Textos que Descreva a Si Própria
Tínhamos que construir nossa própria televisão educativa com a finalidade de primeiro alfabetizar em massa e depois ensinar, desde a tomar banho, escovar os dentes, cortar as unhas, jogar papéis no lixo, depois a reciclar, a comer com garfo e faca, e antes de tudo a comer, em um pais onde há milhares de subnutridos e miseráveis, onde a campanha contra a fome do sociólogo Betinho foi um simples paleativo.
Seja você, seja a sua própria versão. Não recicle lixo emocional de quem o descarta, tua personalidade é autêntica e não precisa se sujeitar a felicidades fingidas da vida alheia, tua alegria por si só te completa, há um diferencial no teu jeito de ser, aprenda a se enxergar melhor, se valorize.
Somos atores da nossa própria vida, a qualidade da nossa arte não está naquilo que criamos, mas sim no nosso grau de consciência, todo artista pode agradar alguns e desagradar outros, mas sua capacidade de criar e de fazer um trabalho de boa qualidade não toca apenas nossos ouvidos e nossa mente, toca profundamente nossa alma quando estamos conectados com uma força maior!
Já que cada um tem sua própria vontade fica mais fácil, ser quem se gostaria de ser, estar do jeito que gostaria de estar, chegar aonde se gostaria de chegar, ter o que se gostaria de ter, por uma simples razão, você pode escolher para você o que você quiser, porque só depende de você mesmo.
Tenha uma busca que seja sua na vida, um ator protagonista da própria fé em trilhar com o sucesso individual, sem usar os figurinos dos outros nos palcos coletivos mundanos, a vontade sendo algo perene nos traz conhecimento de melhorar nos mais e descobrir com facilidade discernir nossos desejos as provas de buscas verdadeiras nas respostas espirituais do coração, sacuda o alicerce do ser saindo da esfera mental dos prazeres nas buscas de auto enganar se com à covardia em apenas ser mais um nas lutas coletivas, tornando se uma vítima das aparências à parte de um rebanho sem propósitos reais dos fatos de consumação vital, identifique dentro de si à vida do verdadeiro eu, desprendendo se dos modismos, das religiões, dos partidarismo, das ideologias perdidas, observando melhor as inversões de valores de concordância absurda a que vivemos com imposição ditatoriais seguindo propostas prontas e elaboradas por outros que com uma luz artificial conduz à sombra essa massa de fantoches manipulados sem identidade própria, apaga se dessa luz ofuscante que irradia o mal tomando as posições do bem que te pertence, agregando o nada nas suas escolhas de uma existência protagonista e promissora de carreira solo, tendo sabedoria que não estás sozinho nas decisões tomadas junto à comunhão com o equilíbrio saudável do criador que acende em você à luz da verdade, que te mostra como viver sem seguir os líderes dos momentos, das ilusões coletivas que em vez de fortalecer nos, torna nos presas fáceis de sermos enganados e manipulados, se ligue em sua frequência, em suas próprias composições músicas, ouvindo seu interior cantalas com lindas melodias que te conduzem na harmonia de viver, tornando o discernimento mais fácil e objetivo nos acertos com as leis espirituais de uma vida consciente nas próprias escolhas, aclarando seu íntimo, sua intuição natural, tornando se de fato um ser humano de verdade.
Os demônios existentes são os maus sentimentos lançados na própria vida, que quando perdidos nas tentações damos origem à esses demônios nas práticas perversas do ódio, nas desgraças criadas dos ressentimentos que nos perturbam fica fácil entender que temos defeitos a serem corrigidos para não tomar à forma em reclamações diárias, que, desperdiçam o nosso tempo precioso na vida com essas energias negativistas dos pensamentos ruins e não levam a nada, somente da mais espaço a decadência, as frustrações, à decepcionar sempre que encontrarmos as dificuldades impostas por nós mesmos, confirmando assim estar sempre a mercê de seus fantasmas, demoníos nas buscas das próprias ações nas causas estabelecidas vividas no dia a dia, perdendo se das melhores escolhas que tens nesses momentos de escuridão individual, saia desses males mantendo à calma e tendo o foco em tomar as rédeas de seus caminhos junto ao Criador, não fique parado à desperdiçar seu tempo lutando por um mundo que está falido espiritualmente e materialmente nas inversões de valores, machucando se, dando socos em ponta de faca, deixando se degradar ainda mais aos desejos ilusórios que manipulam o seu ser interior, acorde para à verdade, desperte encontrando dentro de si um ponto de apoio na alma, acima das disputas medíocres que monopoliza nossa existência as distrações que causam impactos nas decisões corretas tomadas, acenda luz do coração acentuando as palavras ditas com à certeza de confiar em suas mãos à construir suas melhores invenções na depuração de uma colheita verdadeira de frutos maduros à alimentar se com bem, confia e acredita em ti nos sentidos dos seus sonhos, tornando os à realidade que esperava com seus esforços, firmando assim sua opinião formada em suas vontades, diante as respostas espirituais buscadas com à intuição do amor verdadeiro à vida, criando coragem e tendo as soluções para enterrar esses dogmas demoníacos dos dias atuais.
Somos partes do que nunca foi um completo o ser humano fez da diplomacia sua própria guerra e hoje o palco da ignorância revela seus achegados o mundo onde o valor dos nobres é a decadência dos plebeus a continência inverteu seu plebiscito hoje o fanatismo superou o respeito e o materialismo já é o fardo aliado dos geradores de lágrimas , segregação de irmãos e lutas de classes uma infâmia da realidade pratos são servidos com cardápios recheadas de " falta de afeto" casais movidos de furor amam mais o divórcio do que o brilho da aliança a prisão dos mortais é a sua própria morte o esquecimento do criador trouxe novamente uma arca em destaque e um povo em confronto com tudo que se diz " não " aos mandamentos que estão no livro dos livros este que não basta ter ou falar é preciso compactuar nós não pregamos oque se pode contestar pois o evangelho é em si próprio incontestável mais verídico e eterno a luz que muitos procuram é como uma fogueira de escoteiros na próxima noite só restam as cinzas de histórias que já se foram ao invés de tal ilusão nós cristãos verdadeiros apresenta-mos uma luz viva onde há comunicação e o poder disso é a manifestação do espírito vivo e de ideal consolação almas choram aos relentos desérticos mais à solução da incógnita parar ou continuar ainda é a mesma! Disse-lhe Jesus : "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim."
estou contra a parede, enquanto quem ta me enpurrando é a anciedade e minha propria mente, queria ser como antes, queria puxar o ar e enspirar sem nenhuma interferencia, queria deixar a magoa para tras e ver alem do orizonte, espandir a felicidade e o amor para aqueles que nao consseguem enchergar a verdadeira face da vida, como eu, queria que alguem fizesse isso por mim, mas a unica pessoa que estava a caminho partiu, e a minha unica opiçao é deixar rollar e seguir em frente.
O monstro não precisa do herói, é o herói que precisa dele para sua própria existência. Quando o herói enfrenta o monstro, ele ainda não tem poder nem conhecimento, o monstro é seu pai secreto que investirá nele um poder e conhecimento que podem pertencer a apenas um homem e que somente o monstro pode dar.
"A identidade do 'eu' é a própria unidade do real que se manifesta na existência de uma substância em particular que sou eu. Nenhuma explicação causal tem o poder de reduzi-la a qualquer fator, pois é ela que unifica todos os fatores. A existência do 'eu' é o inexplicável por trás de tudo o que é explicável."
"Cada ser humano deveria ser responsável. Humildade, consciência da própria existência e temor a Deus devem lhe impulsionar a tomar as rédeas do destino, guiar suas escolhas, sem permitir que os medíocres e, àqueles que nada sabem do chão que você pisa, decidam por você, e lhe aprisionem na rede de suas vaidades, delírios e fracassos." (F.C Cunha)
O que são Verdades?; A própria existência por se já é uma plena verdade, pois se tudo que existe, é o fato pleno da verdade!..."Para que uma verdade seja contemplada, basta ter o observador que a percebeu e no entanto será meramente parte da vida de quem a percebeu! Assim como as estrelas, a lua, o sol e a natureza resplandecente poderão ser vistas e admiradas, até mesmo adoradas, no momento dos acontecimentos, o fenômeno natural estabelecerá pela percepção e se tornará fatal em verdade.
Pensa na tua vida como uma startup. A própria Uber abriu o capital na bolsa valendo centenas de bilhões de reais sem nunca ter dado lucro. Por quê? Porque os investidores focaram na capacidade que a empresa tem para gerar caixa no futuro. Foi exatamente isso que o Mario queria instalar no meu hard drive. De um lado, 20 reais era pouco para um cara que tinha 10 mil na conta. Do outro lado, 10 mil reais eram absurdamente pouco para um cara que tinha capacidade de gerar bilhões e bilhões.
O ser humano não nasceu para corrigir o mundo. A esfera de ação própria do ser humano é muito pequena. E hoje em dia todo mundo tem a ambição de criar um mundo melhor. Qualquer garoto de 12 anos está criando um mundo melhor. Então é essa ambição de criar um mundo melhor que faz os camaradas entrarem numa luta pelo poder — porque, se você quer mudar o mundo, você precisa ter o poder para modificá-lo —, então modificar o mundo, melhorar o mundo passa a ser o capítulo 2; o capítulo 1 é conquistar o poder. Esse pessoal cria uma obsessão de poder, e todos eles se corrompem até o fundo da alma, e se transformam eles mesmos em maiores propagadores do mal ainda.
O maior castigo de um malfeitor está dentro da sua própria consciência, e por esse mesmo motivo ele busca incessantemente uma desculpa esfarrapada e maltrapilha para os seus atos de total descontrole emocional e de profunda crueldade, mas que certamente nunca encontrará, pois tais atos e atitudes esbarram muita das vezes no limite da razão e compreensão humana e por esse mesmo motivo de um total e irreversível punidade.
Mentalidade é a capacidade, a habilidade e a atitude de influenciar a própria realidade com uma postura singular, positiva, inteligente, criativa e, antes de tudo, genial, permitindo a si mesmo despir totalmente de qualquer julgamento, preconceito, sentimento ou emoção, que unidos ou isolados, deem origem ao comodismo e ao vitimismo, e que não possam resultar no êxito do objetivo.
Tudo é tão passageiro que as únicas coisas validas que podemos vivenciar é o amor, é a própria evolução pessoal nessa finitude; é viver a verdade de cada um sem máscaras. O que deixa nossa marca é o que faz parte parte da humanidade nesse todo onde todos somos iguais. O destino é comum. Aqui é passagem, não é destino. Sejamos humildes.
Quanto custa abandonar suas convicções? Talvez seja o custo da própria humanidade. Os especialistas afirmam sobre o ápice da evolução da sociedade. Sim, não é mais preciso polícia em Estádio de futebol ou na porta do banco. Todos se comportam como tal. As leis garantem todos os direitos. Afinal ninguém quer um inocente preso. Mas e quanto aos deveres do cidadão? Uns vão trabalhar para custear a mordomia aos patrícios e o circo à plebe já que a picanha está garantida. Porque cada um não exerce o seu papel no "nosso belo quadro social"? O conceito do certo e do errado mudou? Será que Deus errou em sua obra? Falar o que pensa ou no que acredita se tornou crime? Não se esqueçam da diferença entre a liberdade e a libertinagem. Tempos sombrios se avizinham.
Este sentimento (AMOR) humildemente percorre vidas e mundos na sua própria solidão. Consegue-nos fazer: rir, chorar, sentirmo-nos loucos e perdidos na imensidão de um deserto, no oásis de um simples beijo. Este sentimento ( AMOR) absoluto de todas as almas, que por ti morremos, por ti nascemos e por ti vivemos; em todas as viagens de almas.
Alimentar uma inferioridade sustentada pela própria personalidade, é crescer no amargo vazio da escuridão, brilhando palidamente numa esperança ilusória. A resolução está na hidratação da personalidade, inundando de abnegação todo o interior; afogando também, todos os tormentos criados pelo poder inumano de sentir a superioridade perante os outros. Por vezes, é necessário ausentarmo-nos de nós próprios, para podermos vislumbrar os passos da nossa sombra. Afasta-te de ti próprio mas, nunca te abandones.
