Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 212054 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Você sabe que por várias vezes
eu tentei te alertar.
Meu coração já estava em pedaços
e mesmo tentando tanto,
eu poderia não voltar.

Sentindo você nos meus braços
eu não tive tempo pra pensar.
Ele sempre esteve entre nós,
você queria uma solução e eu não fiz questão de procurar.

Onde eu estava com a cabeça?
Eu não sei se foi apenas ilusão.
Te olhei nos olhos,
até te assisti indo embora,
mas isso não calou meu coração.

Demorei pra perceber
Que tudo o que eu precisava
estava bem ali, saindo pelo meu portão.
Você se foi sem dizer adeus
Agora restou virando mais um shot com a solidão.

Bebendo pra esquecer
Revivendo pra lembrar
E agora escrevo cartas e compro rosas douradas que jamais vou enviar.
Estou com o seu contato no meu celular.
Se eu te ligasse talvez me atenderia,
sinto minha vida tão vazia, então não teria nada pra contar.

Respiro nossas memórias,
e as escrevo apenas por recordar.
Quando eu era feliz com você,
deixei que tudo escapasse entre os dedos.
Eu te amava,
mas em segredo,
por quem meu coração não quis escutar.

Senta aqui e me diz,
eu preciso perguntar,
se ainda posso ser feliz
mas longe de você impossível,
você é bem mais do que preciso.
Não posso deixar de te falar,
meu coração não sabia
que o que ele sentia
Significava te amar

Inserida por thaina_araujo

Oi, mãe. Hoje eu só queria te agradecer.

Pelas vezes você que se sacrificou por mim, fazendo de tudo para me dar a melhor vida possível. Pelas vezes que você segurou minha mão quando eu não sabia que caminho seguir. Pelas vitórias que você celebrou ao meu lado. Pelas lágrimas que você enxugou quando eu estava triste, às vezes até chorando junto comigo.

Eu sei que, se pudesse, você absorveria tudo de ruim e triste que acontece comigo para que eu só tivesse alegrias. Mas, graças a você, aprendi que os momentos de tristeza também fazem parte da vida.

Só tenho gratidão por ter uma mãe como você, uma mulher companheira e amiga fiel com quem eu posso compartilhar tudo! Te amo, mãezinha!

Inserida por pensador

Mãe, como eu sou privilegiada por ter nascido sua filha!

Você me alimentou com todo o amor do mundo, passou muitas noites sem dormir pra acalmar meus choros, segurou minha mão quando comecei a dar os primeiros passos. Você foi minha primeira amiga verdadeira, aquela que sempre torceu por mim e me apoiou. E mais ainda, aquela capaz de abdicar tudo para me ver feliz e saudável.

Mãe, se eu um dia me tornar pelo menos um pedacinho da mulher que você é já estarei muito realizada. Obrigada por estar sempre presente. Obrigada por ser minha mãe. Eu te amo até o infinito!

Inserida por pensador

⁠Até acho que já notaram que você é o amor da minha vida 🤍
E que é com você que eu quero passar o resto da minha vida. Tá tão na cara que sou completamente louca por você,completamente fascinada pelos seus detalhes. E sim , isso tudo é verdade. Porque não há ninguém nesse mundo que eu ame mais que você ,não há outra pessoa nesse mundo que eu queira fica junto,a não ser você. Não quero mais nada é nem ninguém.
Antes de ter você,eu sempre quis alguém assim,como você. Alguém que fosse todo lindo como você e nem estou falando só de aparência
E eu sinto que eu ganhei um presente: e você é o meu presente de um mundo incomum de um jeito estranho mais real 🫶🏻
Não mim arrependo de ter colocado você como minha prioridade,eu te escolheria quantas vezes forem possíveis, porque por você vale apena eu te conquistar e te escolher todos os dias
Que a distância não faça você esquecer de mim , que meu silêncio não faça pensar que eu não te amo você vai ser sempre o meu garoto o meu eterno namorado ,meu neném,meupríncipe🤍💍

Inserida por camargo_andrade

Eu sinto falta de você, de estar com você e de saber que eu tenho você. Nunca fui assim, eu nunca me senti tão apegada, dependente e apaixonada por ninguém antes. Você se tornou tão rapidamente a única razão que eu tinha pra viver, e agora eu não sei o que fazer se eu te perder. Você é uma pessoa confusa e por mais que tenham vozes na minha cabeça dizendo que talvez você só tenha algum propósito em me enganar e fingir que me ama, eu acredito que você é bem mais do que isso. Você tem sentimentos, e eu juro que cada lágrima que eu vi você derramar me fez perceber que o garoto forte que você finge ser não é verdadeiro, é apenas uma máscara.
Eu ficaria mais aliviada se descobrisse que se eu te deixar, ou se você me deixar, você terá alguém pra tomar conta de você. Alguém que você ama e que pode te fazer feliz, já que você mesmo não demonstra interesse em fazer isso por si só. Eu queria poder te proteger de todo o mal e poder estar com você pra tirar sua dor quando estivesse em dias difíceis, queria te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, e que por mais que você se auto sabote e tente ser uma pessoa ruim, você não é assim. Você não precisa fazer com que as pessoas te odeiem, você é um bom garoto que está destruído e destrói as coisas que toca, mas pode melhorar e merece amor e carinho.
Eu prometo que vai ficar tudo bem, eu prometo que eu nunca vou te esquecer não importa o que aconteça com a gente. Você sempre será uma parte de mim, a parte mais colorida da minha vida.
Você me mostrou que amor existe mesmo, e apego. Não achei que fosse verdade, como não achei que doesse tanto quanto dói. Não achei que você fosse ser alguém tão importante, mas na noite em que você deitou no meu colo e pediu pra eu ficar mais um pouco, eu sabia que você era alguém por quem eu iria querer lutar e ter ao meu lado até o meu último dia de vida.
Você fez eu querer deixar de morrer, me livrou daquela meta apavorante de desistir de tudo do dia pra noite não acordando nunca mais.
Por mais que eu tenha perdido coisas por você, coisas importantes, eu ganhei o que ninguém queria que eu perdesse: a esperança de que eu poderia ser feliz.
Nada disso foi sua culpa, e se eu tivesse um pouco mais de cuidado com minhas ações nada disso teria acontecido. Com ou sem você eu teria perdido tudo o que conquistei, porque eu sempre me odiei o suficiente para querer que eu sofresse mais do que qualquer um.
Eu só quero que você seja feliz.
Obrigada por tudo

Inserida por myralina

E daí se eu sou diferente, do que você...
É...
Tenho tudo diferente...faço tudo diferente,
quero tudo diferente!
Qualidades diferentes,
defeitos diferentes,
meu jeito de querer é diferente!
Minhas atitudes são diferentes e graças a Deus sou cada vez mais diferente!
Dessa falsidade desse cinismo,
que alguns chamam de amor,
paixão sei lá o que!

..

Inserida por ssolsevilha

Saudade...
O quão vazio fico sem você...
A saudade que me sufoca
Sem eu ter certeza do porque
Sem ao menos você ter partido
Eu acabei de acordar do seu lado e, já sinto saudade...
Saudade talvez resumida em medo...
Medo de ter que ir, sabendo que volto..
Em milhões de grãos de areia no maior deserto, talvez infinitos..
Eu saberia escolher o qual te representaria.
Arrepios, gelos na barriga, só de te ver!
O quão bom seria viver uma vida só ao teu lado, e se for pra escolher vidas,
Escolheria todas em que meu coração encontra o teu, só pra poder viver e sentir, tudo de novo, ao seu lado!
Eh Saudade, que me toma, me inspira...
E que só me faz pensar em quando te terei de novo...

Inserida por sergio_de_moraes

"Estamos cansados de discursos vazios, de falas descompassadas, de atitudes impensadas.
Não viva o discurso vazio baseado na fala do outro, no pensamento frio e distante que você mesmo não concebeu.
Aprenda ser você mesmo, entenda que você é único, singular, tem o teu jeito próprio de viver, de pensar e de ser".

Seja foda
Creio que o mundo já está cansado de pessoas vai ou não vai.
Creio que já está cheio de pessoas isso está bom, isso também é aquilo também.
Creio que já está cheio de pessoas mais o menos.
Creio que já está cheio de pessoa maria vai com as outras.
Seja foda.
Seja diferente.
Seja você.
Seja o oposto.
Seja ao contrário.
Simplesmente seja fodaaaaaa.

E o pior sabe o que é? É saber que voce não se importa,
é saber que já te disse que todas as mentiras por menor
que seja nos afasta, me distancia e para o fim não irá faltar muito.
Mais voce não se importa né... Fazer o que? É só esperar
até que voce se torne apenas mais um, mas um a passar
pela minha linha do tempo, como um poste antigo, como
uma folha a vento!

Inserida por barbaracleide

Meu corpo responde você todo final de ano...
Não dá para esquecer a época que tomei uma surra de palavras. Minha possessão queria te controlar... Ingenuidade.
Ainda tem ferida daquele tombo, tapa na cara ou qualquer outra denominação de amor não correspondido.
Babaquice.
A chuva carrega o peso das minhas emoções perdidas. Cai sobre o telhado ecoando o barulho que meu coração fazia ao lembrar de você...

Inserida por Sete7

Prometi tanto a mim não mais pensar!
Há muito tempo vinha driblando meus pensamentos
De verdade, sempre conseguia.
Achava até, que você nem mais existia.
Mas hoje me distrai,
e sem querer pensei em você.

Espero que amanhã seja outro dia!
Sem degraus ou decaídas
Por que já te esqueci .

Inserida por SELDA28

Você me assusta...
Mas não quando briga
ou grita, explode
os sentimentos
que a gente evita
Nem quando me
olha de lado
querendo evitar
fogo cruzado
Tampouco quando ampara
o muro que separa
o meu e o teu chão
e leve faz a ponte
à linha do horizonte
até que eu te encontre
feliz na contramão
Você me assusta,
mas não quando
desvia o olhar
àquilo que eu
não consigo enxergar
ou quando fala
que me esquece
e depois aparece
como quem não
consegue esperar
Tampouco quando finge
que o mal que nos oprime
é maior que o teu coração
e sai sem dizer nada
fica assim então calada
até ver que à cruzada
não se nega a doação
Você me assusta
por não ter nada de mais
nada além do que me faz
perdoar minha loucura
quando deixo o meu lugar
e te peço pra ficar,
contestar minha censura
Por deixar na tua ausência
um vazio sem consequências
que antes era o meu recanto
por fazer com que a vitória
represente a minha glória
se durante a trajetória
findar-se o teu pranto
Por ignorar o roteiro
que um dia tão certeiro
protegeu o meu caminho
e fazer com que pareça
que a história às avessas
é sempre o melhor destino.
Você me assusta
porque eu volto a ser menino.

Inserida por petronio.olivieri

O que fizeram do amor?

Lembro-me que em um passado não muito distante, escrevíamos cartas e esforçávamos por fazer a melhor letra, passávamos perfume e as envelopávamos com papel colorido.
O conteúdo era sempre poético, havia nas entrelinhas poesias de amor, havia nas entrelinhas desejos de encontros, havia nas entrelinhas a expectativa do primeiro beijo.
O amor configura-se diferente agora, ninguém mais acredita nele a primeira vista, ninguém mais olha nos olhos sem que já tenham olhado antes o corpo, os abraços estão cada vez mais distantes, os olhos já não brilham mais, os olhares provocam a sensualidade, mas não transmite mais a doçura do querer.
Meu Deus o que fizeram com o amor, porque e tão difícil falar sobre ele sem se sentir um bobo, porque não encontramos mais pessoas dispostas a segurar as mãos umas das outras e por alguns momentos caminhar no parque, dividir um sorriso, divertir-se com o sorvete que lhes derretem nas mãos enquanto ocupam parte de seu tempo com conversas agradáveis.
Sinto falta do amor, sinto falta da companhia, sinto falta do querer bem, sinto falta do frio, sinto falta do cobertor, sinto falta da pipoca e do filme, sinto falta do acariciar os cabelos.
Os cinemas substituíram o sofá e a TV, os bares substituíram os bosques, os motéis substituíram o leito sem macula, às redes sociais substituíram as cartas, mas minha forma de amar é insubstituível, meu jeito bobo de amar não precisa de detalhes,quando já tenho uma razão...Você!!!!

Inserida por fabriciogimenez

A brisa do amanhecer

Não se fruste ao ver o tempo passar...
Não desanime se foi mais um dia daqueles que não deram muito certo...
Não diga para você que a luz parou de brilhar...
Apenas diga que não deu tempo de planejar...

Não seja egocêntrico em dizer que não quer mais viver...
Apenas diga: Saberei dar a volta por cima.
Se as vezes pensar que tudo dá errado,
não se subestime em dizer que tudo é mesmo uma "droga"...

Diga sempre: vou arregaçar as mangas e amanha é um novo dia...
A dor machuca,abala,te tira do chão...
Mas a brisa do amanhecer vai sempre resplandecer.
E de repente, o entardecer vai te surpreender...

Mas um dia novamente se fez...
Aquele sem muita importância...
Mas com sua determinação,
Com certeza deixou sua criação.

Sabemos que vivemos dias que podem ser os últimos,
Assim sempre pense,"vou fazer o melhor hoje"
Portanto,jamais vai pensar em desistir,
porque aqui ou ali tem alguem que precisa de você.

Inserida por PaulaAguiar

o vento
Hoje ele veio me ver.
perguntou-me de você,
não soube responder.
Por onde anda seu coração, não cabe a mim dizer.
O que posso fazer!! a tua alma me chama e faz-me lembrar você. Ele chegou a porta, sentou-se comigo e soprou meu rosto, gelado e desejoso, revirando as minhas inquietudes
o que posso fazer! a tua presença e' tao forte e a tua lembrança, e faz-me lembrar você. Como posso assim viver cheio de duvidas sem certeza do querer.

Inserida por cleidebarros

E lá estava você, o tempo não levou o que há de mais precioso,
parecia como o ontem, uma dança em sintonia perfeita.
A chuva caia como uma luva, perfeita sobre a pele,
nossa amizade era como o guarda-chuva, união.
Novas histórias, novos sorrisos e abraços,
servem como para renovar o que temos de melhor.
Não importa onde estamos ou o que passamos
se amamos quem esta do nosso lado,
e quem esta do nosso lado esteja cada vez mais forte como a aurora.
As cores, os rostos, os sons alinhados a melodia do novo
redesenhados com a essência do antigo amanhecer,
desbravaria reinos, enfrentaria a fúria dos mares, mas já tenho meu tesouro.

Inserida por mralarcon

⁠Sobre você:

Não há primavera se não houver sua alegria. Não há campo de flores se não houver seu sorriso. Sem a sua essência não haverá luar. Não há brilho se não houver o seu olhar.
Não há azul no céu se não refletir seus olhos. Só há uma rosa no inverno, à infinita sonata dos corvos. ❄☁

Inserida por ValeriaRibella

Não mporta o que voce faça ,ou como voce faça ,sempre haverá alguém que não estará satisfeito ,sempre encontará criticas no caminho .Mas o mais importante de tudo isto é fazer o que voce esta disposto a fazer com amor e por amor .
As criticas descontentamentos são meras virgulas sem importancia alguma. no texto lindo que escreve diante de Deus e do proximo ,nunca podendo virar um ponto final no bem praticado .

Inserida por edmafcosta

Atalho
Passa o dia a me perseguir e a noite calada na cama, pensa que me ama e que não vai desistir. Vai longe antes de dormir. Vai até ontem, às três da tarde, quando te conheci. Avança até hoje, quando saberia que me encontraria ali. E continua a me perseguir, até a minha casa, só pra saber que moro aqui. Sabendo vai poder me ver sair, vai me fazer voltar, vai me fazer dormir. Vou longe antes de dormir, calado na cama, penso que me ama, mas foi só amanhecer, vi você partir.

Inserida por AZEVEDODouglas