Coleção pessoal de anastem

Encontrados 11 pensamentos na coleção de anastem

Poucos sabem, mas a palavra ‘amor’ é derivada da palavra ‘morte’. Quando você diz a uma pessoa ‘eu te amo’, é como dizer ‘eu morreria por você’.

todo mundo vai lhe fazer sofre ,Mas...
você tem que sofrer por quem realmente vai valer a pena.

O dia que você me ver sozinha não tenha pena ,estou assim porque quero estar ,não se preocupe ,se um da eu cair ,pois já aprendi a cair em pé.

O problema é que às vezes a única pessoa que não te deixa ser feliz é você mesma.

Cada lugar um lugar, cada lugar uma lei, cada lei uma razão eu sempre respeitei...

Você pode fechar os seus olhos para as coisas que você não quer ver, mas não pode fechar os seu coração para as coisas que não quer sentir.

você é o caminhos dos meus passos ,lado certo do errado ,é cada pensamento solto que passa por mim ,por você vou até o fim ,eu pintaria no céu estrelas para te iluminar ,eu tomaria sua dor para não lhe ver chorar.
Eu vou além do que as palavras podem dizer ,eu posso viver muito mais do que a vida escrever ,se te amar significa viver eu viveria além da vida por você ,e se tudo estivesse prestes a acabar começaria tudo de novo ,por você.

quantas coisas planejei ,quantos sonhos deletei.
Agora já estou cansada ,está na hora de agir... venha correndo pro meus braços ,não tente fugir de mim.

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

hoje eu estaria feliz se conseguisse te tirar do coração dos meus pensamentos ,do mesmo modo que você me tira dos seus. Seria mais facil para mim continuar ,se as suas lembranças não aparecessem frequentemente em minha cabeça me fazendo chorar. Tem vezes que eu olho ao meu redor e estou cercado de ti ,e outra vez me entrego a saudade e a recordação que me fazem chorar novamente. Hoje eu digo que não aguento mais passar por tudo isso ,e que sem você está cada vez pior ,mas mesmo não te suportado a dor de te perder sei que longe estaremos bem melhor. E me entrego a caneta que cuidadosamente escreve a esse papel o que a sua falta me causou ; na casa no se escuta o barulho do vento soprando pela porta dentro ,aquela pala qual você partiu e eu eperarei entrar novamente. Não quero que volte a mim se não for para ser feliz ,não quero que finja gostar de mim ,porque dai sei não irei desistir. Juro que depois de tanto tempo ,queria apenas saber ,se em algum momento você pensou em mim.

As piores loucuras são as mais sensatas alegrias, o que fiz deixei de herança para aqueles que sonham como eu: louco, mas feliz!