos conduza para um caminho de sucesso e realização. Que cada dia seja abençoado e repleto de oportunidades para sermos melhores. Uma semana abençoada e cheia de positividade para todos nós. Vamos começar com o pé direito e fazer com que cada dia seja maravilhoso. Vamos em frente!

Inserida por Gerry

A pessoa que se coloca a dizer que Maria é pequena, alguns até dizem ser um nada diante de Deus, essa pessoa precisar sair do trono do altíssimo e descer para o seu lugar entre as criaturas mortais, olhar para Maria da maneira certa.
Não temas amar excessivamente Maria, nunca conseguirá amar mais que Deus.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Deus quer a gente em um nivel acima do que estamos agora.
Se vc nao ora, começa a orar, isso é nivel acima do que vc tava antes.
Se voce ora,agora comece a jejuar, é um nivel acima.
Nao importa o qual nivel vc ta agora, so se preocupe em subir cada vez mais ate tocar o ceu.
Quando voce se esforçar pra subir niveis e nao conseguir mais, apenas diga Deus , eu quero, mas nao consigo. Aí Deus vai nos por em um nivel acima, e o meu, teu nivel é diferente do nivel de Deus.
Nesse tempo em que estamos, Ele nos quer disposto a subir a ponto de pedir pra Ele... Nos ajuda, porque agora ja nao tenho mais força.

Inserida por MarceloRamos92

⁠Precisamos compreender que não somos capazes de fazer absolutamente nada sozinhos. Se Deus não nos capacitar, estamos perdidos.

Precisamos compreender que é o Espírito Santo que age e trabalha em todos os aspectos da nossa vida.

Precisamos compreender que a nossa suficiência está em Cristo. Tudo vem dele para nós.

Precisamos compreender que a transformação no coração para que sirvamos ao Senhor, também vem dele.

Precisamos compreender que tudo é graça na nossa vida! E quem edifica, renova, santifica a nossa vida e derrama graça sempre é Cristo.

Inserida por alcindo_almeida

⁠Deus é um mistério, uma energia e inteligência indecifráveis.
Mas ele se revela através das pessoas. Esteja atento as pessoas que Deus usa para te abençoar.
Às vezes ele usa você para entregar a alguém. E outras ele usa alguém para te enviar essas bençãos. Elas são enviadas por Deus. E entregues de muitas maneiras sutis. Coincidências. Conexões. Através de algumas palavras. Um abraço. Um sorriso. Um diálogo. Uma compreensão. Um olhar.
Há pessoas que te entregam uma chave espiritual que te abre fronteiras mentais. Outras te apresentam a pessoas que mudarão sua vida para sempre. Outras te inspiram, e te conduzem a mundos diferentes.
Às vezes você ganha algo inesperado e que faz mais feliz os teus dias. É através de nós, uns para os outros, que Ele consegue tocar as nossas vidas.
Adriana Adam

Inserida por Adrianacarvalhoadam

⁠"A santificação é um processo tridimensional que envolve nossa posição legal diante de Deus (justificação e regeneração), nossa batalha contra o pecado neste mundo(santificação progressiva) e nossa futura perfeição eterna (santificação perfectiva)."

(Ef 2:8-9; I Co 6:19-20; Tg 1:21; II Co 4:16;
I Ts 5:9; Rm 8:23)

Inserida por macjhogo

⁠"Assim como Deus foi com Raabe, a cananeia, que poupou sua vida e a de sua família da morte, ele fará com você. Essa prova não vai matar seus sonhos; pelo contrário, ela escreverá seu nome no livro dos heróis da fé."

(Salmos 34:19; Romanos 5:3-5; 8:28;
1 Pedro 5:10; 2 Coríntios 4:16-18)

Inserida por macjhogo

⁠ "Diante de professores você estuda, depois faz a prova; diante de Deus, você é provado e então vem o entendimento.
É diferente ,mas com propósito.
Enquanto,um revela a condição e capacidade natural humana, o outro revela os atributos como amor, bondade, misericórdia, graça, paciência, sabedoria e justiça de Deus;
capacitado-nos para obras maiores, no âmbito espiritual e material.

Inserida por tomaz_tomaz

⁠DUAS IMPORTANTÍSSIMAS COISAS A PEDIR A DEUS:

7 “Duas coisas te peço, ó Deus;
não me negues antes que eu morra:
8 mantém longe de mim a falsidade e a mentira;
não me dês nem pobreza nem riqueza;
dá‑me apenas o alimento necessário.
9 Senão, tendo demais, eu te negaria, te deixaria
e diria: ‘Quem é o Senhor?’.
Se eu ficasse pobre, poderia vir a roubar,
desonrando, assim, o nome do meu Deus.
(Provérbios 30.7-9 NVI)

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A palavra de Deus vem ecoar em nossos corações, a nos lembrar de que neste mundo é cheio de tribulações, dias de incerteza e desespero. Hoje, vou fazê-lo(la) lembrar da certeza de que nossa esperança deve repousar no Senhor Jesus Cristo. Ele é o guardião, a âncora de sobrevivência em nossas vidas e governa sobre tudo com soberania.
Por termos falhas e imperfeições, Seu amor por nós torna-se inabalável, desejando-nos bênçãos e bem-estar de forma incomensurável e gratuita. Em meio às adversidades, é reconfortante saber que Jesus nos protege, nos sustenta e supre todas as nossas necessidades.
Lembre-se: o Senhor Jesus é o alicerce da vida por completo. Portanto, não se deixe abalar por nada. Permita que sua vida transborde de esperança, segurança e propósito Nele, a confiar plenamente e aguardar com fé as Suas promessas.
Caio Aurélio - ADVEC

Inserida por Caio123