Textos sobre Felicidade

Cerca de 76605 textos sobre Felicidade

⁠A chave do reino do céu🌈❤‍🔥

Não se perca nas ilusões momentâneas,onde o prazer ou felicidade não tem, ó firmamento á base,início,meio,e sim um triste fim.
Nos sinais,na minha e na sua ambição,e ação!
Às vezes,quando se tira o "ambi" e coloca mais ação,as coisas acontecem ao nosso arredor!
Não estou falando sobre ser (sem sonhos, metas e objetivos),e sim dos atropelamentos de pessoas...

Inserida por jonh_lennon_fonseca

⁠A chave do reino do céu🌈❤‍🔥

Não se perca nas ilusões momentâneas onde,o prazer ou felicidade não tem, ó firmamento á base,início,meio,e sim um triste fim.
Quando achar que o mundo,não presta.
Preste você á atenção!
Nos sinais,na minha e na sua ambição,e ação!
Às vezes,quando se tira o "ambi" e coloca mais ação,as coisas acontecem ao nosso arredor!
Não estou falando sobre ser (sem sonhos, metas e objetivos),e sim dos atropelamentos de metas, pessoas...

Oh passar por cima,
do irmão.
Oh passar um rasteira,
no irmão...
Visando o pão
ou á sua ambição,
é o que destrói..
O seu,
O meu,
O nosso,e o
Grande Coração!

Sem querer tirar,á razão do cérebro,da mente ou da "ação" humana,as situações revoltantes ou frustrantes,que ó abalam tanto,alterando as sua emoções,sendo capaz de até de mexer com suas virtudes,podendo até te corromper!

O segredo é não se perder na ambição,em chegar no reino do céus...
Cuja há chave,sempre foi o seu coração!

A famosa frase:
(...)O homem é bom,a sociedade que o corrompe(...)
Pode ser invertida quando se descobri o amor, ágape!
(...)A sociedade é boa,o ser humano que há corrompe(...)

Evitando entra em colapso,quando se esquece do reino do céus!

Inserida por jonh_lennon_fonseca

⁠'Raios de sol'

Tua felicidade é meu sorriso
Como raios do sol que ilumina minhas manhãs, abrindo com seu brilho irradiante a janela do meu coração...
Teu sorriso e o verde de teus olhos, batem na porta de minha vida,
Como uma doce canção,
Deixando tudo florido numa grande eterna paixão...
Não sei explicar tanta emoção;
Tú és o poema mais lindo já escrito, pulsando forte nas veias de meu coração !

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Meu coração transborda de felicidade
Sem motivos, ou talvez eu tenha todos os motivos do mundo…
É tanta satisfação, tanto amor, tanto contentamento que o peito parece que vai esplodir! De onde vem sensação tão maravilhosa? Do todo, do qual faço parte… sinto-me em sincronia com minhas veias e raízes… sou plena… sou feliz…

Inserida por Lu_Correia

⁠A felicidade
A felicidade é como uma pluma
Livre e leve
Sútil
Se correr em sua direção
Ela levanta voo
Se demorar de tentar pegar
Ela foge
Discreta
Devagarinho, se mova
Caminhe em sua direção
Viva a vida
Sinta o cheiro da terra molhada
Sorria, faça alguém ri
Sutilmente, ela terá pousado em suas mãos.

Inserida por vailton_silva

⁠Quando a tristeza bater em sua casa, diga pra ela com um sorriso no rosto que a felicidade chegou primeiro e que veio para ficar.
Coloque uma boa música e curta o seu dia.

💃🎻🎤🥁🎻📻🎵🎼🎶

A felicidade chegou, chegou e veio para ficar, não tente estragar o meu dia meu bem pois é felicidade que tenho.

Inserida por _maria_dutra_

⁠Sentimentos
Bons sentimentos como o amor, a felicidade, paz, coragem etc, crescem na luz, na claridade. Quanto mais luz você colocar, mais eles crescem e se desenvolvem. Quanto menos luz você colocar, menos eles se desenvolvem.
Com os sentimentos negativos, os maus sentimentos como inveja, medo, raiva , vergonha, frustração, acontece o oposto. Eles se desenvolvem nas sombras, nas trevas, no anonimato. Quanto mais você os esconde, mais eles crescem. Quanto mais você os expõe, menos poder eles tem. Exponha-os a luz e eles morrem, desaparecem.
Atenção!!! Muito cuidado! Não os conte a ninguém. Proteja-se. Nem todo mundo vai te entender.
Observe-se, identifique-os e então, trate-os da maneira certa.
O primeiro passo é reconhecer que ele existe. Sente inveja de alguém? Reconheça o sentimento e troque por admiração!
Sente medo? Reconheça e busque coragem para seguir.
Não esconda os seus sentimentos de você.
Você precisa ser o seu melhor amigo. Então, se conheça e se ame. Depois que conseguir fazer isso, vai ficar mais fácil amar os outros.

Inserida por cleversonCosta

⁠A depressão de fato é, a mais pura tristeza, que devora cada fibra da felicidade.
Uma silenciosa angústia que, mesmo em seu sono, é completa.
A mão invisível, que aperta sua garganta e sufoca cada som da sua alma.
Se tens coragem de imaginar a felicidade, a tempestuosa nuvem depressiva zomba de ti.
Pois, o mal que vive em um sentimento tão ruim, além de cruel, é perversamente debochado.
Desesperança e desilusão são ferramentas de diversão em seus domínios.
Seu total controle sobre a tristeza, pode levá-la a fazer-te querer o teu último dia de solidão.

- PauloHSSantana -

Inserida por PauloHSSantana

⁠Bom dia!
Que hoje tudo dê certo.
Que o que for bom aconteça, que o bem prevaleça, que a felicidade permaneça, que o amor chegue e que a paz lhe cerque.
Que Deus abençoe o seu dia. Lhe traga bons pensamentos e muitos livramentos.
Que tenha sorrisos, fé, sonhos realizados, luz, gratidão, plenitude e que tenha prosperidade.

Inserida por laiscarvalho

⁠Ei, mãe, ei, pai,
Quando isso acabou?
Quando você perdeu sua felicidade?
Estou aqui sozinho dentro desta casa desfeita
Quem está certo? Quem está errado?
Quem realmente se importa?
A perda, a culpa, a dor ainda está lá
Estou aqui sozinho dentro desta casa desfeita, desta casa desfeita

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Broken Home.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Cisma
Se o cismar é a pretensão.
Não me assombro de tua não felicidade.
O medo que carregas nos ombros,
São os que revelam apenas maldade.
E viver emergidos em prantos,
Por não satisfazer o seu calor.
Praticas o ódio e desencanto.
Para, qualquer um, sem pudor.
Deixas de praticar o que, for bom.
Que lhe aumentaria o valor.
Aqui não encontras, encosto.
De uma alma apreensiva.
Com medo de tudo.
Mas se tudo veio, do mesmo.
A tão pouca coisa, não se sujeita.
E quando o veneno for pouco.
Um dia se acaba.
E a Vida continua.
E sua solidão, que carregas no corpo.
nunca vai embora.
Porque esqueceu.
De como; um coração esquentar.
É aquela palavra que aprendeu,
desde que, começou a falar.
O corpo fica cismando , naquele.
Que não aprendeu a amar.
Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

⁠A santidade e a felicidade reunidas uma à outra, são às vezes chamadas nos escritos inspirados de "o Reino de Deus", como o foi por nosso Senhor no texto, e às vezes de "o Reino do Céu". Chama-se o Reino de Deus, porque é o fruto imediato do reinado de Deus na alma.

Sermões: "O Caminho do Reino", 1, 12-13 (S, 1, 154-55).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Passando para falar sobre felicidade, sentimento esse que é um mix de muitas coisas e que muitas vezes não conseguimos identificar.
Na verdade o que sabemos é que só descobrimos ela quando algo ruim acontece e você percebe que era feliz e não percebia. Porque simplesmente você queria algo além da emoção.
Mais sejamos honestos, sentir emoção é muito bom ,mais nos deixa cegos para todas as outras ações da nossa vida .
Bom mesmo é ter uma visão total da vida sem emoção, bom mesmo é quando descobrimos que a felicidade já esta instalada em nossa vida nos pequenos detalhes, nos pequenos gestos, nas pequenas conquistas.
As vezes passamos grande parte da vida procurando um amor que te traga emoção e que te traga aquele frio na barriga. E você encontra e vive ele, mais quando percebe aquele frio na barriga passa e isso quer dizer que o amor acabou? Não, quer dizer que agora você é adulto e precisa saber distinguir um amor que te transborde de uma emoção.
O que eu quero que você entenda é que não precisa perder a emoção, mais que é normal ela não ser diária.

Inserida por karinasalles

⁠O caminho da felicidade

Ulisses em Ítaca é um pessoa feliz, uma pessoa completa. Uma pessoa realizada. Casado com Penélope, ele não precisava de nada. Estava cheio de contentamento.
Temos que ir em busca dessa vida.

Não podemos ser Ulisses preso em Ogígia, junto com a deusa Calipso. Nessa ilha, Ulisses era triste e incompleto. Se lá "estivermos", temos que lutar para sair; sair em busca da nossa Ítaca, da nossa felicidade.

Não podemos desistir da busca;
não podemos desistir de ser feliz.
Sermos grato pela vida, pelas pessoas com quem nos relacionamos e as que nos cercam e nos querem bem.

Grato pelas oportunidades e feliz pelo momento de poder acordar e saber que mais um dia chegou e temos a oportunidade de recomeçar.

O escritor Clóvis de Barros cita em suas palestras a seguinte frase: "Maré mareia, o sapo sapeia, o vento venta e assim é o universo, seguindo um plano e um curso".


Quando insatisfeito, Ulisses diz para Calypso: "é preferível uma vida de mortal, como ser humano em um lugar certo, que uma vida imortal de deus no lugar errado".

Existe um lugar para você.
Um lugar ao qual você pertence; um lugar que a felicidade consiste em você estar presente ali. Um lugar onde a pessoa certa é aquela que te completa. Te faz sentir única e especial.

Inserida por AxelGalvao

⁠A felicidade
Se ela fosse algo material, compraríamos.
Mas não é!
Ela, de vez em quando nos visita e logo vai embora;
Onde será mesmo que ela mora?
Provavelmente, nas almas que amam ela fica por mais tempo;
Nos corações correspondidos também!
Ali ela mora com mais frequência e períodos maiores.
É felicidade, você bem que poderia ser minha;
Mas é impossível tê-la na plenitude, ainda que me esforce.
Enquanto isso, você vai ficar por aqui, por ali, por lá;
Mas por favor, não se esqueça de vir de vez em quando me visitar!

Inserida por JorgeTolim

⁠Amável arte serena num frescor de felicidade, pedaço de uma linda natureza cultivada com muito amor, entusiamo e simplicidade, incomparável essência, onde existe verdade.

Todos os seus detalhes foram divinamente inspirados e desenhados, o que justifica a sua tamanha graciosidade e a vida que emana e cativa com tanta naturalidade.

Então, percebê-la faz melhorar o dia, sentir o calor da gratidão, desfrutar de uma calmaria que alegra o coração à semelhança de uma viva sinfonia afinada com a emoção.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A felicidade, como um raio de sol,
Irradia o coração, envolve a alma em lençol.
Nas pequenas alegrias, ela se revela,
Um estado de ser que transcende a cela.

Em cada sorriso sincero, um lampejo de luz,
A felicidade é uma dança que nos seduz.
No encontro com a gratidão, ela floresce,
E no presente momento, sua essência se oferece.

A felicidade reside na simplicidade do viver,
Na conexão com o mundo, no amor a se acolher.
No equilíbrio entre sonhos e realidade,
Encontramos a plenitude, a felicidade em sua verdade.

E ao abraçar a impermanência, fluindo com o tempo,
Descobrimos que a felicidade é um estado de contentamento.
É a aceitação das nuances da vida, o apreço por cada instante,
A felicidade se encontra no agora, no presente vibrante.

Inserida por romeufelix

Felicidade, sublime e fugaz,
Nas pequenas coisas ela se faz.
Na aceitação do momento presente,
A verdadeira felicidade se sente.

No sorriso sincero de uma criança,
Na brisa suave que acaricia a lembrança.
A felicidade se revela em cada instante,
Um presente eterno, um tesouro constante.

Na conexão profunda com o universo,
Na gratidão que preenche o verso.
A felicidade transcende o efêmero,
Um estado de plenitude, um amor sincero.

No encontro com a essência da existência,
Na sabedoria da alma em sua vivência.
A felicidade é um enigma a ser desvendado,
Um caminho interno, o destino traçado.

E assim, na busca pela felicidade genuína,
Encontramos na simplicidade a riqueza divina.
Pois na verdadeira essência do ser,
A felicidade se revela, para sempre florescer.

Inserida por romeufelix

⁠A esperança é a luz que nos guia,
No caminho rumo à felicidade.
É preciso cultivá-la com carinho,
Para alcançar a plenitude da verdade.

Nas dificuldades, a esperança é o alento,
Que nos mantém firmes em nossa jornada.
Com ela, podemos enfrentar qualquer tormento,
E chegar ao nosso destino sem desistir da estrada.

Então, siga em frente, com a esperança no coração,
Pois é ela que nos leva à felicidade verdadeira.
Não desanime, não perca a razão,
Pois a vida é uma dádiva, uma aventura inteira.

Inserida por romeufelix

Sentimos felicidade em criar,
FELICITAS, “felicidade”de FELIX, “feliz”, de um verbo grego PHYO, “produzir”, A definição de felicidade é produzir.
Por este motivo confundimos alegria com felicidade.
Felicidade é transformar, criar algo.
Perseguir a felicidade é estar em criação.

Inserida por NyckMaftum