Textos Reflexivos sobre Casamento
Como alguém pode amar sem ser amado?
Pode um fósforo sendo riscado sobre as águas produzir fogo?
Por que falar tanto do amor? Creio que pela complexidade de sua existência.
Um pequenino, um coração que brota tristeza de lugares tão profundos, lugares os quais não cabe a percepção humana conhecer.
Mas quando por um momento o próprio amor, o Espírito Santo de Cristo Jesus segurou minha mão, inimaginável momento, um ego ferido gritou – “Porque não me solta em um safonar agressivo como faz o mundo”, mas desse o que tenho a dizer é genuíno, e desde aquele momento nunca fiquei só, e com todo amor por Jesus Cristo fui alcançado, foi quando o amor tornou - se simples.
Vou falar por mim:
Quando eu digo EU TE AMO, não sou eu quem está falando, é meu coração, pq amar a gente ama e nem sabe o pq, mas sei que amar não é só entre namorados, casados, etc.... É tbm entre amigos quando vc realmente sente algo de BOM, FORTE E VERDADEIRO por essa pessoa.... E eu digo EU TE AMO e não tenho vergonha disso !!! Não espere vc morrer ou alguém que vc ama muito morrer sem ouvir isso. Vc pode nunca mais ter essa chance !!!
BY: Dedéia Ximenes 😍😘🌹🌺🌻💐❣💝💕
Sim,
É por te amar essa
Pessoa Melhor que sou.
É não querer percorrer
Nenhum Outro caminho que não seja
O que vai a tua direção.
É a compreensão perfeita do universo
Onde se quer habitar...
É por te amar a escolha pela paz
E serenidade na vida...
Algo para além do agora,
Algo Absoluto e sublime
Por fazer bem,
Por encantar a Vontade
De querer (sempre ao teu lado),
Ser feliz.
*
(Cida Luz)
Meu sonho e poder te ver
Meu pesadelo e te perder
O meu sonho e casar
E te amar aproventando o tempo ate eu morrer
E minha vida so com voce viver
Acho que a vida passa rapido entao vou falar logo pro tempo eu nao perder
Eu te amo e voce e meu tudo
Por ter voce eu sou um sortudo
O meu amor e de outro mundo
Perdão
Me perdoa por todos meus erros q te fizeram chorar loucamente.. Me perdoa por te amar tanto.. E por tanto te amar acabar te magoando.. Desculpa, n consigo mudar.. N sei oq fazer.. As vezes acho q um adeus ajudaria em tudo.. Mas sei q não, estaria enganando e mentindo para mim mesmo.. Com a ideia q posso viver sem você.. Usei pessoas para te esquecer e te Magoei de novo.. N sou mais uma pessoa que deveria ter sua atenção, sou considerado uma praga na vida das pessoas.. Vc devia se afastar enquanto pode e me deixar morrer em paz sem se magoar de novo... Mas saiba te amarei pelo resto da eternidade
►O Sofrer Do Amar
Ao cair da chuva, sinto o cair da minha temperatura
Eu estava louco, incansável, a sua procura
Me pergunto se você não escutou minhas suplicas
Pelas ruas eu passava machucado
Me movia quase ajoelhada,
E em minhas costas estava o peso do passado.
Minha dor está me fazendo chorar
E ela me diz que há um jeito para acabar
Posso simplesmente te deixar
Posso pular bem alto de algum lugar,
Não querendo voltar jamais
Talvez ela termine se eu a matar
Mas me parece inviável me separar
Não sei se conseguirei me afastar
Provavelmente existe outra maneira,
Só preciso de um tempo para pensar.
Aquela sua alma exala um aroma que me faz relaxar
Se eu a perder de vista, em mim uma fera será construída
Como se não existisse cravo sem a rosa
Quando te dou um beijo, voou até a Lua
Quando estou triste, me vejo em uma galáxia obscura
Nada mais me fere quando estou junto a aquela musa
Não permitirei que a distância me destrua.
Cada segundo longe de você me parece injusto
Sem seu toque eu me sinto impuro
Consegue compreender sua falta em meu mundo?
Juro que digo a verdade, sinto muito
Tenho meus versos como testemunhos.
Amar é como viver perigosamente, a gente se arrisca, luta e até se machuca, mas tudo isso mentalmente, muitas das vezes é uma escolha complicada, tome cuidado pode estar amando a pessoa errada.
Toda pessoa tem suas qualidades e defeitos, pois ninguém é perfeito. Amar é se jogar de cabeça em um lugar que você conhece muito mal, é como pular do topo de uma pedra direto em águas desconhecidas, pode ser uma "missão suicida", mas vale arriscar, afinal isso é amar.
"AMOR" uma palavra usada por tanta gente, TODO MUNDO diz, mas será que alguém sente ?
Uns amam por dinheiro, outros por poder. Amam sua casa e os carros que estão em sua garagem, mas poucos amam você. Venda seus carros, sua casa em um bairro nobre. Seja pobre e será rico, rico de amor, rico de pessoas que realmente se importam com você, pessoas que te amam pelo que você é e não pelo que você tem
O segredo de amar
Amar é bom, amar é viver feliz, sem pensar no que vai dar. Sentir, é alegrar os dias que se vão, sem a gente poder segura- lá para poder para- lá então o segredo é amar, enfrentar o que pode se aproximar, e amar até onde der
Amar é como uma pena no ar
Precisa da companhia de vento pra voar por que tudo nessa vida a gente precisa compartilhar
O sabor de amar tem que se aproveitar cada segundo por que o tempo não espera você, então faça o possível que vc pode fazer.
Com simples detalhes ,pequenas atitudes
Oh ser humano, se torna aceitável e ,amável.
A mulher amada.
Todas as mulheres querem um homem de verdade para poder amar elas de verdade, a mulher amada e aquela que pedi o homem amado para da aquele beijo carinhoso e com muito fervor de amor e o homem faz a vontade dela, a mulher amada e aquela realizada tanto financeiramente e no amor, a mulher amada e aquela que todos os homens cair nos pés dela.
Dedico essa poesia para todas as amantes de poesias, textos e escritas sobre amor.
Coisa de preto
Coisa de preto
Amar a vida e saber o seu valor;
Coisa de preto
Não desistir quando tudo diz que não;
Coisa de preto
Não contar com a sorte e fazer o seu caminho;
Coisa de preto
Seguir em frente mesmo se estiver sozinho;
Coisa de preto
Construir esperança mesmo em um porão;
Coisa de preto
No balanço do mar acalentar a alma;
Coisa de preto
Sustentar a fé mesmo longe de casa;
Coisa de preto
Não resignar-se a margem para sentar e chorar;
Coisa de preto
Caminhar mais uma milha mesmo com peso nos ombros;
Coisa de preto
Encantar o mundo com a sua beleza
Que contrasta a palidez tom pastel,
Coisa de preto
Transformar a sua dor em arte
E superar os desafios impostos;
Coisa de preto
Provocar admiração com danças graciosas e sublimes,
Com dribles que causam espanto.
Coisa de preto
Agraciar o mundo com a música poderosa que enleva a alma:
O Samba, o Chorinho, o Jazz, o Blues, o Pop, o Funk, o Reggae, o Soul;
As cores, os tambores, as vozes que cantam e encantam.
Coisa de preto
Mãos e os pés firmes diante da crueldade,
Equilíbrio e sobriedade diante das atrocidades,
Garra e luta pela liberdade,
Garra e luta pela verdade.
A verdade da inocência que não conhece discriminação,
A verdade de que dentro de cada um bate um coração,
A verdade de que em sua mais pura essência somos todos irmãos,
A verdade de que devemos ter mútuo respeito e admiração.
Nada melhor
Nada melhor que amar e ser amado, nada melhor que fazer feliz quem amamos, nada melhor que ter quem te ama a seu ladinho de noite para fazer coisas simples da vida, nada melhor do que ter alguém que ame você do mesmo jeito que você ame ela, mas nada melhor do que amar com confiança.
Me pego a pensar
Sobre o significado de amar
Afinal, até hoje
Uma resposta não consegui encontrar
Antigamente
Tinha em mente
Que o amor
Fosse indolor
Eu acreditava
Que era uma dádiva
Cedida por Deus
Eu como bom sonhador
Sempre idealizei o amor
Sempre me considerei
Inapropriado para amar
Ou ser amado
Sempre desconsiderei
A possibilidade de me apaixonar
E ser correspondido
E o arrependimento
Que por isso sinto
É algo que irá
Perdurar
Durante muito
Tempo.
A forma mas fácil de ama.
A forma mas fácil de amar e ser amado e você aprende a escuta aquém você ama, a forma mas fácil de ama e você ama quem ama você e não ir atrás de quem não gosta de você ame quem demonstre carinho, paixão e tem prazer a da atenção a você pôs o amor e como a água vem e vai, mas a forma mas fácil de ama e você ter o principal respeito por sua amada ou amado.
Eu sempre vou te amar
até fiz uma canção feita do meu coração,
para ver se você vai ficar.
Bobo coração
que dentro de mim faz uma prisão
para você morar.
Então meu amor
eu te peço por favor
Pra voce ficar.
Fica vai,
me beija
e vai,
me tira do serio
e não se vá.
Te disse que te amava
então porque
vc vai ir?
fica por aqui
e me faz sorrir.
Sem você tudo parece perde a cor,
fica sem sabor,
tira meu calor,
e me faz sentir dor.
Não se vai
fica mais um pouco,
sentimento louco,
que Me faz morrer de novo
quando penso que você vai
me abandonar.
Então me escuta
por favor,
preciso tanto
do seu calor,
do seu fevor,
que me deixa louca
e só assim tira minha dor.
...
AS MELHORES COISAS DA VIDA:
Amar e sorrir até sentir o rosto doer.
Um banho quente.
Um olhar especial.
Dirigir numa estrada bonita.
Escutar sua música preferida.
Um banho de espuma e um champagne.
Uma boa conversa.
Ir a praia.
Ter alguém pra dizer que és bonito.
Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você.
Bons sonhos, chocolate quente, dançar, beijar na boca, ir a um bom show, ter calafrios ao ver "aquela” pessoa.
Acordar e perceber que ainda sobraram algumas horas pra dormir novamente e sonhar com os mais belos sonhos.
Fazer novos amigos ou ficar jeito dos velhos.
Alguém para brincar com seus cabelos, puxar suas pernas e dizer que o ama.
Abraçar a pessoa que o ama.
Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito de você.
Ver o nascer do sol.
Levantar todo dia e agradecer a Deus por outro dia lindo...
Como é bom amar a Deus
sentir o espírito santo
viver sempre com alegria
de ir e vir em todo canto
ter sempre aquela esperança
de um futuro melhor
tendo Jesus do seu lado
nunca vai se sentir só
Ele vai lhe preencher
e tudo vai lhe ensinar
de ti ele tira o ódio
e põe amor no lugar
te mostra a diferença
de saber ser e saber ter
também vai te motivar
sabe dar e receber
Jesus é um livro aberto
e também melhor caminho
pois nessa estrada da vida
jamais te deixa sozinho
está sempre do seu lado
em qualquer lugar que for
Le protegendo de tudo
que possa lhe causar dor
Buscai ao Senhor Jesus
entregue sua vida a ele
Procure sempre agradá-la
siga sempre os passos dele
preencha o seu vazio
deixe ele entrar na mente
pois garanto para você
que ter o amor de Deus
já é o suficiente
Me desculpa se fico te olhando o tempo todo.
Me desculpa se não consigo deixar de te amar.
Me desculpa se ligo pra você do meio do nada só para dizer que eu te amo.
Me desculpa se me preocupo tanto com você.
Me desculpa se não consigo ficar sem falar com você.
Me desculpa tá?
Você é tudo pra mim.
Lamento o cruel informativo
Mas amar é para bundões sim
Felizes esses bundões que amam com reciprocidade
Felizes esses bundões que foram correspondidos
Felizes esses bundões por serem bundões
Bundões esses que só existem nos meus devaneios
E assim mais um coração se fecha
Um bundão a menos
Mais um dia normal por aqui!
Completamente, amar você!
O que a gente faz agora,sonhos pelo céu da boca que não tem as suas estrelas,Você e eu ninguém pode dizer o quê já aconteceu.Quando já não o que falar,então fecho os olhos para te encontrar,qual estrela deve ser você para eu te encontrar.
Um beijo seu e o meu sonho será que vamos nos encontrar nesse céu de amor...
surto da insanidade...
por te amar tanto...
sempre para sentir
o eco do meu ser,
nebuloso os lapsos
da voz que consome,
parte do ventre do espirito,
as palavras se espremem...
dentro do coração,
por ter muitas palavras,
nada sendo dito no silencio
da madrugada seus lábios gelados...
vagueiam nas sombras...
flagelos que denotam o absurdo
de cada sonho que se perdeu
no apse da tua vida,
a vejo como a morte que se apaixonou
por um estante que passou diante
teus olhos cheios de sangue
cobertos no límpido ar que está desnudo,
no sentimento que converge...
nesses ultrajes que se despõem o amor.
trágico ador que se reprime em brumas,
no vasto teor do desejo das profundezas da alma.
- Relacionados
- Textos sobre casamento para ler, compartilhar e se inspirar
- 53 frases de casamento feliz para quem vive um amor verdadeiro
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
