Textos Sinto sua falta Amiga
Mas Zé é que sinto falta. Falta da melodia, do balanço que ele me trazia para perto; Sinto falta das doces palavras, dos gestos, e sorrisos de lado. Sinto falta do abraço acolhedor e de sua voz suave. Ele era tão leve quanto uma folha, tão breve como um vento, tão cheio de defeitos, mas com esse seu jeito imperfeito quase perfeito.
Eita, como foi bom nossa amizade, sinto muito falta, acredito que não era amizade e sim amor, eu sentia um amor enorme por você e hoje veja como estamos mal se falamos, não curto mais fotos suas e nem você as minhas, sinto falta de tudo, e nossos planos de formatura? aonde foram parar hoje vejo você com outra pessoa que não seja eu dói, quero desejar muito felicidades pra você e que eu também estou muito bem. "Faust Lira"
“Sinto falta de quem eu era, das minhas risadas, das minhas piadas sem graça, tenho saudades de me amar, do meu abraço, sinto falta do meu motivo para viver, sinto falta de tudo o que era. E o que eu era? Eu era cada pedacinho de você, cada risada, cada gesto, porque a cada sentimento que eu tinha o motivo era por amar você, existia para você e por você.”
A verdade é que eu sinto falta dele, mas quando a saudade vem eu tento desviar o pensamento. Todas as músicas que tocam parecem dar indiretas, as horas iguais me perseguem, até o nome dele aparece em filmes e nas pessoas por aí, tudo parece me chamar para as lembranças. Não sei quanto tempo vai levar para eu esquecer dessa paixão. Tempo, não seja meu inimigo, por favor!
Sinto falta de poder olhar pros olhos de alguém e me enxergar através deles, já faz muito tempo que não sinto esse tipo de coisa e eu preciso de coisas intensas, momentos calorosos com pessoas que eu gosto, quanto mais o tempo passa mais eu sinto que esqueço do passado e me mantendo erguido apenas para o futuro, tenho um grande sonho em ir Rio Eufrates admirar tal vista, são tantas emoções que preciso descrever, não consigo sentir que algo falta pra mim além de um amor reciproco no qual espero pacientemente por esse momento a muito tempo, antes eu não vivia de “não me importo de morrer” e agora eu faço questão de por o rosto na janela todas as 17:20, colocar konai (cidade lunar) e admirar o céu mudando, a coloração do tempo se alterando pouco a pouco e mano isso me traz uma vibe intensa, aquilo é a descrição perfeita do meu amor, é a raiz da minha resiliência, me faz querer fazer mais ainda do que eu faço, viver da forma que eu me sinta bem. As festas, os bailes, os rolês os luais que já fui, nada disso importou de verdade quando eu parei de correr atrás do que não me ama e amar oque eu vou poder ter pra mim para sempre, e minha rotina é algo que eu amo, me perdoar pelos erros e esvair os problemas da mente foi uma decisão sábia, desenvolver sentimentos é algo bom, mas as pessoas não sabem fazer as escolhas não sabem direito oque escolher e acabam enraizando algo ruim na mente e dai cria o “amar é ruim” porque simplesmente fui na tecla errada, É o tempo, apenas isso, o tempo de descansar essa mente exausta, de desacelerar esse caos e se reconciliar com o equilíbrio. Voltar a falar com sua paz. Permitir que o sossego retorne ao lugar dele e que faça morada novamente dentro do seu peito. É tempo de deixar entrar a calmaria, de respirar fundo e viver um pouco a vida de verdade, não como as pessoas falam e sim da forma que você realmente se sente feliz, viver de forma simples e tranquila, tendo seus objetivos e metas sempre em primeiro lugar, eu quase desistir da minha vida porque eu insistir em alguém e isso me causou insônia, crises de ansiedade, desequilíbrio emocional, lágrimas em excesso, dores de cabeça, alterações no humor, inseguranças, baixa estima e depois de muito tempo que eu vim saber que ninguém vale a pena se minha saúde está envolvida, transformei minha vida de fato em um Lo-Fi e agora eu escuto Call me 90sflav todas as noites e reflito de como é bom estar ali sentindo aquela emoção exageradamente forte e saber que um dia vou poder transmitir essa vibe pra meu futuro amor, pra minha melhor amiga, pros meus filhos e pra mim mesmo para todo o sempre.
Sinto falta de pessoas que sentem, que falam, que se declaram. De amor, de paixão, de beijos e abraços. De pessoas que sabem o que sentem e deixa transparecer apesar de estarmos nesse mundo tão cheio de preconceitos e mentiras. De sorrisos, de olhares e palavras que alegram. Sinto falta de coisas simples mas que fazem a maior diferença.
Não tem como descrever, a falta que eu sinto de você, é algo insuportável e que eu devo suportar, é algo fora do comum. É ótimo te amar e triste imaginar que não posso te tocar. É em você que eu me acho, é em você que eu vejo minha felicidade. Te vejo transparente, me vejo espelhada em você e sem você meu mundo perde o rumo, meu coração já bate com esperanças de te ver, de poder dizer que não estou sozinha, quero um dia poder dizer que estou ao lado de quem eu amo, quero um dia dizer que vou me encontrar com você, quero que você saiba que todo meu amor é pra voce, só você!
Eu lembro daquele abraço que você me deu, gostei tanto, que sinto falta todos os dias. Os seus braços fazendo o contorno em meu corpo, o toque leve da sua mão encostando na minha pele, e o vento que batia contra o seu cabelo, era a melhor sensação e o melhor momento que já tive na minha vida. Só de pensar, fico com uma vontade enorme de morar dentro do seu abraço, de nunca mais querer sair dele, ficar ali para sempre e fazer dele moradia para o resto da minha vida e te levar junto, para que assim, possamos criar nossa vida e assim eu poderei lembrar todos os dias qual foi o motivo daquele abraço.
Sinto falta do tempo em que via a vida através da janela de uma ingênua criança... Que não conseguia enxergar as tristezas, as torturas e a falta de amor... Poderia voar para Marte com uma mágica chamada pensamento... Poderia estar perto de quem quisesse apenas em desejar... Fechava os olhos e passava a sentir o gosto de tudo... Sentia o gosto das nuvens... O gosto do ar... E se a brincadeira estivesse interessante sentia até o mundo girar... Hoje envelheci... apanhei muito com os falsos sorrisos e percebendo que as pessoas se protegem através de máscaras invisíveis... Através de loucuras conscientes... Através de falsas vidas... Muitas vezes se alimentando da minha felicidade... Dos pouco e momentâneos momentos de felicidade de meu coração... De vidas não vividas... Do vazio que existe em mim...
Eu sinto falta de alguns amigos e de alguns mimos. Sinto falta de algumas fases da vida e de pessoas que nelas eram mais presentes. Sinto fata de ser criança e não desconfiarem de mim e não precisar desconfiar de ngm a não ser Papai noel. Sinto falta dos dias em que não precisava de nada alem de fazer amigos, seleciona-los. Sinto falta do dia em que fui carinhosa. Sinto falta de mim mesma por algumas vezes. Sinto falta das minhas aventuras, dos meus erros. De tanto sentir falta, cheguei a conclusão de que sempre fui feliz!!! Não adianta buscar o que passou, de continuidade. Espero continuar sentindo falta!
Ficar dizendo que não sinto falta não vai adiantar, até por quê é bem pelo contrário, sinto falta sim e muita por sinal. O problema é que isso não muda em nada, trás sofrimento, mas é só isso, dor, saudade...E sinceramente não acredito mais em um "nós", chega um ponto que tudo vira rotina e então, cansa. Mas ainda que eu não acredite, eu não acredito agora, e é bem provável que isso não seja o fim, e sim o nosso novo começo e talvez a gente tenha que dar um tempo, cuidar cada um de si, tentar ser feliz de outras formas e neutralizar a dor da falta, e esperar até que um entre no caminho do outro de novo, naturalmente. O tempo vai passar, talvez rápido, talvez devagar, mas o sentimento vai ser o mesmo até o momento em que eu de novo te encontrar.
Eu nunca me esqueci dele. Ouso dizer que eu sinto falta dele? Sim. Sinto falta dele. Eu ainda o vejo em meus sonhos. São pesadelos, principalmente, mas pesadelos tingidos com amor. Tal é a estranheza do coração humano. Eu ainda não consigo entender como ele pôde me abandonar tão sem cerimônia, sem qualquer tipo de adeus, sem olhar para trás nem uma vez. A dor é como um machado que corta meu coração.
Sinto falta da época em que minha preocupação maior, era saber qual a próxima letrinha que eu iria aprender na escola, que lanche comer na hora do intervalo, de brincar com os meus amigos, de quando eu me machucava e com um remedinho a dor sumia, sinto falta principalmente de não sofrer por alguém que não mereça a dor que estou sentindo.
Não há um momento em que eu não pense em você. Sinto falta do seu abraço que me fazia sentir seguro(a), do seu olhar que entendia minha alma, do simples fato de você existir na minha vida. A saudade que sinto é imensa, quase física, e me lembra de quanto te amo. Cada segundo longe de você é uma prova de que você é insubstituível, e meu coração aguarda ansioso o dia em que poderemos nos encontrar de novo, sem despedidas, apenas juntos. ❤️
"Sinto falta de quem eu costumava ser, das coisas que eu costumava fazer e da maneira que eu costumava demonstrar meus sentimentos. Eu me tornei uma pessoa que eu temia ser, mas não foi porque eu quis, e sim porque foi necessário. Uma maneira que eu encontrei de evitar mais decepções... Dói ter que ser assim, fria e sem sentimentos, mas eu cansei, cansei mesmo de me importar e as pessoas só pisarem em mim. E o pior de tudo é que eu acabo magoando quem eu amo. Não sei o que é pior, ter me tornado quem eu temia ser ou magoar quem eu amo.
Sinto tanta falta dela... Há coisas que não conseguimos fazer à milhas de distância... Nem mesmo por um fio de telefone... Tão pouco por um sinal de celular... Não podemos ver, só imaginar... Não conseguimos confortar ou lágrimas enxugar... E só ouvir, nem sempre irá ajudar... Quando o silêncio chega, pesado fica o ar e se esconder, não irá resolver... Apenas saiba que irei sempre amar você.
E eu não vou negar que sinto falta de quando éramos o casal mais apaixonado do mundo. A amizade sempre em primeiro lugar e o amor complementava o que já parecia completo. E olha hoje, somos mais um desses aí que terminam em uma semana e voltam na outra, sem contar nas brigas por ciúmes idiotas, e essa disputa banal de tentar parecer o mais frio possível. Eu sinto falta de nós. Eu sinto falta do que nunca mais conseguiremos ser. Eu sinto falta de ser eu e não tentar parecer ser outra para que você me trate melhor, assim como você anda fazendo também. Eu sinto falta de um passado tão recente e sabe, dá uma saudade.
Ah, como sinto falta de tua cortesia, de quando pegavas em minha mão e a beijava perpetuando respeito, da sua voz mansa dizendo que me amava e que sempre fora fiel a mim. Ah, como sinto falta de suas poesias, dos momentos marcantes que passamos juntos e que parecia que jamais iria acabar. Ah, como sinto falta do teu amor que hoje ficou na saudade e que não haverei de recuperar.
As vezes, tudo está tão bem, mas não esta completo. Sinto falta do teu cheiro, teu sorriso. Tenho todos os motivos pra sorrir, quando você esta aqui. E quando você vai embora, é como se a noite chegasse, apagando todo o brilho que o sol é capaz de ter.. Sinto medo de perder, medo de perder a pessoa que realmente é minha. Sinto medo de me perder. Mesmo sabendo que ja me perdi.. em você. E olho pra lua, na esperança de você também olhar, e saber que a distancia pode nos separar, mas sempre irá haver algo que nos una, para não deixar morrer, esse amor.. todo assim, intenso, inteiro. Amor verdadeiro.
Sinto falta daquele cara ingenuo que morava dentro de você. Ele era mil vezes melhor do que esse grosseirão do qual você alugou a casa. Aquele ingenuo rapaz era simples, sera sincero, era sonhador, era todos esses s e vários outros. Posso ver nos seus olhos que ele ainda tenta voltar a sua casa, mas, o seu orgulho deixou sua doçura sem casa.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Textos de Fernando Pessoa
- Textos Reflexivos
