Coleção pessoal de tayswitu

1 - 20 do total de 41 pensamentos na coleção de tayswitu

E sinceramente não imagino parando minha vida por uma segunda vez para não estar incluída em sua estrada como plano principal, seja qual for este plano, eu quero andar ao seu lado.

O Lembrar do Tempo

Creio que mesmo depois de todos os casos, acasos, contratempos e quês. Eu me apaixonaria por ele novamente, porque era um amor bom, cheio de períodos compostos pelo amém de Deus escrito a cada página de nossa história.

O Lembrar do Tempo

Diga qualquer coisa, diga que vai esperar-me, que me ama, mas não diga que é o fim para nós.

O Lembrar do Tempo

Por favor, eu te imploro do fundo de meu coração, diga que aceita ficar ao meu lado, que nos dias de solidão você ainda estará me aguardando.

O Lembrar do Tempo

Eu vivo te buscando em tudo que faço

O Lembrar do Tempo

Mesmo boa parte de nossa história sendo incerta, sou eternamente grata por fazer parte de minha morada.

O Lembrar do Tempo

Assim como nem tudo necessita de uma explicação lógica, algumas coisas nasceram para não darem certo, e talvez, por ironia do destino, nosso amor faça parte destas coisas que jamais darão certo.

O Lembrar do Tempo

Quando amores verdadeiros se vão, não os tornam menos verídicos, os tornam humanos. As pessoas possuem uma mania incansável de dizer que, o amor, para ser verdadeiro, tem que ser vivido eternamente ao lado de alguém, mas é uma ideia grotesca, não? Em tempos, sendo solitária, conseguia observar que existiam casais que viveram vidas inteiras juntos e que seus sentimentos jamais poderiam ser tão intensos como alguns que tiveram a curta presença um do outro. A falta não diminuiu a veracidade do sentir. Quando é realmente
verdadeiro, você não consegue se despedir das emoções, você entende que nenhum preenchimento é satisfatório e percebe que realmente foi um grande amor. O sentimento é eterno, as pessoas não.

O Lembrar do Tempo

Era como se em todo jardim bom e escasso, que os relacionamentos produziam, eu fosse a flor que, com o passar do tempo, tornou-se a contaminação de todo um pomar. Mas era algo que necessitava de uma visão em diversos ângulos, afinal eu era a sua contaminação e ele era a minha, completávamos-nos até na dor.

O Lembrar do Tempo

Estar morta por dentro era péssimo, os fantasmas dele sempre me acompanhariam, eu tinha certeza daquilo.

O Lembrar do Tempo

Independente dos dias que virão, saiba que você foi a melhor parte de mim.

O Lembrar do Tempo

Eu jamais conseguirei me desligar de você completamente, mesmo que passe cinquenta anos, que eu tenha filhos com outras mulheres, que eu consiga sorrir estando longe de sua presença, saiba que, em todos os estantes, meus pensamentos estarão amarrados nos momentos que vivemos juntos, e eu, eternamente, estarei te amando.

O Lembrar do Tempo

Nem tudo é necessário uma explicação lógica.

O Lembrar do Tempo

Mas quem eu estava querendo enganar? Por todos os dias eu esperava sua volta.

O Lembrar do Tempo

Muitas vezes relacionamentos se desmoronam por fatalidades, sejam fatalidades do destino ou de escolhas. Independente da fatalidade que ocorreu, nós sempre sabemos quando alguém nos ama, e caso você não me amasse, provavelmente não estaria mais aqui.

O Lembrar do Tempo

era como se o abismo pode-se te ferir, mesmo não tendo pulado.

O Lembrar do Tempo

Sei também que estamos a todo tempo instáveis, sempre brigando por coisas sem nexos, mas quando trocamos olhares, é como se eles esfregassem em nossos rostos que tudo irá resolver-se naturalmente em curto instante, e talvez por isso, nós fitamos um ao outro e sabemos encontrar nosso porto seguro, mesmo nunca te dizendo, mesmo nenhum de nós dando o braço a torcer: Eu te amo incondicionalmente. Nosso amor é uma desordem imensa, sem razão, sem esclarecimentos, sem qualquer exemplar de resposta satisfatória por brigarmos e amarmos um ao outro tão intensamente depois de um combate sem propósito, mas é um amor puro e aparentemente bom, e nós nos completamos até quando discutimos, porque no fundo sabemos que uma parte de mim sempre vai estar em suas orações e uma parte sua sempre
estará me perseguindo como lembranças de uma vida boa, e talvez por isso, só
por isso, ou por tudo isso, eu te ame.

O Lembrar do Tempo

Ele era uma parte importante da minha vida, e mesmo que o futuro o afastasse de mim, ele sempre seria o meu primeiro e autêntico amor, o carregaria em minha mente por todos os dias que estariam por vim, e a noite meus pensamentos seriam interrompidos por lembranças jamais extintas do meu consciente, elas iriam me fazer companhia em épocas difíceis.

O Lembrar do Tempo

Em poucos dias você vai seguir seu percurso e eu me encontrarei novamente afogada em agonia, sendo perseguida por seu fantasma em qualquer esquina que eu vire... É tão complicado entender porque estamos remexendo em tudo o que vivemos quando temos a certeza incondicional que o final sempre será o mesmo.

O Lembrar do Tempo

Não há sensação pior que ter nossos sentimentos pisoteados com calçados da
indiferença.

O Lembrar do Tempo