Textos eu Preciso
Estou com amor de todos pork
amo todos, mais preciso daquele
amor que nem todos podem
demostrar. Aquele amor de amar,
onde ele vem e começa a beijar,
aquele amor onde tem a palavra
paixão, aquele amor que vem e se
sente no fundo do coração, eu
quero tudo daquele amor, a luta
vai ajudar e com coragem irei
vencer e conseguir aquele amor.
musica; Preciso de Você
Te procurei em todos lugares
estou perdido
sinto sua falta meu amor
aonde você está ?
não faz isso não
tá doendo demais
já não sei o que fazer
Preciso de você
pro dia ser feliz
preciso de você
pro dia ser feliz
o sol é muito raro sem você aqui
Você foi embora sem me dizer Adeus
tudo fica triste sem você
se você soubesse o que sinto
voltaria correndo
a casa está vazia
há um silêncio muito grande
a vida está triste
já não sei o que fazer
te procurei em todos lugares
Preciso de você
pro dia ser feliz
preciso de você
pro dia ser feliz
o sol é muito raro sem você aqui
Preciso de você
amor não faz isso não
Já é madrugada está chovendo
estou cansado e bêbado
é muito tarde
estou desesperado
mais uma noite sem você
mais uma noite embriagado
aonde você está ?
Já faz um ano que não te vejo
um ano sem você
um ano na tristeza
Preciso de você
pro dia ser feliz
pro dia ser feliz
o sol é muito raro sem você aqui
Sinto sua falta .
Tem vezes que é preciso um tempo a si mesmo, sem muitas palavras, sem muitas pessoas, sem muito questionamento, sem muito o que pensar ; Um tempo aonde seja somente você e o céu, aonde você consiga pensar em tudo e ao mesmo tempo em nada, aonde sua imaginação possa voar para bem mais alto que um pássaro consiga alcançar.
Voar tão longe, rumo a felicidade, sem ter data para volta.
...e num momento qualquer da vida, a gente percebe que pra se ser feliz - de verdade - é preciso deixar de lado os medos, as regras, etiquetas...É preciso se enfrentar, apostar algumas fichas, se dar de presente tudo aquilo que você jamais ousou...é entender que nem tudo vai dar certo, mas o que der, é somente porque você finalmente conseguiu livrar-se daquela ditadura que não te permitia abraçar a felicidade!
E a gente comemora com um sorriso no rosto e uma leveza no coração!
Encontre-se
Linda Flor conversando consigo mesma, pergunta: -O que é preciso para ser feliz?
Sem ao menos avisar sua aparição o seu Eu se faz presente e responde: -chore!
Linda assustada retruca: -Chorar? Para quê? Sentir-me-ei mais triste por isso.
O seu Eu rebate: -chore, para que me ponha para fora. Estou preso a anos. Deixe-me sair que lhe mostrarei o caminho.
ao cair da primeira lágrima, Linda Flor se olha no espelho para limpar o olho borrado. Junto a esse ato, o seu Eu torna-se verbal novamente: -Este é o caminho para a felicidade. Encontrar-se sem uma maquiagem que cubra sua existência.
Tudo nesse vida é sim interesse, caso não fosse ninguém movia uma palha por alguma coisa, é preciso desejar fazer, é preciso um objetivo, é preciso uma paixão por aquilo que se faz, seja lá que for. Existem as pessoas que farão algo por você simplesmente por aquilo influenciar na vida delas, no presente ou no futuro. Existem pessoas que farão algo por você por demonstração e posicionamento à outras pessoas para ser aceito em um grupo ou time, mais sobretudo, existem aquelas pessoas que farão por você coisas sem nenhuma ligação a esse interesse fútil, farão por que te consideram, farão porque veem em você uma pessoa espelho, por verem em você como um porto seguro, não o dono da razão ou coisa parecida, mais que se sentirão seguras em te seguir, pois sabem que você faria exatamente isso por elas, seja como for, estando certo ou errado. Essas pessoas podemos chamar de família, de companheiros de jornada, de companheiros do coração dentre tantos outros, o importante é que você saiba e procure distinguir quem está do seu lado, dentro do seu barco, no seu time. Feito isso retribua, re-tribua. Faça as pessoas justamente aquilo que gostaria que elas fizessem a você, mais sem esperar em troca, por puro amor à vida, por saber que não somos nada, viemos sem embrulhos e voltaremos sem eles. O que te faz verdadeiro humano são suas boas ações, sua sinceridade, seu carisma, caráter, honestidade, ser a pessoa que todo mundo quando você chega sente aquela energia gostosa no ar, que traz felicidade as pessoas a sua volta, que as enobrece mais que a você mesmo. Que não lhe falte o sorriso, que não lhe falte a força para lutar por um ideal seu ou de um grupo, mais que sobretudo, faça isso com seriedade, com honestidade, com hombridade, que seja exemplo, um bom exemplo, SER HUMANO!
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!
PAPO COM DEUS
Fui a Igreja ora...Chegando lá, Deus me falou que não preciso ir a Igreja ora, preciso respeitar as pessoas, valorizar minha família e fazer o bem. Então perguntei: E o senhor? Ele me disse: Estou em todos esses lugares que lhe falei, procure fazer o bem e estarei com você.
Moral da história: Alienados e ignorantes, vão procurar o que fazer.
Preciso escrever por que só volto a me sentir,
Preciso escrever para todo mal se afastar de mim,
Hoje sofro da maior solidão aquela que você esta só no meio da multidão
Mas hoje tenho fé que vou voltar a sorrir,
Por que o amor volto a sentir
Não a simples palavra amar
Mas sim o desejo de me apaixonar,
Amar e ser amado, sentir o calor do sentimento.
O sentimento puro e agradável, sentir o sabor de ser amado.
Os outros foram outros... Os outros são outros.
Preciso de um tempo pra pensar. Assim, quem sabe posso digerir a sua ausência e seu silêncio. Seu silêncio dói, dói tanto que as vezes, quando vou tomar banho, me lembro de você e choro debaixo no chuveiro. Não quero ser dramática, mas é você a pessoa que eu quero do meu lado o tempo todo. Quero estar com você! Qualquer outro que aparecer, eu posso dizer que não quero. Olha... vem muitos. Muitos outros. Tem gente por aí, dizendo que me ama, que me quer. E agora? Eu sempre digo “não”, mas faz falta ter alguém aqui do meu lado. E aí? Vai encarar a responsa(sic)? Você pode até ficar do meu ladinho como amigo. Sei que você vai gostar de mim com o tempo. Vem! Viva ao meu lado, e seja feliz. Todos dizem o que eu estou dizendo pra você, e eu torço pra você me enxergar.
Amor, me liga? Que vontade de encher você de beijos, abraços, carinho. Te amo, sabia?
Aprende a ler e também a ser singular quantas vezes for preciso desce ao abismo, só não morra no conformismo do “achismo” ou do senso popular.
Pensando no vento onde vai parar? As folhas são levadas sem destino
Não há determinismos, depende da “maré”…As vezes um tsunami, um furacão
ou uma brisa leve, assim é a explosão que se chama inquietação.
Ela move os céus, os” mundos mais profundos” e o inconstante coração.
Tão longe
As entrelinhas não me deixam saber
De quem é seu coração
Preciso da certeza se vou estar mais um momento com você
Sua ausência se faz presente a todo instante
Eu quero sentir o que de mais forte bate dentro de mim
O mais puro, mais sincero, maior que o tamanho do universo
O meu amor por você, te amo e sempre será assim
Dói, saber que seus lábios não tocam os meus
Que suas mãos não entrelaçam as minhas
Dói saber que seu abraço não me protege
Eu te procurei e não te achei
Te esperei e você não veio
Porque, porque, porque
Porque me deixou, porque não me achou
As entrelinhas não me deixam saber
Para que haja a comunicação é preciso que as pessoas "ouçam" a linguagem do nosso coração, pois, em matéria de afeto, os sentimentos sempre falam mais alto que as palavras.
É por essa razão que um beijo, revestido do mais puro afeto, cura a dor de cabeça, o arranhão no joelho, o medo do escuro das crianças.
As pessoas podem não entender o significado de muitas palavras, mas sabem registrar um gesto de amor e carinho.
A essência do Homem
A vida tem seu Juízo,
Na terra e no paraíso;
É preciso ser preciso,
Na escolha do sorriso.
O ético e o colarinho,
Diferenciam-se no ninho;
Um curte a realização,
O outro a corrupção.
O mal sono traz o bom sonho.
O amor um ar risonho,
A nuvem negra a boa chuva;
A mãos ásperas a fina luva.
A guerra traz o terror.
O encontro de almas traz o amor;
Deus traz a Paz, por favor!
Faz esse mundo encantador.
Para os reis a estrela guia,
Para os sobrinhos a doce tia;
Para a música a harmonia.
Para os magos a alquimia.
Élciojosé
Aprende a ler e também a ser singular quantas vezes for preciso desce ao abismo, só não morra no conformismo do “achismo” ou do senso popular.
...Pensando no vento onde vai parar? As folhas são levadas sem destino
Não há determinismos, depende da “maré”…As vezes um tsunami, um furacão
ou uma brisa leve, assim é a explosão que se chama inquietação.
Ela move os céus, os” mundos mais profundos” e o inconstante coração...
Ai esse frio que chegou de mansinho, necessito mais do que nunca desse teu carinho. Preciso do seu corpo, do calor da sua boca, aquecendo o meu dorso, um cobertor que me esquenta.
Sinto calafrios, sinto meu corpo tremer, toda vez que vejo uma foto sua ou voce me escrever.
Meu corpo sente sede, minha alma clama saudade, meu coração chama de amor e minha boca escorre vontade de te beijar para sempre, por toda a eternidade.
Escrevo versos, alterno poemas, dito rimas e poesias, muitas vezes feito na hora pra voce;
Assim como meu corpo foi inspirado para o seu desde que nasci e minha alma namorada da sua, desde o início da nossa existência.
A vários jeitos de se expressar: Um tchau triste com ar de não vá, pois preciso de você. Um tchau de saudades, Um tchau que diz vá mas volte, porque estarei na mesma casa para te abrir a porta para entrar.
O olhar, uma forma de ver e se expressar.
O olhar, vergonhoso e tímido querendo falar.
O olhar, que te ver e tenta imaginar, que vai ser eu e você em um só lugar.
As vezes e preciso mudar, procurar fazer o que e certo procurar ser feliz, começar a pensar no outros e deixar de pensar em nos mesmos, não procurar ser perfeito mais procurar errar menos e assumir quando erramos, em vez de apontar o dedo e criticar tente primeiro estender a mão e oferecer ajuda, não pense que você não e capaz pois Deus não te dá fardo maior do que o que você pode suportar.
Não pense, faça.
Preciso parar de acreditar no que as pessoas falam.
aprender que palavras são só palavras.
Quem nunca ouviu um "eu te amo" e as atitudes provaram o contrário? Que tipo de amizade ou amor acaba por besteira?
Acho que está na hora de mudarmos os nossos conceitos e sermos menos hipócritas.
Não se esconda atrás de mim.
Quero você a frente quando me sentir com medo
E preciso de você do meu lado todo tempo
Mesmo que o medo venha a me afrontar
Se eu passar um pouco a frente me prende em teu abraço
E faz o mundo parar
Eu só vou querer sentir teu cheiro.
Mas não fique parado ai, se escondendo atrás de mim.
TEMPOS MODERNOS
É preciso conscientizar-se
E tudo pode acontecer...
Para compreender, inteirar-se, comunicar e de tudo se defender
Do nacionalismo à globalização
Da energia nuclear, da genética, da comunicação.
A conquista do espaço sideral.
Já fomos à Lua e dela voltamos. Colocamos o pé em Marte - sim, porque a tecnologia já está lá - mas temos uma dificuldade enorme em ajudar alguém necessitado a atravessar uma rua.
As estratégias mercadológicas - temos maiores rendimentos, mas menos padrão moral.
Se é preciso conhecer e de tudo nos defendermos, aí estão as leis, os preceitos e as normas. A conduta do bem viver. As fórmulas, as fôrmas, as formas. Mas sem por isso ficamos ou somos mais inteligentes. Somos descendentes e decadentes... Falamos demais, amamos raramente e odiamos com freqüência.
A vida em si já não tem tanto valor - aprendemos como ganhar a vida, mas não sabemos como viver essa vida. A medicina preocupa-se e assim a queremos - acrescentar anos à extensão de nossas vidas, mas não, qualidade de vida à extensão dos nossos dias de existência. O átomo já foi dividido, porém os nossos preconceitos permanecem os mesmos, e a ignorância dos verdadeiros valores da vida!
Temos maior variedade de alimentos, mais diversificação na culinária, porém o nosso paladar para o sabor da vida tornou-se insípido, entorpecido, porque esquecemos de sonhar. Sequer sabemos, queremos ou podemos projetar um futuro para os que têm fome - não só de alimento, mas de justiça, de afeto, de atenção, solidariedade, respeito, dignidade.
Temos uma multiplicação de templos, mistificação na espiritualidade, mas temos menos proximidade com Deus e muito menos Fé!
Disparamos a correr contra o tempo - afinal, o tempo urge - e esquecemos de que há coisas na vida que necessitam do exercício de nossa paciência. Vivemos em um tempo em que desejamos mais do que nunca a Paz Mundial, e nada ou pouco fazemos pela guerra que reina nos lares. Usufruímos de um tempo em que há shopping centers por todos os lugares, vitrines com diversidade de ofertas para serem oferecidas e comparadas, e nada há, dentro de nossos corações, que sirva, ao menos, de amostra grátis. Gastamos o nosso tempo de forma perdulária, como se fôssemos eternos e não houvesse transitoriedade no tempo da vida!
Comunicação humana nem pensar! Para isso a tecnologia nos presenteia a cada dia com novos recursos. Construímos mais computadores com mais recursos tecnológicos de armazenagem de informações, mais produção de cópias para multiplicar, mas não estamos nem um pouco preocupados com a palavra dita ou ouvida quando dela necessitamos, ou temos de utilizá-la. Afinal, a comunicação virtual está aí para solucionar, também, esse problema.
Preocupação com o próximo é UTOPIA. Dizem alguns: "eu não tenho tempo". Eu diria: perdemos o conceito de um dos maiores mandamentos."
Conquistamos o nosso espaço exterior, mas não nosso espaço interior. Estamos preocupados com a limpeza do ar, a camada de ozônio, aonde vai parar o lixo de nossas casas, mas não nos preocupamos em desfuliginizar o que vai dentro de nós.
Lembre-se: você está aqui dispondo de um tempo que foi concedido por Deus! Aprenda e coloque em prática cada lição aprendida na Escola da Vida!
Fazemos coisas maiores, mas em sempre melhores...
Tenha dentro de você uma certeza: o que você faz da sua vida não é só problema seu - por extensão, atingirá os que estão a sua volta. As conseqüências de nossas opções são, exclusivamente, resultado de nosso livre-arbítrio. A escolha nos pertence: ERRAR ou ACERTAR!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp