Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 203226 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Neste dia de sua vida, eu acredito que Deus quer que você saiba ...
... QUE AS PAIXÕES NEGATIVAS PODEM CORRER SOLTAS, MAS ELAS NÃO PRECISAM GOVERNAR VOCÊ
A sua paz interior e a santidade do seu ser, não valem a pena serem destruídas por causa de algum sentimento negativo que você tenha sobre alguma coisa.
Apenas deixe-o ir, e volte ao conhecimento e experiência de quem você realmente É.
Tente não abandonar o Eu.
Tente muito.
No final, sua alma será muito grata.
Com amor, seu amigo,

Lu,
Você é minha flor...
Minha flor linda, que eu insisto em procurar
Procuro seu sorriso
Procuro seu olhar
E encontro esse seu jeito diferente
Esse seu modo de falar, de me tocar, de andar, de ser...

Quando penso em você, eu sonho...
E nesse sonho, sei que posso ser melhor
Sei que posso chegar a qualquer lugar
Quando caio, você é a força que me faz levantar
Que me faz lutar, e lutar, e lutar...

Ao seu lado me sinto forte e fraco ao mesmo tempo
Me sinto homem, me sinto menino,
Sinto medo, e sinto coragem,
E foi assim que percebi, que ai é o meu lugar
Perto do meu sonho, perto do meu amor
Sim, pois é junto de você que quero estar...
"Meu riso é tão feliz contigo..."
Ru.

Seja você mesmo

Eu percebi uma coisa a mais ou menos dois anos atrás que é, nunca tente ser uma coisa que você não é, nunca tente ser uma coisa que os outros querem que você seja, só seja você mesmo. Nãos se importe com as opiniões alheias, pois elas não valem nada, absolutamente nada. Como minha mãe sempre me diz " Seja você mesma, só seja você mesma, pra que se importar com as opiniões dos outros? Elas não vão te levar á lugar nenhum." Por isso, sinta, viva, e só seja você mesmo.

Um motivo !......
Você me fez importante em sua existência sem que eu pretende-se ,simplesmente aconteceu assim,não houve planos nem pré-desejos ,não houve atração fisiológica ,mas nossas vivencias se abraçam dia a dia ,hora a hora ,minuto a minuto ,o que mais faço é estar em ti e à ti ;De tudo o que possamos cursar e trilhar nesta vida ,só o que prevalece é a espiritualidade de um pelo outro ,só ela se eterniza e não morre não desaparece com o tempo ,A espiritualidade de um pelo outro fica para todo e sempre ,toda vez que encontrar alguém olhe em primeiro lugar para "dentro dela" ,e quando encontrar alguém importante diga á ela com todas as letras :__Você é uma pessoa muito importante para mim ,isto é o que nos motiva e nos mantem vivo e hoje você é meu motivo.

Se é amor que você quer:
Recebe!
Me bebe, sou drink que quiser
Mistura de montila com guaraná
Eu gosto de dança de par
Quando as coxas se encostam

Seio no peito, confronto
Olho no olho, encontro
Sua boca que silencia a minha...
Não é reza! É anistia!

O pecado dos nossos corpos misturados
É como se você dissesse:
"Dá um bocado?"

E a gente divide culpa e santidade
Teus segredos guardo em meus beijos, cumplicidade
E a gente se mastiga
Você me excita.

Brinca indiferente...
Como se não de repente
E se alguém descobre da gente...
Como faz?
Todos os outros vão saber que te amei mais

Somos mistura de vinhos
É seco, suave, rosé
É tinto!
Lembra você?
Sorrindo, dizendo:
"Mariana, não vai dar certo"

Ela escreve.
Eu escravo.
Ela tem métrica
Eu só faço em verso
porque acho bonito.
Ela deve conhecer uns cinco países.
Eu conheço o bar com a cerveja mais barata do bairro,
e cá pra nós,
já nem está tão barata.
Ela faculdade.
Eu facultativo.
Ela fala três idiomas.
Eu acho que nem português sei falar direito,
porque às vezes o dono do bar não entende o que eu falo.
Ela escreve no quarto.
Eu depois do quarto copo,
escrevo no guardanapo,
usando o balcão do bar de apoio.
Ela breve.
Eu bravo.
Ela clama
Eu reclamo
Pra ela amor acaba
pra mim amor é escambo.
Ela diz que caibo no seu canto.
Eu de canto, canto. Me aproximo aos tantos e no entanto
Ela tem pressa de ser feliz
Eu tenho um peito que não é pressa, é brisa.

Você de canto, canta
Mente dizendo não caber
Aqui?
Se o problema é espaço
Pego tudo que em mim já foi ocupado
E me desfaço!
Não me contento mais em só caber no seu abraço

Eu silêncio.
Ela se queixa
Eu me encaixo
Ela excede
Eu escasso
Ela merece
Eu marasmo.
Ela tem modos,
Eu tenho medos.
Ela tão tarde
Eu tão cedo.
Ela já sabe.
Eu já disse:
Ela escreve
Eu escravo.
Ela com suas palavras
Eu com as minhas.
Ela só não sabe que
Eu sou quase seu inverso,
e mesmo controverso, confesso:
Eu gosto mesmo é quando a gente
U N I V E R S O S

Se eu morrer antes de você.
Se eu morrer antes de você, lembre-se de mim como a pessoa mais alegre do mundo, esqueça todos os problemas que já passei, esqueça de todas as lágrimas que já caíram dos meu olhos, esqueça tudo de ruim que já fiz e falei.
Lembre apenas do meu sorriso, não se esqueça de lembrar e falar de minhas piadas, não tenha vergonha de abrir aquele largo sorriso ou de dar até aquela boa gargalhada quando lembrar de algo que te disse é que te fez feliz.
Se eu morrer antes de você, não quero que sofra por mim, lembre de minhas boas ações e do quão me fazia bem ajudar as pessoas, das frases vinda do coração, dos conselhos que tirava não sei de onde para ajudar-te a superar teus problemas, de todas as mensagens de te amo quando ia dormi, de todos os 10 oi que mandava quando queria atenção, lembre-se dos meu abraços e carinhos.
Se eu morrer antes de você, não quero que sofra por mim, quero que fique feliz e lembre de tudo o que passamos juntos, risadas e aventuras, não quero que vista preto e nem fique de luto, lembre-se que sempre amei a vida colorida e cheia de musica. Não quero que apague nossas mensagens que é pra você ficar relendo o tanto de besteira que a gente falava.
Se eu morrer antes de você, não quero que sofra por mim, vai viver sua vida tendo em mente que eu também vivi a minha muito feliz, alegre e sorridente, continue sua missão, pois se eu não estou mais aqui é porque já cumpri a minha.
Se eu morrer antes de você, chore o quanto quiser, mais não quero que sofra por mim, se você não chorar não se preocupe não haverá problemas eu ficarei feliz do mesmo jeito por saber que não está sofrendo por mim. Caso escute alguém falando sobre mim sorria e acrescente sua versão, mas, a sua versão feliz e cheia de alegria.
E por último não se esqueça de falar sobre o amor que eu sentia por você. Não pense em ficar triste, porque se eu morrer antes de você só não quero que sofra por mim.

O que faria por você

Eu iria ao fim do mundo para te encontrar
Eu queria uma chance pra te conquistar
Eu nadaria ao fim do mar, para te amar
Por que meu amor por você, jamais vai acabar

Pois você é minha paixão
Sem você na minha eu não existo
Eu sem te amar, não consigo viver
Não dá pra te esquecer

Pois você é minha vida
É tudo pra mim
Sem você na minha vida
Tudo teria fim

Chegou por engano, chegou de repente
E o meu coração conquistou facilmente
Por que se o amor é pra sentir
E não pra entender
Hoje tenho certeza que amo você

A garota mais bela
Que eu me apaixonei
Você é a garota
Que eu sempre amei

Porém será que eu posso
Oferecer o meu amor á você
Se a tanto tempo
Eu penso em você

você no momento
É a dona do meu amor
Do meu sentimento
E a da minha paixão
E você estará para sempre
Dentro do meu coração

Por isso hoje eu percebo
Que no amor eu nunca errei
Pois você é a garota
Que eu sempre amarei

E se eu disser que amo você,
Que tu és o amor de minha vida?
Que é com tu quem eu quero casar
E ter uma família.
Que desejo meu corpo entre seus braços
E teu beijo me vicia...
Ainda assim me desprezaria ?
Se eu disser que teu sorriso é tão lindo
Quanto o primeiro raio de Sol no dia
E que teus olhos são mais brilhantes
Que a lua cheia em uma noite fria
Ainda assim me desprezaria?
O que faço para ganhar teu completo amor?
Os meus olhos derramam lágrimas de dor
Sem ti não posso viver
Venha comigo!
Vamos fugir e ser felizes
Senão vier comigo, posso até morrer!

Por você....

Por você eu sorri
Por você eu sonhei
Por você acreditei que tudo é possível

Por você eu chorei
Por você eu sofri
Por você desesperei

Como eu queria acabar com toda a sua dor
Com todo esse desamor
Com toda essa solidão
Com toda a tristeza dentro do seu coração

Por você eu mataria
Por você eu morreria
E hoje me pergunto: onde está você?

Certa vez me disseram que eu era boa demais para você. Colocaram meu amor a leilão e apostaram que logo apareceria alguém melhor. Um cara que realmente se importasse ao invés de alguém que fica semanas sem telefonar e manda uma mensagem no meio da madrugada, dias depois do último encontro, dizendo que está com saudade. Como se essa palavra fosse a senha do meu coração. Disseram que eu deveria conhecer pessoas novas. Entrar num curso de gastronomia, viajar para Europa nas férias ou ocupar os meus domingos com idas ao parque. Nunca fiz nada disso, pois tive certeza que jamais de encontraria nesses lugares. Passei pelo caminho mais longo só para talvez te ver casualmente saindo da faculdade, fui todas as sextas do último mês naquela balada que nos conhecemos e aos domingos, escrevi e apaguei mensagens que nunca foram enviadas ao som daquela música. Você nem deve saber o nome da nossa música.
Eu sei que o problema não é comigo. É você e esse medo de se prender a alguém e gostar da sensação. Prefere continuar caindo ao invés de descobrir se o paraquedas funciona. Queria que soubesse, mas queria que soubesse antes que seja tarde, nem todo mundo é como o seu pai. Os fantasmas mais assustadores são àqueles que nós mesmos criamos. Já te disse, e repito, sua vida não deve ser uma consequência dos erros que ele cometeu quando você ainda nem podia sentar no banco da frente do carro. A única herança que é sua por direito, além desses lindos olhos azuis, que às vezes me parecem verdes, é o lugar onde você e sua irmã vivem. Agora está escuro lá. Talvez frio. Mas logo vocês descobrem como se liga a luz.
Fico pensando, ninguém te conhece de verdade. Se você os desse essa oportunidade. Certamente, veriam o que eu vejo. Sentiram o que eu sinto. Eles acham que é só mais um caso perdido e vai acabar como todos os outros garotos. Enxergando o mundo na mesma perspectiva até o último dia. Esse não é o seu final. De longe, percebi dia desses enquanto pegava o metrô, todo mundo é só um ponto solitário. Ao seu lado, no entanto, somos dois. Quem sabe, um dia, três. O mistério das reticências combinam com a gente.
Sinto falta das nossas conversas sobre o que já não falo com ninguém. Dos seus desabafos bem no meio da melhor parte do filme. Parece bobagem, mas era bom ter um espaço no sofá da sua sala. Um dia fomos grandes amigos. Os conselhos que deu já me levaram para diferentes lugares. Até que seu ombro passou a ser meu travesseiro mais macio. Eu me apaixonei perdidamente por aquele cara que sabia sempre o que dizer. O problema é que deixamos o amor nascer em um labirinto e agora, nossa antiga amizade, não consegue encontrar a saída. Os sinalizadores estão queimando tudo o que sobrou e você continua olhando para o outro lado.
Essa é a última vez. Antes de me despedir e apertar o botão sem volta, que leva estas palavras até você, aviso. Eu não quero te consertar. Nunca quis. Quero é provar que podemos ser exatamente assim, cheios de defeitos e sem nenhuma garantia. Invisíveis para o resto mundo, mas o suficiente um para o outro.

Aqui sozinho sem você


Poucos dias que passaram,
Deixaram-me muito mais velho.
Eu via meu rosto no espelho,
Mas nunca dei muita importância.
Eu jamais esqueci você de verdade,
E convivo com essa saudade,
Em minha vida em minhas lembranças.
Só que agora é tarde, não adianta.

O tempo que você pediu já se esgotou,
Mas você não voltou.
E destruiu minhas esperanças.
E sonhar já não adianta.

Agora estou sozinho sem você minha vida.
Mas você sempre vai esta em minha mente solitária.
Eu sonho com seu rosto todas as noites,
E jamais deixarei de sentir sua falta.

Esperto eu nunca fui, pois sei que te perdi.
Mas confesso que nunca esqueci,
de seus olhos e seu rosto lindo.
A saudade é muito grande e só me resta sonhar,
Que ao amanhecer você possa esta,
mais uma vez aqui comigo.
Mesmo sendo quase impossível.


Agora estou sozinho sem você minha vida,
Mas você foi a única que eu amei de verdade.
Saudades e saudades de você minha linda,
meu coração sempre fica preso na ansiedade.

Muitos absurdos que nos acontece,
A gente então não esquece, nunca fica no passado.
Os passos que nos separam a cada dia se distanciam,
e as estrelas sempre guiam.
Meus passos rumo ao seu lado,
mesmo assim tão cansado.


Agora eu estou sozinho sem você minha vida,
mas você sempre vai ficar presa em meus pensamentos
Sem direção eu não encontrei uma outra saída,
Nunca deixei de te amar com todo esse tempo

Meu sonho, meu desejo é que eu volte a te ver,
Possa tocar você, como eu sempre toquei.
Espero que a vida me de outra chance,
De ter você como antes.
E te amar como sempre amei.

Agora estou sozinho sem você minha vida,
mas você sempre vai estar presa em meu coração.
Tristeza decepção,
são minhas melhores amigas.
E a vida me castiga nesse mar de solidão.

Hoje eu vim aqui para falar com você...
Com você que um belo dia recebeu uma ótima noticia...
Com você que teve mais de um coração batendo no seu corpo...
Com você que começou a se preocupar em dobro com a sua saúde...
Com você que começou a amar muito antes de conhecer...
Com você que carregou um barrigão por nove meses...
Com você que ficou noites em claro imaginando como ele seria...
Com você que teve medo daquele quarto de hospital, mas não via a hora de estar ali...
Com você que chorou e sorriu ao ouvir o primeiro choro...
Com você que não sabe descrever aquele primeiro contato, toque, olhar...
Com você que agora tem seu coração batendo fora do corpo...
Com você que teve o prazer de amamentar...
Com você que passou noites em claro...
Com você que ficou olhando aquele rostinho por horas e horas...
Com você que teve duvidas quando o seu bebê começou a crescer...
Com você que se preocupou e até chorou quando ele caiu e machucou...
Com você que teve que ir trabalhar e teve que deixar seu coração em casa...
Com você que vai até a lua de um jeito ou outro, para ver seu pequeno feliz...
Com você que a cada dia se apaixona mais e mais... E nunca se cansa de amar...
Com você que além de ter os seus, se doa para auxiliar os de outras mães...
Com você que tem sabedoria e amor para lidar com varias situações...
Com você que quis ir além do ser mãe...
Com você que também escolheu ser professora...
Com você que sai cedo de casa para cuidar do filho de outra e nem sabe se o seu está bem...
Você é uma mulher de fibra. Além de ser uma grande mãe...
Eu agradeço a Deus por ter tido uma mãe professora...
Você é meu espelho...
E quando eu crescer eu quero ser igual a você...

[...]...Pra você gostar de mim eu confundo o
tempo. Faço o nublado virar chuvoso e uso a
desculpa pra te aquecer. Ligo o ar-
condicionado no máximo e digo que não tem
cobertor, mas tem pipoca, um filme qualquer
e eu pra te fazer companhia. Eu deixo você
me usar como segunda pele, que é pra eu te
sentir mais minha...♪

Eu lhe sou grata...
Pelas vezes que teu olhar posou sobre mim
E você enxergou além do meu aspecto
Viu o melhor que posso ser...
O excepcional oculto pelo habitual
Pois as almas das flores não estão em seus ornamentos
E sim no perfume que deixa em nossas mãos.
Sou-lhe grata pela sua capacidade de permanecer...
Abraçando-me num laço transcendente
Equilibrando-me enquanto eu pendia para os lados
Porquanto eu caminhava em cima de um salto agulha
Enquanto o peso da depressão se abatia sobre mim
E a sua força me reinventava
Vazava-me aos poros
Tatuando em minha pele a esperança.
Sou-lhe grata por ficar ao meu lado
Dentro da minha solidão
Abrindo-me os olhos para a glória de mais um dia
Quando a minha vontade era de dormir e dormir.
Ensinou-me a resistir
Dando-me a resistência de um cacto no deserto
Que tem raízes profundas, indispensáveis à sua sobrevivência.
Fez-me compreender que eu poderia ter cores
Apesar da aridez que se estendia a minha frente.
Sou-lhe grata pela paz do sono...
Meu exílio, quando dentro de mim habitava o caos
E meus olhos fechavam
Adormecendo minhas lembranças!
Os sentimentos em "carne viva"
Meu labirinto pessoal, dentro e fora de mim.
Sou-lhe grata por ser meu espelho
Enquanto eu ensaiava um sorriso diante das dores.
Um ensaio cansativo
Pois era duro disfarçar uma tristeza que persistia
E persistia...
De olhares mais atento
Onde estavam eles?
...
Porém com o tempo se aprende
A simular a máscara do disfarce
Diante das agruras da vida,
De um mundo despreparado para o sofrimento alheio...
E sorrio cada vez mais diante dos sorrisos retribuídos
Débeis, desinteressados, desabitados...
Máscaras e mais máscaras!
Cores em telas cinzentas?
Talvez... Quem sabe!
Falta de essência ou carência?
De amor, calor, solidariedade...
O mundo é uma ferida aberta.
Pode o meu sorriso julgá-los?
Não, acho que não...
Mas não vou mentir
E dizer que isso não me incomodava,
Ainda incomoda!
Mas aprendi que ficar de alma aberta
Dói bem mais que um sorriso mascarado
E que às vezes não vale a pena expor a minha nudez,
Pois nem sempre há olhos que possam me enxergar!
Sinto apenas olhares sob as minhas falhas.
Quero sentir também aquele olhar que me revela...
Os diferentes tons que me habitam,
O matiz da mulher que há em mim.
Olhares...
Semelhante ao olhar agraciado que me olhaste
Transluzindo-me através da minha tez,
Sobrepondo-se sobre a minha sensibilidade
Para o colorido que me habita
Apesar dos meus pesares.
Portanto sou-lhe grata por esse estado de graça.
Por esse mundo bonito que você me oferece...
Quando suas mãos pousam sob as minhas
E as repouso sobre as mãos do dono do mundo.
(Obrigado Deus meu!!!)

Sempre

Eu guardei você em mim
sem saber o por quê...
Eu quis encontrar tua alma aos poucos no fundo dos teus olhos mas não tive a certeza de que ela realmente existe.
Procuro te encontrar porque sei que realmente existe
um coração neste monte de pedras que é você.
Ainda tenho teu cheiro na minha memória
E a certeza de que ainda domina meus pensamentos.
Eu faria qualquer coisa só para te ver sorrindo depois de um dia cansativo de trabalho
Faria qualquer coisa para te ter para sempre.

Se eu fosse você

Se eu fosse você, prestava mais atenção em mim ao passar pelas ruas... é isso que eu faço sempre que passa... e confesso sentir as batidas do meu coração acelerar...!

Se eu fosse você, olhava no fundo dos meus olhos, só para ver o brilho do meu olhar... eu sempre faço isso, querendo ver seus olhos brilharem...!

Se eu fosse você, deixava eu me aproximar só para ouvir a sua voz, sentir o seu cheiro... esse é um antigo sonho meu...!

Se eu fosse você, ouviria aquela música que mais gosto, ela me faz lembrar você... eu fico louco, só de imaginar estar lhe beijando...!

Se eu fosse você, não pouparia alguns minutos e faria uma oração para Deus me guardar... todas as noites eu oro por ti, peço para ele sempre lhe proteger...!

Se eu fosse você, não me subjulgaria, amanhã tudo pode mudar... eu jamais ousaria lhe enxovalhar, desde a primeira vez que te olhei...!

Se eu fosse você, sentiria muita alegria ao ter boas notícias minhas... eu sempre fico feliz quando falam bem de ti...!

Se eu fosse você, buscaria ver a importância que eu posso ter na sua vida... e pensaria sem cessar em mim... é isso que eu faço em relação a você...!

Se eu fosse você, perceberia que o meu amor é muito grande... muito maior do que possa imaginar...!

Se eu fosse você, não deixaria escapar a oportunidade de estar junto a mim... em seu lugar jamais permitiria me perder...!

Se eu fosse você, estaria atento para o amor verdadeiro que está se aproximando de sua vida.... veja, sou eu, não sou invisível, eu existo...!

Se eu fosse você, aceitaria o pedido que lhe faço agora: quer namorar comigo?

Oh! Minha doce namorada,
Por quem eu me apaixonei.
Você é a mais amada,
Tu és tudo o que sonhei.

Eu te amo como um louco
E te quero como minha mulher.
Conquistaste-me pouco a pouco,
Hoje sou eu quem mais lhe quer.

Oh! Minha linda namorada,
Eu hei de fazer-te bem feliz,
Pois eu sempre, amor, lhe quis.

Meu doce encanto, minha amada,
que conquistou o meu coração,
tu és ternura e a minha única paixão.

AMOR EM RISCO
Acendo o estopim e você explode. Aperta o gatilho e eu disparo. Corto a corda e você cai. Sinaliza e eu ultrapasso. Corro e você cansa. Dança e eu erro o passo. Demoro e você atrasa. Acende um cigarro e eu trago. Escrevo e você apaga. Sonha e eu voo. Sofro e você entristece. Deseja e eu realizo. Caminho e você alcança. Dispostos em pólos opostos, semelhanças e discrepâncias, chegamos a uma unidade simbiótica que nos permite sentir e reagir exatamente como o outro porque é muito mais do que amor o que sentimos. 04/10/2011

Eu acho tão bonito quem sabe pedir ou perguntar se você pode fazer algo, acho linda essa atitude.. é uma pena que muitas pessoas não sabem o valor de um por favor, não conhecem a palavra obrigado.
Muitos já chegam mandando, como se fossem donos, como se os demais fossem apenas algo que estão ali para satisfazerem as suas vontades, se acham sempre superiores.
Todos nós temos algo planejado, temos algo em mente, já temos nossas obrigações a cumprir no dia, antes de mandar pense em pedir, assim além de ser melhor pra ambos, é uma atitude mais bonita.
Quem não respeita o próximo, não tem direito de exigir respeito de ninguém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp