Coleção pessoal de laryshameless

1 - 20 do total de 29 pensamentos na coleção de laryshameless

Me perdi na vontade de mim
Vivi uma vida acreditando que aquilo era o ápice
Esquecendo que havia mundo atras do muro
Precisei atravessar uma fronteira, respirar um novo ar
e descobrir que tudo que eu vivia era apenas um teatro
onde o personagem principal era eu mesma
Acreditei conhecer uma paz, uma plenitude que se resumia em rotina
Esqueci de viver, e passei a apenas existir
A vida não pode assim se acostumar
com a ausencia tão presente
É, quem sabe tudo seja o inicio do fim
Sinto tudo cheio de espaços não-preenchidos
e é de você vim trazer a saudade que mantêm a força ainda presente, em mim

Lary Shameless.

Tempo não representa muita coisa, em certas situações. Não quando a situação é uma amizade. Uma amizade que começou do nada, sem força, sem determinação. E aos poucos, fomos nutrindo um sentimento doce, que foi ficando cada vez mais forte com o tempo. E nós dividimos sentimentos, pensamentos, sorrisos. Te ver todos os fins de semana é divertido, me traz paz. Me traz a certeza que ainda tenho alguém com quem contar. O tempo pode ainda não ter se mostrado, mas é incrivel todo esse pacote de memória que tenho com você, mocinha. E o fato, de um dia minha cabeça estar tão cansada de se lembrar de tudo isso, me assusta. Porque quando ela cansar, ela vai apagar muita coisa. Não posso perder essas memórias. E o que nos resta a fazer? Ficarmos juntas por muitos, muitos anos ainda.

Lary Shameless
1 compartilhamento

Pode passar o tempo que for. Pode vim a ventania que for, a tempestade que for. O que o tempo construiu é dificil de alterar. E eu digo com toda certeza, que aqui o tempo fez um belo trabalho. Essa história começou a mais de 20 anos atras, e se mantem até hoje, estremecida, mas se mantêm. Mesmo que estajamos afastadas, e pensamos coisas ruins uma da outra o tempo todo, não é facil ignorar o fato de 14 anos juntas. Melhores amigas não esquecem a amizade assim tão facil, e não é facil viver sem alguém que tanto se amou. Amizade verdadeira é pra sempre, e é um pena que tudo tenha acabado como acabou. Mas se tiver que acontecer mais uma vez, irá acontecer. Não ditamos o próximo passo do destino.

Lary Shameless
1 compartilhamento
Tags: carol harlequin

Ah meu Deus. Como mudam as coisas, de amor a amizade? Você me faz acreditar todos os dias que a realidade pode ser divertida, só depende dos olhos de quem ve. Você me faz acreditar que a vida pode assim tão louca, tão facil, tão leve. Apesar das suas burradas, é isso que me faz acreditar que ainda existem pessoas especiais no mundo, que com toda uma inocencia delicada, te conquista dia após dia, e ganha sua confiança com uma grande facilidade. E eu nem acredito, que digo hoje, com mais certeza que NUNCA. Eu te amo. Eu te amo MUITO, e esse amor sim é de verdade. O outro não existia em mim, o outro maquiava o que eu queria pensar. Facil de me fazer sorrir. Especial por me conquistar todos os dias. Legalmente viciado em café. Incrivelmente doce. Pessoalmente insubstituivel. Eterno na minha vida. MEU MELHOR AMIGO.

Lary Shameless

Acredito que o amor não exista, é um mito, algo distante. O amor, talvez seja tão almejado, por ser o que temos de mais próximo da magia. Mas a magia não existe, e nem o amor. Uns dizem, que o amor é decorrente, outros dizem que o amor surge quando menos se espera. O amor é só um pretexto que inventaram, porque ninguém nunca vai saber o que é gostar pra valer, amar de arrebentar o coração. A dor que sentimos é algo ilusório, que nós mesmo criamos, porque nem mesmo essa dor existe. Então, vivemos em um mundo, onde tudo é mentira?

Lary Shameless

Foi preciso me afastar pra me aproximar de ti. E te conhecer novamente, saber o que passa no seu coração, na sua cabeça. A distância é dolorosa, triste. A saudade machuca, fere e dificilmente cicatriza. O difícil é eu explicar em palavras a minha reação ao ver seu rosto, parado na minha frente mais uma vez, seu sorriso iluminando os caminhos, seus abraços me reconfortando, e sua voz me dizendo o que fazer. Sim, pode ser que nós já tenhamos feito muita coisa errada pra muita gente. Mas nós nos divertíamos, e eu tinha você perto de mim. E saber, que eu não te tenho mais ao meu lado não é algo fácil de se aceitar. Mas é a vida, e uma hora a gente aprende, que quem se ama, talvez não passe a vida toda ao seu lado.

Lary Shameless
1 compartilhamento

Raramente eu confio inteiramente e amo intensamente alguém. Quando esse fenômeno acontece, eu a chamo de melhor amigo/melhor amiga. E apenas duas pessoas foram merecedoras desse título na minha vida. É triste você depositar toda a sua confiança em alguém e esse alguém trair você. Falar mal, pensar coisas ruins é um tipo de traição. Eu acredito que quando você conhece alguém e diz que a ama, é um modo de dizer que a aceita daquela maneira, com seus mil defeitos. E você dizer esses defeitos de forma chula pra qualquer pessoa que apareça na sua vida é não saber discernir o certo do errado. Eu acho que essa é uma forma de falsidade, uma forma de te usar quando precisam, e não ficar perto porque gosta. Quanto mais dessas decepções acontecem na minha vida, mais eu desacredito na lealdade humana. Atuar pra alguém que te quer bem faz parte de um jogo maior, onde o prêmio é seu ego. Mas, afinal, somos todos atores no palco.

Lary Shameless.

Oh dear, I'm so cute. Don't be afraid. Come here. Be mine.

Lary Shameless.
1 compartilhamento

Inumeras vezes seu nome foi parar no meu nickname do msn. Inumeras vezes eu chorei ouvindo sua voz. Já te amei, já lutei contra eu mesma por isso. Mas foi em vão. Um belo dia eu acordei, e vi que aquilo era passageiro, coisa infantil. O que mais me dói, é ver que você não é como eu pensei. Não é doce e meigo. Não é gentil e educado. É alguém que pisa em outras pessoas que fazem o mesmo que você, por inveja, por saber que não vai ser igual. Hoje eu me sinto mal por dizer que eu te amava, me sinto mal por ter ficado tão emocionada por um 'coração' que você fez pra mim. Você não é mais meu idolo. É meu icone. Um simples icone de como uma pessoa pode mudar pelo simples fato de ter se tornado famoso. É um icone que indica aos jovens tudo o que eles não devem ser. Esse é você Pedro Lanza. Mais um pra eu dizer ao mundo, que eu odeio.

Lary Shameless.
1 compartilhamento

E meu tempo, reservei só pra ti. Faça o que quiser dele. Já tomou minha vida, meucoração, e dominou meus pensamentos, o tempo não me fará falta.

Lary Shameless.

Quando você ama, você dá o direito daquela pessoa acabar com você, e você sequer percebe isso.

Lary Shameless.

Acredite, é impossível procurar algo que a gente não sabe o que é. Eu parei de procurar, e te vi sentada ao meu lado na fila de espera por alguma coisa qualquer. Eu procurava alguma coisa que justificasse todas essas palavras que eu cuspo em todas as direções, sobre uma vida que eu sonhava viver. Nada foi em vão. Hoje sei que nem a mais profunda escuridão vai me impedir de enxergar teu rosto, mesmo com os olhos fechados.

lucas silveira
25 compartilhamentos

Eu não quero lembrar que eu vou acordar
Sabendo que meus olhos não vão te encontrar
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim

Lucas Silveira e Rodrigo Tavares
22 compartilhamentos

Segunda eu vejo teus sorrisos.
Terça eu espero ansiosa mesmo sabendo que você não vem.
Quartas são solitárias.
Qianta eu te reencontro.
Sexta eu encontro pessoas que tentam me trazer um pouco da sua paz.
Sabádo eu te roubo pra mim.
Domingo eu recomeço tudo com uma bela dose de tédio.

Lary Shameless.
1 compartilhamento

É disto que eu tô falando, desse seu jeito adorável. Isso me encanta, e não sei se isso é bom.

Lary Shameless.
1 compartilhamento

Ficar sempre em segundo plano. Se sentir sempre inferior. Mesmo que quando eu esteja com você, o mundo parece ser outro, o sol parece ser mais quente, e a luz mais intensa. Mesmo com isso tudo, não sou eu que posso dizer eu te amo. Não sou eu que estou ao seu lado. Não sou eu que pego na sua mão. Não sou eu que você chama de 'minha'. Me desculpa pelo egoísmo, é que eu queria poder te amar de verdade pelo menos uma vez.

Lary Shameless.
1 compartilhamento

Não to fazendo questão de nada. Não faço questão de mostrar o quão diferente eu sou. Não faço questão de mostrar ao mundo que meus gostos são extremamente absurdos. Não to aqui pra te agradar. To aqui pra buscar eu mesma, e crescer com isso dia após dia. Independente do que você ta pensando.

Lary Shameless.

O caminho mais curto pra tua perdição. A solução que procurava. A vida que buscava. Essa sou eu, sem mascaras, sem disfarces. Só alguém te procura de dia, e te liga nas madrugadas a procura da tua voz rouca. Posso estar cansada de te ouvir não, mas sei que lá no fundo você esta cansado de me negar. E o dia que você decidir me aceitar. Ah, esse dia vai ser seu passe livre pro inferno. Porque vai ser a minha vez de te mandar pra lá.

Lary Shameless.
1 compartilhamento

E por você eu iria mais além, até o fim dos meus dias. Independente de quem estiver, do que estiver, vou viver lutando insanamente pelo seu amor, seu coração. Só eu sei o que eu sinto, e você também sabe. E é por isso que eu vou buscar seu amor onde eu estiver. Não arranque de mim, o que restou de mim. No momento certo, vou me entregar pra você. Isso é o que mais espero. Nem que pra isso, eu tenha que andar até o andar mais baixo, e descer no degrau mais obscuro. Mas qualquer loucura é pequena perto da dimensão do meu amor por você [...]

Lary Shameless.

E quando eu puder finalmente te ver, te tocar, olhar nas profundesas de seus olhos e enxergar toda a sinceridade que sempre senti ao ler suas doces palavras, quando eu puder te abraçar e sentir seu corpo junto ao meu, sentir nossos sentimentos e alegrias unificados em uma mistura indescutívelmente perfeita, em uma unificação mágica, tornando aquilo num verdadeiro frenesi de emoções. Quando eu puder sentir seu cheiro embriaguante, quando eu puder ouvir o tilintar de sua voz sussurrando em minha orelha as palavras que sempre sonhei em ouvir, as palavras que irão me invadir de tal forma que jamais conseguirei me desfazer delas, as palavras que já não suportava apenas ler e não sentir.
Quando eu puder sentir seu corpo realmente comigo ao invés de deslisar minhas mãos em falso caindo em um grande engano ilusório, tudo será diferente, quando eu finalmente puder transparecer a ti a sinceridade do meu sentimento, quando eu puder fazer tudo que sempre quis e nunca consegui, tudo que eu desejava e nunca pude fazer, quando eu puder fazer em detalhes todos os meus desejos eu poderei saber a verdadeira parte de mim que está vazia, a parte que na verdade falta em mim… Saberei diferenciar cada milímetro de nós que me faz falta e não me deixa continuar a viver sem você, sem te ver, sem te tocar, sem te amar carnalmente, acho que enquanto eu não puder te ter pelo menos por um milésimo de segundo não serei feliz por completo, porque isso seria tempo suficiente para provar a minha grande teoria, a teoria de que: Um ser humano é capaz de amar alguém com a mesma força e intensidade se ela está a 1000 km de você ou a meio metro de distância?
Se a resposta for sim, comprovará o que eu tenho quase certesa: a distância não oscila em nada o gral do verdadeiro amor.

Betina Guedes.
1 compartilhamento