Coleção pessoal de Hilcagirl

1 - 20 do total de 47 pensamentos na coleção de Hilcagirl

Gosto do difícil também, de ter que passar por etapas pra chegar ao pódio. Fica mais gostoso, mas seletivo... Avançar um passo a frente a cada situação.
Gosto de sentir o resultado do meu esforço, gosto de ouvir a respiração ofegante no meu ouvido, gosto de sentir as mãos me apertarem e o corpo se contorcer.
Gosto de gemidos incontroláveis de prazer, de amassos extravagantes, dos gritos, de suor...
Gosto da pegada firme do homem, gosto da sensualidade e delicadeza da mulher.
Eu gosto do que me faz bem, eu gosto do que eu agrego.

Raileza
2 compartilhamentos

Falar de Paixão...

Falar de paixão é complicado, que sentimento importante!!
Tão bom, gostoso, maravilhoso, estonteante, saboroso, doce, envolvente e arrasador.
Eu amo, amo muito e chego á me apaixonar só porque é maravilhoso estar apaixonado, paixão nos deixa feliz e da forças para viver.
Nos sentimos vivos quando amando e radiante quando apaixonados, paixões descontroladas ja fizeram muitas cabeças, é difícil segurar a calma em relação ao amor.
Dizem os poetas que paixão é o ápice da loucura,eu digo que é a paixão o primeiro passo pro dicernimento.
Viver uma paixão é ter todo dia uma surpresa diferente, é ter na pessoa amada um ser que vai fazer seus dias mais coloridos e cheios de poesia.
Conhecer uma paixão é a melhor coisa que podemos ter em nossas vidas, temos a maior herança deixada pelo amor e o mais completo distúrbio de felicidade.
Você ri não sabe de que e não entende porque tudo á sua volta está tão bonito, vê todos sorrirem pra você sempre, e assim seus dias vão passando.
Friozinho na espinha é algo comum, e aquela vontade insuportavel de ver a pessoa amada é cada vez mais difícil de conter.
Desejo de sentir seu cheiro, sua boca e seu corpo por inteiro, é algo que está na cabeça direto!
Sim, porque paixão é isso, você só deseja, e mais nada além de desejar, passa o dia inteiro só pensando naquela hora em que você vai finalmente poder estar juntinho de quem ama.
A paixão nada mais é que um fogo aceso em você, seu coração está altamente interligado ao seu corpo por inteiro, como se ele fosse todo um só.
Sendo você a própria batida de seu coração, no rítimo acelerado do desespero e da agonia do encontro tão esperado.
Se entregar por inteiro essa parte cabe á cada um, porque as paixões, elas são diferentes somente no pensar pois no sentir não muda nada.
Apaixonados só querem um lugarzinho para curtir seu amor e mais nada, pode o mundo todo desabar que eles não quererem saber, se não do seu amor, ali do ladinho.
Se tudo são flores para quem esta amando de paixão, porque então as pessoas tem um certo receio do amor levado á sério.
Amar de verdade faz sofrer de verdade, ou deixar de amar faz pensar em não sofrer... ou isso deixa um alívio que compensa a falta do verdadeiro amor?
Sim, tem que amar, tem que sofrer e tem que ter uma história pra contar, um amor que venha ser lembrado até seus ultimos dias e arranque de seu rosto já velho e cansado aquele sorriso de ter um dia vivido uma grande paixão.
Se o amor nos faz sorrir do jeito sem vergonha da paixão, isso depende pra quem você esta direcionando seu sorriso.
Pois a paixão nos faz perder muitas coisas dentre elas a calma, a razão e a vergonha nas muitas vezes.
E muitos são os apaixonados que chegam á perder seu bem mais precioso que é sua liberdade
por ter que pagar por um preço exagerado de ter "amado" demais.
Outros jogam fora suas melhores chances de suas vidas e optar por um amor que vai as vezes lhes trazer somente desespero e desilusões .
Mas somente serão felizes os que em nome de seus amores preferem lançar-se aos seus mais primordiais desejos e se deixar amar profundamente.

Paulo Master
22 compartilhamentos

Sei que não é legal ter você apenas de vez em quando. Por outro lado acho até mais gostoso, a sensação é muito maior, sem falar na saudade acumulada que deixa tudo mais excitante. Sinto que isso não é o ideal, mas como é o que dá, temos que nos conformar.Sei também que serei apenas uma passagem em sua vida (espero que boa)
Por isso, quando passa muito tempo e demora muito para a gente se encontrar, sinto que essa abstinência é gostosa. A distancia transforma tudo em ansiedade, e o momento do encontro, se torna muito emocionante. Então quero curtir enquanto posso!!!!
Gosto desse clima de suspense, de ser secretamente desejada. Gosto também de me entregar a você de um jeito...humm(vc sabe) e completo. Mas sempre procuro não pensar em traicão, me sinto mal!! você entende?
Não sabemos como isso pode acabar, como vamos administrar a vontade incontrolável de estar juntos. Por enquanto mantenho vivo um desejo secreto de que nunca se acabe.

Só Meu
62 compartilhamentos

Queria amar intensamente e também ser amada da mesma maneira, eu queria tantas coisas que acabo me perdendo no meio de tantos sonhos.
Sou aquele tipo de pessoa que quero tudo aquilo que as pessoas acham impossível.
Gosto de seduzir pessoas de te-lás em meu controle de saber que estão smepre ali quando eu quiser ve-lás.
Amo tudo aquilo que falam que é impossível ter pois sei que nada é impossível se a gente tentar e sempre que possível arriscar.

Hilca Alessandra
1 compartilhamento

Sempre havera alguém pra ocupar o lugar do outro(a), ninguém fica sozinho por muito tempo, sofrer faz parte, mais deixar de viver por medo é besteira.....

Hilca Alessandra
1 compartilhamento

Quando eu tinha meus 14 anos achava que o amor acontecia uma vez so na vida de uma pessoa, talvez isso seja verdade mais de la ate aki hoje eu ja gostei de tantos meninos ja falei varias vezes que amava e no final nao deu certo ai achava que ia morrer mais o tempo passava e la estava eu amando outro será que realmente era amor ou sera que a gente é capaz de amar varias vezes nessa vida ??Hein??

Hilca Alessandra
1 compartilhamento

Desejei tanto você
Desejei tanto saber como era seu beijo
Desejei tanto os seus abraços
Desejei tanto tudo o que fosse ao seu lado
Que hoje estou cansada de só desejar
e nunca ter cansei de tudo que se refira a você
Hoje quero só desejar que eu seja muito feliz
e que você consiga ter alguém de verdade e não só no desejo
Isso doí , machuca ,mais passa....
Enfim acho que estou livre dos desejos a você!!!

Hilca Alessandra
1 compartilhamento

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

desconhecido
39 mil compartilhamentos

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida.

Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.

Fernanda Mello
461 compartilhamentos

Já fui uma louca apaixonada... e me envolvi com a pessoa errada... Já fui enganada e acreditei em meias palavras... Já fui ingênua e me envolvi com qm não qria nada com nada... Já fui inconseqüente e tomei decisões na hora da raiva... Já fui surpreendida com aquilo q eu desacreditava... Já fui uma idiota e desprezei aquele q me amava... Já fui uma tola, tive um grande amor, mas eu não enxergava... Já fui correspondida, mas também já fui desprezada... Já fui sonhadora e tive um sonho lindo, mas tmbm já fui realista e matei esse mesmo sonho... Já tive q fazer escolhas e me arrependi pela decisão... Já segui caminhos orientada pela razão, mas fico pensando o q teria sido se tivesse seguido o coração... Já fui d tudo um pouco nessa vida, me arrependo de certas coisas e de outras tenho orgulho... Hoje tenho lá meus defeitos, mas um dia eles serão corrigidos, assim como um dia as minhas qualidades não passavam d aprendizados, pois tudo o q sei, q faço e o q sou, só eu posso saber se é o melhor ou não p mim. E hoje sou tudo aquilo q eu não fui no passado, sou tudo aquilo q eu não fui ontem. Cada dia em minha vida aprendo uma lição, os meus erros me ajudam a crescer e meus acertos me fortalecem e me fazem renascer. E assim poderei dizer o q já fui, e o q sou, mas o q eu serei nem eu mesma sei. O meu amanhã depende dos meus erros e acertos de hoje, e por isso hj vou errar, acertar e viver.

Kity Cristina
219 compartilhamentos

Hoje não escondo nada do que sinto e penso, e às vezes também sofro com isso, mas ao menos não compactuo mais com um tipo de silêncio nocivo: o silêncio que tortura o outro, que confunde, o silêncio a fim de manter o poder num relacionamento.

Martha Medeiros
523 compartilhamentos

Não demonstrar que te amo não significa não sentir nada ceto ???!!!!

Hilca Alessandra
1 compartilhamento

Ultimamente eu ando tão meio termo, tão mais ou menos, tão tanto faz.

Hilca Alessandra
2 compartilhamentos

Um beijo para todas as pessoas que tentaram me deixar pra baixo mas não conseguiram.

Hilca Alessandra
1 compartilhamento

Sou dessas que fica chateada por besteiras
e não diz nada .....
e ai fico triste por ninguém ter percebido"

Hilca Alessandra
1 compartilhamento

Não derrame lágrimas, por quem não secaria elas para você.

Hilca Alessandra
1 compartilhamento

Na vida acontece tudo, o que você espera e o que você menos espera também, mais isso são apenas problemas que algum dia todos vão ter que pasar então encare eles de frente, assim você vê o quando você é forte e o tanto que pode conquistar, você vai chorar, vai cair, e vai se humilhado por muitas pessoas mais quando tudo isso passa você vai sorri, porque você conseguiu o que queria, lutou contra tudo para ter um pouco de felicidade, superou medos que pensou que nunca ia superar, e enfrentou barreiras que para algumas pessoas seria imposivel, agora sim você tem o direito de sorri você é um vencedor, e se você não chegou até o final você também pode ser considerado um vencedor porque pelo menos você tentou você deu o primeiro passo, um passo que muitas pessoas tem medo de dar

Hilca Alessandra
1 compartilhamento

Estou com frio. Mas não é aquele frio que acaba com milhares de casacos e cobertores. É aquele que só acaba com o abraço da pessoa que a gente ama.

Hilca Alessandra
1 compartilhamento

Descobri que não posso confiar nas pessoas, elas mentem, elas enganam, elas machucam. Mesmo que sem querer elas uma hora ou outra acabam me decepcionando.

Hilca Alessandra
1 compartilhamento

E quando estou apaixonada por alguém tudo pode virar um grande sorriso bobo, mais algumas coisas também pode virar lágrimas, então cuidado, muito cuidado, porque quando eu estou apaixonada tem coisas que fere meu coração e talvez não cicatrize tão cedo.

Hilca Alessandra
1 compartilhamento