Textos te Esperar
Cansei de tudo, de todos e de mim. Cansei de esperar, de acreditar e de sonhar. Cansei de sorrir, de mentir, de andar e nadar contra a onda que me bate quando o mar vem sem me notar. Cansei de você, dele, deles e de tudo que existe. Cansei da religião, do amor e da paixão, cansei do mundo, apenas cansei de ficar perdido e sem saber onde chegar. Cansei...
As vezes me pergunto se um dia vou causar em alguém a sensação de se estar apaixonado, de esperar minha mensagem com ansiedade, de sorrir em êxtase quando me ver, me pergunto de um dia alguém se apaixonará por mim e lutará por mim, eu sou apaixonada e emocionada e tô cansada de ser a unica a se apaixonar, não quero sentimentos brandos, quero sentimentos abrasadores, EXPLOSIVOS e LOUCOS. Que esquente minha alma que congela no esquecimento. Questiono-me se serei amada um dia da forma que amo, quero ser a vida de alguém, o respirar e todas as batidas do coração dessa pessoa. Quero ser importante, quero alguém que me olhe com admiração enquanto eu durmo, alguém que me escute e ligue pra o que eu falo, sou ninguém em um mundo repleto de alguéns, meu coração grita e anseia por sentimento, sensações, demonstrações, quero ser amada, amada demais, amada tanto que doera o coração e quero amar, amar na mesma medida, na mesma intensidade, quero ser olhada, não o corpo, a alma, quero ser sentida, quero revelar todos meus detalhes sem sentir vergonha ou medo, quero ser amada. Sinto-me tão distante de mim, ele me diz que não deixo que me amem, MAS eu quero deixar, por favor me ame, eu quero saber oque é o amor, eu nunca fui amada, me ame do jeito que eu amo eu imploro.
Quanto tempo mais vou ter que te esperar? Nao está sendo fácil! Vc alimentou um esperança em mim, que está acabando comigo. Aquela ligação que nunca chega, aquele momento que vc diz querer e não aparece. Até quando vou ter que ser castigada por você? Sua boca diz que me quer, ao mesmo tempo que suas atitudes mostra ao contrário. Sua indecisão ou melhor sua decisão, só me faz enxergar que não vale a pena te amar não vale a pena lutar por te, espero que seu fantasma para de assombrar meus pensamentos para que eu possa viver um amor de verdade.
"As pessoas só podem nos oferecer aquilo que elas conseguem dar. Não adianta esperar uma gota a mais de nada. Nos decepcionamos, porque nos acostumamos a depositar expectativas demais nas pessoas, mesmo sabendo que cada uma dá, só o que tem pra dar, só o que pode, só o que consegue dar e nada mais."
Não devemos esperar que o outro cuide da gente, que o outro esteja sempre ao nosso lado, que ele nos trate da mesma maneira que o tratamos, porque isso não vai acontecer, nem sempre haverá reciprocidade. Ainda que a gente dê o nosso melhor para a outra pessoa, mesmo que façamos o possível para vê-la bem, nem sempre ela conseguirá fazer o que esperamos. Às vezes nos decepcionamos, ficamos tristes, chateados, colocamos muitas expectativas, investimos muito onde não deveríamos investir absolutamente nada. A reciprocidade é coisa rara hoje em dia.
Ser feliz é amar sem esperar amor em troca, é fazer o bem sem escolher a quem, é doar sorrisos sem requerer reciprocidade, é ajudar sem cobrar por isto, é perdoar sem a pessoa merecer, é elogiar sem a pretensão de ter o ego massageado, é valorizar quem procurou ter uma segunda chance, é apoiar quem foi esquecido pelos que o amaram um dia, é ver o bem em um cenário de marcas ruins, é respeitar quem tanto já fez nessa vida por você, é retribuir os cuidados a quem zelou por você um dia, é dar uma segunda chance a si mesmo, é se orgulhar do que se tornou na vida, é acreditar que pode ir mais além, é gargalhar, brincar, fazer o que te dar prazer... É viver todos os momentos como se fosse o único, é passar por essa vida e ser lembrado... Ser feliz é tudo isso e muito mais!!
Esperar o tempo de Deus significa que muitas vezes as pessoas te falarão coisas que vão te fazer pensar que Deus se esqueceu de você. Significa que você passara por provações. Significa que você terá que ser forte muitas vezes, sem mesmo ter a quem recorrer. Significa que Deus vai te testar de todas as formas. E significa que quando você for aprovado em todos os testes, você receberá muito mais do que estava esperando.
"Ei... Você esta ai esperando o que é seu... Vejo lágrimas nos seus olhos. Eu entendo, esperar é muito tortuoso... O quanto mais você pode aguentar? Isso não é caminho, apenas esperar não leva a lugar algum e te faz um refém da expectativa... Esperar enfraquece o mérito e distorce os valores. Eu não sou o cara certo para dizer o que é certo ou errado, mas já fiz muito disso..."
Bom dia! Algumas palavras são duras né?! Ouvimos sem esperar... ficamos chateados, sem entender o porque, já que muitas das vezes queremos apenas ajudar. Querido quando você ouvir ou ler algo que não goste, respire fundo, peça paciência e sabedoria pra Deus e depois converse com a pessoa a respeito. Nunca a ignore e ache que só você tem razão, que você ajuda, que você está certo. Lembre-se faz parte da ajuda aprender OUVIR... Último domingo inverno(22/09/2019).❄Que no mundo espiritual o frio se vá de nossos corações e a primavera floreça nele🍁🌹☘😍❤RLS
Esperar que uma única intervenção espiritual, energética ou terapeutica resolva nossa vida para sempre e de forma definitiva, é o mesmo que esperar que um único banho mantenha o corpo físico limpo para o resto da existência. Equilíbrio, estabilidade e bem estar exigem cuidados permanentes e constantes.
Alguns vivem em contradição, observe! Quando é com outros é assim: Vamos esperar, é no tempo de Deus, vamos orar etc... Quando é propriamente com o indivíduo é assim: Tem que ser agora, o tempo chegou, Deus já abençoou vai dar tudo certo. (Não lembra que existe nem oração) Pr Erivaldo Lucena
O mistério do seus olhos em desvendar o que já era de se esperar que quando aquele abraço aconchegante faz despertar o que é para revelar que só basta uma palavra para as tempestade terminar e buscar que teu olhar faz girar meu mundo o sentimento mais profundo quando revejo o enigma que desvendo são a combinação para meu coração se antecipa em te falar que o segredo de tantas admiração é em pensar que a cada olhar sempre será a mais pura declaração de navegar sobre as águas do rio do seus olhos faz todas pedras escondidas no caminho que vou cruzar para alcançar o ápice de acreditar que juras de amor necessariamente não precisa falar que somente ver seu olhar que já diz tudo que eu possa imaginar.
Ame sem esperar as gotas de volta deixadas nas ações que salpicastes. As gotas exaladas não as terás de volta, nem o gesto de afeto que distribuísse. O amor que se mostra com as atitudes só a luz do teu coração lembrará delas. Porém, não esperas que o ato seja retribuído com a mesma intensidade o qual deixaste no ar. O ato de amor só é seu, e os outros só o enxergará com a mesma metida do amor que eles tiverem na alma. O ato de amor não se mede com o de outrem; as gotas que salpicaste, elas terão a mesma essência em outras mãos. O que tens que fazer é não esperar o mesmo amor de volta. As gotas que salpicaste só caberá em um único recipiente, o seu coração. Se doe, exale sua essência, sem esperar que alguém enxergue sua luz ou devolva as gotas de amor de volta.
"Para um milagre acontecer você não precisa fechar os olhos esperar atividades paranormais, esperar anjos e trombetas, basta olhar sua vida você é o maior milagre que acontece todos os dias quando você acorda, você é o milagre capaz de se conectar com a fonte, com o criador, e isso está muito acima dos manipuladores de plantão e você tem a opção todos os dias de ser o melhor milagre ou ser um esperador.
Saber esperar não significa perder tempo,mas sim deixar que as coisas aconteçam no seu devido momento. Devemos ser pacientes e humildes pra aceitar e respeitar a vontade de Deus, e deixar que Ele faça como tem que ser. Quanto mais lutamos contra, quanto mais tentamos apressar os resultados mais difícil fica obter o que queremos.
"Gosto de conhecer o íntimo das pessoas. Nada me choca! Sei bem de quem esperar nada e sei bem de quem esperar tudo...Confesso que, aquelas que sei que posso esperar tudo, são as que mais me fascinam! Por motivos óbvios, claro: elas são poucas e não se abrem pra qualquer pessoa, são especiais, instigantes, intrigantes e aguçam todos os meus sentidos!"
Medo não seria a palavra correta para aqueles que acreditam na felicidade, esperar para que se posso andar sem piscar para outro alguém, se conversar é apenas um ato de descontração e não carência, não vá acreditando que vou apenas te abraçar se posso ir mas além, posso até lhe pedir um beijo mas no final coloco no bolso todos os meus segredos e vontades, continuo caminhando e nesse percurso encontro a certeza de que não é fácil, fico então com o MEDO por que é mas seguro e as vezes me trás sossego.
Oque esperar da vida? Talvez não muita coisa boa! Ou sim? Talvez você seja culpado por tudo que ela não te deu. Assuma, arrisca, viva. Viva intensamente sem medo de errar, sem medo de amar, sem medo. A vida é muito curta pra você se lamentar por coisas que já se passaram, mas siga adiante, radiante. Com o brilho no olhar, céu, estrelas e mar pra acalmar. Acalma a alma, a beleza do natural, seja quem você é não seja igual.
Com o pobre, porém, seja compreensivo, e não o faça esperar muito pela esmola. Por causa do mandamento, socorra o indigente conforme a necessidade dele. Não o despeça de mãos vazias. Perca o dinheiro com o irmão e o amigo, para que ele não se enferruje inutilmente debaixo de uma pedra. Use seus bens segundo os mandamentos do Altíssimo, e eles serão mais úteis para você do que o ouro. Dê esmola daquilo que você tem nos celeiros, e ela o livrará de qualquer desgraça; mais do que forte escudo e lança pesada, ela combaterá por você diante do inimigo. (Eclo.29, 8-13)
Se parar, enferruja. Viver aos poucos, tbm é um segredo, esperar nossas expectativas com paciência é uma virtude, os sentimentos se misturam, cabe a nós sabermos separa-los, a tempo para cada coisa. A quem queira sonhar, a quem queira realizar. Eu não sonho, eu realizo. E viva aos grandes momentos!
