Textos escritos Em Terceira Pessoa
Meu mundo para quando eu te vejo, meus olhos parecem encontrar um brilho intenso que eles possuíam e até eu pensava que havia se perdido no caminho, meu coração bate forte como jamais bateu por alguém, só por você. Só que há uma diferença entre nós, somos como a chuva e o sol, o visível e o invisível, o oposto um do outro… mas, como todos dizem, não se pode montar um quebra-cabeça com peças iguais, e por isso é que eu ainda tenho esperança de te ter ao meu lado, meu amor.
“Se Jesus não tivesse falado: “Pai, perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem”, Deus teria destruído a Terra com toda a raça humana dentro, quando crucificaram e mataram seu filho amado, e mesmo depois desse ato de amor e misericórdia de Jesus Cristo com os seres humanos, muitos ainda não o reconhecem e não dão valor a tudo o que ele fez por nós, que não passamos de meros animais ignorantes perante a sabedoria celeste.”
Não basta ser apenas fã , temos que amar ,respeitar e principalmente conhecer eles como verdadeiramente são. Eu posso dizer que não sou apenas fã na verdade tenho a certeza que sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter tido a chance de conhecer essas pessoas como elas são. Não vai ser a distância que vai fazer o meu amor por vocês diminuir bem diferente disso , cada dia ele cresce mais .E é por vocês que eu aceitaria as piores coisas pra defender , as verdadeiras pessoas que sabem reconhecer o amor de uma fã . Só tenho que agradecer vocês por tudo , por cada palavra e por cada gesto , mesmo nessa imensa distância . Eu amo vocês . GARNET para sempre
Eles, eles não davam muito certo por serem diferentes demais. Ou melhor dizendo por serem iguais demais, exatamente as mesmas propriedades impiedosas, que avia nela, aviam nele. E bom, conviver com si costuma ser embaraçoso, imagine com ‘dois de si’. Ela era daquele tipo orgulhosa sabe ? Chata de você olhar e abominar, uma carinha de metida, enjoada. Era impulsiva, descontrolada, ela queria tudo e queria agora. Ele era o tipo orgulho ao extremo, chato de olhar e abominar, era metido, e isso não tinha como negar, enjoado, abusado, tinha ate um Q de ousado. Ela achava que tava certa em tudo, ele achava que ela estava errada em tudo, ele queria mandar, ela queria sempre comandar. Mas querendo ou não a ordem é uma só, em um barco não se pode ter dois capitães, a não ser que eles tenham sintonia e compreensão suficiente, pra jogar o barco pro mesmo lado, caso contrario como na historia deles, cada qual vai querer puxar para o lado que acham certo. Mas ai dizem que o amor fala mais alto ! Dizem que agente muda por um lado, muda por aprender, por perder, por perceber que precisamos. Então agente aprende a se unir com o outro comandante, a tomar as decisões pensadas em dupla, a pensar no outro antes até de si mesmo, a pensar no outro e no que ele quer. Aprenderam então que o orgulho, não iam levá-los a nada, só faria o barco afundar de vez, definitivamente eles aprenderam ou estão aprendendo que dois bicudos não se beijam, e que as vezes agente precisa admitir que esta errado, precisa chegar, se abrir, falar, declarar-se como se fosse sempre a primeira, ou quem sabe a ultima vez de nossas vidas. Aprendendo a levar esse barco pro lado certo, em um comando bonito, duplo. Aprendendo a levar esse barco pro lado a favor dos dois, ou seja para frente. Afundar será bem mais complicado com dois cérebros, opiniões e corações, mesmo que as vezes o vento e o mar não estejam a favor deles, continuam lá, firmes e fortes, remando.
Choro sozinha porque eles não podem e não querem me ver, estou com medo mais irei ficar bem. Eu cansei de tantas coisas, cansei de viver e de ser só mais uma na vida das pessoas. Desisti de tanta coisa que às vezes me pergunto se eu ainda tenho algo, quem me vê acha que eu estou fazendo cena, que possuo tudo, mas eu não tenho, eu não tenho nada porque ninguém nunca me deu nada. Eu acho que só estou aqui porque nunca fiz o que realmente sempre tive vontade de fazer, nunca tentei algo pior porque ainda me preocupo com algumas pessoas. Eu preciso viver em paz, eu não aguento mais nada do que está acontecendo, cansei de ver problemas querer ajudar e não saber como, eu não sei mais o que fazer, não sei. Não sei como conversar, não sei o que falar, todos os meus amigos já foram embora e os que estão presentes ao mesmo tempo estão tão distantes. Eu poderia ajudar as pessoas mas isso não mudaria em nada o que eu deixei de sentir, deixei porque me sinto seca e não consigo acreditar no amor, não acredito nem em mim. Eles querem me deixar feliz, mas só preciso viver em paz, sorrir em paz, poder chorar sem medo, sem me preocupar se alguém vai brigar comigo ou não, me deixem viver a minha vida. Não adianta, vai continuar tudo igual e eu irei continuar fingindo ser uma boneca de porcelana com defeitos, já me acostumei, todos podem errar mesmo eu. Daqui a pouco eu vou acordar desse pesadelo e não irei ligar mais para nada, aí eu quero venham dizer que eu me comportei mal, que não fiz nada direito, que errei com alguém, quando eu acordar não irei lembrar das coisas ruins e irei sorrir de verdade. Havia sido tudo um pesadelo, continuo chorando sozinha mais agora doí menos e eu vou ficar bem, como sempre fingi ficar, mais agora vai ser de verdade. Irei chora até dormir e depois vou acordar e perceber que havia sido só mais um pesadelo.
Como somente com eles seria capaz de se libertar, de poder sentir novamente. E era tão bom poder sentir. Sentir que a vida era mais do que uma série de funções básicas, executadas por rodas dentadas anônimas numa máquina grande edmais para poder ser vista. Sem ela.. bem., sem ela, ele sabia que voltaria a ser pouco mais do que uma máquina.
Embora já tenha passado por muitas dificuldades nos relacionamentos, devo muito à eles. Sem os erros que cometi jamais teria aprendido. Acredito na frase que diz que é errando que se aprende. Também acredito naquela que diz que persistir no erro é burrice(rs).Tento não ser burra. Com o tempo vamos aprendendo aquilo que realmente nos agrada. Temos que cuidar, no entanto, para nào nos tornarmos totalmente seletivos a ponto de nunca achar "alguém que preste". Não podemos pré-julgar alguém sem ao menos dar a chance para que nos mostre quem é. Mostrou e não gostou, tudo bem, parte pra outra. Só cuidado para não aceitar somente quem preencher todos os seus pré-requisitos (jeito de falar, vestir,andar,dançar, se comportar, o físico, etc,etc,etc), pois as chances da solidão irào aumentar. Acho que é por isso que tem tanta gente sozinha no mundo. Deixo aqui meu conselho, então: Encontre alguém que você saiba conviver com os defeitos e valorize suas qualidades, afinal,quem aqui é perfeito??
eles afirmam na biblia escrita por eles que Deus ja tem 1040 pessoas escolhidas e sitao na biblia ,como e que a biblia deles tem isso e a minha nao tem que eu saiba os hebeus foram os escolhidos mas porem deixarao de o ser cristo bem o diz quem faz a vontade de meu pai sempre ja foi escolhido pois se amarmos em vez de odiarmos seremos escolhidos pois DEUS e amor
Você exerce um poder incrível sobre mim e a minha existência, cada sorriso meu é mérito seu, eles são só seus, assim como eu sou só sua e mesmo estando longe o meu mundo gira em torno de você, você me completa e me tem nas mão por inteiro, você já virou o vício dos meus pensamentos e ao mesmo tempo a cura para o meu coração, você foi, é e será o que eu sempre quis e tudo o que eu preciso, você é, sem dúvida a melhor coisa que já me aconteceu até hoje, obrigada por existir e por ser tudo o que você é, te amo hoje, amanhã e mais que sempre, eternamente.
Os meus olhos buscam os seus pela multidão, eles querem te encontrar de qualquer jeito, querem você de volta e só aceitam você e mais ninguém, você tem que conversar com o meu coração, ele só aceita falar com você, mas por favor, não me liberte, eu estou presa a você e quero continuar assim, só volte.
Amigos são presentes mandados por Deus. Eles te ajudam nas horas difíceis, nas horas boas, choram com você, sorriem com você. Às vezes são chatos, mas, com o tempo, mudam e ficam legais. Tem também aquela amizade "colorida" que é o momento em que os amigos se amam, mas, enfim, você é minha amiga e eu sou seu amigo. Sempre que precisar, pode contar comigo.
Beleza isso eles dizem que é fundamental mais ás vezes a beleza nos faz tão mal então não entendo o porque a tal da beleza é fundamental..Existir pessoa feia não existe o tem e um beleza pra cada tipo de olhar a beleza maior e aquele que poucos conseguem enxergar beleza da alma ,do coração do caráter...beleza é aquilo que não esta apenas no físico é o que estar no interior .pessoas que só olham pra fora não consegue ver o que tem por dentro ...quem olha pra dentro consegue realmente ver a verdadeira beleza que existe.aquela q os olhos de Vinicius de Morais não conseguiu ver.
Veja que assim como na musculação os primeiros pesos causam dor e é desconfortável. Mas com eles você vai ganhando mais força, prática e gosto. E aos poucos você vai vendo a transformação no corpo,e alcançando o objetivo. Na vida é também assim, a cada evolução um novo peso,uma nova dor e um novo desafio, no qual aos poucos vai te transformando. Porém não tente escapar da dor,da dedicação em virtude dos desconfortos, ele é necessário na vida, assim como na musculação.
Você não pode viver a vida dos outros e nem pode escolher o melhor caminho para eles, mas pode ensina-los, se assim eles quiserem! Por tanto para de sofrer pelos fracassos e infortúnios deles. Viva maravilhosamente a sua vida. Comemore muito as suas conquistas e faça a sua vida valer realmente a pena.
Nunca devemos usar nossos inimigos como desculpa para não praticarmos a calma, nem dizer que eles são a causa de nossa irritação. Se não estamos sendo pacientes é porque não estamos praticando com afinco. Não podemos dizer que o mendigo é um obstáculo à generosidade, já que é justamente sua razão de ser. Por outro lado, as pessoas que nos irritam e põem nossa paciência à prova são relativamente poucas. E, para exercitarmos a paciência, precisamos de alguém que nos ofenda. Encontrar um verdadeiro inimigo é tão incomum que deveríamos nos alegrar por tê-lo e apreciar os benefícios que ele nos oferece. Ele é digno de respeito pelo simples fato de nos permitir praticar a paciência e merece ser o primeiro a receber os méritos daquilo que nos possibilita alcançar.
Cada um tem uma vida para seguir. Siga sua própria. Deixe a dos outros para eles mesmos. Bonito é chegar na final da corrida e vencer sem ter feito os outros atropeçarem no caminho para poder chegar primeiro. Fale de você, não fale dos outros. Já dizia Sigmund Freud " Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo"! Cada um no seu quadrado, no seu namoro, na sua vida particular. Amar o próximo é, inclusive, respeitá-lo. Se você não respeita quem vê, vai respeitar a Deus, que não vê.
“Tomaram minha felicidade, vontade de viver. Me roubaram, já liguei para a policia mas eles disseram que fiquei louca, mas sei que isso não é loucura, minha cicatrizes estão aqui por quê isto foi roubado na brutalidade, deixaram marcas mas ninguém veio investigar, a morte da minha alma ninguém veio, mas se fosse da minha carne todos chorariam, dor… ó dor livrasse de mim, me deixe, não me atormente mais, ninguém ti ver mas eu te sinto. Quais as suas exigências para fora de mim ficar, tu já ficaste muito tempo á mim, traz de volta minha felicidade estou cheia de tristezas e lagrimas todas as noites.”
Monstros não são frutos de sua imaginação, tampouco de seu subconsciente, eles existem, e convivem diretamente conosco, esses monstros são na realidade outros seres humanos, porém, são incapazes de agir como humanos, pois vieram ao mundo apenas para machucar e destruir outros humanos. Alguns destroem sua mente e outros seu corpo. E esses monstros são incapazes de sentirem remorso pelos humanos que feriram.
Então, como os teístas respondem a argumentos como esse? [Argumento do Mal] Eles dizem que há uma razão para o mal, mas é um mistério. Bem, deixe-me dizer-lhe isto: tenho na verdade cem pés de altura, embora pareça ter apenas um metro e oitenta de altura. Você me pede uma prova disso. Eu tenho uma resposta simples: é um mistério. Apenas aceite minha palavra em fé. E essa é apenas a lógica que os teístas usam em suas discussões sobre o mal.
Os filhos de Deus são como o sal pois eles dão sabor quando falam e quando agem! Muitas pessoas vivem sem sabor, porquê não tenham prazer nas coisas de Deus e por isso sejam a desejar principalmente no seu espírito, quando o seu espírito está caído e mesmo assim não querem se levantar, mas aquele que dá sabor e gosto é aquele que próspera, em todas as áreas, principalmente no seu espírito.
