Textos Emocionantes

Cerca de 5486 textos Emocionantes

"E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida"

Promessa como essa, primeira vez que foi ouvida,
palavra como essa tem que ser descumprida.
Este meu coração é frágil como flor
Despedaça quando é magoada
Fica seca, vira cinza e acaba o amor.

Se me ama de verdade mostre de coração
faça que nem a onda do mar se jogue com toda força,
não ande para trás, vá em frente e faça de ti vítima
o meu coração que bate por ti.

Inserida por CrisYishay

Vida de um Poeta .
Poetas nao falam , se espressão .
Poetas nao escrevem , emocionam .
Poetas sao como anjos que trasmitem as palavras mais suaves e limpidas .
Poetas sao como flores lindos frajeis e unicos .
cada um com sua dadiva .
Poetas as vezes sao loucos pois pensam como poucos palavra por palavra a se espresar .
Poetas sao raros como frascos de perfumes marcantes que por onde passa e notado aplaudido de pe por um publico unico que jamais ira o abandonar .
Poetas sao poetas dadiva de deus que nos consedeu a fazer da vida mais linda cada vez melhor vista um mundo mais feliz e cheio de amor .

O que seria do mundo sem a poesia? Que deus quarde a todos os poetas..

Inserida por karinkatoteka

Somos assim:

Eu Emoção= Ato de move-se moralmente, Pertubação do espírito, provocada por situações diversas e que se manifesta com alegria, tristeza, etc...

Vc Razão= Faculdade de avaliar, julgar, ponderar ideias, Bom senso prudência.

Alguém sabe o que é o amor?

Como se nasce o amor ? Vc tem a resposta!

Como se cultiva o amor? Vc tem a resposta!

Como se arranca o amor ? vc tem a resposta?

Já sei até o que vc está pensando, é que seu amor por mim, vc não quer arrancá-lo e sim preservá-lo. (nosso destino?!)

Mas te digo que meu amor por vc foi vivido, sentido... Não que o seu não tenha sido, mas do seu jeito.

Apenas gostaria que vc tivesse sido um pouco EMOÇÃO.

Mas sempre te cobrei EMOÇÃO e vc a mim RAZÃO!

LEMBRA QUANDO NOS PERGUNTAMOS HJ , VC ME AMA? SIM AMO! ESSA FOI A NOSSA RESPOSTA!

SABE PQ? PQ SOMOS UM SÓ E QUANDO ESTAMOS JUNTOS, VIVEMOS NO NOSSO MUNDO!

HÁ UM TEMPO ATRÁS NÃO ENTENDIA E NÃO ACEITAVA O PQ DUAS PESSOAS QUE SE AMAM E NÃO FICAM JUNTOS.

HJ ENTENDO PERFEITAMENTE.

NOVAS VIDAS, NOVAS CONQUISTAS.

O ser humano tem até de experimentar o amor, para que compreenda bem o que é a amizade"

NÃO VAI SER FACIL, SE FOSSE FACIL, NÃO SERIA AMOR!

BOM PRA TERMINAR DAS TRÊS PERGUNTAS LA EM CIMA TENHO A RESPOSTA DE PELO MENOS UMA:

Alguém sabe o que é o amor?

Resposta: te digo pessoalmente!

Inserida por aydacarla

No teu Olhar ...

Talvez não queira falar de amor...
Queria falar diferente, falar sem a emoção
Mas nem minha mente tem razão
Então fico assim, tentando não ouvir meu coração...
Nem colorir minha alma
Nem consigo ouvir a canção
Mas fico perdida, na minha mente sem razão
Só com teu olhar...

Talvez eu não queira falar de amor...
Mas confesso que te amei
Desde o primeiro olhar
Desde o primeiro som...
Desde quando fui, mas minha alma ficou.
Ficou a contemplar a tua
Voltei, e não consegui, me deixei...
Fiquei e te amei
Desde a primeira canção
Desde o primeiro sorriso
E não consegui me levar
Porque me deixei
E fiquei no teu olhar...

Inserida por DuCarmona

Voce eh o resultado do amor e da paixao,
Da amizade e do companheirismo,
Da alegria e da emocao,
Da raridade e da beleza,
Da alma e coracao.
Voce eh uma mistura,com os melhores
Componentes pra ser e fazer alguem feliz
Voce veio ao mundo com esse dom
Talvez voce seja um anjo em forma de gente
Isso nao so se fala, tambem sente
Voce eh a terra que eu piso,
O ar que eu respiro,
O ceu que me cobre com seu azul,
Enfim… o que voce eh
Nao da pra descrever so em palavras
Voce eh tudo pra mim.

Inserida por kjfmts

Deficiente Emocional


É muito bom amar,
melhor ainda, amar quem te ama e esta ao seu lado
quantas vezes acordei pensando no amor;
e dormi pensando no amor…

É realmente trágico amar…
voce não consegue imaginar um futuro sem aquela pessoa;
não consegue imaginar outro sorriso,
não consegue imaginar outra mulher.

O pior do amor, é que voce simplesmente acha;
que só pode ser feliz com aquela pessoa,
vira um deficiente emocional
então… voce faz a grande descoberta do século.

Eis que acordei, olhei para as arvores e pensei…
se sem ela viverei, sei que então nessa condição vivo em vão
dei adeus aos sentimentos,
até a próxima paixão !

Inserida por rodrigos2

Vi um negro retinto,
abraçado a um branco, bem branco
ligados por fraternal emoção.
Lágrimas haviam em seus rostos
e os sorrisos entre as lágrimas eram iguais:
brancos, límpidos, puros...
Percebi então que a cor de suas peles
não os distanciavam, não os mostravam diferentes;
dava vida e coloria o ambiente...
"Ágatha"

Inserida por Verahlima

"Nossos pais tem um certo poder sobre nós.
O Poder de afetar nossos pensamentos.
E emoções, do jeito que só eles conseguem.
É um laço que muda com o passar do tempo,
mas nunca some;
Mesmo que estejam do outra lado do mundo.
OU literalmente em outro Mundo.
É um poder que não entendemos por completo.
Mas que nos faz pensar:
quando nosso hora chegar, que tipo de influencia teremos
sobre nossos filhos ?"

Inserida por negrabeautiful

Eu adoro relembrar de como éramos...
a emoção durante nossas primeiras horas juntos,
e o nervosismo quando nos tocamos e nos beijamos.
A agitação quando eu pensava em você,
A angústia da nossa primeira briga e seus abraços
quando fizemos as pazes.
E mesmo que tenhamos experimentado todas essas sensações
repetidas vezes eu ainda sinto fortes emoções.
Admito que elas possam até estarem levemente diferentes
agora, estão melhores também, pois foram intensificadas
pelo tempo de amor e confiança que passamos juntos.

Inserida por cporto

Treino mental


A coisa não é tão difícil como pensamos.

Sabemos que trabalhar as emoções para transformá-las pode ser bastante trabalhoso , mas com certeza é muito menos doloroso que sofrer por causa delas.

Temos um dispositivo (não queiram dar nomes) só sintam..... (que não se encontra em órgão) que é acionado quando o que pensamos não esta condizente com a Lei do Universo.

E por isso que está dando tantas doenças de fundo emocional, cada vez mais as pessoas estão sentido que tem algo errado e que não conseguem como chegar.

Pode observar que as pessoas que tem ou tiveram depressão, pânico usa a expressão é que estão sentido dor na alma (é nesse dispositivo).

Estou tentando falar mais claro possível precisamos experimentar o que anteriormente nos ensinaram se é verdadeiro, para isso temo que pensar, observar, questionar, já esta na hora de irmos buscar o nosso EU eterno.

As pessoas falam, falam e não diz que o que é ”Voltar para dentro de nós” é olhar o que pensamos e sentimos, essa união é conhecer o nosso Eu.

Se prestarmos atenção o que pensamos e formos mudando os pensamentos negativos, vai verificar que em principio a mente volta com freqüência a os mesmos pensamentos mas aos pouco ela vai obedecendo ao seu comando.

Isso é que chamo de treino mental., prestar atenção os pensamentos e ir trocando.

Com isso teremos o comando das nossas vidas, pois quem não tem o comando de sua mente anda a deriva (a mercê dos pensamentos de todos) é nesse momento que damos o direito de outras pessoas controlarem os nosso destino.

Todos nos sabemos que temos os sentidos: visuais, auditivos, olfativos e tácteis além desses....temos um outro sentido que recebemos informação direta do Universo sem precisar ponte de qualquer pessoa ou quem se diz emissários de Deus.

Existem sim seres evoluídos que não precisam mais do corpo físico que já estão em outros estágios que é o mental.

Já adquiriram esse conhecimento e já estão se comunicando mentalmente.

Dentro da Lei do Universo não existe hierarquia.. somos todos seres de luzes e através do conhecimento iremos chegar lá.

Existem muitos interesses terrenos que não querem que a gente chegue nesse estágio.

Não vamos precisar de muletas e iremos ver as coisas como elas realmente são e não da forma que nos conduziram a pensar.


SEJA ETERNO VIGIA DE SUA CABEÇA, ELA PODE SER SUA MAIOR AMIGA OU A SUA POR INIMIGA. L/T

Inserida por Luznamente

MAR DE EMOÇÕES – O medo

Tire as sandálias dos pés, ponha-os na areia e caminhe lentamente em direção as águas, atentando ao leve vento que toca tua pele e acaricia teus cabelos.
Respire o cheio do mar... o mar!
Sabe, o mar nunca vem só, ele é um conjunto de coisas!

O mar é a única coisa no mundo que reflete com exatidão o sorriso do céu e colhe com amplitude as lágrimas das nuvens.
O mar é o espelho de Deus! Mar é poesia!

... não te atenhas, segue andando...

Logo estarás à beira da praia e as ondas saudar-te-ão.
Então molharás teus pés... e o frescor da água do mar já não te será estranho.

... enfim...

Logo estarás nele envolvida, mergulhando, abraçando-o incansavelmente ... sereis um só!

Porque o mar é um conjunto de coisas...
E ele jamais será mar, se uma dessas coisas, não for VOCÊ!

Inserida por DGSG

BATIDAS

Quem não perdeu a razão
E conteve a emoção
Nem saiu para sambar
Quem não se contagiou
O sermão repetiu
Queira me perdoar

Não turbe seu coração
Com indisposição
A questão não exige demanda
Ouça o tocar do surdão
E o povo a cantar
Não desfaça do samba
O samba é religião
Apesar do não querer..
Coisas de uma paixão
Que um dia será capaz de entender
Deixa as batidas no peito guiar você...

Inserida por Negro_Vatto

ACRÓSTICO DIA DOS NAMORADOS

Desperte em ti
Instintos que mexem com sua emoção
Amar é uma das receitas mais acessíveis

Dentro do peito
Oscila muitos sentimentos
Serenos, abstratos e incríveis

Na verdade quando dois olhares se cruzam
Ascende a vontade de se aproximar
Mesmo que não floresça
Ostente um amor que desperte
Romantismo, afinidade e emoções
Ame sem medo de errar
Deixe que a razão
Ocupe a ultima estação
Sinta a força linda de dois corações

Inserida por Negro_Vatto

MÚSICA, VIDA, POESIA E AMOR

Somos movidos pela MÚSICA
Pela emoção que ela faz
Pelas lembranças que ela traz
Pelo poder de envolver
Por um bem querer
Do que ela é capaz

A VIDA é uma piada
Ou um circo talvez
Só esperar sua vez
De pregar uma peça
Envolve-te sem pressa
E te abandona de vez

A POESIA que lemos
Faz viajar e acalanta
De boque aberta espanta
Quando mexe com coração
Sentimento de paixão
Das palavras que encanta

AMOR é melhor doação
Não é coisa de momento
O maior dos sentimentos
Que um ser poderia ter
Imagine simplesmente você
Amar sem contratempo

Inserida por Negro_Vatto

Admiração, tendência emocional para demonstrar respeito, estima, consideração ou simpatia por algo ou alguém.

Como é fácil admirar algo ou alguém, concorda ?

E me pergunto o por que não admiramos a nós mesmos?

Somos capazes de coisas que nenhum outro ser consegue, sim somos.
Cada ser humano vem com uma essência diferente, vem com um dom diferente e é isso que nos faz humanos, errando acertando e aprendendo.

Eu admiro o meu dom de errar, mas não que gosto de errar, gosto de como eu consigo superar e aprender com tal fato.
Eu admiro o amor e a caridade que tenho com o meu próximo, me faz mais humano me faz mais humilde.
Eu admiro constantemente varias coisas em mim, muitas vezes não somos alvos de admiração por que queremos, muitas delas, pessoas próximas de nós.
E quando me admiro, quando sinto orgulho de mim saio de uma escuridão e fico convicto de que eu sou um ser ADMIRÁVEL.

Se permita, cobre menos de você. Erre, acerte, aprenda, isso é ser HUMANO.

Mas não te deixes na escuridão do esquecimento, Acima de tudo Deus te admira muito ❤

Luy Costa

Inserida por Luy_Costa

A paixão é sempre emocionante, sentimentos que sequer podemos medir ou controlar afloram num instante.
Eternizamos futilidades, abandonamos prioridades e nos entregamos a beijos e lisonjas que só no momento nos pertence.
Damos lugar ao coração, perdemos a razão, damos tudo de nós sem pudor sem proteção, a paixão sempre nos vence.

Inserida por TYMonteiro

"Força emocional

Sou assim!!!
Muitas situações e pessoas me fizeram sair da zona de conforto, me impulsionaram a seguir em frente com foco, força, coragem, determinação e fé e a me fortalecer emocionalmente, e a ser vitoriosa em todos os sentidos de minha vida.
Encarei tudo com muita garra e de frente.
Em cada desafio, a força interior fica mais forte e não vejo obstáculos a minha frente.
Os músculos já estão formados e estão ficando mais fortes a cada desafio.
O não inexiste e desistir, jamais!!!
Sou sonhadora e concretizei todos os meus sonhos!!! E muito ainda está por vir!!!
Os desafios me encantam, me fascinam, me inspiram e quero sempre me superar!!!
Simplesmente sou assim!!!".

Inserida por teresa_kodama

Como um vento na floresta,
Como um vento na floresta,

Minha emoção não tem fim.

Nada sou, nada me resta.

Não sei quem sou para mim.

E como entre os arvoredos

Há grandes sons de folhagem,

Também agito segredos

No fundo da minha imagem.

E o grande ruído do vento

Que as folhas cobrem de som

Despe-me do pensamento:

Sou ninguém, temo ser bom.

Inserida por Danielsiuch

As lágrimas expressam profundos sentimentos. Quando me emociono diante de um poema, de uma imagem, de uma situação, meu coração bate mais forte, minh’alma fala pelos olhos e se expressa pelos dedos, ao criar poéticas prosas, românticos contos. A lágrima é uma das expressões do amor incondicional. Quem não lagrimeja ao ouvir "Eu te amo?" Ao ver o dia amanhecer? Ao respirar profundamente com o sol a pino ou ao se enternecer, no magistral anoitecer?
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

Senti de dentro uma emoção ardendo, no meu coração, já tinha certeza era a tal da paixão que vem sem aviso e dela dificilmente eu me livro. Não consegui aguentar, me atraí pelo seu olhar, meu coração se acelerou, minha mente se preocupou, já tinha a certeza, era essa tal de paixão, que não escolhe pensamento, religião, ou cor, mas uma coisa é certa ela vem como uma flecha em busca de um coração vazio para se abrigar, porque precisamos nos apaixonar?
Me encantei por você, seu jeito de menina que me fascina, me alucina e me atrai o olhar, poderia te admirar o dia todo sem me cansar, cada vez mais que eu te olhar, vou me apaixonar, sua voz para os meus ouvidos é como o mais calmante som. Será que isso é amor? Bom, não sei! Mas uma coisa é certa essa paixão me criou confusão se ouço a razão ou a voz do coração. O coração diz sim, mas a mente diz não, e nesse embate quem está no meio? Eu, lógico fico no fogo cruzado, não sei se me rendo, ou prossigo sofrendo com esse coração apaixonado.
Me apaixonei, me ferrei. Não sou do tipo que busca relacionamento, pois da última vez que fiz assim, fiquei sozinho no relento, queria eu isso de novo para mim? dias e noites peno com essa paixão que me faz sofrer, o sono perder e até emagrecer. Não me leve a mal, mas eu estou apenas buscando meu bem estar pessoal, paixão faz o homem sofrer, se desesperar e se essa paixão não o corresponder, ele pode até querer se matar.
Me apaixonei, me ferrei, pois a paixão é um sentimento corrosivo que não tem moradia fixa, mora de aluguel, mas acaba com o hospedeiro, que sofre com ela o dia inteiro e não descansa nem um dia, a paixão é parasita que depende da gente, mas acaba com a gente, se eu pudesse escolher não me apaixonaria, que pena pois assim essa história não se repetia, mas se não fosse a paixão esses versos não existiam.
Me apaixonei, me ferrei!

Inserida por felipe_eugenio