Coleção pessoal de marcelemonroe

Encontrados 9 pensamentos na coleção de marcelemonroe

Sabe aquele friozinho na barriga quando você me abraça? As saídas nunca são tão divertidas quando você não está? Aquela saudade imensa de falar algo somente para você? Sentimentos de uma paixão.

Marcele Monroe

"Não espere nada de ninguém, nem ajuda, nem atenção e nem gratidão. Sendo assim, para o futuro, receberá o sentimento da surpresa e não da decepção".

Marcele Monroe
Tags: gratidão ajuda

Uma pessoa sonsa, não deixa de ser soberba, porque tem a triste mania de achar que não é identificável.

Marcele Monroe
Tags: falsidade fingimento

Nossa mente tem a péssima tendência a olharmos o lado negativo das coisas, mas quando adquirimos o hábito de ter a gratidão e dar o perdão, nos libertamos assim dessas “correntes” que nos impedem de aproximarmos das soluções e de enxergarmos as nossas conquistas. Seja leve, seja grato!

Marcele Monroe
Tags: gratidão perdão

Um dia amigo de domingo.Uma tristeza que bateu, não sei o bem certo o que ocorreu. Uma sensação de impotência, desespero com reticências... Seria uma instabilidade emocional ou uma irritação casual? Mas o que ocorre contigo? Melancolia de domingo? Porque não abre um sorriso se tens a mim como amigo?

Marcele Monroe
1 compartilhamento

Mãos de encantos. Quando olhos tuas mãos lembro das minhas, outrora! Época que tinha tudo que eu queria e sem demora. E o meu querer? Era um simples afago doce de minha mãe, Era o apertar de mãos de meu pai E me sentir mais segura na vida em dizer “Agora vai!” Mão tu me encantas! Ao estar junta com a minha, Não tem tempo ruim, Pois ao toca-las, só me levanta!

Marcele Monroe
1 compartilhamento

"O mal do arroto que não tem direção e suas lamúrias de uma má digestão, é que pode ser confundidos pela incompetência ou inveja de não saber cozinhar o mesmo prato da comida arrotada!"

Marcele Monroe
1 compartilhamento
Tags: inveja indiretas

"Contentar-se com o que lhe dão é próprio dos escravos. Pedir é apropriado as crianças. Conquistar é próprio dos loucos, que em seus devaneios sonham e buscam o que querem sem medo de errar até acertar" Quem sou eu? Ninguém, só uma louca.

Marcele Monroe

Precisamos ver verdadeiro brilho de um olhar de uma pessoa, por trás das aparências. Só assim conseguirá enxergar sua alma

Marcele Monroe
1 compartilhamento