Coleção pessoal de GHosoya

1 - 20 do total de 180 pensamentos na coleção de GHosoya

Existe um mito de que tempo é dinheiro. Na realidade, tempo é mais precioso que dinheiro. É um recurso não renovável. Uma vez que você o gasta, e se você o usou mal, ele se foi para sempre.

“Uma pessimista? Uma otimista? Nenhuma das alternativas. Uma idiota.”

Eu a amarei, não importa quanto tempo passe. Eu a amarei com a serenidade e sinceridade que tivemos durante um ano juntos. A amarei e não importa nunca o que aconteça, a cada esquina que eu passar sei que irei lhe encontrar, seja em um sinal, em um toque de uma pessoa desconhecida, em folha de árvore que cai foi até em um vento que me tocar. Ela estará sempre presente como o amor que eu sinto por ela, que nunca vai morrer, tão pouco franquejar, pois se um dia lhe disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe.

Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.

Ah, sei lá, de repente a gente foge e vai viver um amor em outro lugar.

Porque você sabe que basta acreditar pra todos os seus sonhos se tornarem realidade, mas eu cheguei a uma altura que eu acreditei tanto que os sonhos passaram dos limites que eu esperava. Não ache que eu estou reclamando disso, pelo contrário, há um sorriso enorme no meu rosto.

Não devemos pensar no caminho que percorremos até chegar aqui, e sim que conseguimos chegar.

Não desiste agora, apenas continue a caminhar, temos muita coisa pela frente, hoje pode não ser o dia em que você tanto espera e talvez hoje, você pode estar passando em desistir, mas apenas continue porque quando chegar o dia de se encontrar com a felicidade, você saberá dar valor a ela.

Me corrija quando eu estiver errado, me segure quando eu estiver assustado, e me ame quando eu for embora.

Por favor, não vá embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram conosco. Quando eu olho para você e eu estou em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer.

Daí, um dia desse me deram um pedaço de papel para eu colocar o que mais queria dessa vida. Desenhei assim meio torto, um sorriso seu. Ninguém entendeu. Mas nem precisava.

Meus sonhos são impossíveis, minhas paixões são platônicas, minhas perguntas não possuem respostas, minhas incertezas serão pra sempre incertezas. Sou um objeto quebrado e sem conserto.

Todo o final costuma ser ruim ou doloroso. A ultima bolacha do pacote sempre será a ultima bolacha porque ela é ruim e amassada, ninguém vai querer. Finas de relacionamentos, de amizades ou até mesmo a morte. Tudo é doloroso, por mais que você não aguente tanto a pessoa e coloque um fim nisso, até você acostumar a sua vida sem ela é algo realmente difícil. E pode haver um mar de arrependimento no meio disso, que claro, piora ainda mais.

Muita gente prefere as reticencias do que o maldito ponto final. O que seria o ponto final, afinal? O fim de tudo? A perca? A morte? O abismo?

E talvez por esse motivo que é tão difícil colocar o fim em qualquer coisa que seja. Relacionamentos, histórias. Você sempre quer voltar, mas, sabe que de qualquer forma a melhor coisa a se fazer realmente é por um fim.

You're my Nemo. If you get lost in the great, big ocean, I'll find you.

(Você é meu Nemo, Se você se perder na grande, na grande mar, eu vou encontrá-lo.0

É que a gente parece duas crianças. Um mais birrento do que o outro. Somos mimados, cheios de vontade. A gente briga, muito. A gente discute, se bate, se xinga e até dizemos que nos odiamos. Ah, se todo ódio fosse assim. Mas você acaba voltando pra mim e eu voltando pra você. É como se tivéssemos um imã. Um polo positivo atraído por um negativo. É a física. Até a natureza conspira ao nosso favor.

As coisas que eu fiz não definem quem eu sou.

Eu sou uma pessoa de bom coração, que ama o outro, e por tudo isso que aconteceu, eu perdi minhas melhores qualidades. Por isso, eu me desculpo.

- O QUARTO DA LUCY VAI SER DO LADO DO MEU, CHAZ. ENTÃO ESCOLHE OUTRO - Justin gritou na porta do seu quarto e pude ouvir Chaz reclamar no andar de baixo.

- Coitado dele, Justin - protestei baixo o olhando.

Justin me olhou sério e logo soltou uma risada baixa:

- Lucy, ou no quarto do lado ou na minha cama. Você quem escolhe, mas longe de mim você não fica.

Ninguém pode te ouvir, você se sente quase envergonhada, de que alguém poderia ser tão importante. Que, sem ela, você se sente como um nada. Ninguém nunca vai entender o quanto dói. Ninguém nunca vai entender o que eu vivi para chegar até aqui. Eu me sinto sem esperanças; Nada pode me salva. E quando acabou, e ela foi embora, eu desejei poder ter tudo de ruim de volta. Porque tendo o ruim eu teria o bom outra vez.

- Escuta isso.- sentia o choro preso em minha garganta. - Você é a única que me conhece melhor do que eu conheço. Não acabou por aqui. - o policial forçou o corpo dele contra o carro, mas ele resistiu. - Olha pra mim. Olha dentro dos meus olhos Caissy. Me fala que você não vai desistir, porque eu vou ficar te esperando. Isso não é o fim Caissy. É só uma pausa e o começo de uma grande jornada. Eu e você pra sempre.