Textos que Falam sobre Mim
E você foi embora. Não tinha outra forma de tentar dizer a mim mesma, com jeitinho. Você foi embora. Essa era a única verdade e a única forma de dizer isso.Mas sinceramente, eu já não sabia se isso era assim tão ruim. De qualquer forma, aquele era o primeiro passo que a vida dava para que eu começasse a olhar pra mim.
Hoje não é igual nem diferente do ontem. Ainda vou dormir tirana de mim, com minha tristeza, com medo do escuro. Vou dormir com essa minha consciência que ,ao contrário do que dizem alguns, não é nada silenciosa. Mas também vou dormir com esperanças, com certa alegria por receber carinho mesmo quando o rejeito. Porque no fim das contas se eu ainda não desisto, é por desejar que não desistam de mim.
Ouvir sua voz depois de um tempo foi importante para mim, acredite... não estou nada bem hoje! Acredito que a insônia e a falta de alimentação seja um item muito forte nesse aspecto, e, amor, você está certa, eu preciso mesmo me alimentar direito, dormir bem, mas no momento não é possível, acho que preciso muito da sua ajuda!
Não tenho medo de te amar infinitamente, pois você é a melhor parte de mim... eu tinha medo de amar tanto alguém a ponte de esquecer de mim, de amar tanto alguém que não pudesse jamais esquecer, mais hoje já não tenho mais medo, pois te amar é incontestável, te amar me torna o melhor que sou, sou um cara simples, com talvez pensamentos simples, desejos simples, já quis ter tudo de bom que a vida pode nos oferecer, mas hoje o meus pensamentos mudaram, e te amar basta!
. Defeitos? Bom eles se misturam as qualidades, pois pra mim são homogêneos. Não que todos os defeitos sejam qualidades, mas os meu sim, pelo menos pra mim. Isso pode soar como vanglória ou sonegação. Ainda não me beatificaram, mas eu sou uma pessoa do bem, ou posso ser uma pessoa que não enxerga os seus defeitos. É, pode ser! isso pode ser um defeito (risos).
Imagine que me tem e você terá, um pedaço de mim, um pedaço bem generoso de mim, esse que chamo de corpo. A maior parte é mais complicada, aparentemente olhando cruamente, ou cruelmente pode ser uma das menores partes que tenho a oferecer, essa que tenho dentro chamada coração, essa parte que é cheia de adjetivos -, bons em maior quantidade que ruins, essa retiro seu direito de tocar, deixe quietinho aqui, ele ainda não tá preparado para tudo que possa vir de você ou da vida.
Não tenho culpa que o meu brilho e minha alegria de viver atraem as pessoas pra perto de mim...mas posso passar a receita, é só carregar um sorriso sincero e ser leal a quem concede a ti confiança...é estou falando de amizade verdadeira...quando descobrir o que é isso vai entender o que to querendo dizer.
Tem algumas pessoas que não gostam de mim sem terem motivos para isso, Ficam mandando absurdos pro meu imail absurdos terríveis, sempre a mesma ladainha,acham que sou metido, nojento, arrogante e isso e aquilo, sempre elas 'acham' isso e não tem certeza, Eu obviamente que fico triste com isso , fico irritado as vezes me esforçava tanto pra pessoa mudar de opinião sobre mim que acabava esquecendo das coisas melhores, mais sinceramente eu cansei, hoje vivo para mim mesmo as vezes confuso mas eu vivo eu sou quieto aprendi a viver quieto ficar no meu canto e adorei isso, porquê as pessoas se aproximam de mim e sempre me dizem coisas tão legais , me conhecem e acabam me amando rs, Metido , nojento eu particularmente não tenho nada, quem me conhece sabe que eu sou caipira huahaua gosto e faço cada coisa que as pessoas ficam -NOSSA que garoto maluco rs e acabo ensinando e divertindo elas e mostrando um pouco do meu mundo #Desabafo :D
Bom faz alguns anos que eu escrevo, mais isso era anonimo, escrevia pra mim, a algum tempo venho escrevendo frequentemente, e tinha frases feitas na internet e postas no facebook, mas com a ajuda de uma grande amiga Mariana Oliveira que me apoiou e acreditou em mim e nas minhas frases conseguimos criar este site espero que gostem pois tudo foi feito com sentimento e muito trabalho, rs*
Perfume, aquilo que não se vê, mas se sente, marcas de um tempo, de uma pessoa, marcas de mim. Sensação que vem, que vai, lembranças que passam com um simples respirar, chama saudosidade, brinca com nossos corações e briga com nossos olhos. Perfume, a essência de mim que mora em você, escondido no olfato, virando fato que lembrou ato.
Quando dei por mim ele já havia soltado minhas mãos e falava apressadamente. Ajeitou o cabelo diversas vezes, e contraiu os lábios. Colocou as mãos nos bolsos e empurrou para frente os ombros, num gesto que eu já admirei tantas vezes. E mesmo se despedindo era sexy. As lágrimas que me cortavam eram doces e fechavam meus lábios. 'Eu volto, prometo', disse ele num último aceno. Eu sorri tentando sufocar a saudade que já me abraçava, e soprei um beijo. Fiquei a olhar, até que ele entrasse no avião.
Eu queria hoje aprender a não gostar mais de você, como você disse que não gosta mais de mim, mas não é por outro alguém que minha garganta se fecha e dói quando pensa em tudo como está hoje, que quando há vê em uma foto pensa “ daria tudo para que essa foto tivesse uma participação especial minha beijando-a no rosto “. Mas isso é impossível, na verdade o que eu queria sem duvida alguma era poder chegar na sua frente colar minha testa na sua, botar a mão entre seus cabelos e dizer que jamais eu iria desistir e que enquanto eu viver, estarei lá te esperando, logo depois te beijar e te contar tudo que sinto durante esse longo e duradouro minuto que nos tocamos.
''A solidão? Ah! Essa eu já conheço, vive em mim, não consegue sair de jeito algum, teimosa e esperta, consegue me deixar pra baixo, consegue me prender num Mundo vazio e escuro, onde não existem pessoas boas, ao meu ver, só existem pessoas escrupulosas e sem valor. Esse é o Mundo em que eu vivo, tudo é escuro, nunca vejo se quer, uma luz, parece um buraco sem fundo, meu coração bate mais rápido toda vez em que eu ouço esta palavra ''solidão'' ela tem um significado tão forte que só de ouvi-la já me amedronto toda, só quem já ficou por um tempo, sozinho é que sabe me dizer como é ruim viver só, sem ninguém para te ajudar, acalmar, simplesmente, sem ninguém ao seu lado. A solidão não é só estar sozinho, a solidão também pode ser rodeada de pessoas, e mesmo assim se sentir só. Afinal, quem entende a solidão?''
Eu errei,eu sei,mas você só esta querendo o pior pra você mesmo e não pra mim,você pode me amar ainda,me odiar,quando você me vê,tem vontade de me matar,me tortura,mas é a vida,por isso que eu digo que acabou,não tem mais volta,nem tente,pode chora,você não está mais no meu coração,você me perdeu,já era,eu digo a Deus que me tire desse mau que você está me dando,5 meses me ignorando,queria o melhor pra você mas eu vi que eu errei,e muito,não me procure mais
Que seria de mim se não fosse a companhia das letras que vibram o coração na sintonia dos ventos frios, que sacodem a rede embalando as varandas num vai e vem de desencontros como minha fatiga emocional desacelerando os bramidos valentes de minhas emoções, que na multidão das decepções suplicam por coragem para prosseguir a caminhada do coração frágil ainda assim valente, lutando e pleiteando o lugar no pódio da segurança do afeto... Quem amar, pois as letras brigam e ferem um teclado frio e calado, saltando com vozes repetidas como a saudade que insiste no mesmo som. Quanta coisa essencial e ilógica se arrastando na sombra do passado, que teima pausar o presente com um assunto insistente, que apenas o teclado consegue absorver e compreender sua fala engasgada, amassada pelas noites traiçoeiras que embebedam a alma que sofre de tanta frieza e incerteza, por abrigar um coração sem destino e sem orquestra para estimular a canção do amor, que há tempos preparou para o momento da principal alegoria na arte da feliz canção de amar. Apenas as letras e a noite, num bordado de estrelas no céu, compartilham minha dor, minha perda meu amor... Onde quer que vá, sei que na cidade dos devaneios nos acharemos e partiremos, ouvindo a música do outro lado das batidas do teclado frio e calado, com voz silenciosa, nas noites frias do segredo, encharcando com as lágrimas quentes dos meus olhos calados, que perderam o brilho esperando a melodia ecoar.
Os meus avessos são os mais reveladores e o não estar é o que me faz mais presente em mim mesma. Porque quando não estou, estou sendo… Sendo o que? Isso não importa. O importante é se misturar nas coisas e sair delas viva. Às vezes é preciso se perder de si mesmo para, enfim, se encontrar…
Adoro o teu modo de vir até a mim, o teu sorriso que me deixa encantada, adoro o modo de como me observa, o teu jeito de falar, a voz mansa que me acalma, que me dá uma tremenda vontade de me jogar nos teus braços, adoro o modo de como me abraça, quando envolve teus braços no meu corpo miúdo. Gosto do teu jeito que me faz rir, quando me conta piadas e desato-me a gargalhar, adoro o modo que me olha nos olhos e deseja-me tórridamente sussurrando versos no meu ouvido, mas de todas as coisas que mais gosto é quando segura-me no colo e agarro-te querendo nunca soltar, aliso teus cabelos e lasco um beijo nos teus lábios rosados, não só adoro, amo todas as coisas, todos os detalhes meigos que me deixa mais enamorada, quando terminar estes versos chegue depressa, agarre-me e me ame até o amanhecer e assim poderei ser feliz.
Eu juro que não estou entendendo nada do que ta acontecendo. Prometi pra mim mesma que não ia mais fazer esforço nenhum pra mudar, por que não vai fazer diferença e mesmo que fizesse, você não merece! Não me cobre, não te cobro e vou dar tempo ao tempo e deixar que Deus resolva essa situação, porque é Ele que esta me confortando neste momento. Se soubesse que seria assim... ah, como eu queria voltar no tempo!
Já passou na minha vida pessoas que se fez especiais para mim, essas mesmas pessoas fez datas importantes, horas, momentos, lugares, uma roupa, um papel, um odor, um restaurante, fez decorar o telefone, aniversários, gostos, frescuras, brincadeiras, segredos, mas esqueceram da parte principal, não fez eu descobrir quando ia vir o Tchau, aquele tchau inesperado, e fazer tudo que aprendi, decorei, suportei, gostei, não valer de nada.
Luto contra isso todos os dias. Está incrustado em mim. Talvez esteja em ti. Sou o que tenho de ser. O importante é aprender a lidar com tudo isso e viver consigo mesmo é muito difícil. Aceitar cada decisão é tomar as conseqüências pelas mãos. Mesmo que te leve por caminhos que não queira ir. Cedo ou tarde o inevitável acontece. Também não é fácil ver o caminho, quem dirá a estrada inteira. É o fim e não o meio... Será que pode mudar a tempo?
