Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Eu tive um quase amor mais cedo que você, e ele quase me deixou entrar por completo, quando tudo parecia finalmente dar certo, pronto, ele se tranca e eu saí. Tchau, quase amor. E veio você, que tem um jeito desse antigo menino, que vai e volta, que eu nunca sei como você está e eu tento adivinhar tudo que acontece aos poucos. Eu sempre acreditei em todos os meninos que eu pudesse um dia gostar, acreditar que finalmente, graças a Deus, eu iria ter a chance de ser feliz realmente. Não teria sorrisos pelas metades nem abraços superficiais.
Ah! Como eu queria ter te falado tudo naquela época, como eu queria simplesmente que você me queresse só um pouco, ficaria feliz só com um simples depoimento no orkut dizendo que me amava. Mas até hoje você nunca me disse que me considerava ou algo assim. É, triste fim para mim, para o meu amor que era tão julgado.
Sou tão frágil, tão pequena, tão menina. Mas mesmo assim você cuidou de mim, como se eu fosse alguma pedra preciosa insubstituivel. Você me amou e me guardou. Me guiou, e me ajudou. Você sempre esteve aqui, quando eu sempre precisei. Então, se um dia pensar em ir embora, lembre-se.. (Eu te amei)
Como eu posso decidir o que é certo para mim? Se você está na minha mente.. Como eu posso dar um passo certo, se você não me deixa caminhar? Eu dependo de você, e não dá mais para voltar atrás. O que eu sinto, já não depende mais de mim, o que eu tenho por você, já não tem um significado exato. Agora, me diga.. Como eu posso escolher o caminho certo, se você não me deixa sair do lugar?
Eu espero que você esteja sofrendo com todos aqueles pequenos problemas que quando se juntam tornam sua vida um inferno, as chaves esquecidas em algum lugar, os arranhados na lente do óculos, o sinaleiro que fecha, a fila que não anda, o dente que dói, o cabelo que não cresce, o cabelo que só cai, o copo que cai, o elevador que não sobe logo, aquilo que não sobe com tanta facilidade mais, a buzina que não funciona, o computador que não funciona, a memória ainda funciona?
Quando eu acho que estou no controle, você tenta provar o contrário. Quando acho que te tenho nas mãos, você me faz amar você. Quando eu sei todas as respostas, você muda todas as minhas perguntas. Quando o chão caiu, você se manteve firme, mas não conseguiu impedir a minha queda. Quando eu escrevi que te amava, você não acreditava.. Quando eu cantei, você não sorriu. Quando eu te abracei, você não demonstrou seu amor. Quando eu virei a esquina, eu já não era mais uma menina.
Porque eu acredito que você ainda pode voltar? Será ilusão, ou é a loucura de amar? Porque será que eu ainda penso que você ainda pensa em mim? Não sei como responder todas essas perguntas, que se acumulam dentro de mim. Eu só sei, que te quero aqui. E eu acredito que você pode voltar; algum dia você vai voltar..
Tive você por apenas uma vez, uma única vez que eu substituiria por todas as outras experiências que já vivi. Uma vez só foi preciso pra sentir o seu calor, olhar pra você e ter fervendo o pecado do desejo. O próximo não era suficiente, queria estar com você em mim, para contrariar o mundo e fazer com que dois corpos ocupassem um mesmo lugar no espaço. Deve ser o mel que você tem, deve tê-lo tirado direto das melhores abelhas, porque o gosto dele é delicioso e exclusivo. Nénhum até hoje chegou perto do que você me fez sentir aquela tarde, mas que tola, você não sentiu o mesmo! Ou pelo menos não quis se permitir sintir como eu. Agora vem me dizer que não sabia que eu era tão obcecada por você e diz até que daria tudo para fazer de novo, e se dar melhor. Não quero que se dê melhor, pois se aquele não foi o seu melhor, não sei mesmo o que esperar do seu potencial. Quero apenas que você deixe-se sentir o que eu senti, dai não precisará de mais nada, você vai entender o que eu quero te explicar com palavras. Se pra você não foi suficiente, pra mim foi mais do que suficiente a nossa única vez, tanto que eu respirava o seu oxigênio, pois o meu tinha se esgotado. Obrigado por compartilhar, e desculpa se nunca mais me ver, tenha a certeza com você: eu te amei enquanto você não queria, quando quiser, é melhor que eu não esteja amando outro na mesma intensidade.
E por você eu iria mais além, até o fim dos meus dias. Independente de quem estiver, do que estiver, vou viver lutando insanamente pelo seu amor, seu coração. Só eu sei o que eu sinto, e você também sabe. E é por isso que eu vou buscar seu amor onde eu estiver. Não arranque de mim, o que restou de mim. No momento certo, vou me entregar pra você. Isso é o que mais espero. Nem que pra isso, eu tenha que andar até o andar mais baixo, e descer no degrau mais obscuro. Mas qualquer loucura é pequena perto da dimensão do meu amor por você [...]
Ficar sempre em segundo plano. Se sentir sempre inferior. Mesmo que quando eu esteja com você, o mundo parece ser outro, o sol parece ser mais quente, e a luz mais intensa. Mesmo com isso tudo, não sou eu que posso dizer eu te amo. Não sou eu que estou ao seu lado. Não sou eu que pego na sua mão. Não sou eu que você chama de 'minha'. Me desculpa pelo egoísmo, é que eu queria poder te amar de verdade pelo menos uma vez.
Eu lembro que uma vez você disse que queria me ouvir rir e, por algum motivo eu dei uma risada sem graça, e no meio dela eu pensei o quanto você me faz rir sem ao menos precisar pedir. Eu nunca escondi de ninguém algum sonho que, eu planejei durante a noite, imaginando nós dois. Talvez dois filhos, uma vida confortável e, feliz. Pelo menos, essa é a vida das pessoas que se dizem felizes eternamente. Eu sempre sorria quando você falava baixinho ou, quando dava aquela sua risada: eu adoro essa garota. Ou quando você suspirava e, eu conseguia te decifrar através desses suspiros. Eu sempre adorei o seu jeito quando ficava bravo, sempre adorei seu jeito quando tentava parecer romântico e nunca conseguia. Aliás, talvez até tivesse conseguido, só que nunca parou para perceber o quando nós eramos felizes. Eu sei que ainda existem algumas incógnitas em relação à esse romance que nós vivemos, à esse suposto amor que acreditamos ser verdadeiro. Eu nunca me conformei comigo mesma, nunca aceitei que essa inspiração viesse quando eu estava com você ou, quando eu me lembrava de algum gesto seu sobre o meu coração. Nunca me perdoei em ter que viver para escrever por você. Nunca me desviei de alguma palavra, que não fosse inderessada à você. Nunca, nunca fui capaz de mudar meu vocabulário em relação à você. E, as vezes eu me pergunto se tudo isso um dia valeu a pena e, quando eu consigo encontrar a resposta, eu começo a perder essa vontade constante de escrever sobre você, que era a minha única motivação.
" Eu esperei tanto, tanto tempo por você... " - foi o que ele me disse com aquele seu jeito especial e encantador, tão lindo!, me enchendo de uma alegria e um amor incomparáveis a qualquer coisa no mundo. E eu também tenho que dizer que eu esperei, demasiado, que ele chegasse. Ele fora o meu pedido de aniversário do ano passado, o meu presente desejado de Natal, o meu pensamento na virada do ano, na festa de Reveillon. E ele chegara, assim quando eu menos esperava, pegando-me de surpresa e tomando conta da minha vida, do meu mundo. E eu decidi, - Por que não? -, viver esse amor com todas as coisas boas que ele possa me proporcionar. Afinal, ele não foi tudo o que eu sempre desejei? E ele está aí, pulsando em mim, criando vida, me fazendo ter essa cara de pateta, me tornando só mais uma pessoa clichê apaixonada. Uma boboca com os olhos brilhantes e o coração feliz!
Só queria que você tivesse me amado do jeito que eu te amei. Sempre dei o melhor de mim, sempre te tratei muito bem e tentei fazer de tudo pra gente ser feliz. Nosso amor era tão lindo, tão puro. Você sempre com seu jeitinho acanhado sem demostrar seus sentimentos pra mim. Você, que se escondia em meio a olhos tão lindos e sedutores. Você, que dizia que me amava, porque não me amou realmente? Verdadeiramente? Só queria que fóssemos felizes. Somente.
Eu estava lá. Nós. Nós deveríamos estar lá. No litoral, à beira mar. Havíamos brigado. Você estava chateado e não havia conversado comigo o dia inteiro. Mas, de repente ... Ela surgiu, linda. Surgiu mais que linda, meio que de repente. E você disse : Olha lá amor ! E hoje eu sei. Foi você quem me apresentou a lua que me encantou. E hoje ela estava lá. Eu estava lá. Mas nós não. Nós deveríamos ter estado lá naquele momento. Me lembrei de você quando a vi, esse era o nosso trato. Meu coração apertou, isso não fazia parte do nosso contrato. Mas ele apertou e eu apertei meu dedo anelar da mão esquerda. Aquele que as pessoas compromissadas colocam a aliança, sabe ? Aquele que é ligado ao coração por meio de uma artéria. Pois foi isso que me disseram um dia. Seu pai me disse um dia, que era isso que as pessoas faziam antigamente quando sentiam falta do ser amado. E eu senti sua falta. Eu sinto a sua falta. Sinto. Sinto muito não ter feito de você um homem mais feliz. Sinto muito não ter te dado mais tempo para que você me fizesse a mulher mais feliz. E eu coloquei minha mão no coração. E eu apertei a mão no meu coração. E desejei. Desejei que você cumprisse com o acordado, que olhasse para a lua e sentisse que eu estava lá, sentindo a sua falta e desejando bem a você, desejando que você seja eternamente e imensamente feliz, desejando que a próxima vez que você passe por aqui sinta que isso é destinado a você, sinta isso como algo que é seu. Isso. Eu.
Porque eu acreditava tanto que seria do meu jeito todo o tempo? Porque eu acreditava tanto que você seria diferente? Eu posso não ter todas as respostas de que preciso, mas pelo menos consigo caminhar sem ser tão indecisa. Eu acreditava em situações que nem poderiam existir, inventava lugares que gostaria de estar e junto de você, e você junto de mim. Eu continuo inventando seu sorriso, toda manhã depois que acorda. Continuo inventando seus modos de agir e sentir. Eu continuo tentando encontrar nos meus sonhos algo que não se pareça tanto com você... algo que faça com que eu te esqueça em alguns instantes.
Queria poder voltar a ser metade de você. Queria poder voltar a ser quem eu era, quando estava sorrindo exageradamente pra você. Queria poder voltar a escrever sobre os mesmos sentimentos, sem adquirir dúvida em nenhum deles. Queria poder voltar a dar algumas risadas bobas, só por você pedir pra ouvir ela, e só porque você dizia que adorava também. Queria voltar a falar o mesmo sotaque que você amava e, que acabava te torturando, do mesmo jeito que o seu sempre me torturou. Queria poder voltar a falar de amor.
Queria poder viver o que eu sinto com você, sentir a sensação de viver ao seu lado, a magia do seu amor, como eu queria está sempre ao seu lado, queria te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, pois o tamanho do meu amor por você é infinito, e não vai ser um ”não” de você que irá acabar com ele assim do nada. Eu não desistirei desse sentimento tão puro e verdadeiro. Sei que é uma palavra forte, mas eu NUNCA irei te esquecer, NUNCA irei deixar de te amar. Pode ter sido poucos, mas cada segundos, minutos que vivemos juntos, foi inesquecível para mim, foi os melhores momentos da minha vida, então, só queria poder viver isso de novo. Sei que não é facil para você, e nem para mim, mas não posso deixar de sonhar. Pois quando estou sonhando com nos dois juntos, isso me faz bem, me faz esquecer por alguns minutos que nosso amor é impossível. Por isso não paro de sonhar, e nem de pensar, pois ainda acredito na força do meu amor, e do seu também. As vezes acho que deixou de me amar, mas as vezes parece que me ama mais, suas atitudes me deixa triste as vezes, o seu desprezo me deixa maluca, pois faz eu te amar mais ainda, é o amor né, vai entender o que se pode acontecer. Vou ter que continuar vivendo sem você, isso é a realidade, é dificil de encarar. Terei que me acostumar a viver sem o seu amor, sem o seus beijos, seus abraços, suas palavras que tanto me fez bem, sua companhia, sua alegria, seu sorriso lindo que me fazia sorrir também. Com tantas pessoas para eu me apaixonar, porque tinha que ser logo você, mas fazer o que né, não mandamos no nosso coração. Se você tivesse entrado na minha vida antes, tudo seria melhor, mas fácil. Eu ia ser muito feliz, pois poderia viver ao lado do meu grande amor sem medo de nada, sem prejudicar ninguém. Um dia espero te ter novamente, não importa o quanto irá demorar, eu sempre vou te esperar. Nosso amor poder ser impossível, mas eu nunca deixarei te amar você.
Porque ser metade é difícil, e sem você é pior ainda. Fui deixada sozinha e eu no fundo, acostumei com isso. O tempo passando, você sendo feliz e eu aqui, escrevendo sobre o meu eterno luto sobre você, fazendo com que minha vida comece a se escorrer e eu não estou fazendo absolutamente nada. Sem amor e sem amigas, quer algo pior? Que vida é essa?
Só queria que eu você entendesse que aos poucos, eu vou te libertando. E finalmente você terá o seu maior sonho...Ficará longe de mim. Que triste a nossa história. Que triste o nosso fim, mas amanhã será 363 dias. E será um novo tempo. Mas não garanto mais nada. E hoje a noite, não quero que fique doendo tanto como foi, ou então, preferia sentir toda as dores numa hora só e assim, mais para frente, ela não me afetaria dessa tal maneira. E agora? O que a gente faz? Eu te esqueço e me esqueço. E com esse tempo escuro só desejo coragem para mim, e que logo, possa aparecer um sol novo. Um sol forte.
Eu sei, tudo vai passar. Eu vou lembrar e você também. Pode até parecer estranho, mas eu quero que você se lembre de mim e conte, que havia uma menina, que era apaixonada por você, e que aonde ela estiver, vai estar junto. Porque o que eu sinto. É muito mais forte que qualquer coisa. E hoje, já é o meu sétimo dia. E não é mais a mesma coisa. O amor já não é mais a mesma coisa.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
