Textos eu Preciso

Cerca de 81572 frases e pensamentos: Textos eu Preciso

O DESTINO I


Eu sou da vida que encoraja cada vida na virtude que abitam minha natureza viva com a qual todas as condições difíceis de um dia de morte também podem ser transformadas no reino da vida em que nosso objetivo nos leva sobre as alegrias dos rios em rios que lamenta o quanto amamos a Deus e pedimos a ele que nos proteja do abismo do tempo que acontece em segundos em um martírio frio que é uma causa instantânea de nossa existência na vida em que fazemos de tudo para sermos felizes e por pouco tempo nós morremos com medo ou em grande angústia e em todos os contextos de convivência com as realidades cotidianas quando podemos dizer que ainda estamos emocionalmente vivos ainda poderíamos sofrer às vezes quando visamos o impacto ou o propósito de uma natureza mais súbita nas tarefas de nossas vidas chamado destino e estamos pensando em ir embora e eles provavelmente estão atraídos para nós mesmos sobre nossas relações com a vida e nosso compromisso com a sociedade na qual aprendemos tudo para viver e nós temos ou se nós mesmos cruzamos por uma razão de nossa natureza que nós chamamos de fraquezas da vida na quais todos nós daremos este passo necessário para mudar nossa rotina porque são todas razões para viver em que nós ainda podemos mesmo tendo o bom fruto do pensamento que pode até se tornar as ruínas de uma era catastrófica onde com a idéia completa de que estamos fazendo algo que podemos desligar de outra coisa e vamos cair completamente nas profundezas do pouso para provar nossas habilidades em uma nossa ascendência com o desejo de sair ou voltar mais cedo ou mais tarde ao labirinto de jovens ironias e fantasias que poderíamos inexplicavelmente encontrar uma saída para detectar transformações de idéias de nossas ações que por completo abrangem todos os aspectos de nossas vidas de uma maneira realista de sustentar a vida como ela é de modo que ela não caia sobre barcos em águas profundas como é chamada. Acredita-se que algo está sendo feito para sentir o impacto total na vida mais tarde e o destino pode também nos intimidar da maneira como pensamos porque inevitavelmente sentiremos em nós mesmos o vazio que não pertence a esta vida enquanto houver forças comprovadas presentes e o controle da morte.

Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

ORAÇÃO CELESTIAL


O Senhor meu criador Deus do céu e da terra, eu imploro com toda a honra e glória pelo amor que você tem a seu filho Jesus Cristo que morreu na cruz para nos salvar dos pecados do mundo e da Virgem Maria que santifica acima seu amor do céu é como chamas de fogo em ouro que não é destruído nem tem a soma de sua qualidade que quebra em nossos altares em várias igrejas onde compartilhamos nosso amor por você e as feridas de seu filho nosso Senhor Jesus Cristo o que vale a pena para mim nos momentos mais difíceis em que nenhum homem tem opiniões ou olhos mãos contra a sua bondade que preencham nossos corações que são abençoados e seja o seu nome e vejo sua graça nos despertar da escuridão que persegue os homens para De manhã à tarde e de noite para o perigo que desencadeia todos os habitantes da terra quando você não sente seu amor por alguma má intenção do seu coração que não pode te esquecer por um segundo da vida de seres gigantes e fortalezas sustentadas em nosso amor iníquo e em nossa glória abençoada que é salva entre o vale da morte e a peste nunca chegará a nossa saúde sendo feita e tão alta quanto as nuvens dos céus que nos enchem de amor por você e minam nossas mentes e lavaremos nossas imperfeições e o vento nos guiará aos céus como prova de que o louvamos e nunca o esqueceremos de nenhum prazer material que seja da mais alta qualidade e sim digo que sempre estará comigo onde quer que eu vá e me sinto só porque meu coração é seu como o filho de nosso Senhor Jesus Cristo.
A majestade imperial do Senhor que habita todos os espaços à beira do homem e purifica nossos pulmões e é responsável por nossos corações que amamos a Deus Pai todo-poderoso criador do céu e da terra, você é chamada sílaba de nunca pararmos de respirar tanto quanto você aspira e você está em nossa vontade por um dia e até o tempo de nossas despedidas de nossas casas para estar na glória do céu para nos completar em seu nome.
A majestade imperial de vocês que abismo nas quedas do céu e que somos adorados por todos nós que nos alimentamos de vocês que estão vivos nos elementos da natureza e são chamados de Ondina que sempre se molhamos e limpamos nossas materias para estarmos prontos para enfrentar e destruir qualquer imperfeição e isso não pertence a você e nós santificaremos seu nome para sempre.
A majestade imperial senhor que abisca nas cavernas subterrâneas da terra é nosso solo e habita e é você quem nos completa em nossa matéria e nos dá a perfeição de nossos direitos de viver e ser feliz na terra porque somos parte de você e voltaremos a pó depois que deixamos nossas casas em vocês que são chamados de gnomos e vivem nas tábuas da terra, dominando as perfeições diárias da vida em uma fração do universo para que possamos ficar e aprender a preservar e viver felizes para sempre.
Majestade imperial, você que habita no Fogo que está acima dos direitos de qualquer existência e nos satisfaz em nossos lares e nós somos adorados por nós que sentimos as mudanças climáticas das estações e sempre o louvaremos como um gerador de energias que nos fortalece,fortalece, fortalece em sentir prazer e chamar-se salamandras queimando por toda a vida e nos completar com a verdadeira saúde que nunca morreu e o sol vai nos iluminar constantemente em grandeza e seremos e seremos sempre jovens por um dia encontramos a paz e saúde de sermos felizes e ricos para a vida.
O senhor de toda a existência que santifica a minha matéria e ilumina todo o meu espírito e está no universo pulsante que faz com que todos os quatro elementos naturais da natureza nos beneficiem do amor profundo e saúde eterna que nunca existio e estamos sempre com você para ser e ter uma grande honra e as tempestades nunca me assustou, nem temerei o fogo ardente do inferno para ter seu nome no meu amor que flui em minhas veias como prova de seu filho e você nunca vai sair em nenhum mal desta vida para ligar meus sentimentos que são existências e resistências na morte que nunca tive medo de ter a vida como uma prova de ser um homem e ser divino em sua glória para sempre.

Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

"Eu fico te olhando"

Eu fico olhando para trás…
… e vejo a nossa história.
Eu vejo os nossos beijos.
Eu vejo os nossos toques.
E então!
Porque eles…
... não acontecem mais?

Eu fico olhando para o mar…
… e sinto a maresia.
Leve…
… transparente e suave…
… soprando o seu perfume.
Eu fico parado…
… imóvel.
E sinto que o vento!
Está trazendo a tua voz.

Eu fico viajando em sonhos…
… te desenhando dentro de mim.
E quer saber?
É tudo muito real.
Eu sinto que tudo…
… realmente é amor.
E sinto!
Que ele forte…
… sem fronteiras.
Sem nada…
… nada de obstáculos.

Eu fico olhando entre as estrelas.
E percebo que elas…
… não brilham tanto o quanto você.
Eu fico preso…
… e perdido em horizontes intermináveis.
E sinto que o meu amor…
… ele precisa do teu amor.
Amor!
Você consegue entender???

Admilson
24/09/2019

Inserida por Admilsondossantos

E é claro que eu erro, caio, falho, peco e minto, sou humano, e ainda que eu quisesse, não sei ser perfeito. Mas eu gosto do feito, do carinho, da compaixão. Sinto saudade, amo, desamo, corro atras, e de repente faço falta. Meu vazio é de incompletude, de existência ausente, de alguém de perto por perto, aqui dentro talvez.
Fiz de mim um poço, tão profundo tao feito, mas sei la, sou assim, se gosto, gosto, se amo, amo, não sei ser metade, pouco e pior, me incomodo em ser nada. Não ha espaço que eu não me caiba, mas o pouco é apertado demais para mim, faço de mim gigante, gigante amor, gigante.
Se estou, estou, se me fui, me esqueça, não sou de voltar, por isso, nunca jamais em hipótese alguma, me deixe partir, por que como um grão de areia, eu também me esvaio, e sem pesar me perco no deserto, e o longe fica também perto.

Inserida por rodrigorsilver

Eu sei que lembras de tudo senhor

Mais uma vez senhor elevo te minha petição
Examina minha mente e coração
Desde o ventre materno
Que meus feitos males não sejam eternos

Eu sei que lembras de tudo senhor
Quando falhei senti a dor
Foi deserto e furacão
Aquele vale da morte que levou minha sorte
O vento fechou a porta e a vida me deu um não
Se mereci ou não, és tu senhor que avalia minha direção

Quero pedir sem orgulho e aberto
Preciso da misericórdia de perto
Sozinho não atravesso o deserto

Fui um fruto duvidoso
Um galho murcho
Um cão raivoso
Um mendigo sujo
Um malandro medroso

Também sonhador
Um pensante amador
Ainda que os adjetivos são escassos
Tento endireitar os passos
Se a culpa me persegue
Que me defenda o advogado e não negue
Clamo a ti senhor pela oportuna redenção
Seu espírito em mim fazer habitação.

Eu sei que lembras de tudo senhor
Quando falhei senti a dor
Foi deserto e furacão
Aquele vale da morte que levou minha sorte
O vento fechou a porta e a vida me deu um não
Se mereci ou não, és tu senhor que avalia minha direção


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Já pensou que pode beijar alguém que você conhece como pessoa, ao invés de só pela beleza? Eu sim! E acho ridículo quem só se importa com a beleza. Preze a si mesmx. Não fique com alguém que faz mal a você ou seus amigos.
Às vezes essas pessoas só querem te usar para suprir certas carências.

Inserida por CadicaSife

MULHER À BRASILEIRA

Sou verde, sou amarelo,
Sou o Brasil que eu quero:
De direitos e deveres,
De ações e contribuições,
De gritos e de guerras,
De sonhos e de quimeras.
De retardos ou de avanços,
Sou o Brasil sem ter ranços.

Sou a Bandeira Brasileira
Que me representa inteira.
Suas cores todas mistas
Uma na outra não pisa.
Sou o retângulo, o losângulo
E o círculo bem "a paisano".
Sou essa aqui que vos fala:
Brasileira real que não pára.

Sou representante da mulher
Que sabe bem o que quer.
Sou guerreira, sou brasileira,
Sou, de verdade, altaneira.
Sou o clarão da luz verdadeira
Que ilumina a estrada inteira
E, se encontro um breu passageiro,
Da escuridão faço o meio, não o receio.

Sou atrevida, sou aguerrida,
Estou acordada para a vida.
Eu luto pelos meus sonhos
Ainda que sejam estranhos.
Existe, batendo em meu peito,
Uma força que me tira do leito
De aceitar as coisas como estão,
Aprendendo com elas uma nova lição.
Estou sempre a mais de mil,
Desbravando em mim o meu próprio Brasil.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

A VACA

Houve uma época em minha vida que eu “inventei” de aprender musica. Dirigi-me ao colégio Dom Vital, num dia da semana a noite, que lá davam aulas grátis, me disseram, numa sala nos fundos com o professor cavalo, digo,Tenório. O cara era de uma sutileza de um cacto, militar, deformado, da velha guarda. Chegando lá já tinha uma moça também interessada. Botei logo o olho numa clarineta preta em cima do birô, discreta, com detalhes dourados, que podia ser desmontada e facilmente acondicionada num estojo, também da mesma cor, discreta, muito pratica, um chame. Mas o professor Tenório deu pra ela, mais delicada, mulher, fragilzinha, coisa e tal. - E o meu, professor, perguntei? - Você fica com aquele, um bombardino. – Como? Como é o nome? Bonba o que? – Bom-bar-di-no! Aquele encostado na parede, lá no canto. Só restava ele, pelo jeito, ninguém queria, sobrou pra mim. Devia ser irmão da tuba, pelo tamanho. Perguntei se não tinha outro, de repente, dando bobeira... Ele disse que não, e disparou, se é pra aprender musica qualquer um serve, DO, RÉ, MI, FÁ, SOL, LÁ, SI, DÓ, tudo igual. E naquela noite mesmo eu levei o meu bombardino pra casa, caminhando um pedaço bom, revezando nos ombros, carregando nas costas, na cabeça... Parecendo um Cristo na semana santa. Nessas idas e vindas, numa tarde, fui interceptado por um colega, que também apreciava musica e tirar uma onda, mas era um cara até legal, um dos meus melhores amigos, em frente a um antigo colégio, na hora do recreio, que não deixou por menos e de notar o discreto e dourado instrumento, refletindo o sol em toda sua gloria e logo me interceptou. E eu querendo passar, e o chato: - Quer isso? – Um bombardino. E ele me pedindo pra soprar e eu querendo seguir e ele nada e querendo ver, insistente. Como via que não ia me livrar dele mesmo, a não que metesse na cabeça dele, e saísse correndo, deixei. Ai ele soprou com todas as forças! E já sabia soprar. Tem o detalhe da embocadura, posicionamento dos lábios, que esqueci de dizer, quando se esta começando, você sopra não sai nada, tem que aprender a soprar direito, mais essa, parece que tá quebrado, mas, não é, é um jeito de soprar, não é apito, que deixara seus lábios dormentes e os dentes doendo no final. E como tava dizendo, do amigo inconveniente, pareceu Bruno Mezenga , personagem de Antonio Fagundes no Rei do Gado, soprou com todas as forças, ficou igual a um berrante (risos geral da plateia). - Tá bom me devolve, amostrado, já teve seus menos de quinze minutos de fama. Em casa nos ensaios no quarto também era uma comédia, perguntaram na vizinhança se tinha uma vaca em casa. Ai por essas e outras, e também por má vontade minha mesmo, devo admitir, achava o bichinho feio mesmo, comuniquei ao professor Tenório, que tinha o péssimo habito de gritar com seus alunos, motivando-os, e usar de ironia, dias depois ao final da aula, que não ia mais levar pra casa, ensaiaria e deixaria lá mesmo. É Incômodo coisa e tal. E ele, com cara de indignado, disse, na frente de todos, parecendo emocionado, que quando começou a aprender musica foi justamente num bombardino e não sentia incomodo nenhum. Inclusive ajudando a mãe a fazer a feira com ele no ombro, de tão inseparáveis, que iam e vinham num barco. Sei... Acho que ele dizia isso pra todos, independente do instrumento.

(26.09.2016)

Inserida por Fg7r85

Só vem

Eu to aqui,vem sempre que quiser, que puder,mas vem...se não quiser conversar so se faça presente,minhas boas vibrações iram tem abraçar,e tudo ficará bem! E se vc já estiver bem,me diz...gosto de saber como foi o seu dia,gosto de saber o que está fazendo e principalmente me importo em querer saber todos os dias como vc está! Sabe porque? "gostei do seu geito que me deixa confusa,mas que me faz ter vontade de te querer... E eu já sinto falta da suas complexidades,já sinto falta de você!"

Inserida por MaxcianeRodrigues

O vento traz oque eu quero lembrar

A leve brisa de hoje,junto ao cheirinho de chuva que pairava
No ar sem cair,me trouxe lembranças de amores antigos e
Também do tempo de criança.
E com as lembranças também veio um aperto no coração ,
Um aperto daqueles que não se sabe se são ruins ou se são bons.
Lembrei do cheirinho de café coado na hora, que aquecia meu narizinho gelado pelo frio. da relva molhada, e também das historias
Que os mais velhos me contavam.
recordei da moça que como eu
Amava cavalgar,pescar e caminhar sobre as pedras da cachoeira;
E também lembrei daquela, que um dia eu tanto amei e nunca esquecerei
Pois foi a mesma por qual eu tanto chorei.
O primeiro amor nunca se esquece,
porem não carece viver de prantos e dor.
A saudade serve para nus lembrar oque foi de bom,
e a leve brisa de hoje ,servio para me mostrar que a vida foi,é e sempre sera cheia de emoção.
(um dos primeiros poemas da poetiza)

Inserida por MaxcianeRodrigues

ajuste

o relógio rege a hora
o estro rege o verso
a sorte afável senhora
então, sonho eu peço...

o segundo rege a vida
o silêncio cala o momento
tudo está de partida
já o amor, vital sentimento!

então, ajuste a batida!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
26/09/2019
Araguari, Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

Eu acho que vc deve filtrar aprende que a dor eh um aprendizado que todos nós estamos exposto a passar. Existem vários tipos de dores. A que escolhemos passar e a que passamos por medo de enfrentar. Abaixar a cabeça e não se dar o valor que vc merece não está dentro dos nossos padrões. Estamos enfrentando uma dor cuja vc não merecia passar. Enfrentar eh a pior etapa, a dor passa com o tempo. Vc não me merece se diminuir pra caber no mundo de ninguém. Vc eh grande demais pra isso. Enfrente com a certeza de vc não está sozinha. Carlinhos bjos 😘😍❤
Sabe tia, a vida ensina vc a se amar se ame sem tentar entender o pq isso aconteceu. Não era pra vc. Vc merece mto mais do que isso como diz minha mãe em terra de gigantes doendes não sobrevivem.
Lembre-se sempre de quem vc eh.
Quando vc aceita o fim das coisas, é a hora em que o universo entende que vc está pronta pra recomeçar
[23/9


Não queira ser seu incômodo.
Seja você a pessoa excepcional que vc eh
Seja o seu inesperado
Seja sua fortaleza
Serei sempre sua estrutura
Tijolinho por tijolinho. Não solta a minha mão e a gente constrói juntos.
A vida é feita de momentos, momentos pelos quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso aprendizado. Nada é por acaso. Precisamos fazer a nossa parte, desempenhar o nosso papel no palco da vida, lembrando de que a vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.Leve na sua memória para o resto de sua vida, as coisas boas que surgiram no meio das dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade em vencer as provas e lhe darão confiança na presença divina, que nos auxilia em qualquer situação, em qualquer tempo, diante de qualquer obstáculo.
Não se permita cair.

Inserida por Jorbll

MAIS UMA SOBRE PLATÃO.

Se por caso você soubesse
De tudo que às vezes eu sinto
Do quanto tenho que fingir
Para não revelar meus sentimentos.

Quanto sofro, aqui calado
Com uma dor infame no meu peito
Quantas noites não durmo
Pensando em você, no que poderíamos ter sido
Se juntos vivêssemos a ilusão do amor perfeito.

Você nunca saberá do meu tormento
Da aflição que é amar alguém secretamente
O amor é uma ilusão poética
Filosofia platônica, um canto sacrossanto
Que minha alma mesmo atônita
ainda canta pra você...

Evan do Carmo 26/09/2019

Inserida por EvandoCarmo

Eu gosto mesmo é dos sinceros,
Eu gosto mesmo é daqueles que inventam palavras,
Ainda que não existentes no vocabulário de um dicionário qualquer,
Mas, palavras existentes interiormente vestidas de sinceridade,
Que conseguem se expressar além da compreensão humana,
Sim, é desses que gosto.
Gosto dos que não se importam com opinião alheia,
Dos que os olhos são candeias,
São brasas vivas que com amor incendeiam,
Com grandeza de espírito se espalham em cheiro suave,
Fala mansa,
Numa dança de universo em cores.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Testemunha da sua repreensão


A ele é dado toda devoção

Se caio ou levanto eu sinto

Calado ou falando também minto

Esse passado que assola o coração


A vida é testemunha de todo ciclo

Repreender o filho pela disciplina

O grau é que se alucina


Quando falhei encontrei a cova

Os passos foram provas

Um piloto embriagado

O avião decolado

Turbulência e perigo

Passageiro ferido


Quando um rebento segue sem direção

Desembestado na contramão

Atenção, atenção, contramão


O senhor de justiça que oferta ao desmerecido

Que aceita o desvalido

Aquele que perdoa e consagra

Que honra mesmo na oferta magra


Quando falhei encontrei a cova

Os passos foram provas

Um piloto embriagado

O avião decolado

Turbulência e perigo

Passageiro ferido


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Sabe as histórias fantasiosas?
Eu creio nelas.
Que me chamem de louca
Que me chamem de boba
Que me chamem até de iludida
Afinal, tudo é uma questão de ponto de vista.
Ilusão é realidade
Cada qual em sua real ilusão
Na alegria eu insisto
No amor persisto
Na fé habito
E acredito em tudo que
dizem ser impossível.

Inserida por LuannaRomariz

Sentir rejeitado


Quando eu percebi
Que não mais agradava
A minha presença naquela morada
Eu fugi pra longe
Minha vergonha estampada

Sentir rejeitado
Um espírito envergonhado
Uma alma fugaz
Uma mente sem paz

Eu nada compreendia
Toda vez que Deus dizia
Eu te acolho e te aceito
Sendo você desse jeito
Na retidão e no defeito

Mas eu não acreditei
Sofrendo eu continuei
Oh quanta teimosia
Foi o tempo que sofria
A mente um vulcão
Geleira e água fria

Naquele alimento eu belisquei
Ser parte do espírito eu tentei
Cai, fraquejei

Mas eu preciso confessar
Se eu não sei compreender
O mundo vai provar
A dor faz envelhecer
Oh que eu consiga renovar

Sentir rejeitado
Um espírito envergonhado
Uma alma fugaz
Uma mente sem paz

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Felicidade não é um sorriso,felicidade é olhar pra trás e saber que foi melhor assim . Mas eu ainda sofro. Então felicidade é algo que se alcança com o tempo não é conquista mais é tipo uma medalha que vc estampa na cara. Não é troféu por que felicidade não é palavra que se deixa guardado na alma, porque ao contrário de felicidade tem a tristeza que te trás a frieza e o par de mecanismo blindado. Com medo de sofrer , mas já sofrendo você vive a vida crescendo acha que o fracasso é o fim, mas o fim seria nunca fracassar. Porque afinal no meio de tantos erros e dores você vai levar medalha de ouro estampando no sorriso verdadeiro que as vezes demorou algum tempo determinado e um dia estarás sentado na praia ou em um lugar qualquer é lhe perguntaram você é FELIZ " e você não saberás o que responder, porque felicidade não é palavra que se usa. Felicidade se veste é sai.
Sorr(indo).

Inserida por Livrodasruas

E quando a saudade apertar lembra daquilo que te disse um dia: "eu sempre vou estar aqui para você "
E quando a saudade apertar... Pode chamar, aquele calor que existia entre nois, ainda vai estar lá.
E se e por acaso pensar que eu te esqueci, Tire isso da mente, é só uma ausência temporária.
Sei também que não vai me esquecer, não me preocupo com isso, não é me gabando, mas sei que não vai.
Você vai conhecer pessoas, pessoas interessantes, e também, Pessoas vazias, mas creio que meu lugar que conquistei vai estar sempre nesse coraçãozinho.
Fiquei longe para ver como você vai se sair. Vai existir muitas decepções ainda, peço que aguente firme, mas caso já não aguente mais... Pode chamar...
Eu sempre vou estar aqui para o que precisar... Ok ?

Inserida por RegesMrS

Eu Só Queria

Olhar o mar, a praia, pisar na areia;
Ver o dia passar a minha maneira;
Sentir o sol deitada na esteira;
Mas aqui estou: em pé na madeira.
Modelando... igual sereia
Pra ter uma foto, pra que você creia
Que veja além, além da poeira,
De ironia e sarcasmo somado à bobeira.
Moral da proza: sereia que gosta de areia
Um dia vira prisioneira.

Inserida por marinarotty