Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 208742 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Andei pensando: a gente já se desconectou um do outro várias vezes. Eu já passei meses sem te dá notícias. Você já passou meses sem me enviar uma mensagem. Porém por alguma razão que desdenha da lógica, por alguma explicação que nem você, nem eu, ou ninguém pode explicar, a gente sempre se encontra em algum acontecimento, em alguma frase, em algum sorriso. Pois assim, por alguma razão misteriosa, a gente passa a recordar. A gente recorda dos tais dias em que éramos só você e eu. Recordamos de tantas conversas sobre tudo, tantas conversas sobre nada. Recordamos como a vida não era tão difícil sabendo que todos os dias, mesmo que fosse apenas pra trocar mensagens, a gente se encontraria. Recordamos de tudo o que aprendemos sobre nós ao passar dos anos. E recordamos de como ninguém se compara a gente. Do quanto nós dois merecíamos estar juntos. De tudo o que a gente planejou pra gente. De todos aqueles abraços que não foram dados, dos lábios que não foram tocados, dos segredos ainda guardados. São recordações, e de repente com elas, vem uma saudade louca. Uma saudade de abraçar, beijar, cuidar, parar o tempo, o dia, só pra gente não se desencontrar mais um do outro.
Passam-se os dias, a gente anda despercebido pela rua, você aí onde estar, eu aqui onde estou, e, de repente, uma música, uma pessoa, um cartaz faz lembrar e, assim instantaneamente, vem um sorriso na gente. Nesses dias nos relacionamos sem perceber, me atrevo a dizer: nos tocamos sem saber. É bem nesse clímax que a gente transforma o mundo em um ambiente melhor e não nos damos conta.Todavia, nem semprr é dessa forma. Sentimos medo de ser esquecido, de ser abandonado na metade do percurso. A gente acha melhor desistir. E, às vezes, pela razão do tempo ser impiedoso mesmo, a gente esquece de lembrar que estamos vivos. E começamos a pensar, que o outro não lembra mais da gente de uma maneira especial. São os terríveis dias maus. Ah, nesses dias sentimos vontade de sumir, de nunca mais aparecer, pra ver se assim o outro sente a nossa falta. Nesses dias viramos uns chatos. Odiamos o nosso cabelo, as nossas mãos, odiamos tudo que há em nós por não ter sido o suficiente pra fazer alguém ficar. Porém, se não permaneceram um na vida do outro é porquê tinha que acontecer, falarão alguns. Eu já fui assim. Tu já fostes assim. Porém um dia a vida nos apresenta alguém que nos faz (re)acreditar em tudo. Nos príncipes do século 21, na felicidade, no amor. Quando essa pessoa aparece a gente até crê que a vida é tipo um arco-íris. Muitas cores. Há dias escuros e dias claros. Dias vermelhos e dias rosa. E no final quando você triunfa sobre todas as cores. No final do arco-íris, há muito mais que um pote de ouro, mais valioso que qualquer pedra preciosa, há o amor. Aquele amor visto nos filmes. Quando essa pessoa aparece, acreditamos que o amor é a recompensa por não termos desistido da vida. Pra isso, não podemos parar de caminhar. Há muito mais arco-íris que você possa imaginar, é preciso viver cada cor dele, sair dele ileso é um trabalho árduo. É preciso manter os passos. Vem o ciúme, a dor, a desconfiança. E se não houver força o bastante, a gente não chega até o final.
E te digo algo: eu não consigo vencer os dias escuros, os dias de céu nublado. Não sozinho. Sozinho só alcanço o meio do arco-íris. Eu só quero ser forte o bastante pra não desistir. Mesmo se a vontade bater, ou que os ventos sejam mais fortes que eu. Quero te ver correndo, te ver não desistindo fará com que não pense em desistir jamais. Porém, se existir o recuar, estaremos parados no meio do arco-íris, e sem mapa no meio de uma confusão de cores. Ninguém saberá o que dizer, ninguém saberá o que fazer.
Mas se te presenteasse com uma tela branca e umas caixinhas de tinta para você pintar a cor do céu que desejar, que cor você escolheria? Quem sabe pintando um céu conforme a sua vontade não te faça cogitar em pensar em desistir. Se você precisar eu tento tinta suficiente pra mim e pra você. Eu posso até ir aí pintar o teu céu na tua tela branca. Confesso que tem me batido uma vontade absurda de não desistir. Já sobrevivemos a tantas tempestades, tantas pessoas. Por que desistir se há um ano inteiro pela frente pra fazer tudo valer a pena? O meu céu eu colori, posso colorir o seu se você permitir. Basta querer ir até o fim, onde o arco-íris se finda. Porque, eu sei que o seu arco-íris se finda em mim. E o meu arco-íris acaba em você. Só você e eu que não pode terminar. Nunca.

Inserida por Jess1989

Esse cara sou eu?
Com o sucesso "esse cara sou eu" vejo comentários e suspiros de mulheres que procuram "esse cara" e outras que dizem que " esse cara" não existe.
Será que quem procura "esse cara" é "essa mulher"?
Porque se for "aquela mulher" só encontrará "aquele cara".
Então, para "aquelas mulheres" (que são consideráveis nas estatísticas), desculpem-me acabar com seu conto de fadas da vida real, mas "esse cara" morreu.
(texto escrito em virtude da música do Roberto Carlos que fez sucesso em uma novela e gerou muitos comentários por parte das mulheres nas redes sociais)

Inserida por Matheusfv

FUNÇÕES DE LINGUAGEM
Hoje eu acordei buscando a compreensão gramatical do dia,
Sem espelho à minha frente apenas pensei sem ver
E sobre nós, digo, sobre mim e sobre o dia, construí muitas funções de linguagem.
Tentei ser denotativo, mas apelativo e expressivo sem ser poético foi o que consegui,
Assumindo, com a humildade de quem se rende, a metalinguagem como sendo fonte de auto análise e como desculpa para ser conativo.

Inserida por Matheusfv

A PERCEPÇÃO DA VIDA
Para eu escrever é buscar a calma, e às vezes encontrá-la. Na minha percepção da vida, faço isso de expor no escrito como se fosse “voltar para casa”. Dentro desta perspectiva me refiro como se fosse uma jornada espiritual. Como se já entendesse que tudo que é visível terá um fim. Apenas o que é invisível é eterno. Resume muita coisa eu pensar assim. Sou alma, espirito e consciência. O meu eu: que é matéria está sempre na busca do inevitável fim.
A vida é dura. A condição humana é o mesmo que em qualquer outro lugar: difícil de suportar. Nesta perspectiva, o papel da linguagem, fala, música e arte visual. Assim eu venho a considerar estar ", localizado no coração da condição humana", isso apenas na linguagem poética. Longe de ser inocente minha visão, apenas me recuso ignorar a profundeza do oceano que é o ser humano, apenas por orbitar na superfície. Quero mergulha, descobrir, buscar, sentir toda pressão que contrai e espreme o meu ser, mas jamais me alienar a viver na superfície.
Para aqueles momentos difíceis da vida, o luto, a dor e o sofrimento. Você pode pensar que um poema, é inútil, não é eficaz, mas ao contrário é precisamente por isso que é necessário. Ele libera a palavra de sua ligação com o útil. Liberta-nos do fator tempo, foge de nós mesmos com a realidade. Assim como um transporte espiritual tanto para o leitor como para o escritor. É uma palavra que não espera nada em troca. O comprimido da nossa dor e de nossas feridas. Ou a passagem que possamos sair da dor de nossas feridas, muitas vezes vem de encontro como o remédio da amargura do nosso corpo. Que possamos deixar a amargura do nosso corpo. Procurando o consolo que como anticorpos o poema assim reage para com a nossa alma.

Inserida por Flares

A RESPOSTA DE UMA ORAÇÃO
Sozinho com o meu reflexo é onde eu estou? Minhas palavras quando oro retornam do espelho da vida, isso é apenas uma reflexão. Não importa que imagem transmita, minha boca seca de angústia só por ouvir cair no chão cada palavra da minha oração.
Sento-me sozinho no escuro, ninguém me vê. Consome de uma vez a minha alma nas chamas de fogo dos Teus olhos ó Senhor Meu.
Levanto para ti ó Pai a minha voz e confesso que perdoar. Aferro e amargura - com certeza é uma pílula difícil de engolir. Mostra-me que é o meu remédio. Diga-me o pai - que era para me ensinar, lhe imploro diga-me que é para me ensinar.
Eu nunca quis ser nada parecido com o que você preparou para mim. Contudo Seduzido por atos pecaminosos - eu esqueci que o reflexo do espelho da vida, já era a resposta da minha oração. Sim eu vi a tua imagem e semelhança e foi isso que ouvi cair no chão, era eu de joelhos quando me joguei. Pois sou a tua criação. Eu sei que você está me olhando. Assim como sei que é pela tua misericórdia que evita que as chamas de teus olhos me livram da consumição.
Senhor porque eu o escolhido? Para que fui chamado? Eu sei Pai meu que tua é infinita a sabedoria, mas me intriga o que tu podes buscar teu tudo em mim. Sou falho e Tu és pleno. Sou pecador e tu és Santo. Eu sou o próprio lamento e tu a própria consolação. Senhor, por que é isso? 'Eu chorei tremendo por que me queres para te servir, se nem presto para ouvir. Pois se eu soubesse escutar, não estaria aqui orando ou talvez é isso queres que eu aprenda. Mas preciso ouvir para então o Teu Nome Proclamar.
Eu perguntei ao Senhor, para que eu possa crescer na fé, e no amor, e toda a graça; Pode mais da Sua salvação saber que apesar de tudo isso em mim ser falho. Só prova- me então que teu é o caminho da salvação. Quero aprender buscar mais intensamente as respostas para alcançar o teu reino. Buscava respostas e em vez disso, Ele me fez sentir os males ocultos do meu coração; com Sua própria mão Parecia a sua Intenção para agravar a minha aflição; Atravessado todos os projetos justos que para mim Ele planejou, pude então perceber que não era apenas eu que fala com Deus na oração, mas sim toda a humanidade que no reflexo do espelho todo nós refletíamos a sua imagem. E foi assim que ele me respondeu dando a mim essa mensagem.

Inserida por Flares

O QUE DIREI PARA DIZER-TE? "QUE EU TE AMO”
Existem milhares de maneiras de dizer a pessoa amada o quanto ama ela.
E embora eu me empenho em coletar tantas belas citações do amor, mas isso seria pouco.
Não há uma declaração de amor que nasce no profundo do coração do poeta que possa ser repetida ao longo de muitos séculos intemporais como o melhor feitiço de amor - porque às vezes não há a que dizer que será bastante para resumir o quão profundo e sincero as três palavras simples e singelas que só apenas o – Eu te amo. Poderia resumir exatamente tudo.
Além disso, há muitas maneiras bonitas para colocar esta mensagem em palavras poéticas usaria os melhores provérbios do amor compilados para você. Ainda assim foi ou será pouco para você. Especialmente se há sofrimento, ressentimento e a mágoa que estão no jogo, o amor perdeu a sua leveza. Muitas vezes, é mais fácil de expressar o amor em uma canção de amor. Não é apenas sobre o amor entre um homem e uma mulher, mas todos os aspectos da vida do cotidiano, atitudes ou o esquecimento delas. Nos perdemos nas obrigações da vida e não lembramos que o amor dá sentido à vida e ainda é um mistério eterno. Provérbios de amor quase nunca se aplica pois é tão complicado esse sentimento que só nos inspira a pensar que vamos olhar para a vida como numa reflexão feita a distância ai vemos o amor de um ângulo diferente. Nos afastamos um do outro para que ele se mostre tão forte que nos produz a dor. Porque os provérbios bonitos são algo tão valioso, porque eles podem nos tocar profundamente e falar da alma quando só nos resta da solidão ser a nossa inseparável companhia? Lembra que dizíamos um para o outro que a nossa felicidade morava no amor? Quem esqueceu disso eu ou você? Eu não sei responder.

Inserida por Flares

Carrocel...

Gira...Gira... Onde eu estava com a cabeça? Quem poderia girar e girar, até se embriagar nessa brincadeira tola de girar... Pois a tonteira é a mesma, não?

Mas as cores eram tão bonitas... A bagunça parecia ser tão alegre nesse gira-gira...
O tempo parecia estar voando, mas ele apenas estava andando conforme ia de costume, no mesmo compasso quando estava ali parada.

Ás vezes não prestamos atenção, não vemos as luzes, não a valorizamos quando estamos na escuridão... Mas o que seria a escuridão se não a ausência da luz? Mas o que diria a respeito disso que não fosse a própria necessidade ali estampada em rostos agoniantes, apagados, e esquecidos...

No entanto nesse gira-a-gira nada do que se vê é o que realmente está ali... É engraçado como algo parado quando se está em movimento pode se tornar algo totalmente diferente...
Ah, meu querido carrocel, me mudou...

Inserida por Natalhieferreira

Menos Eu ....
Já era noite escura
lá fora
cá dentro muita luz
Branca
No hall, na piscina, na fachada
Imponente como nunca havia visto
Sofisticado como nunca imaginara
Ela e eles não perceberam
Ela e eles já conheciam
menos eu
Já era manhã ensolarada
lá fora
cá dentro frutas e croissands
Na janela um caminho de terra
entre duas montanhas
Verdemente perfeitas,Verdadeiramente lindas
Como nunca havia visto
Ela e eles não perceberam
Ela e eles já conheciam
menos eu
Já era tardinha
Lá fora
cá dentro um pensamento
minha mãe, pai, irmãos
Humildes, pobres e meus
Esses sim meus
Como eu queria que vissem aquilo
Como os queria aqui
uma mala, uma fuga uma promessa
todos se assustaram
menos eu
Já era manhã
na vida
cá dentro a vontade de crescer
de proporcionar
voos altos viriam, e vieram
lugares ricos e maravilhosos
luzes e montanhas mundo afora
brancas e verdes
todos se orgulhavam satisfeitos
menos eu
Já era tardinha
na vida
cá dentro uma promessa a cumprir
muita luz branca, no hall, na piscina, na fachada
Na janela um caminho de terra entre duas montanhas
Verdemente perfeitas,Verdadeiramente lindas
minha mãe, pai, irmãos . .agora todos ali
Humildes, pobres e meus
todos estavam maravilhados
menos eu
Já era noite
na vida
cá dentro uma saudade
varias lembranças, arrependimentos
meu pai já descansa
eu e minha mãe na sacada
na sala todos brincam
Ela e eles não perceberam
Ela e eles estão felizes
menos eu

Inserida por AlmirDAntonio

Donde eu vim?

CAPÍTULO VII

Se eu contar ninguém acredita
Mas meus vestidos eram de chita
Já pulei amarelinha
Na igreja da vila fui cruzadinha
Ao pular corda o pé eu destronquei
A égua da charrete eu arriei
Tomei banho no açude
Joguei muito bolinha de gude
Levei sovas de meu pai
Sem poder dizer um "ai"
Fui à escola sem comer nada
Quando minha mãe estava acamada
Ia na missa de carroça
Quando chovia pisava na poça
Cabulei aula só de manha
Dor de barriga era a artimanha
Os terços noturnos na vizinhança
Não os perdi junto às crianças
Corri do touro malhado
Depois de tê-lo atiçado
Cantei com mamãe na varanda
Seu nome estranho era Irlanda
Coloquei vagalume no vidro
Achava tudo muito divertido
Dormi na tulha que delícia
Com os meninos não havia malícia
Lavei os pés de meu avô
Uma bacia era o ofurô
Também ajudava minha mãe na lida
Quando me chamava não tinha saída
Apesar de tantas peraltices assim
Nunca tive "vermelho" no boletim.
Hoje tudo está muito mudado
Porém a lembrança deste passado
Não há borracha que apague
Será sempre uma doce saudade...

13/02/2015

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

ENCANTO

Quando vinham me dizer
Que a faísca da paixão
Incendeia o coração,
Eu me recusava a crer.
Como, afinal, entender
Que todos tinham razão
Este ser que até então
Se achava imune ao sofrer?
Teu encanto, todavia,
Acendeu-me - que magia! -
A chama da ansiedade!
Doido desejo me rende
E em teus olhos não se acende
A chama da piedade!

Inserida por RMCardoso

Meu bem
Mas é quando te vejo chegar
É quando eu sinto meu coração a milhas
Mas é quando vejo esses olhos castanhos
Queria eles fixos, brilhando para sempre
Para mim
Não existe outro, que desperte
Esse sentimento tão esperto
E a vontade de estar ao seu lado
A noite inteira
A vida inteira
Sem problemas, você e minha solução
Minha calma, minha paz
Seu amor me sustenta, para viver cada dia mais feliz
Te abraço apertado,
Te beijo desejando que esse momento não acabe
Que a hora não passe
Ter você aqui do meu lado
Que com toda dificuldade da vida, está sorrindo
Me amando, me fazendo carinho, me dando amor.
O mais importante
Me dando vida, alegria, amor
Coisa que não sabia o que era, antes de você
Mas veja
Meu bem
Você e meu maior bem, meu maior sonho
Meu amor, sem fim
Meu menino do sorrisso lindo
Do olhar cativante
Menino da minha vida.
Mas é quando sinto que sem você não da
Nenhum dia
Nenhum segundo
Preciso de você, preciso da paz que você me traz

Inserida por jussaracorreia00

Bruna Silva, vai para ti estas rimas
Eu lhe acho muito bonitinha
Eu te amo de verdade querida
Quero que sejas somente minha

Bruna tu és uma bela fonte de inspiração
É encantador seu rostinho
Estás no meu coração
Receba este carinho

Bruna Silva és uma princesa
Gosto bastante de ti
Aprecio sempre tua beleza
Me fazes sorrir

Desejo ter um relacionamento sério contigo
Valeu por me considerar como amigo
Bruna namore comigo
Tens um sorriso bonito

Findo esta mensagem Bruninha,
Estou ansioso para vê-la pessoalmente
Estarás ao meu lado todos os dias
Me farás feliz e contente.

Inserida por SidneyAlves

Mãos de encantos.
Quando olhos tuas mãos lembro das minhas, outrora!
Época que tinha tudo que eu queria e sem demora.
E o meu querer? Era um simples afago doce de minha mãe,
Era o apertar de mãos de meu pai
E me sentir mais segura na vida em dizer “Agora vai!”
Mão tu me encantas!
Ao estar junta com a minha,
Não tem tempo ruim,
Pois ao toca-las, só me levanta!

Inserida por marcelemonroe

Eu já lutei grandes batalhas e venci.
Sempre tive pessoas me apoiando.
E outras que nem sabiam que eram
inspiração de vida para que
pudesse continuar lutando.
E hoje vejo as coisas ruindo.
Sinto-me tão impotente,
e tudo o que queria era estar presente.
Pelo menos dessa vez
ser eu a dizer siga em frente!
Vejo pessoas boas carregando
fardos pesados,que aos meus olhos
não mereciam carregar.
Mas, nesse mundo quem espalha
carinho, abraço, amor e atenção
são os mais perseguidos.
Parece que o mundo gosta de ver
feridos aqueles que ainda conseguem
espalhar o amor.
Mas sei que falo ao vento e
que essas pessoas são alentos
para esse mundo tão violento,
que vive só de lamentos e não
de almas que ainda conseguem ser flor.
Mas ficam os bons sentimentos.
E Deus sabe que plantaram sementes
e sempre se farão presentes no meu
jardim para eu possa caminhar!
E sempre me farei insistente
a quem precisar de alento
Mas confio também no agir de Deus
que transforma nossos dias pesados
em lindas tardes de brisa suave.

Inserida por IrmaJardim

QUANDO OLHEI

Eu vi uma pessoa que falha,
Eu vi uma pessoa que erra
Eu ouvi uma pessoa imperfeita
me dizer que isso é humano

Eu olhei, não encontrei mesmo a perfeição
Eu vi doçura com firmeza
Eu vi firmeza com indignação
Eu vi indignação com amor

Eu ouvi uma pessoa dizer que faz parte chorar
Que faz parte errar,
E que perder, também faz parte.
Que a violência não é o caminho,

Que a submissão escraviza
Mas tem algo nesse meio.
Seria o termo do meio?
Ou talvez o meio termo?

Você precisa aprender
você tem que estar atenta,
Nem tudo é oito ou oitenta,
é o que ela sempre comenta

Eu a vi se aborrecer, e usar palavras duras
Mas o olhar era terno, com atitude e postura
Mas já vi o mesmo olhar, endurecer como aço
E vi a dura expressão se transformar num abraço

Mesmo quando o olhar é firme e as palavras são duras,
a expressão é tranqüila,
Calma, clara e moderada é como se ela estivesse,
educando uma pupila.

Eu vi... uma pessoa que ensina,
me dizer que está aprendendo
Vi alguém iluminado, que não vê a própria luz
Vi alguém especial, que pensa que é só mais um
Eu vi um anjo vivendo, num ser humano comum

Vi uma mulher madura, vi uma criança grande,
eu vi um sorriso largo, um brilho intenso nos olhos
Vi uma mulher zangada, vi uma filha preocupada,
vi uma esposa guerreira e vi uma mãe zelosa.

É eu vi... Uma pessoa qualquer, buscando independência
Pagando um preço bem alto, só pra ser alguém na vida
Profissional destemida, vi uma criatura sofrida
Mostrar-me lições de vida, mas de maneira contida
Vi a doutora da ciência, me mostrar com consciência
E com certa displicência, o outro lado da vida.

Às vezes me desespero, choro, choro até cansar,
e ela pacientemente, vêm logo me consolar
Mesmo estando agitada, começo logo a falar,
Ando muito pela sala em completa aflição

E ela sabe as palavras, pra abrandar meu coração
As palavras vão saindo, e a leveza é latente
São palavras confiantes, mudando a história da gente
Como se pode dizer que não há alguém com a gente?

Quando ela está feliz, a luz brilha diferente,
é bem mais que luz interna,
Inunda todo o ambiente, chega a envolver a mente,
esse clarão reluzente, causa comoção na gente.

Eu vi uma profissional competente, de caráter transparente
Cuidando de muita gente, vi uma amiga persistente
Dizer meio descontente, que eu estava irreverente
Que paciência é virtude, que se aprende lentamente


Vi o dinheiro perder força, na hora de me atender,
eu vi comprometimento Naquilo em que ela crê.
Vi sua alegria crescer ao ver aos poucos eu vencer
EU vi sua mão estendida, amparando minha vida,

“MARIA ANGÉLICA, EU VI VOCÊ.”

Inserida por luzenilda

Se eu pudesse da um conselho, coisa que demorei pra aprender... É, deixa pra lá !
Deixa pra la! As pessoas vão te magoar em algum momento você vai se decepcionar, mas deixa pra lá !
Deixa pra lá ! Se não tenha sido como você esperava, que não tenha chegado aonde planejava, COMECE DE NOVO! Mas deixa pra lá!
Use seu tempo a favor de seu coração, a favor de seus sonhos e fé. A vida sempre encontrar-a um caminho pra nos transformar, pra nos melhorar. A VIDA SEMPRE DA UM JEITO. E se ainda assim nada te agradar?!
Aaaaaaah! Deixa pra lá !!

Inserida por jaanete

É isto mesmo, eu estou louco para quebrar o seu coração e te deixar se perguntando o porquê de ter confiado em mim. Meu maior desejo é vê-la quebrando a cara e percebendo que eu não sou o cara certo depois de te fazer acostumar-se com minha presença, pois cedo ou tarde, você terá que viver com minhas lembranças. Desejo alucinadamente te conquistar para depois
seguir meu caminho sabendo que você sentirá minha falta, eu quero dançar uma música romântica com você para que nunca mais consiga ouvi-la quando eu me for. E claro, não podemos deixar de fora os momentos em que sussurrarei clichês que todos os casais apaixonados falam um para o outro, porque quando notar um garoto dizendo as mesmas expressões para sua amada, irá se lembrar de que estava cometendo o mesmo erro de acreditar em
palavras tão fúteis. Pretendo sempre usar o mesmo perfume, e assim fazer você sentir a falta te massacrando quando andar pela rua e experimentar um aroma semelhante, pois instantaneamente vai se recordar de mim e sentir-se usada. Meu maior troféu e único prazer é querer ver você sofrer. – Os olhos de Stefan estavam fixados aos meus. - Qual é o seu problema, garota? Por que
não percebe que a única coisa que me importa vê-la feliz? Não quero fazer você
me amar para depois te abandonar, eu não irei embora da sua vida porque, com certeza, me afastar de você vai me destruir lentamente. Sequer consegue ver que a única coisa que eu realmente desejo é ficar ao seu lado? E não é um desejo momentâneo, eu quero permanecer caminhando com você quando nossa mente já estiver cansada para mais momentos intensos, pois nossos corpos tornaram-se exaustos depois de uma vida longa e árdua. No amanhecer, meu perfume ficará pregado em suas roubas, porque nós
dormiremos na mesma cama todos os dias de nossas vidas. Eu não quero segurar sua mão apenas hoje e ver um filme sábado, desejo fazer isso enquanto vivermos. Compreendo que não sou dono de nossos destinos, não prevejo os acasos que podem ocorrer futuramente, mas custa lutarmos juntos para enfrentarmos as barreiras? Eu farei o possível para que nunca questione
o motivo por ter me escolhido, pois eu vou provar a você, que mesmo que o mundo conspire para seguirmos caminhos diferentes, que mesmo que você me deixe totalmente livre para partir, eu agarrarei seu braço, olharei dentro dos seus olhos e direi que escolho ficar ao seu lado, porque você me faz a pessoa mais feliz do mundo.

Inserida por tayswitu

Mas eu
te guardo naquela caneta,
no fundo daquela gaveta,
do lado direito da mesa que uso para compor essa canção.
Com ela escrevo o que penso,
eternizo o que sinto
e trago de volta memórias guardadas dentro do meu coração.
E espero que em algum estante,
um outro casal de amantes,
encontrem nesses versos,
o amor que eu ainda sinto por você.

Inserida por MarcusRibeiro

eu ando escrevendo sobre amor
sem saber se, de verdade, sei sentir
sabendo da dor que vem sem pedir
que as lágrimas vem acompanhar
que haverão aqueles dias
em que amar aquele alguém
será um problema
e no fim será solução
saber que o medo vai chegar
medo de amar
medo de perder
ter que desamar
ter que esquecer
deixar de sentir
quando na verdade
tudo que se quer
é continuar amando
é querer que dê certo
mesmo dando errado
é não desistir
é ficar
ficar, não desistir

Inserida por brendadgomes

"A meticulosa vida de Tatyane Nicklas"


E agora?

Talvez eu seja conhecida por meu sorriso largo, por minhas atitudes infantis, meu olhar triste (Formato dos olhos, risos, e pela forma que eu escrevo Rs, - "risos") e um milhão de coisas que se passam todos os minutos na minha cabeça, me fazendo olhar para o teto e contar quantas lampadas desnecessárias estão lá. Nem todos pegam isso de mim, nem todos nem imaginam quando eu não estou presente, nem todos me enxergam. E eu faço questão disso.
Na véspera de mudar toda uma estrutura, de encarar tudo de frente, e se despedir de uma vida concreta, penso: E agora? Sim, eu sempre falei através das musicas, e é por elas que eu tenho o dom da existência, seja lá qual for a inspiração, elas sempre estão comigo, medo? Não, isso eu não tenho mais, eu sai das fraldas! E é a única coisa que tenho mais visto ultimamente.
Porém, ainda paira em meu ar... What Now?
E agora? - O que é que eu faço com toda essa sabedoria? - O que é que eu faço para não ficar presa nos olhos enganosos do amor? - O que eu faço para não me permitir? Quando a unica coisa que eu mais quero nesse momento é viver "eu", sim, viver "eu", ser "eu", conquistar "eu", administrar "eu".

Cheguei lá! Finalmente.

Desejo que me abrace através do seu pensamento, todos os dias da sua vida. Pois é isso que eu faço, até mesmo quando acordo com mil e um abraços, só os seus se encontram nos meus mais secretos e meticulosos pensamentos.

E agora?

Vou aceitar o pedido, e me despedir de uma vida vazia, ao menos de companhia. - Eu direi sim, para mim!

Inserida por tatyanenicklas