Textos do Mundo
Sei que te amo, pois por mais diferentes que nossas visões de mundo possam ser, consigo, em sua presença, alcançar a paz de poder ser eu mesma a todo instante, a plenitude de me sentir amada sem condições, a leveza de coexistir sem precisar de esforço, sem a necessidade de antecipar palavras e sentimentos, podendo me reinventar a cada segundo.
Vivemos sempre atrás de mais resultados. Todo mundo tem facilidade para falar com todo mundo, mas a maioria não dá atenção a ninguém. Todo mundo se vê, se fala, mas muitos vão embora como se nada tivesse acontecido. Não há encontros de generosidades. A bem da verdade é que a humanidade precisa praticar mais o ato: eu me importo com você (Nelson Locatelli, pensador)
E andando pelo meu mundo de pensamentos, encontrei perdido na minha imensidão perdida da solidão algo que poucos conhecem e sabem que somos seres capazes de ir além do que se possa imaginar, com uma unica virtude de que seria uma visão clara da realidade de vida na unica certeza que temos no mundo, a Morte!
Eu rodaria o mundo todo só pra te ver. Eu mudaria a minha vida, mudaria toda a minha história só pra juntar com a sua. Ando sentindo tanta necessidade de você. Te quero todos os segundos do dia e confesso que um pouco mais. Você não sai da minha cabeça. Eu não sei, mas parece uma droga que eu estou totalmente viciada. Não quero ter que ficar longe de você, não quero nem pensar nisso. Eu preciso tanto desse seu jeito, do modo como fala comigo, como me deixa bem com simples palavras. Preciso tanto de você por perto, aqui comigo.
Entendimento virou uma discorda de ideias e não tem como o contrario em um mundo de ser humanos contrarios uns aos outros como já disse a Bíblia maldito o homem que confia no homem e eu não sou contrario a Deus e nem aos impostos de cesar(governo) mas tem meus principios na frente dos metodos de fé, tradição e comportamento correto diante os escandalizados por tudo que procuram saber mais do que entender seu saber com sabidoria e não astucia de palavras.
O mundo muda a todo instante, só oque permanece é o reflexo das nossas ações sobre o meio em que vivemos. Portanto, quando tiver a oportunidade de ajudar alguém, ajude sem esperar recompensa. Seja um instrumento da bondade divina. Pouco importa se o mundo muda, se o tempo passa... Permaneçamos eternos em nossos atos.
Se o Brasil e o mundo estivessem despreocupados em rotular tudo e a todos com o sensacionalismo depreciativo/predatório, talvez veriam a supremacia de nossa nobreza e a beleza de nossa terra. Estamos envoltos em lama por nada fazermos contra aqueles que arremessam lodo em nossas faces. Ao invés de construirmos muros para nos proteger, deveríamos construir pontes para nos unir.
“E todos os momentos ao seu lado, me fizeram mudar, e ver o mundo com mais clareza. Hoje vejo que tudo é diferente, cada detalhe no seu quadrado. Aprendi com você a me amar, e a me respeitar, aprendi a ser eu mesma. Você me ensinou que vale a pena amar e com todas as forças a te amar também, me ensinou que não preciso depender de você para viver, mas me ensinou que é bom ter uma companhia para conviver.”
Muitas vezes nos sentimos diminuídos diante do mundo , mas entendo que as vezes isso se faz necessário para que Deus trabalhe com a sua grandeza em nossa vida ! Não devemos temer e sim confiar .Confiar que Deus faz maravilhas e opera milagres !Então louvado seja o Senhor em sua infinita misericórdia !
Eu optei por ser feliz, optei por não ir contra a minha sensibilidade em viver nesse mundo. Não importa o que eu faça ou o que eu seja, eu não preciso assumir nada, mas negar um amor que avassala dentro de sí, é terrível, pois o tempo vai passar... E as lembranças apenas ficam no lugar de quem deveria estar.
Lápis, papel e violão = meu mundo, minha diversão, meu pão... uma inspiração. Tudo com ão, sem aumentativo, nada apelativo, tipo uma canção, uma sugestão? Me deixa no chão, não mexa com meu coração, prefiro uma mão a uma reclamação, sou assim de emoção, não curto uma pressão não, prefiro o natural, sem intenção, prazer sou o Júnior João
Tem dias que o mundo parece dar-nos as costa e nos sentimos assim um tanto sem brilho , esquecendo-nos que a nossa luz vem daquele que não se importou em nos dar sua vida , nos amou de tal maneira que se entregou a cruz por nós e levou consigo toda nossa dor e pecado !Então creia que tudo o que sentes é passageiro , tudo Ele' restaurara e a você entregara a vitória ! Creia e espere , pois ha um tempo para tudo , até para sofrer , pois o sofrimento nos aproxima de Deus , as vezes até mais do que a alegria ! Deus te ama meu irmão , jamais deixe que o seu sofrer te faça duvidar desse amor ! Você é um milagre do senhor e Ele ' te sustentara !Ele' é a sua cura e o seu socorro e contigo Ele caminhara sempre !Creia !!
Neste mundo, todos os seres terrestres São actores com actividades ja planificadas por um ser superior (Deus), se assim for posso dizer k a vida é um jogo e nós somos os jogadores, esperamos k treinador nos chame para o Banco dos suplentes de modo a se fazer a substituição. Fique atento e Jogue bem, pois tu pods ser o próximo jogador a ir ao Banco dos suplentes
Sim .. realmente poucos se importam com os sentimentos dos outros. Vivemos em um mundo onde vemos apenas o "EU" . "eu" quero , "eu" posso , "eu" estou certo . . Não existe mais aquela coisa de parar para refletir e se colocar no lugar do outro , um minuto se quer.De observar se estamos agindo errado , se tudo o que acontece agora é por conta de uma atitude que tivemos , não existe mais aquilo de conversar para resolver .. de ser humilde e pedir desculpas . Raros aqueles que admitem seus erros . Mas grande maioria vive no mundo do orgulho . Temos diversas oportunidades para demonstrar amor e carinho para quem está conosco , valorizar todos os esforços daqueles que correm ao nosso lado todos os dias. Temos diversas oportunidades de se desculpar pelos nossos momentos ruins e de evitar que uma briga se prolongue , de evitar deixar o outro dormir com dor no coração . . Nós , seres vivos somos capazes disso , mas poucos fazem . Quando temos , não ligamos , não nos importamos . Mas quando perdemos vemos o nosso mundo desmoronar , porque sabemos que poderíamos ter feito muito melhor do que fazíamos , somos capazes de melhorar e crescer a cada dia .. MAS que mundo é esse que ninguém entende um sonho ? QUE MUNDO É ESSE que NINGUÉM sabe mais amar ? . Olhe para quem está do teu lado e jamais deixe de lembrá-la a importância que tem em sua vida. Diga que a ama (e não se envergonhe disso), diga o quanto ela te faz feliz só por existir . VALORIZE cada segundo as pessoas e os sentimentos das mesmas que você ama de verdade . Porque amanhã ? A amigo , o amanhã ninguém sabe se vai existir ..
Era dia, tua ausência vem me trazendo impaciência e agonia. Vesti minha roupa leve e saí mundo a fora, pra ver se tiro o estresse dessa saudade que me afoga. Vou até o meu destino; encontro um lugar calmo, chão verde e flores cor de vinho. Me deito aflito, como quem pula de paraquedas, observando o céu, vejo um lindo plano de tela. Vi nosso último beijo, já não se sabia de quem era as lágrimas caídas no chão, sua partida foi precoce, partindo meu coração. Sei que você sente minha falta, é visível tua vontade de voltar pra casa. A vida precisava nos separar? o que me resta é apenas esperar. Só quero dizer que ta difícil... não vejo a hora de brindar contigo, dizer te amo e me fazer de abrigo. ''Por AMOR, vou longe; até escrito de traz pra frente.''
Vem na minha viagem, embarca no meu trem, fazemos o nosso próprio mundo, criaremos nosso próprio trilho... Lembro-me do trem e das estações? Não podemos esquecer, será que duas é o suficiente? Acho que sim, a estação do nosso encontro e a estação do nosso adeus... É forte pensar em adeus né? Mas o Adeus existe ou é só uma palavra vazia buscando dois sentimentos para se tornar existente...? Acreditamos que o Adeus é uma palavra capaz de descobrir sentimentos, é através dela que aprendemos a valorizar e descobrir se realmente vivíamos felizes. Chega de Adeus,quero buscar o nós, quero sentir o proibido, tocar o intocável, amar o que posso e viver. Simplesmente viver e quando isso não existir mais, vc terá meu Adeus, mas até lá, quero te dar meu melhor e te mostrar que tudo é mais que desejo e o que eu tenho guardado, pode se tornar maior que tudo, porque será somente seu!
Amor? Que palavra é essa que todo mundo usa, mas ninguém sente? Eu te amo, que frase é essa que todo mundo usa, mas ninguém sabe realmente seu significado? Do que adianta o amor, se ninguém sabe amar? Do que adianta a amizade, se nela só contém falsidade? Do que adianta carinho, se ninguém sabe oferecer? Do que adianta todo essa mentira? O amor era pra ser feliz, a amizade era pra ser verdadeira, o carinho era pra ser dado sem esperar nada em troca, mas do que adianta isso tudo, se todos ignoram esses sentimentos ? O que era pra ser algo bom, se transforma em algum ruim, em ódio, em raiva, e em arrependimento… Esses sentimentos, eram pra ser vividos de uma forma intensa, mas essa humanidade dos dias hoje estragaram o verdadeiro significado do amor, da amizade e do carinho. Com isso guardamos em nossos corações magoas, sofrimentos, perdas, ódio e isso só nos fere. Eu sinto falta da época que esses sentimentos eram verdadeiros, e que o mundo era feliz. Nós devemos esquecer o passado e viver o presente independente do que aconteça, temos que amar primeiramente a nós para depois dizermos que amamos alguém. É a lei da vida (:
Ela se sente rejeitada pelo mundo, não que ela seja rejeitada literalmente, mas sua mania de se isolar acaba resultando nisso. Sempre cometendo os mesmos erros, ela não consegue mais fugir de si mesma. Quebrada por dentro, intacta por fora, e querendo desesperadamente encontrar a razão de tantas coisas que já lhe aconteceram. Erros, seus erros. Não há ninguém em casa, então ela mente e volta para as ruas amaldiçoadas. Não há ninguém para enxugar suas lágrimas, ela está perdendo a cabeça e não há ninguém para salvá-la. Ela perece. Definha. Expele lentamente o veneno. Ela se perdeu dentro de si. Ela quer ser salva. Quem a encontraria largada no pavimento obscuro de sua alma vazia?
Mostram-se para o mundo, abrem-se a todos, expressam-se todas as opiniões possíveis sobre assuntos que ao menos conhece, expõe todos os tipos de sentimentos, inclusive a raiva, quando pensam que alguém os vigia e os comenta. Eles são completamente instáveis e eu é que sou o estranho, pelo fato de ser diferente.
Quem gosta de você de verdade vai cruzar o mundo para te ver. Vai abandonar uma noite de badalação para fica juntinho. Vai dizer que sente a sua falta. Vai implicar com os seus defeitinhos mas vai achar graça na maioria deles. Quem gosta de você de verdade se preocupa, liga e pergunta como foi o seu dia. Quem gosta de você de verdade gosta pelo o que você é.
- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
- Tenho em mim todos os sonhos do mundo
