Soul Rebel

Encontrados 11 pensamentos de Soul Rebel

Somos opostos um ao outro, somos tudo o que o inferno tem de ruim, somos tudo o que os céus veneram e o que os anjos sonham.
Somos amor, chama, desejo, corpo, alma e fogo.

Soul Rebel
Inserida por GHosoya

Adrenalina é uma substância que vicia, a partir do momento em que ela corre com frequência em suas veias você deseja tê-la a todo o instante.

Soul Rebel
Inserida por GHosoya

Antes o céu era o limite, mas depois que te conheci ele virou ponto de vista.

Soul Rebel
Inserida por GHosoya

Eu sei que disséssemos muitas vezes que seria "para sempre" e eu estou quebrando as regras. Sei que o que estou fazendo agora não condiz com nenhuma jura de amor que fizemos que não condiz com nada do que vivemos, mas é que o que sinto hoje já não é mais como antes, o que sinto hoje dói mais do que me deixa sorrisos no rosto. Eu te manterei trancado em minha mente até nos encontrarmos novamente, até nós encontrarmos em qualquer lugar, quem sabe um dia. E eu não te esquecerei, eu não esquecerei um dia sequer de quem foi você. Vou cuidar de Jason e Julie e vou fazer questão que eles sempre saibam que você foi o homem da minha vida, que você foi a pessoa que mais amei, que você foi o meu herói. Se cuida... Beijos sua Caissy.

Soul Rebel
Inserida por GHosoya

Ela pode ter fugido de mim, podia ter ido para qualquer lugar, mas ela era minha e eu não sou do tipo que perde as coisas que me pertence ou as deixam partir. Uma vez minha, sempre minha!

Soul Rebel
Inserida por GHosoya

Matemática pra mim é só quando eu estou contando meus plaques.

Soul Rebel
Inserida por GHosoya

- Sim, mais uma para minha extensa lista, mas você foi minha exceção, não saio com morenas.

Soul Rebel
Inserida por GHosoya

Você confia em mim, você é o único ser nessa terra que confia sua vida a mim. Eu estava completamente perdido quando você apareceu e todas às vezes quando eu me encontro vagando pelo inferno você me resgatou. Eu vou dar um jeito em tudo, juro que vou realizar os seus sonhos e não vou mais te decepcionar. Eu preciso de você sempre perto de mim Caissy. Você é tudo o que eu preciso para manter minha mente longe do abismo, você é um dos motivos pelo qual eu nunca desisti de tudo.

Soul Rebel
Inserida por GHosoya

- Escuta isso.- sentia o choro preso em minha garganta. - Você é a única que me conhece melhor do que eu conheço. Não acabou por aqui. - o policial forçou o corpo dele contra o carro, mas ele resistiu. - Olha pra mim. Olha dentro dos meus olhos Caissy. Me fala que você não vai desistir, porque eu vou ficar te esperando. Isso não é o fim Caissy. É só uma pausa e o começo de uma grande jornada. Eu e você pra sempre.

Soul Rebel
Inserida por GHosoya

Ninguém pode te ouvir, você se sente quase envergonhada, de que alguém poderia ser tão importante. Que, sem ela, você se sente como um nada. Ninguém nunca vai entender o quanto dói. Ninguém nunca vai entender o que eu vivi para chegar até aqui. Eu me sinto sem esperanças; Nada pode me salva. E quando acabou, e ela foi embora, eu desejei poder ter tudo de ruim de volta. Porque tendo o ruim eu teria o bom outra vez.

Soul Rebel
Inserida por GHosoya

Olha pra mim, olha pra você. Olha o meu passado. Acha mesmo que daria pra ser perfeito com toda essa bagagem que carregamos? Para de se iludir, para de paranoia. Você tem que começar a se aceitar, meu bem. Nada vai mudar o fato de que o pai dos seus filhos é um criminoso, nada vai mudar o fato de que uma vez minha sempre minha.

Soul Rebel