Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 212059 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Você
A única pessoa que vai estar sempre presente nesta vida com você é você mesmo. Você não tira férias de você, nem por um simples final de semana,ou seja temos que procurar o auto conhecimento,qualidade de vida,estar bem com nós mesmos,buscar dentro do possível realizar os nossos sonhos,fazer de vez em quando ousadias ,mas procurando não prejudicar ninguém.A vida é única,viva-a intensamente.

Sergio Skarbnik-Dezembro de 2013

Inserida por sergioskarbnik

Você nasceu para brilhar e não deve permitir nunca que algo ou alguém apaguem ou diminuam a sua luz. Você é especial e sua marca no mundo será eterna, basta que continue sendo como é e acredite sempre que consegue ser ainda melhor.

Lute pelos seus sonhos com honestidade e determinação, e tenho certeza que conquistará tudo que deseja, pois você merece.

Eu vou torcer sempre por você, e desejo que brilhe muito e a sua luz ilumine também o caminho de todos ao seu redor!

Inserida por victor_valentim

Às vezes você diz que me ama, mas me trata como se não me amasse. Diz que me ama, mas não cuida de mim e nem se interessa se estou bem, a não ser que isso interfira nos seus interesses. Diz que me ama, mas não me apoia a não ser que eu peça. Diz que me ama, mas não fala comigo quando estamos sozinhos, a não ser para murmurar ou criticar. Diz que me ama, mas reclama de tudo que é meu: da minha comida, da minha organização, do meu carro e até dos meus filhos. Nada do que eu ou eles façam basta para você.

Você diz que me ama, mas como você me trata como se não me amasse, não acredito que você me ama. Então, querendo acreditar, arrumo desculpas, pois você foi criado sem mãe presente, por um bom pai, porém sem demonstrações de afeto.

Querendo acreditar que você me ama, arrumo a desculpa de que você não sabe como demonstrar. Mas logo a máscara cai, pois com as pessoas de fora você é tão educado, tão sorridente. Para mim sobram as lamúrias e murmurações. O resto do resto, o prato lambido, a tigela de bola raspada...

Querendo acreditar que você me ama, arruma a desculpa que você está frustrado ministerialmente, financeiramente, profissionalmente, sentimentalmente, mas tudo o que sobra é o "mente", pois as desculpas são as mentiras enfeitadas para os nossos erros.

Mentiras construídas para demonstrar uma falsa santidade a todos, quer seja na família ou na igreja. O ministério ruiu pelas mentiras, a vida financeira ruiu pela desorganização, a vida profissional não decola pela falta de impatia e investimento, a vida sentimental ruim pelas mentiras, desorganização, falta de impatia e falta de investimento. Essas são as verdades.

Querendo acreditar que você me ama, procuro te agradar, fazendo uma comida que você goste e o que recebo de volta é: "Se fosse de carne seca eu ia adorar. Está frio". Nenhuma palavra de incentivo ou pelo menos o silêncio sem elogios, mas sem críticas"

Todas as minhas tentativas de tentar acreditar que sou amada ruíram.

Escolho ficar em silêncio, para fazer com que você venha até a mim e seja você a me dar a primeira frase do dia com um bom dia e um abraço, como sempre faço. Ou quem sabe venha até a mim antes de sair para trabalhar e diga a mesma frase que eu sempre te digo e nunca recebo uma resposta:

Tenha um ótimo dia!

Você também! (Como eu queria ouvir essas duas palavras)

Escolho ficar em silêncio até mesmo na hora de dormir, esperando que você tome a iniciativa que sempre é minha de te dar um beijo e desejar uma boa noite de sono.

Mas após dias de silêncio descubro que a única coisa que consegui foi a indiferença. Não faço falta. Não mais importa tanto se você me ama. Quero atitudes e não palavras!

Mas o teu comportamento sempre é ficar distante. Distante emocionalmente e fisicamente. Descasados.
Não me adiantam mais desculpas. Já conversei, já esclareci, mas me sinto doente, perdendo a minha vida. Se você consegue viver assim, no silêncio, nessa infelicidade, nesse desprezo, enxergando teu mau humor constante, eu não consigo. Isso só me faz entender que se você me ama, não ama a minha companhia. Que eu te faço mal.

Inserida por DENISEMP

— Oi moça, preciso saber, o que você viu em mim? Não consigo entender!
— Sinceramente? Vi o que nunca vi em ninguém, entende?
— Não. (risos) Não me vejo sendo o cara certo pra você, entende?
— Não! Eu vejo você moço, como um ser humano de verdade, um ser humano com uma alma linda, transparente e com um caráter digno. Que não tem receios de falar o que sente. Mesmo que a verdade doa, prefere ser leal. Que apesar de se mostrar “durão” para o mundo, é, no fundo, um cara cheio de perspectivas e sonhos para a vida. Vejo você de verdade, sem qualquer tipo de camuflagem. Vejo você de uma forma que me faz sempre querer ficar. Encarar. Não ligar pro que as más línguas um dia possam vir a dizer. Porque eu sou apaixonada em você e por esse seu sorriso lindo que faz qualquer tempestade em minha vida virar sol. Agora entende?
— Sim. Que moça poética.
— Bobo!
— É verdade. Mas às vezes acho que está brincando. Não mereço tanto.
— Como podes dizer isso moço? Não confia no “Melhor de Deus em sua vida”?
— Sim. Confio!
— Então! Deixa-me segurar a sua mão? Seriamos um belo casal. Você não acha?
— Acho, mas assusta-me te ouvi falar assim. Da gente como um casal, romântico, concreto e real.
— Mas poderíamos dar certo, certo?
— Sim. Certo!
— E você, moço, o que viu em mim?
— O que nunca vi em ninguém, moça. Tantas coisas em comum, tantos pensamentos que entram em concordância tão facilmente. Eu gosto de você, gosto mais do que você possa imaginar. Mesmo que eu não viva falando.
E eu que nesses últimos anos procurei me esconder de qualquer tipo de sentimento amoroso, me achei em você. E é por isso que não consigo ir embora. Não consigo mais fugir.

Inserida por nandaribeiro90

A lua é o reflexo
Da luz do sol,
Mesmo não tendo luz própria
Tem uma beleza sem igual!

A onda do mar
E guiada pelo vento,
Mas quando chega a noite
A brisa fresca serve como acalento

O céu sem as estrelas
E apenas azul ao Leo
Mas os dois em união
Fazem um belo papel

As flores precisam
Das abelhas para polinizar
Formam um conjunto
Tao belo de se observar

Assim como as plantas
Precisam da chuva
Para regar
Eu preciso de você
para me completar


Com a união dessas coisas
E bem possível entender
Que a combinação
Mais perfeita somos eu e você!

Inserida por BrunoArantes

⁠Sorriso Contagiante

Engraçado lembrar, Fui tão boba, E você
ria de tudo, Até hoje, não entendi nada.

Fico admirando, Boba, perdida, Seu
sorriso, contagiante, Já parou para
Notar?

Convido a observar, Seu sorriso é lindo,
Seu semblante muda, Hoje foi notável,
me veio à mente.

Sentir sua presença, É coisa de louco,
Como um sol radiante, Em minha visão,
um brilho constante.

Amava ver você sorrindo, Sempre
alegre, Até nos dias de chuva, Seu
sorriso, impactante.

Nada em volta importava, Admiro em
você, Essa incrível maneira, De me
fazer sentir presente, Mesmo tão
Ausente.

Sim, ainda sou boba, Sorrindo sozinha,
Só de lembrar de você.

Autoria :Beatriz Pinheiro

Inserida por beatriz_pinheiro_4

⁠Sobre você :

E algum dia desses o mundo aprendera que o verdadeiro amor não advém de gestos, poesias ou de cores, mas de uma poderosa essência que chamamos de "alma".
Está acima de qualquer ato cometido pelo corpo, e ele nunca.. jamais! .. em nenhuma circunstância parte pra sempre, ele nunca te deixa pra trás ou esquece de você.
Pois é o único, real e mais puro
sentido da vida.. E ele fica,..
Até o fim ... ❤

Yr🌹

Inserida por ValeriaRibella

*⁠Minha pequenina Grande mulher*

Não consigo mais ficar sem vc em minha vida sabia.
Você sempre foi uma pessoinha muito especial e sempre te disse isso .

Uma pessoa especial pode entrar em nossa vida de diversas formas, como trazendo alegria, amor, esperança, ou fortalecendo-nos em momentos difíceis, e muito mais coisas que só quem sente pode entender.

E como percebemos a presença de uma pessoa especial?

• Ela nos faz sentir bem e acreditar mais em nós
• Ela nos faz rir, chorar e nos fortalecer
• Ela nos acolhe com gentileza
• Ela nos ajuda nas horas difíceis
• Ela nos guia e nos põe no caminho certo
• Ela segura nossa mão e diz que vai ficar tudo bem
• O simples ato de ouvir aquela voz linda, acalenta o coração.
• O cheirinho da pele, embriaga
• O gostinho do beijo,... aquele gostinho de algodão doce, que invade a boca.
• O simples ato de tocar a pele sedosa, já traz uma sensação ótima.
• Até mesmo a chatice e a manha, acaba fazendo falta. (rsrsr)
• Etc,etc,etc..... acho que não há papel, que caiba todos os adjetivos.

Sunshine, as pessoas entram em nossa vida por acaso, sem querer, por circunstancias que nunca imaginamos ou compreendemos, ou mesmo pelo DESTINO, uma escolha de Deus para unir duas pessoas, vai saber !

Mas não é por acaso que elas permanecem, ainda mais da forma que vc permaneceu, permanece e sempre estará em minha mente e coração !

- Espero que um dia vc se sinta, segura comigo, para contar seu medos, seus segredos, seus desejos seus dilemas e duvidas, para buscar em mim o seu porto seguro.

- Quero que um dia vc me ame, mas ame, não porque eu quero, e sim ame porque seu coração assim deseja, que seu eu interior lhe peça isso, ame incondicionalmente.um amor pleno!

- Quero pode fazer parte de seu pensamento, que se preocupe comigo, que sinta minha falta, que me enxergue como um extensão de vc!

- Quero que cuide de mim , assim como quero cuidar de vc!

Ai minha doce Jujuba..... é isso e muito mais .

Gosto de vc tá !!!Muiiito

Sinto sua falta, *AMO VC*
S2

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Tem uma frase: "quem não é visto, não é lembrado." Essa frase tem um ar de verdade mas vejo que só no trabalho ela faz sentido. Mas na Família, quem não é visto, faz falta. Concorda?
No trabalho é uma busca frenética para ser notado o que se está fazendo, para agradar o chefe e muitas vezes só faz algo quando ele está por perto.
Na Família, quando um de seus membros não está entre eles, a preocupação bate a porta, a saudade aperta, a vontade de abraçar é constante... é isso.
Perto ou longe, visto ou não visto, Você precisa ser fiel aos Princípios da boa conduta sempre. O princípio do trabalho, é fazer seu trabalho mesmo sendo visto ou não; no convívio social, familiar, ter o caráter e a simpatia a ponto de se alegrarem com sua presença quando perto, e de sentirem sua falta quando longe; mas não force nada. Apenas com a simplicidade que existe em você.

Inserida por RomarioGoncalves

Não há nada mais belo em todo o universo que a chance de estar vivo ... mostrar a sua gratidão por tudo o que você tem, são lindas bênçãos que recebeu, se você fizer isso você vai ser mais feliz.
"Por minha parte agradeço a vida por todas as pessoas e coisas maravilhosas que tem sido o meu caminho "...

⁠Vivo

Vivo porque sinto tua energia
Vivo porque sei que não estou só
Vivo porque tenho a alegria
Vivo pra depois virar pó
Vivo porque só vós tem dó de mim
Vivo porque a humildade é tudo
Vivo porque o caminho não tem fim
Vivo porque me encontro neste mundo
Vivo porque sei que tenho Fé
Vivo porque tenho tua força
Vivo porque estou de pé
Vivo porque ninguém me coloca na forca
Vivo porque tenho o livre arbítrio
Vivo porque sou do bem
Vivo porque tenho o alívio
Vivo porque Deus me fez alguém

Quando não tenho nada pra fazer
escrevo poesia.
Se cedo demais amanhece meu dia
escrevo poesia.
Se as horas passam devagar
passo-as a poetar.
No meio da correria do dia a dia
sempre arrumo um tempinho pra escrever poesia.
Se em mim impera aa alegria
escrevo poesia.
No meio da minha dor
escrevo poesia.
No meio da multidão
escrevo poesia.
Na minha solidão
escrevo poesia.
Respiro poesia no meu caminhar.
Transpiro poesia a correr na beira mar.
Vivo poesia
Durmo e acordo poesia...
ah! e ainda há tempo pra poesia
quando estou a sonhar















Inserida por RosangelaCalza

Amei-te quando pude e quando não pude... E agora que certamente não te posso mais amar, nada é mais certo que este facto: Amo-te!
Amo-te no esplendor do teu ser.
Amo-te porque espero que te transformes da melhor maneira que conseguires. Lá no fundo a minha verdade é esta! Eu sei que te amo, ainda que não to diga ou diga o contrário. Simplesmente esse amor que nutro por ti, não é específico pra ti, mas pra tudo o quanto vive.

Inserida por MariaBarbara

Durma tranquilo
Que amanha é outro dia
Oque deu errado hoje
Que amanhã não se repita

Oque não conseguiu fazer hoje
Amanha tera uma nova tentativa.
Para fazer denovo de maneira diferente
Ou tentar algo novo de forma consciente.
Avida é assim
Cheia de incertezas e desvios...
Nascemos, crescemos e morremos.

Mas antes do fim
Sorrimos, sofremos, erramos, aprendemos, amamos, rejeitamos, adoecemos, ensinamos, experimentamos, nos arrependemos, ouvimos, falamos, viajamos, enlouquecemos, nos curamos,envelhecemos....

A vida é um renascimento constante
Onde você se torna oque não foi um dia
e deixa de ser oque era antes.
Um reiventar-se e remendar-se
Você escolhe se vira terno, se vira trapo
Oque vai parar no retrato
Se cabe sim, não, talvez
ou só cabe o descaso
Você escolhe
oque te cabe hoje.

Durma tranquilo
Que amanha é outro dia
Oque deu errado hoje
Que Não se repita
Oque não conseguiu fazer hoje
Amanha tera uma nova tentativa.

E depois de tudo que ja foi vivido
Vale apenas o fato de estar vivo?
Se quero ter um amigo
Se tenho um ente querido..
Se alguem me tem como preferido?
Vale o ter vivido. Escolhido. Feito. Suportado. Vencido!

Autora:Pamella Crisostomo Roriz

Inserida por croriz_mel

Embora viver seja assustador, às vezes, não há nada mais bonito que a poesia da vida e as suas diversas manifestações artísticas.
Não há beleza que se compare à magia de viver, de sentir essa energia divinal fluindo em cada átomo do nosso corpo, correndo pelas veias, irrigando a existência, ascendendo a emoção, abrindo espaço na memória para guardar a eternidade de momentos e, capturar o milagre que há em cada milésimo de tempo que marca o compasso melodioso da vida nas batidas do coração.

Inserida por ednafrigato

michael jackson the experience!
pocha vida , só nao ver quem nao quer,que michael jackson esta vivo. No começo quando eu disse, pode ser que ele esteja vivo, o povo me xingou de louca e que eu nao sabia o que falava. Pois é, agora viram.
Quando eu disse que ele iria voltar de cabelos curtos, foi a mesma coisa.
Começe a confiar mais, ter mais fé. E ai sim veremos quem é louca .

Inserida por MONICAJACKSON

⁠Rasgo o peito para fazer da carne,
o papel, e do sangue, a tinta.

Mas não importa.

Esse é só mais um poema qualquer,
que escrevo por motivos quaisquer.

Amanhã talvez, mas hoje não.
Não importa, eu ainda não morri;
não completamente.

Tudo que eu sei,
se resume em quase nada.
Mas eu sei o suficiente para sentir
a dor e a alegria de existir.

Eu sei.
O poema só vive de verdade
depois que poeta morre literalmente.

Inserida por KellyLobo

Era uma vez.

Um momento talvez.

Para os fracos de espírito.

Que pensam, mas não pensam.

Que vê, mas não vê.

Que ganham, mas não ganham.

Que olha e molha, o percebes que o segue.

E se vê entre os sábios, a piedade é a arma entre os fortes de pensamento e o silencio tormenta o inimigo e o esquerdo se retira e se surta nos fatos, e no silencio escuro da dor, uma a paixão tormenta a sua cabeça.

E se surge uma frase: os fracos se envolvem com paixões e os sábios buscam o amor.

Com os cálculos e abrangência e se diz uma voz que não se ouve, o poeta ainda esta vivo.

Por Lapyerre ——————————–promover já a cultura —————————

Inserida por LAPYERRE

Os fortes morrem

O tempo não é bom para ninguém, ele não se importa, nem espera. Podemos viver com segurança e viver mais, se não fizermos nenhuma tolice. Isso me assusta, pois fazer pouco é viver tão menos. Há quem possa ser tão valioso que queira viver para sempre, mas optam por morrer vivo.
Talvez seja bom que eu não faça tolice alguma, mas pode ser bem melhor fazer algo corajoso para poder um dia morrer um pouco mais vivo, pois os fortes morrem e os fracos nem vivem.

Inserida por salatielgualter

⁠Morte, meu caro, não tem nada a ver com está vivo ou, a confirmação da mesma.
Muitos estão mortos em vida meu caro e se quer sabem.
Ex. Você acorda todos os dias e repete o dia anterior como se fora novo.
Tá morto, e faz só o repeteco, do que se imagina que é o novo viver.
...Entende?!

Inserida por dalainilton