Textos para os meus Amigos Loucos
...era como o rugido da multidão, o eco , o choro de meus colegas gritando de longe ,mas em mim permaneceu o silêncio estranho, que só foi desligado por Rebecca, a garota cuja arte, paixão, beleza tinham mudado a minha vida. Naquele momento, meu triunfo não foi a conquista, mas a clareza simples. A constatação de que nós estaríamos sempre juntos e todos os instintos de outra forma, teriam sido.Negadas as verdades: que eu era e sempre serei apaixonado por Ela.
Meus agradecimentos ao Bondoso PAI celeste, que cuida de seus filhos com o amor mais puro e sincero, por mostrar mais uma vez o caminho da oportunidade a uma de suas ovelhas que não conseguia enxergar, obrigado pai por nos dar o dom da vida, para que pudéssemos apreciar todas as maravilhosas obras que o SENHOR fez.
E aos poucos o tempo foi me escutando. Aos poucos ele foi satisfazendo os meus pedidos de todas as noites, acho que como eu, ele também cansou das minhas lágrimas noturnas. Não que elas não escorressem de dia, mas a noite era diferente. À noite o silencio sempre fazia questão de ser o protagonista; a noite meus pensamentos sempre estavam vazios… E às vezes, do nada escorria uma pequena lágrima do meu olho. O esquerdo. Era sempre ele o Judas da história. Era sempre ele que encorajava os restantes das lágrimas a saírem. Dizem que quando isso acontece, as gotículas representam o estado do seu coração: pura calamidade; abandono; tristeza; e tudo de vil por aí. Então o tempo resolveu me dar uma mão amiga… Resolveu passar mais rápido, fazendo-me esquecer as coisas. Obrigando-me a mudar e acompanha-lo. Eu mudei. Fui obrigada. Mudei tudo o que podia e deveria ser mudado; mudei meus sentimentos, pensamentos e meu coração. Até mudei o meu nome, e é ele que reflete o preço que paguei por ter mudado assim. Meu nome agora é vazio, pois foi isso o que eu me tornei.
Não preciso que ninguém julgue meus atos, ou a falta deles. Cada um tem um conceito de vida diferente, e sempre tive consciência que os meus não iriam agradar sempre a todos. E nunca fiz muito esforço pra isso. Sei quando estou errada, sei das minhas atitudes, e sei o que devo fazer, se não fiz, é por que eu realmente estou certa, não mudei de opinião ainda, ou realmente meu bem, você não faz muita diferença. E claro, sei também quando estou certa, e quando estou se prepare, por que minha opinião e meus conceitos, se desgastam tanto quanto roupa velha, e esses, bom, eu jogo fora.
Me sinto triste sim, não vou mentir sobre meus sentimentos pra ninguém até porque isso é um problema meu, tudo me magoa, tudo me deixa pra baixo, qualquer palavrinha que me falam me deixa magoada, ninguém sabe me entender nem me deixar totalmente feliz, eu sempre to chateada com alguma coisa. Queria mudar um pouco, pelo menos começar aprender a ser menos sensível e menos dramática.
Vejo voce, fecho fortemente meus olhos para dissolver sua imagem de minha mente, mais a cada momento voce aparece mais intensamente. Afasto voce por momentos e, sem me dar conta, o supreendo roubando meu tempo, sendo dono de meus pensamentos e desatando minha emoções, que dormiam tranquilamente afastadas do perigo constante de voltar a amar voce. Voce roubou meu coração e os meu sonhos, amigo do vento que me fala de voce a cada momento, me devolva a sensatez, me der um pouco de tempo, para nao pensar em voce.Vejo voce, fecho fortemente meus olhos para dissolver sua imagem de minha mente, mais a cada momento voce aparece mais intensamente. Afasto voce por momentos e, sem me dar conta, o supreendo roubando meu tempo, sendo dono de meus pensamentos e desatando minha emoções, que dormiam tranquilamente afastadas do perigo constante de voltar a amar voce. Voce roubou meu coração e os meu sonhos, amigo do vento que me fala de voce a cada momento, me devolva a sensatez, me der um pouco de tempo, para nao pensar em voce. Me devolva a calma. Me der pelo menos um pouco de mim!
Preciso colocar minha cabeça em ordem, rever meus sentimentos, dar um jeito na minha vida. Não quero ficar sofrendo como se isso fosse resolver o meu problema, pq não vai, mas tbm não vou ficar aqui parada sofrendo olhando o tempo passar. Vou atrás dos meus sonhos, embora eles estejam quase sendo levados junto com a felicidade que eu estava. Se eu não for feliz no amor, serei feliz em outra coisa, mas não serei infeliz. Eu vou ser feliz, pq eu quero ser feliz, e ponto final.
Que quando eu olhar pela janela, meus olhos caminhem em direção aos teus. Que quando eu caminhar sem direção pela rua, meus passos tropecem nos teus. Ouça minha voz tristonha ao chamar teu nome, e me avise quando quiser ficar, porque um simples tempo do seu lado já vale por uma eternidade inteira. Menina, me deixa ficar, cativa-me com esse teu olhar de quem ainda chora por alguém, e me deixa cuidar de você como ninguém nunca cuidou. Isso não é bem uma carta, mas se receberes em tua casa, jogue-a fora, e minta pra sua mãe que não era ninguém. E guarde pra sempre esse meu trecho: eu te amo pra hoje e talvez para amanhã, não se sabe por quanto tempo eu ainda vou te amar, só sei que é verdadeiro e o que é verdadeiro foi feito pra durar.
Eu escrevo o que eu sinto, o que meu coração transmite através das pontas dos meus dedos. Com humildade, simplicidade, amor, paixão, vocação... eu quero seguir o meu caminho. A arte da escrita me fascina e não há nada que me impeça de viver essa dádiva. As palavras vão surgindo, sumindo, se encaixando, desarmando e mostram pra mim: o poder que tenho nas mãos é inestimável, não tem fim!
hoje eu estaria feliz se conseguisse te tirar do coração dos meus pensamentos ,do mesmo modo que você me tira dos seus. Seria mais facil para mim continuar ,se as suas lembranças não aparecessem frequentemente em minha cabeça me fazendo chorar. Tem vezes que eu olho ao meu redor e estou cercado de ti ,e outra vez me entrego a saudade e a recordação que me fazem chorar novamente. Hoje eu digo que não aguento mais passar por tudo isso ,e que sem você está cada vez pior ,mas mesmo não te suportado a dor de te perder sei que longe estaremos bem melhor. E me entrego a caneta que cuidadosamente escreve a esse papel o que a sua falta me causou ; na casa no se escuta o barulho do vento soprando pela porta dentro ,aquela pala qual você partiu e eu eperarei entrar novamente. Não quero que volte a mim se não for para ser feliz ,não quero que finja gostar de mim ,porque dai sei não irei desistir. Juro que depois de tanto tempo ,queria apenas saber ,se em algum momento você pensou em mim.
Meus erros estāo só esperando p serem cometidos" A freira faz mea culpa antecipado. Cheiro d enxofre, tentaçāo à vista. O diabo ñ veste Prada, usa batina. Recém chegado d Roma, o novo capelāo é um pedaço d mau caminho. P as freiras sorrisos, p ela piscadela. Reza ao anjo da guarda ajoelhada no milho, mas o capelāo ñ lhe sai da cabeça. Entāo ela o mata c o crucifixo do altar mór. O convento comunica o sumiço à polícia. Interrogatório. A freira confessa "ouvi vozes, anjos cantavam aleluias, matei para nāo pecar" The End
Tenho um orgulho imenso de ser quem sou, apesar dos meus notórios defeitos, minhas manias e loucuras. Sou guerreira, sou mulher... Suportei dores, deixei amores, e errei, errei muito e ainda assim, continuei a sorrir. E depois de tantas coisas vividas continuo aqui, em pé, como um bambú que enverga mais não quebra!
Hum, então é assim que as coisas são? Você entra, bagunça tudo, desordena todos os meus pensamentos, desmonta as minhas pretensões, atrai meus melhores olhares, e depois, sutilmente, você some no horizonte... Miragem... Miragem... E o meu maior medo é ser feito de bobo, visto pelos outros, enquanto tento te alcançar nos meus gestos.
Meus pensamentos vagueiam e vagueiam... me levam a lugares extremos, me faz voar por cima dos mares, atravessar montanhas... pensamentos que me fazem sentir o vento que não existe, a paisagem da minha imaginação ansiando pela liberdade, mas ao final dele volta para você, meus pensamentos estão presos a você como um passarinho volta ao ninho... é nessa hora que não o consigo controlar sempre volta de encontro a lembrança de seu olhar.
Deitada no chão, tento expressar meus sentimentos em palavras. É cada vez mais difícil. Não sei mais o que eu sinto, não sei mais o que eu faço. Perguntas me vem na cabeça a todo instante. Perguntas sem resposta. Mágoas passam por mim sem motivos. Dores e choramingados vem me atormentar a noite. Um suspiro alto e uma voz de choro (...) Me segurando para não escorrer alguma lágrima e depois ouvir perguntas do tipo: - Oque você tem? ou Oque ouve com você? - Querer responder, mas ninguém entender. As vezes chego a um ponto de querer desistir do mundo, de tudo. É aí que lembro que Deus me deu uma vida, e que tem gente pedindo por mais um dia. Agradeço a Deus, pela força e por me ajudar a não desistir.
Hoje Sonhei, e sonho sempre, curto esse lance criativo que é sonhar, lembro que meus sonhos não são como os de uma criança, onde não há pesos, nem medidas, e as atitudes são impensadas. Nestes sonhos, chego até a passar mais tempo calculando as situações do que mesmo curtindo a fantasia. Só faço isso por que neles sempre há uma sombra a mais, nunca percebi ao certo de quem seria a sombra, as vezes mais próxima, ou mais distante, mais alta, mais forte, ou menos de tudo isso, enfim-; Sobre a sombra prefiro nem pensar muito, mas sim no que sua matrix estava a poder viver comigo
As pessoas me criticam por eu ser intensa nos meus sentimentos. Amo loucamente ao mesmo tempo que odeio imensamente. Quando me descepiciono sofro horrores, mas em seguida consigo me recuperar e afastar de mim sentimentos e pessoas com intensida anormal do que as demais fazem. Não sei se isso é bom ou não, só sei que faz parte de mim.
Quando eu tinha meus 14 anos achava que o amor acontecia uma vez so na vida de uma pessoa, talvez isso seja verdade mais de la ate aki hoje eu ja gostei de tantos meninos ja falei varias vezes que amava e no final nao deu certo ai achava que ia morrer mais o tempo passava e la estava eu amando outro será que realmente era amor ou sera que a gente é capaz de amar varias vezes nessa vida ??Hein??
Viver intensamente cada minuto,é apenas uma ideia que assombra meus pensamentos..Viver como se cada minuto fosse o ultimo? Mas pra que?Se o que torna feliz é a incerteza do amanhã..a duvida de que seremos felizes...Mas quem tem amor no coração jamais descansa os pensamentos..busca sempre um caminho iluminado onde o propósito é nada mais do que ser feliz!!!
E se um dia tiver que dizer adeus, direi, mas nenhuma lágrima cairá de meus olhos que permanecerão reluzentes e transparentes, não me faltará força, não medirei esforços para ser e/ou estar dentre os melhores novamente, à aquele que assumir meu posto apertarei a mão, serei amigo, darei as boas vindas e desejarei um simples boa sorte, talvez vá precisar de muitas dessas. Sem rancor serei tão honesto quanto sempre fui, e estarei ali ao lado para ajudar
