Textos sobre Felicidade

Cerca de 78074 textos sobre Felicidade

Os minutos , as horas, os dias, os meses, os ônibus, as pessoas, as alegrias, as depressões maiores, o prazer, a fome, o frio, o calor, a ânsia, a dor, a agonia, a raiva, o nojo, a fé, a esperança, o ciume, e a vida. O que não passa a vontade de ter e ficar perto de você, essa nunca passará !


Camilla te amo!

Inserida por adramatica

Amar é mais que uma palavra conjugada
É pensar antes falar
È ficar mais um pouco
mesmo que acorde cedo no outro dia
É sacrificar grande coisas
Pra que pequenas coisas
Não faça o outro sofrer
É aparecer de repente
É aquele super abraço apertado
antes de ir embora
é dizer chega mais perto
quando já está colado
É dizer mô to com saudades
Mesmo quando acaba
De se ter chegado.

Inserida por MeninoVadio

Olhar o além do horizonte, percorrer o infinito céu azul
Sentar à beira-mar, contemplar o bailar das ondas
E sentir o acariciar da brisa,
À sombra das árvores frondosas,
E encantar-se com as danças dos peixes
E mergulhar nas águas tranquilas das emoções.
Vislumbrar o amor...
Viver o hoje curtindo o amanhã.
Deslumbrar-se ao ver o vento bater no cais,
E no silêncio da dor
Ouvir os gritos das pedras
Inebriadas pelos abraços das ondas
E curvadas pelas chamas ardentes
da paixão
Viver o amor
Viver a vida
Experimentar as gotas partidas
Do entardecer, do amanhecer
Anoitecer, alvorecer
Sentir o gosto do mel
Das palavras não proferidas.

Inserida por Azevedosilva

A cada nota que sai do instrumento, é um refluxo de sentimentos, do mesmo modo pra quem escuta ou apenas pode sentir; é um toque nos sentidos, em geral é uma transformação na cabeça, na alma e no corpo.
onde expressamos, distribuirmos e também recebemos as emoções.
Nunca deixem lhe dizer que música é apenas uma forma de arte que combina os sons e os ritmos seguindo uma pré-organização ao longo do tempo

Inserida por Darkjasi

Viver para esquecer

A primeira coisa que tenho a esquecer,
É está de vida,
De ter vida com você.

Outra coisa que também tenho pra esquecer,
Nesta coisa de vida, de você ser minha vida,
E sem você não poder viver.

Muita coisas terei a esquecer,
Esquecer que na vida que levo,
Levo a morte da vida que gostaria de ter.

A vida que em minha vida nasceu
Hoje não é mais minha vida,
Por isso em mim a vida morreu.

Enide Santos 19/05/14

Inserida por EnideSantos

Você abre as persianas mas o dia continua escuro e sombrio, sente a luz do Sol entrar, mas ainda continua com frio.
Você pensa nas melhores coisas da vida, mas o pesadelo parece não acabar, se apega na fé e faz o que antes ignorava, começa rezar.
Você acha que viveu de tudo e no fundo não viveu nada, pois a evolução é lenta e longa é a sua jornada.
Você sorri, chora, se alegra, comemora, se lamenta e se emociona, ama, se apaixona, se ilude, se decepciona.
Você desacredita da vida, dos sonhos, dos propósitos e das pessoas, o sentido de viver parece escoar dentre as mãos, procura achar um motivo para acreditar que a vida ainda é boa.
Você prolifera carinho, afeto e ternura, vive uma razão que para muitos não passa de uma loucura.
Você percebe que viver vai além das sensações obtidas pelo corpo, você precisa viver com a alma e sentir com o espírito, ausência disso não te faz vivo, te torna morto.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Há tanto por do sol para apreciar, que depreciar a liberdade é algo inadmissível!
Viver a vida é uma arte diária, pois artistas são quem desdobram os problemas.
E a gente as vezes reclama duma roupa, sendo assim tão egoísta que nem olha outros olhares.
Liberdade é para poucas pessoas, para pessoas que sabem equacionar e balancear a vida!
Quem prova da liberdade é refém do acaso, pois aventurar é tão excitante que se torna um vicio.
Coitados daqueles que não se aventuram na vida um pouco, nunca terão pecados pra contar.
Há quem goste de saber reconhecer o que não tem, pois muita gente é tão pobre que só tem dinheiro!
Felicidade não é um elemento! Felicidade é um ciclo completo de vida! sempre teremos problemas e a felicidade é o elo positivo que fecha o ciclo!
Há tanto a se descobrir que se acorrentar numa sala é não conhecer o que existe de melhor nesse mundo!
A natureza viva deve ser vivida no mais vivido momento, tanto a ver, tanto a contemplar!
Rio, Mar, cachoeira, lago, serras, dunas, ilha, sol, flores, animais.
tanta coisa linda de ver e o homem quer com isso acabar.

Inserida por MessiasJr

34-Agora nesta hora

É hora de olhar para frente e esquecer as mágoas
Chegou a hora de esquecer aflições e medos
É hora de mudar. Chegou a hora.
Já é hora do abraço firme e verdadeiro
De amar de verdade, de amar a si mesmo
Chegou a hora de protestar com amor, com coração
É hora de perdoar e não julgar
É hora de parar de fingir e realmente agir
Chegou a hora de ser forte e dizer “não” ou “sim”
Que decida o seu coração o melhor caminho
É hora de ser feliz. Por inteiro e de mão estendida
Agora é hora de lembrar que tudo até agora foi parte do aprendizado
Que o passado te fez forte e te preparou para este presente
É hora de viver o presente sem pensar no passado
É hora de acreditar no futuro sem lamentar desilusões
É hora de pegar o telefone para dizer “eu te amo” a quem você realmente ama
Esta é a hora de corrigir tudo com um coração aberto e feliz
Chegou a hora de destruir tudo de ruim com um lindo sorriso
É a hora de acreditar no plano de Deus
Acreditar no seu trabalho, na sua força interior, na sua fé
Está é a hora de ficar em paz com você mesmo
E a hora de ajudar o próximo com o coração humilde
Agora é a hora, Seja firme neste momento
É a hora da vitória
É a hora do amor em minha vida

Inserida por SergioZamproni

Parei para pensar e percebi qe o mundo acabou sim dia 21/12, porém apenas para algumas pessoas.
Para aquelas qe entrar em coma alcoolico, e faleceram, assim como aqueles que morreram se drogando.
Mas não apenas para esses que morreram fisicamente, mas tmb para aqueles que morreram psicologicamente, deixando de sonhar, e de acreditar na vida e nas pessoas. Ou então para aquelas qe morreram sentimentalmente, perdendo um amor, ou então vendo seu relacionamento de anos sendo destruidos, contruindo assim muros em volta de seus corações dizendo que nunca mais irão se apaixonar.
Para outras pessoas o mundo acaba todas as noites, como por exemplo para o pai de Familia pobre, que tem de dizer ao seu filho pequeno (com o coração na mão), que não vai poder dar um presente de aniversário, ou de Natal, ou então uma pequena barra de chocolate na Pascoa. Ate pior, ter que dizer a sua Familia que nao tem nada para comer.
Acabou o mundo daquela criança qe foi ou é Abusada pelo seu Pai, ou Padrastro, destruindo assim sua inocencia, sua meiguisse, todos os seus sonhos de princesa da Disney.
Acaba o mundo tmb para aquela mulher qe se casou pensando ter encontrado o amor da sua vida, e hoje apanha de seu marido bebado toda noite, aguentando tudo por seus filhos.
Talvez os Maias não estivesse de todo errados, porque mundos acabaram, e muitos outros (infelizmente) ainda acabarão, e ninguem vais saber ou perceber.
Então meça suas escolhas, e pense no seu futuro, sem esqecer de aprovitar o presente, pois se o seu mundo não acabou vs deve aproveitar por ainda ser um dos poucos que tem esse previlégio. Vai lá, aproveite sua vida, seus amigos, sua Familia (mesmo que sua Familia seja composta apenas por 2 integrantes, assim como a minha), porque a qualquer momento seu mundo pode explodir sem ter um profecia para te avisar, e sem momentos para recordações!
Nada se leva, o qe fica são as lembranças e nada mais! Na verdade o que se leva da vida é a vida que se leva! Já dizia Mano Bronw: "Malandragem de verdade é viver..."

Inserida por murilotomas

Viver cada minuto

Viver cada minuto
Fazer de cada um deles um minuto a mais
Um minuto a mais em nossa existência
Mais convivência, mais amizade, mais demonstração de afeto
Mais reconciliação com o semelhante, com nossos familiares
Mais reconciliação conosco, com nosso interior, com nossas crenças
Prolongar nossa existência a cada minuto
Fazendo de cada minuto uma razão a mais para viver
Uma razão a mais para se dar, e para receber...
Fazer de cada minuto vivido uma vívida lembrança do existir
Deixando em cada coração uma sementinha de alegria
Uma sementinha de sorrir, uma sementinha de prazer
Prazer pelo encontro, prazer pelo aperto de mão, pelo abraço
Pelas reuniões de trabalho, pelo carinho, pela participação na construção diária
Na construção diária de um mundo melhor, mais cordato, mais afetivo
Prazer por estar ali, usando aquele minuto para expressar o amor
Para expressar o calor, para transmitir ao outro, ao semelhante
A imensa satisfação por poder dividir um minuto
Um minuto de nossa curta existência
Que se faz imensa a cada minuto, a cada minuto bem vivido
Pois cada minuto irá expressar nossa inteira existência
Expressar quem somos de fato, o que de fato queremos, o que valorizamos
Cada minuto contém toda uma vida, contém toda a história humana
E a história humana, a vida de cada ser humano, de cada um de nós
É feita de minutos...

Inserida por sidartamartins

Eu ouço dizer por ai
Que já vivi tantas vidas
E vou viver ainda
Então pode ver por ai
Quem falou já morreu
E não voltou ainda
É lei do engano
Lei da mentira
A morte não tem poder
Para jogar com a vida
A morte é tão poderosa
Porém já foi vencida
Pela lei da vida
Lei da justiça.

Inserida por ElielFerreiraGomes

O que me inspira?

A vida, em seu mistério, nos trás tantos momentos tão angustiantes que até mesmo as palavras são poucas para descrever tantos sentimentos adversos e infinitos em um só momento. Momento? Momento! É aquele que penetra o sentido e fica por um tempo. Tempo? Tempo! É indeterminado! Deixa os sentimentos profundos durarem dias, horas e segundos. Intensos, ligeiros ou duradouros, são sentimentos. Agora, depois desse emaranhado filosófico, respondo com palavras simples a realidade vivida em um momento e tempo: eu existo!

Inserida por ThatySousa

Viver, a mais difícil das artes....
Porque? Simples, é sem dúvidas a mais exigente...
Para viver não basta estar respirando, viver é saber aproveitar cada dia como se fosse o último...
É aprender mais a cada dia...
É vivenciar os bons momentos e aprender a suportar os ruins...
É saber diferenciar as pessoas boas, das más...
É aprender a fazer as escolhas certas..
É saber ouvir e aprender a hora certa de falar...
É aprender a ser feliz...
É saber ouvir o "Bem-vindo"que a vida te dá todos os dias... Assim que você abre os olhos...
É acreditar...
É ser..

Mas e o resto?
Bom... o resto é sobreviver...

Inserida por ddmbrito

Quanto tempo nessa vida você acha que precisa aprender a dizer muito obrigado, me desculpe fui eu quem errei..
E melhor a gente dar valor ,dar carinho e demonstrar amor ... Quando tem chance ... Depois vai sentir que faz falta e querer reviver..... Nunca deixe para amanha os se pode fazer hoje ...
Se permita a reconhecer que não somos ninguém vivendo só...

Inserida por PensamentosdoDia

O homem, apesar de negar a existência de Deus, é apenas um inquilino Dele no mundo.

Paga o aluguel mensal, se quiser, que a Bíblia chama de dízimo.

Junta dinheiro na terra e fica rico.

Mas vai para o túmulo quando morre, sem nada levar do que conseguiu ganhar e se torna pó, assim como está escrito na Bíblia:

"Do suor do teu rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, porque dela foste tomado; pois és pó, e ao pó tornará."

Inserida por joseguimaraes

Pensamento Real...

Penso na possibilidade de ter ...
Mas seria impossível chegar ...
Penso como seria em ...
Inspiro com ...
Suspiro na ...
Seu rosto como o sol brilha mais ...
Meus batimentos trêmulos já ...
Imagino gentilmente ô ...
Desejo inexplicavelmente que ...
Emparelhados andamos pela ...
Junto de ti apreso seu ...
Mas sei que não é ...
Juras e votos que ...
Aperto seu ...
Sinto como se fosse ...
Caminho ao imensurável ...
Chego no destino inesperado que está ...
Me aborreço pelo ...
Mas sei que não ...
Penso na possibilidade de ser ...
Sem você pelas ...?
Como seria na véspera sem ...?
Seria simplesmente uma ...
Inspiro na ...
Suspiro com ...
Vivo nesse ...
Um ...

Inserida por MelquisedekCarmo

Eu sei que a dor que tomou conta de meu corpo tem poder para tomar conta dele.

Mas sei também que o Senhor Deus tem muito mais poder para expulsá-la e ainda deixar meu corpo livre de ataques silenciosos de meus inimigos.

Eu creio em Deus e a Ele dedico tudo o que faço, a minha vida e obra, pois sei que fui criado como um homem e ao pó
tornarei, assim como está escrito no livro de Gênesis.

Deus amou o mundo que enviou Seu filho Jesus Cristo para sofrer e pagar os pecados da humanidade.

Inserida por joseguimaraes

Pouso Alegre, que fica aqui no Sul do Estado de Minas Gerais, pode não ser a mais bonita cidade do mundo nem ter o melhor IDH do Brasil, mas tem uns pássaros que cantam bonito o dia inteiro.

Eu tenho até medo de um dia aparecer algum governante que se irrite o tempo todo com o cantar dos pássaros e decida acabar com eles.

Inserida por joseguimaraes

O homem tem basicamente quatro vidas: A primeira vida, na infância, faz tudo o que o pediatra recomenda aos pais dele.

A segunda vida, da adolescência à maioridade faz tudo aquilo que o manual da perdição recomenda: comer de maneira errada, consumir bebidas alcoólicas, fumar e ter relações sexuais sem proteção. Ou seja, faz tudo aquilo que realmente gosta de fazer.

A terceira vida começa a fazer tudo aquilo que não gosta de fazer: comer de maneira saudável, parar de beber, de fumar, de se relacionar sexualmente com qualquer pessoa e dormir mais.

A quarta vida faz tudo aquilo que o geriatra prescreve e seus filhos os obrigam a fazer: usar fraldas, comer sem sal, sem açúcar, sem gordura.

Bem, a quarta vida só acontece com os que viveram a primeira e a segunda vida de maneira razoavelmente bem.

Inserida por joseguimaraes

Há brasileiros morrendo na construção de estádios, para que empresários bem sucedidos recebam dinheiro, gerado pelos que pagarão para ver jogos de futebol, na Copa do Mundo.

Que bom se a família desses brasileiros mortos recebessem uma comissão gerada pelos que vão gastar dinheiro na Copa!

Inserida por joseguimaraes