Textos sobre Felicidade

Cerca de 78074 textos sobre Felicidade

Mais Uma Noite Para Se Viver!

Vida!
Pôr do sol.
Noite.
Sonhos.
Natureza.
Presença de Deus.
É mais um dia
que se despede.
São mais lembranças
que se ganham.
Mais amadurecimento.
Experiências que ficam.
Uma noite a mais
somada ao seu viver.
Aproveite-a.
Viva-a na sua intensidade.
Ame viver.
Queira viver.
E eu sempre torcendo
por você.
Linda noite.
Deus proteja sua vida.
Abraços!

Inserida por daysesene

Quando Tudo Passa!

Passa o tempo.
Passam os sonhos.
Os amores.
Mas não passa
o meu desejo de viver!
Viver ardentemente.
Por que a vida...
É o bem mais
precioso que eu tenho.
Eu tendo vida...
Tudo posso alcançar.
Só vai depender
da minha vontade.
Da minha força.
Da minha coragem.
E acima de tudo...
Da minha fé!

Inserida por daysesene

O despertar
Cada novo dia nos fazemos diferentes ao acordar, uns envelhecem ao despertar, outros mantêm-se jovens por amar, por acreditar na maravilhosa oportunidade de poder contemplar as pequenas coisas da vida, a pessoa querida, o ar respira, o sol que nos ilumina, independente da situação, se tens ou não uma paixão, viver é muito bom!

Inserida por ViniciusNeves

Você tem que ser forte,porque a vida não mima ninguém.
Você tem que aprender a lutar,contra os outros e contra si mesmo.
Ser maduro pra desistir de algumas coisas,por mais que você queira muito elas.
Ser forte pra tomar uma decisão e banca-lá até o fim.
Você Ta aqui pra sorrir,chorar,brincar,amar,sofrer...
Aproveite cada experiência que aparecer na sua vida.Isso aqui é um sonho,a morte é a realidade.

Inserida por NathallyeCosta

A gente vive sempre esperando a pessoa certa,o momento certo,a o oportunidade certa.
Só não percebemos que a pessoa certa é a que procura o mesmo tipo de relacionamento que a gente,o momento certo é sempre o agora,e a oportunidade certa é aquela que temos todos os dias,que é a oportunidade de sermos felizes. Aprendamos a viver o hoje,e o amanhã deixa pra amanhã! !

Inserida por NathallyeCosta

UMA VIDA E NADA MAIS QUE UMA VIDA
Uma vida e nada mais que uma vida
Tão simples que as vezes esqueço que vivo
Viver é muito mais do que não morrer
É a busca pelo prazer, a frustração que nos faz sofrer
Uma guerra entre vícios e virtudes
Destino ou acaso, conquista ou fracasso
Uma vida, nada mais que uma vida
Tão complexo que as vezes esqueço que vivo
Esperando o futuro não percebo o passado morrer
Quero tudo e nada ter, quero o mundo pra perder
É a busca pelo prazer, a frustração que nos faz sofrer
Viver é a coragem de amar até morrer
Uma vida nada mais que uma vida
Tão simples que as vezes esqueço que vivo
Tão logo, viver é sentir o amor, a recompensa da vida
É sentir a dor e ter alguém com quem divida
É sentir a felicidade e ter alguém que contigo compartilha
Viver guarda uma verdade distinta, acabasse tudo e o amor não termina
Dessa forma morrer por amor é ter uma vida digna.
Uma vida nada mais que uma vida
Tão complexo que as vezes esqueço que vivo
Na complexidade não percebemos o que o amor significa
Não entregamos o sentimento por inteiro, somente uma partilha
Se o amor é eterno, viver com a pessoa amada é ter uma vida infinita
Viver o amor pode ser que isso não exista
Mas amar é única razão da vida
Logo tudo é passageiro e eu não sabia
Se me resta o fôlego pra dizer que nosso amor não terminou ainda.

Inserida por Flares

A vida não é como na novela, não é dócil ou leva desaforo.
Se você der um tapa na cara da vida e acha vai sair cantando vitória... Não!
Se você de um tapa na cara da vida, ela vai te responder com um cruzado de direita, acertar a boca do seu estômago e começará a te chutar enquanto você estiver no chão.
Esteja preparado para lidar com a vida ou disposto a brigar com ela, mas saiba bater, pois a vida não é de brincadeira.

Inserida por bazucampos

O que é o tempo?
Eu não sei nada sobre o tempo.
Sei apenas que a vida passa.
E, se a vida passa...
O tempo deve ser o relógio da vida.
É isso que sei. É tudo que sei.
Porém, o mais importante ainda não aprendi.
Diga-me ás horas?
Afinal, para viver é preciso acertar os ponteiros.
E em todo o tempo, o tempo responde...
É hora de viver!

Mas, o que é viver?
Eu não sei nada sobre a vida.
Sei apenas que o tempo é o seu relógio.
E, se o relógio pode parar...
Viver é correr contra o tempo.
É isso que sei. É tudo que sei.
Porém, o mais importante ainda não aprendi.
Diga-me, e quando o relógio parar?
Afinal, para viver é preciso que os ponteiros funcionem.
E a vida, vive dizendo...
Viva!!!
Viva, porque o tempo tem sua hora.

Inserida por httppensadoruol

(VIDA)

O que podemos chamar de vida?

Não sei o que as pessoas acham,mas tenho a certeza de que cuido muito bem da minha.Pelo menos acho.

Tenho uma família incrível, amigos compreensíveis, amor infinito, sorriso para dividir, e alegria para espantar qualquer tipo de tristeza.

Mas dentro de mim também há um pouco de tristeza.Amor não resolvido, uma neura, ou será uma mera ilusão?

Seria isso a vida?

Não sei. Apenas vivo todos os dias como se estivesse começando do zero.

Talvez essa seja a melhor forma de se viver. Ou melhor,a minha forma de viver.

Inserida por figuart

Quanto vale uma vida?

O que são flores sem perfume?
No que a vida se resume?
Se um homem não tiver o dom mais precioso,
no qual gera sua nova face.
A essência da vida.
A luz que brilha ao despertar de uma longa viagem.
Poucos terminam a corrida,
poucos entendem o valor da vitória.
Os mais fortes ganham a vida,
os fracos não tem outra chance.
Não descobrirão oque é amar e ser amado
e nem mesmo sentirão o calor do sol.
Não terão alguém a envelhecer ao seu lado.
Quem vence e não convence,
não se lembra como foi difícil.
Não entende o valor de um sacrifício.
Desperdiça sua vida com besteiras,
perde a vida pra vícios.
Um babaca vive para morrer.
Enquanto alguém bom,
perde a chance de viver.

Inserida por jamilFernando

Tanta coisa ruim nesse mundo
que não dá nem pra imaginar.
As pessoas pensam em tudo
que podem gananciar
Crianças perdem o direito de viver e brincar
e ganham obrigações que jamais deveriam passar
Nunca se esperou que o mundo fosse piorar tanto
as pessoas estão destruindo o que mais necessitamos
Que é o amor e a nossa humanidade.

Inserida por ingridribeiro

Pensando como viver
Olá bom dia.

Sou uma senhora dona de casa que em sua vida simples e pacata convive com o medo e pavor que é viver em uma grande cidade.

Moro na cidade de Feira de Santana que é um grande centro comercial e devido a sua posição geográfica e um entroncamento rodoviário que interliga sudeste e nordeste.

Muitos que aqui passam sem um destino certo acabam fixando residência, sem emprego fixo acabam em sua maioria caindo para marginalidade.

Precisamos coibir a violência.

Crimes são acometidos em plena luz do dia e cai no esquecimento. Muitos deles por um motivo fútil.Não é só quem morre ou quem matou que sofre,mas famílias inteiras,que caem em desespero .Afinal será que a morte é uma solução?

-Claro que não é apenas um grande inicio de imensidão de problemas

-Onde vamos parar com esta violência absurda, as drogas tomam conta da juventude.

Famílias interias sendo corrompido pela droga, o respeito que antes era algo que fazia parte do dia a dia acabaram. Filhos não respeitam seus próprios pais,imaginem seus professores ou colegas de colégio e quando chegam a uma idade que precisam entrar no mercado de trabalho nem conseguiram ainda concluir o primeiro grau.

Pensem e repensem meus jovens, a vida está ai para ser vivida, não para serem ceifadas por tão pouco.

As autoridades precisam coibir a violência, com um trabalho sério de recuperação da autoestima do cidadão.

Acorda Brasil a Copa está ai nada se pode fazer agora, mas podemos lutar para que os nossos direitos de cidadãos sejam respeitado, não com armas e protestos destruindo tudo, mas com a arma mais potente que temos que é direito de escolha VOTE, mas vote certo.



Feira de Santana, 22 de maio de 2014.
Celia Macedo

Inserida por CeliaMacedo

Não é que a vida seja tão fácil, ou tão difícil de se viver. O que determina uma dessas coisas é a forma com que enxergamos os problemas. Se você vive a reclamar, como se assim fosse encontrar a solução para eles, a sua vida terá sempre um gosto amargo, e qualquer sombra de felicidade, será temporária.

Agora se você os encara de frente, com realidade e um pouco de otimismo, você estará mostrando para si próprio que é capaz de contorna-los, trazendo não só a solução como obtendo sabedoria também.

Inserida por CefaSchiati

Nesta vida nos temos que plantar boas sementes para nos colher frutos bom .
-Se nos plantar sementes ruim nos vamos colher frutos ruim ,péssimo .
está mensagem sempre quer dizer -se nos ter caráter sinceridade e respeito etc...Porque na vida .nos mesmos plantamos e colhemos frutos bom e ruim em tudo .Porque eu mesmo fala semeia sementes boas não ruim?

Inserida por PensamentosdoDia

Pessoas andam prum lado, pro outro
Sem saber pra onde ir
Andam depressa, sem respirar
Esquecem de existir
O horário pegou, estou atrasado
Pra onde irei, como irei
Quem mais está sufocado
Na vida, oh vida
Que vida, onde ela está?
Anda correndo
Soa o suor, o sino
Digo, vai lá não desiste não
Quem sabe, na próxima condução
Se parar, se tiver lugar pra sentar
Quero mais é viver a vida
Mas olhando a janela
Observando a gente sofrida
Perdida, andando prum lado, pro outro!

Inserida por AlbertFerreira

Ah, que ninguém me dê piedosas intenções,
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou,
É uma onda que se alevantou,
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!"

Inserida por PensamentosdoDia

REparar é parar duas vezes, pare e REpare, em movimento talvez não veja,
Pare e REpare quantas vezes for preciso.
REparar é parar duas vezes, é olhar devagarinho, é Pausa para consciência, é desligar o automático.
Às vezes a vida precisa de calmaria, olhares mais prolongados, mais atentos aos detalhes, aqueles detalhes... Requer pausas para sentir, refletir e existir.
Repare! Conscientize-se!

Inserida por tatianeelis

Como esquecer

Tenho certeza que
jamais vou te esquecer.
Por que dessa certeza?
Vivendo-te, passei a te amar,
e te amando, como esquecer.
Seria o mesmo que ter vida,
e não viver.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

Em dia bem nublado,
não consigo nem ver o branco,
sempre acordando tão cansado,
com meu primeiro passo manco,
mas não desanimo não,
já que nasci nomeado guerreiro,
se a meta do dia é um pão,
vou em frente,
pois ainda tô de pé e inteiro.

Minha origem é pobre,
minha riqueza é minha conquista,
Origem nobre,
Batalhador pra se tornar um artista,
se a vida tortura,
é pra gente aprender a apanhar,
pra que tanta postura?
se nessa caminhada eu só tenho a ganhar

Inserida por ThazSobral

RAZÃO DO MEU VIVER

Como é bom acordar novamente
e sentir que ainda estou vivo e que o mundo
ainda existe.
Como é bom esquentar minhas mãos
no fogo cálido da vida,
mesmo sabendo
que suas chamas
estão prestes
a se apagar
e que eu estou preparado para partir.
Sentir que ainda estou vivo
é bom...aliás é muito bom!
Melhor ainda é sentir que você está viva
VOCÊ!
Tão bela! (mais que bela)... A mais bela
Dentre as flores, princesa, deusa
Alegria da minha vida...
Razão de viver do meu ser
A falta de sua presença me fustiga
Essa dor que sinto sem você...me atormenta,
Me açoita, me maltrata...
Me Castiga!
Meu pobre coração já não mais suporta
Viver assim...
Com você é bom viver!
Mas... e sem você? Prefiro Morrer!

Inserida por JUNIORFERINHA