Textos Felizes
Se te amo ,se te quero,você não me da valor pois o amor que lhe Conquistei você achava que era brincadeira coisa de crianca que fica de bobeira,esquece oque falamos o momentos que tivemos!!!!porque??porque???seria luxuria???vaidade?capricho?nao sei !!!sei que te amo mais você não acredita já não tenho mais recursos para lhe provar...na verdade me resta uma a pior delas a dor da perda...assim veras que sempre te amei e sempre te amarei mais serás tarde pois não estarei mais aqui..mais tenha certeza que onde estiver estará no meu coração pois você foi minha única paixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa vida é um eterno aprendizado, onde há os momentos ruins para nos mostrar que precisamos dos espinhos para pisar em alguns momentos e nos fazer ver da necessidade de mudar nosso rumo, assim como, dos momentos agradáveis e felizes que nos faz ver que Deus é justo e presente em todos os instantes de nossa vida
Se acreditamos ser capazes ou incapazes, felizes ou infelizes, fortes ou fracos, sempre temos razão,porque somos sempre o que pensamos ser. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos, e é com eles que criamos e percebemos o nosso mundo. Portanto aconselho que prestemos mais atenção as nossas escolhas e tenhamos cuidado com o que pensamos, a qualidade dos nossos resultados certamente vai depender muito disso..
"O carro é uma família" frase que cresci ouvindo de um grande sábio meu finado PAI, e mais uma vez ele estava certo, realmente (família)carro não é pra qualquer um, precisamos ter aqueles cuidado diário, precisamos (alimentar) abastecer, (hidratar) por água aditivo óleo, precisamos cuidar para que ele nos proteja, precisamos ter sintonia para que possamos seguir o melhor caminho para que ninguém sofra danos , o carro se torna uma arma um cúmplice,um amigo e as vezes até um inimigo, pode nos proporcionar momentos felizes ou tristes e por fim boas e más recordações ...e tudo tem um começo, meio e fim ...por falta ou por bastante dinheiro ou por ambição nos desfazemos de um sonho ,ou começamos a sonhar mais alto mas sem se preocupar no preço se estamos disposto ou não a pagar...
Ora vamos lá ser felizes! Felizes com o quê? Deixem-me ver... Felizes com os amigos do Facebook, que salvo as devidas excepções são um pouco como aquelas pessoas que passam o tempo em volta das mesquitas, dos templos, das sinagogas e das igrejas, armados em santos, e que, apenas e só, pela origem da nossa espécie, convencidos de que Deus não nos tem os olhos em cima, não resistem aos apetites da tentação para praticarem abundantemente a Gula, a Avareza, a Luxúria, a Ira, a Inveja, a Preguiça e a Soberba. Todos queremos ser felizes na fachada do que realmente somos e seremos menos infelizes se dissermos que somos felizes, sobretudo porque nos convencemos de que conseguimos convencer a fachada de quem é tão feliz quanto nós somos, o que, ao fim e ao cabo, acaba por nos colocar quase todos ao mesmo nível de felicidade. Nos próximos dias 12 e 13 de Maio teremos grande ensejo de testemunhar uma quase perfeita agremiação do comportamento humano deste tempo, onde não faltarão os peregrinos ricos e os peregrinos pobres, os carteiristas, um batalhão de forças da segurança, os que vão pela fé, os que vão porque os outros vão, os que vão pelos homens, os que vão pelas mulheres, os que vão porque querem selfies para publicar no Facebook e os vendilhões do templo.
Na tua face, vejo o sol. E o teu sorriso floresce o meu dia. A noite, encontro em ti melodia, e através dos teus lábios, provo a embriaguez. Entre uma taça e outra, torna aventuras em sonhos reais, em cujo olhar, denuncia pensamentos rebeldes, revelando a nudez pela ignomínia sensata dos bons pensamentos. Tudo deixou de ser pragmático, santo e "puro" ,para ser só Eu e Você. NA catedral , tudo é defeso, os "santos" recolheram as próprias digitais, fazendo desdém do amor. No nosso templo ,tudo é permitido e os espelhos refletem o que é amoral. Mas, a nossa alma é leve e condicionada a felicidade, o que nos impede de ser santos.
Tudo que a vida me oferece, aceito e agradeço de coração aberto. Aprendi que vem tudo na medida do meu merecimento. Um dia nunca é igual a outro. Cada um traz um doce milagre. E uso esses milagres como se não houvesse amanha. Milagres escondidos nos pequenos detalhes. Nos olhos, no sorriso, na respiração, no cheiro da pele, na forma intensa de SENTIR...Na forma leve e descompromissada de fazer amor, de dar e receber amor. Vivo cada minuto como se fossem os últimos, porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos. Momentos esses que são guias para decisões que tomaremos. Nunca deixaremos que um dia pareça igual ao anterior, todos são naturalmente diferentes. Por que estamos conectados não apenas pelo coração . Mas principalmente pela alma.
Ontem, estando ao meu lado, você me perguntou o que era o amor! Eu não soube o que dizer, mas agora que estamos longe. Te digo que amar é querer estar sempre perto, é esperar com ansiedade pra te ter nos meus braços e eu me envolver nos seu. É querer que as horas voem quando não estamos perto e que o relógio pare quando te treino aqui comigo. É pensar no amanhã não sem você. É te querer para viver o real significado do "Felizes para sempre".
Eu gosto de viver tudo de uma vez! Quando encontro uma pessoa despida de medos e com a certeza de que o limite do prazer está no horizonte, deito e rolo. Pegamos o mesmo rumo — sem medir distância —, perdemos alguns segundos de vida, mas nunca o rebolado. Encaixamo-nos porque queremos a mesma coisa: histórias sem finais.
A perda de alguém que amamos nos dói profundamente. A angústia parece não ter fim, mas depois vem a saudade e as lembranças de todos os momentos felizes que passamos juntos, vem para nos confortar e mostrar que o desencarne é um processo natural e que não doerá eternamente, mas temos que nos fortalecer para compreender e sentir a alegria que a pessoa nos transmitiu em vida e que ela nos deixou um legado de amor para ser lembrado e compartilhado após sua despedida.
E por nós vou arriscar. Talvez mais por você do que por mim. Que os pensamentos alheios não corrompam minha mente, que os meus sentimentos por você superem qualquer dúvida, que seu sorriso me mostre por onde e como ir. Que seu abraço me mantenha sempre segura, que Deus nos guie, quem sabe até o para sempre. Que sejamos felizes.
Estamos em constante processo de mudança. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, nem muito menos devemos viver a vida do outro, somos seres únicos e a vida é só nossa. O que podemos é viver bem com todos e sermos felizes e deixar que esta felicidade seja como raio de luz para iluminar os que nos rodeiam. Prof Lourdes Duarte
Quando se trata de amor, muitos ainda esperam um conto de fadas onde o fim inevitável é o casamento “felizes para sempre”. Acontece que na vida real, o casamento não é o fim. Muito pelo contrário! É o começo da vida a dois. Eu pergunto: como alguém pode ser feliz acreditando que sua vida acabou?
A felicidade no mundo globalizado é uma ideia construída na comparação entre uma forma ou outra de viver. Sendo assim, quem é mais feliz? Uma pessoa que vive submersa às diversidades sufocantes de uma metrópole ou outra que encara as limitações de um lugarejo, sem perspectivas de progresso? A dificuldade em responder a referida pergunta está na complexidade em definir felicidade, pois sendo um sentimento, logo é singular, portanto, imaginá-lo dentro de um padrão é um erro e esse erro aumenta quando teorizamos a possibilidade de alguém ser feliz, porque isso é impossível, justamente, por sermos portadores de uma falibilidade que não nos permite sermos perfeitos, pois somente com a perfeição poderíamos dizer: somos felizes.
Amar é criar expectativas no coração de sermos felizes eternamente, de termos encontrado a pessoa certa, de envelhecermos juntos, de sermos correspondidos, de haver verdade, de haver sinceridade, de haver companheirismo, de todos os sentimentos bons estarem ali juntinho na pessoa. Se tudo isto não existir... não é amor, é paixão, é caso.
"Mulheres inteligentes questionam, analisam, argumentam, elas não estão satisfeitas, elas avançam", muitos homens preferem mesmo as mulheres que se conformam com tudo, que não questionam, que estão felizes com a vida que têm , que não argumentam, que não são ambiciosas e nem gananciosas, que nem sempre são burras, são pessoas que se entregam a uma vida medíocre, porém, são felizes.
Devemos todo dia ajudar uma pessoa, seja alguém de nossa família ou um desconhecido, mas devemos diariamente com gestos simples, assim, teremos uma coletividade de pessoas felizes ou ao menos fomos uma força ou uma motivação que impulsionou alguém a caminhar, seja dando comida a seu avô que não tem mais forças para comer ou apenas olhando para o outro e dizer que o ama, as pessoas devem amar as outras, para entendê-las, pois sei que um dia vou precisar de um ombro amigo para chorar...
Os verdadeiros cristãos são os mais felizes, porque não sofrem de vazio existencial. Pois tem no coração o firme fundamento, reconhecem quem os trouxe e para onde vão. Sendo assim; não vivem cheios de interrogações a procura do nada. Conseguem tirar mais proveito do tempo, sabem viver com intensidade e satisfação do amor e das demais coisas que Deus lhes proporcionou.
Todos nascemos com o desejo de viver, de sermos felizes. Erramos devido a ânsia e o desejo desenfreado de sermos felizes, buscamos resolver situações difíceis e insatisfatórias com situações mais favoráveis a nossa felicidade. As pessoas não erram por serem ruins ou serem mau caráter, só queremos ser felizes...
Uma casinha. Um jardim. Dois filhos. Um cachorro. Nosso carro. Nossa cama. Eu e você. Felizes. Sempre. Uns assumem, outros não assumem, mas no fundo o que todo mundo quer é encontrar alguém para passar a vida e ser feliz. Um alguém para dividir momentos, criar histórias, passar pelas dificuldades da vida. Um alguém para estar do seu lado para te fazer sorrir, para te mostrar o amor. Para dividir a vida, para criar uma nova vida. Alguém para dormir abraçado nas noites frias e tomar um banho nos dias quentes. Alguém para te fazer companhia nas agitadas noites de sexta e nas tediosas tardes de domingo. Alguém para conversar, alguém que fique perto, do nosso lado, alguém para dividir os erros e acertos, alguém para vencer o medo e ir realizar sonhos. Parece meio clichê nos dias de hoje, mas no fundo o que todo mundo quer é construir uma vida feliz, com alguém para se dividir. No fundo, o que todo mundo quer é amor.
