Textos sobre Medo
Eu não sei como as coisas vão ser daqui pra frente. Eu tenho medo. Medo por mim, por ela e principalmente pela gente. Talvez o que acontecer daqui pra frente seja uma resposta pra eu saber se ela é realmente a pessoa pra mim. Talvez seja uma resposta para eu continuar ou um adeus para eu ir embora de vez. Eu espero que ela faça o certo.
Efeito borboleta me assusta tanto. Essas ações teram consequências. Todas tem. Mas eu tenho medo de como essas consequências vão vir. Eu não queria que as coisas fossem assim, mas não são escolhas que eu tenho que tomar, e sim as que você vai tomar. E se no fundinho do seu coração você ainda tiver consideração por mim, pensa bem no que você vai decidir, pensa bem se você quer me deixar ir embora do seu jardim.
Anoites que eu não durmo os pensamentos me consomem e o único medo que tenho é o de fracassar, mas eu sei que dentro de mim sempre haver algo que vai me impedir de desistir, eu sei que vou chegar aonde eu quero, eu já fui um fracassado e sei bem o sentimento, e nunca mais eu volto a sentir isso novamente, pois mesmo que eu fraqueje DEUS sempre me dar forcas.
Sou intensa e não tenho medo de demonstrar. Sou intensa e vivo com um sorriso no rosto e amo demonstrar para pessoas que eu amo. quando chega o amor, temos medo de que isso seja exagerado, eu confesso que já senti medo. Mas eu prefiro ser intensa, do que ser mais uma vazia, sem brilho e sem cor no meio dessa geração. Sou intensa, mas com equilibrio e vivo assim.
Sempre me perguntam se tenho medo da morte. Não, eu não tenho medo da morte. Tenho curiosidade e, de vez em quando, uma leve, uma tênue vontade de conhecê-la. O que me causa medo, o que me apavora são aquelas pessoas, todas bem vivas e pobres de espírito, que deixam um rastro de destruição e de tristeza por onde passam.
Penso em ti mas tenho medo, medo de te deixar, medo de tudo aquilo voltar, medo de me iludir e no fim sozinha ficar, da destruição voltar e perdida novamente estar, porém, penso em ti e vontade me dá de voltar para aquilo que era nosso, aqueles beijos, aqueles aconchegos, quero que você me ame, que goste de mim, eu quero que aquilo volte mas tenho medo
Eu não tenho medo da morte. Tenho medo é dessa sensação de impotência de não poder resgatar os sonhos inocentes que deixei para traz, tenho medo é de não ter tempo de viver tudo que me dispus a viver, tenho medo é de ir antes de tornar clarividente a minha alma para me tornar luz em outro plano.
Eu não tenho medo ... entrego de olhos fechados nas tuas mãos... vc é meus olhos quando não posso ver... minhas mãos quando tocam o céu...vc é musica pros meus ouvidos ....vc é meu cobertor em noites frias ... vc me preenche quando me sinto vazia ... vc me trouxe paz quando meus pensamentos ainda eram confusão... me fez ver que tudo vale a pena ... e eu sou poesia , sou toda sua ... vc me faz sentir tudo ...feito tsunami revirou minha vida de ponta cabeça e eu amei tudo...
Tenho um certo receio de pessoas que nunca demonstram raiva, tristeza ou medo ou de pessoas que demonstram muita generosidade ou espirito elevado e que querem ser bem vistam como se não tivessem defeitos nem vulnerabilidades. Há algo de errado nisso. Será que partindo para a prática, elas seriam assim como de fato professam?
Se em voz alta eu disser tudo aquilo que sinto, tenho medo que você diga que não sente o mesmo e parta meu coração em inúmeros pedacinhos. Portanto, prefiro estar de longe, sentindo você como uma pequena ferida do lado esquerdo do meu peito, ao invés de catar caquinhos de dor e desesperança.
Hoje preciso sempre lutar contra o medo, tenho medo de tudo que ninguém têm e me sobra coragem no que todos temem, é um pouco esquisito até para explicar, mas espero fazer desse ano um ano de libertação pra mim, que eu possa encarar e espancar medos absurdos que tenho e então crescer um pouco mais, viver e não apenas existir...
As vezes tenho um certo medo de tu n ser tudo isso pessoalmente.d n ser o mesmo carinho, a mesma atenção, a mesma doçura... sei la como explicar, tu é meia q irreconhecível, n é oque parece, mas fazer oque, eu também n sou como pareço. Mas são muitos os minutos q penso, quem é essa menina, com jeito de mulher, alma de idoso e gostos de menina, mulher e idoso!
Eu sei que o pior cego é aquele que não quer ver,só que não é esse o meu caso.Eu tenho medo de abir meus olhos e ver o sol,a luz,o amor e a verdadeira felicidade e tenho medo que subitamente uma escuridão se feche sobre mim me impedindo de ver o sol para sempre e de ser feliz,uma vez que já conheço a sensação de felicidade.
Você me diz que tem medo do que sou capaz de te fazer. Você me fala que sou esquisita e tenho manias imprevisíveis. E mesmo sendo assim, você me pega a noite na estação e faz as coisas mudarem quando deito com você naquela cama. Sinto vontade de te perguntar se é gostoso ter uma estranha em cima de você. Gostaria de decorar todas as coisas que você me fala, mas no fundo eu só acho graça. Queria saber se você consegue desfazer o nó da linha que eu pendurei em seu pescoço pra te ver voltar pra mim toda vez em que você pensar em sair. Você é meu e ainda nem percebeu que além de estranha posso ser feiticeira e colocar sobre você todos os meus poderes. Tenho você em minhas mãos e em cada espaço dentro de mim. Tenho você apertando o meu coração e o meu pulmão. Tenho você invadindo os meus horários com os meus livros e o meu sono da tarde. Tenho você dentro da minha cabeça e descansando sobre o meu seio esquerdo. Você nem deve imaginar, mas você acaba de se prender a alguém que é maluca e nem sabe o que fazer com ela mesma. O que eu vou fazer com você? eu também não sei.
Eu não escondo, eu não nego. Eu tenho experiência nessas coisas, acredite em mim. Já tive medo de desafiar, já fiquei apenas no desafiar. Com o tempo percebi que estava me iludindo e reclamei de mim comigo mesma. Me envolvi. Senão viveria sempre na ilusão. Embarquei numa viagem de desafios, mas não apenas estipulando desafios, mas pulando dentro deles. Viagem diferente: sem volta. Contudo, para que a viagem funcione, preciso de testemunhas, ou melhor, companhias, 10, 20, 30... Quanto mais melhor. Todos são bem vindos!
Eu sou à noite, mas às vezes tenho medo da minha escuridão. Se ao menos você trouxesse um pouco das suas estrelas, eu poderia ver o seu olhar. Não que eu queira ver os nossos sentimentos, e se quisesse, bastava fechar os olhos. Apenas necessito das suas estrelas para ver seu lindo rosto, você não brilha, pois também é a escuridão deste grande universo. Ganhou lindas estrelas para iluminar a quem escolheu amar. Ainda não vi elas brilharem... Não necessito de muitas luzes, sei que sua alma estar distante e triste. Então por que você não fecha os seus olhos? Descobriria que aqui é o seu lugar. Eu descobrir que você prefere viver apenas no escuro, eu não me importaria de estar ao seu lado assim. E por fim, entendi que não é a escuridão que me prende, e sim eu que me prendo a ela.
Eu tenho medo de você abrir o espartilho superficial que aperto todos os dias para me manter ereta, firme e irônica. Minha angústia particular que me faz parecer segura. Eu tenho medo de você melhorar minha vida de um jeito que eu nunca mais possa me ajeitar, confortável, em minhas reclamações.
Ela pensa: Já sofri demais e tenho medo de me entregar ,parece que não fui feita pra ser amada, sozinha estou melhor.. mas no fundo eu quero alguém .. quero ser amada e desejada.! Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida, quero ter o meu amor e quero ter a minha vida, mas como isso é possivel? Acreditei no amor uma, duas , três vezes .. porém me afoguei em minhas próprias lágrimas, e pisei eu meus sentimentos .. Serah k o problema é comigo? Serah kanto tempo mais vai demorar? Não suporto essa espera .. Eu kero akreditar .. eu kero me entregar .. Eu kero ter alguém .. Eu kero ter sonhos e planejar !! Mas não kero mais sofrer .. Não quero acreditar em você .. Não kero me iludir .. Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida !!
Hoje não tenho medo de perder,pois quando perdí algo que realmente amava,sofrí, chorei,caí...Mas quando me levantei, percebí que aquilo já não me fazia mais falta,que fui uma tola por desperdiçar tanto tempo dos quais eu poderia ter sido feliz.Hoje eu encaro o medo como uma barata que eu possa pisar!
Tenho a mania de sabotar minha própria felicidade pelo medo de que ela seja tirada de mim no momento seguinte. Apenas por obra do bom e velho destino, que acaba com o tudo e o transforma em nada em questão de segundos. Por isso, antes de me acostumar com a história de ser feliz, já penso em dez maneiras diferentes de correr pro lado contrário. Pelo menos tenho a quem culpar estragando tudo antes que se estrague por conta própria.
