Textos do Mundo

Cerca de 18300 textos do Mundo

⁠É incrível ver a mensagem do evangelho se espalhando pelo mundo de maneira tão intensa e cativante através de 'The Chosen'!

O impacto que a série causa nos faz refletir sobre muitas coisas e nos convida a uma conexão mais profunda com nosso Senhor.

Em uma era tão materialista, egocêntrica e marcada por relações superficiais, 'The Chosen' vem para despertar as pessoas e mostrar que A Palavra nunca esteve tão atual e relevante. E que o amor de Jesus, entre nós, nunca foi tão necessário e urgente.

'The Chosen' não é apenas mais um filme sobre a vida e a história de Jesus; é, acima de tudo, um gracioso e comovente lembrete de que Deus ainda está no controle de tudo, de que o Consolador permanece conosco e de que o plano de redenção continua em andamento.

Que a série seja um poderoso chamamento ao mundo, para que, por meio dela, as pessoas sejam conduzidas à Verdade e tenham seus corações arrebatados pela Graça.

Inserida por ketantonio

⁠Nunca deixe que o seu coração bom... se contamine com a maudade do mundo...a maudade alheia... nunca perca sua fé, sua essência....
Nunca deixe de sonhar e buscar um mundo melhor... o que você carrega aí dentro do seu coração fala sobre você..não sobre as outras pessoas... você é paz, você é bem, você é amor!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Algumas pessoas vão rir quando você disser que quer mudar o mundo.
Mas elas não sabem o que você carrega dentro.
Não sabem das noites em claro, do silêncio que grita,
da visão que ninguém vê — mas que você sente como se fosse real.
Pensar como um trilionário é isso:
é ter uma dor tão grande por dentro que vira força,
é transformar cada lágrima em combustível,
cada queda em impulso,
cada dúvida em certeza.
Não é sobre dinheiro.
É sobre impacto.
Sobre deixar pegadas tão profundas,
que até quem nunca te conheceu… vai lembrar que você passou por aqui.

Inserida por isaqueramon

⁠Devastação;
O mundo!
Amigos, família, tudo!
Olhos vermelho os viram desaparecer,
Todas as coisas que te contei,
Tudo que não pude dizer.
Desabafei ao vento na tentativa de esquecer,
Ao jubilo momentanio que a adolescência pôde me trazer.
Mas a sinfonia da vida se arranja conforme me entristece,
Então morri dentro de mim antes dos dezessete.
Mascarei-me pra que não visse meu olhar de aflição,
Arrancando-me lentamente, minh'alma, meu coração.
Não quero que o mundo me veja, pois não acho que entenderiam.

Devastação;
Olhe no fundo dos meu olhos pra me encontrar,
Verá ao âmago que quem habitava em mim já morreu
Não sou nada; Nada quero vir a me tornar.
Os vícios, o ódio, e tudo a que me perdeu.
Do outro lado do eselho, há quem me entende,
Mas não reconheces o que teu espelho reflete;
Em toda forma, em todo modo...
E o que veio, e o que vem, e o que virá.
Tudo passa ao passo em que não me importo.

Inserida por Ysantos

⁠O Andarilho Solene
No caminhar silencioso da finitude da vida
De mãos atadas fico nesse mundo sombrio
Com um "quê" permeando o meu ser
Na mais forte angústia - tento renascer
Por vezes penso em morrer
Levar toda essa dor que faz doer
Angústia - Aflição - Ansiedade
Preciso de um Anti-Deprê que não seja arrefecer
A incerteza faz-me enlouquecer
Negar-me a mim mesmo?
Deixarei a névoa agônica transitar no âmago almático
Sei lá...
Quero viver!

Inserida por SrAnonymous

⁠Que eu receba a sabedoria de Salomão; E possua as riquezas deste mundo.
Que eu receba a unção dos profetas; E possua as riquezas do céu.
Estar vivo tem que ser muito mais do que a luta diária pelo pão.
Quebre as correntes da servidão; Retire o laço da servidão.
Livrai-me da dependência dos homens.
A ti declaro; Aba, Pai.

Inserida por FernandoAlva

Num mundo que se tornou tão impessoal, interesseiro, competitivo, narcisista, que não se pode sequer confiar num parente, cuide de você. Cuide de sua saúde física e mental. Busque a paz interior.
E de hipótese alguma diga quais são seus sonhos e projetos, a ninguém, e comemore suas vitórias consigo mesmo.
É duro ler isso, mas é melhor aprender cedo do que amargurar mais tarde.
#bysissym

Inserida por BySissym

O Peso do Abraço

Te abraçar é sentir o mundo parar,
Como se a vida tomasse fôlego em nós.
Carrego o peso de tudo o que não dissemos,
Palavras presas, gritos que viraram pó.
E, mesmo assim, teus braços me curam,
Como quem diz: "Fica, ainda há tempo pra amar."

Inserida por Tassiocarneiro

⁠✨Seja a Luz na Vida de Alguém

Vivemos em um mundo onde cada um carrega sua própria batalha, onde o peso da solidão, da fome e do abandono se faz presente em muitos corações. Mas e se, por um instante, pudéssemos ser o alívio, a esperança, o abraço que alguém precisa? E se, ao invés de apenas seguir nossa rotina, decidíssemos deixar um rastro de bondade por onde passamos?

Fazer a diferença na vida de alguém não exige riquezas ou gestos grandiosos. Às vezes, um sorriso sincero pode iluminar o dia de uma pessoa que já não encontra motivos para acreditar. Um simples "como você está?" pode ser a única demonstração de carinho que alguém recebeu naquela semana. Um abraço pode ser o refúgio para quem sente que o mundo se esqueceu dele.

Se temos o privilégio de nos alimentar todos os dias, por que não compartilhar um pouco desse pão com quem sente fome? Se temos tempo para navegar na internet ou assistir à televisão, por que não dedicar alguns minutos para visitar um lar de idosos ou um abrigo de crianças que não conhecem o calor de uma família? Pequenos gestos podem ser gigantes para quem os recebe.

Ter um coração grato é compreender que tudo o que temos é passageiro, mas o bem que fazemos ecoa para sempre. Ajudar o próximo não nos empobrece, pelo contrário, enriquece nossa alma e nos conecta com o verdadeiro propósito da vida: amar.

O mundo pode ser duro, mas cada um de nós tem o poder de suavizá-lo. Escolha ser a diferença. Escolha ser luz. Um gesto seu pode ser a resposta que alguém estava esperando para continuar acreditando.

Inserida por PattyRibeiro29

Você!

Você é extraordinário (a) sempre se reinventa, fazendo do seu mundo a minha morada, suas mudanças de humor trilham meu caminho, sua capacidade de fazer tudo para mudar o meu dia muito me encanta. E é por isso que nos encontramos nas diferenças, porque cada um sabe a significância que tem um para o outro e nada irá impedir você de ser você.

Inserida por WandersonnAmorim

Não se iluda. Ou se iluda, se quiser. Não há solução mágica para nenhum mal deste mundo. Ao que parece, 2020 será pesadíssimo, duríssimo, dificílimo! Uma vez ouvi que não se pode falar difícil. Tem que falar desafiador. Desafiador o cacete! Desafiador é ser mãe. Sobreviver a 2020 será foda.

Não ter a mínima certeza sobre nada que virá é extremamente adoecedor. Não saber se haverá emprego, salário, aposentadoria, comida, paz, justiça nos gera imensa angústia e amplifica medos que nos fazem perecer.

O que a gente precisa é de um bocado de esperança e um tanto de força pra seguir resistindo. Se o lado de fora não oferece segurança ou certeza de nada, construa seu quilombo, sua aldeia e seja você a certeza e a segurança que os seus precisam. Esteja junto, ao lado de quem você ama. Abra espaço na sua casa para o parente que não conseguiu pagar o aluguel. Trabalhe com afinco para alimentar mais bocas que antes, sem pensar que está sendo explorado mas sim que o sentido do esforço é em prol de uma coletividade.

Se você tem um talento, ensine outras pessoas a sobreviverem através dele. E não se esqueça de ir pra rua quando a revolução começar. É lá que a gente vai construir um mundo mais justo para todos. Chegaremos a outra margem de mãos dadas com os nossos. Atravessaremos e sobreviveremos a este rio que quer nos afogar. Aliás, só chegaremos vivos do outro lado se for assim.

Inserida por lubaffa

Eu sou como o coringa
Eu quero apenas ver o mundo queimar
Os meus hérois foram queimados em fogueiras
E nas minhas histórias os Demônios sempre vencem
Os meus deuses não construem seres de barro
Eles criaram seres de auto-destruição
Eu não espero uma salvação para a minha alma
Não acredito mais nessa ilusão
A morte se tornou minha aliada
E a beijo todos os dias
Eu faço dessa dura e árdua jornada
Apenas mais pedaço da minha vida
As dores eu não sinto mais
O peso na consciência não existe
Tudo se torna tão relativo

Inserida por wallan_david

Estamos prestes a entrar num Novo Ano !

Que seja de Amor que de Ódio o mundo transbordou .

Que nunca nos falte o pão que a fome mata inocentes

Que inocentes não morram por falta de pão

Que governos nos governem e deixem de se governar

Que seja de Paz pois de Guerra estamos fartos .

Que exista livre expressão e nunca uma expressão que nos tolhe as palavras .

Inserida por Mijdelsalu3333

Desejo pra todo mundo, muita paz, muita alegria, muito amor, muita harmonia, e um desejo profundo de ganhar muito dinheiro, ter saúde o ano inteiro e fé acima de tudo,
Pois nada disso é absurdo se você aproveitar
a virada desse ano e não cometer o engano
de de novo no ano novo, só prometer e não mudar.

Pois para tudo mudar você tem que entender e ser o primeiro a crer que a mudança só acontece quando a gente não esquece
que pra fazer diferente é preciso olhar pra frente e desapegar do passado pois tudo que aconteceu e tudo que você viveu seja bom ou seja ruim serviu de aprendizado para que esse ano, enfim, você esteja preparado para mudar e ser mudado.

Receba esse novo ano sendo uma nova pessoa, perdoe quem não perdoa, respeite quem não respeita, aceite quem não aceita, abrace quem só magoa, sorria com quem é triste e acredite que existe um futuro mais bonito, pois é nisso que acredito e nunca vou duvidar e você tem que aceitar que o ano não será novo se você errar de novo e mais uma vez se acomodar.

O ano não será novo se você for sempre o mesmo, pois a mudança só acontece quando você reconhece que para ter essa mudança não precisa de outro ano chegando e nem de ninguém lhe desejando saúde, paz e dinheiro basta você ser verdadeiro com você e acima de tudo aceitar
que o ano só será novo se logo no primeiro dia você tiver sabedoria para se esforçar e mudar.

Inserida por Crasso

Encontre sua Sanidade
A questão não é o que você Quer, porque todo mundo sabe que você o Ama e quer tê-lo acima de qualquer coisa. Mas sim, o que você precisa, e no momento, você precisa esquecer, deixá-lo partir, foi ele quem escolheu te deixar para trás, é triste, mas é a sua realidade atual. Chega, pare de sofrer e chorar por quem só te faz mal, te derruba e te arrasa.
Foco Guria, no que importa, gaste suas energias com quem se importa com você, comece a viver a sua vida, saia, beba, se divirta. Você já perdeu muito tempo com isso. E sinceramente, lá no fundo você sabe, que ele não vale o seu esforço, o seu tempo e nada de bom que tem a oferecer. Ele merece a sua pior versão e é isso que ele vai ter.
- Março de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Que Saudade do caralho Mds
Aqueles abraços que fazem o mundo parar
Aquele sorriso lindo
Aquelas piadas sem graça que amo
Aquele olhar que me desmonta toda
A pessoa que me faz descobrir que vale a pena viver, sonhar
Que me faz feliz só por existir
Que eu mais que tudo
Que sim, daria a vida por você
Que pode parecer exagero,eu sei...
Mas na verdade nunca pensei encontrar alguém assim como você, imperfeito como todos, mas perfeito pra mim.
Amo-te cada dia mais, hoje mais que ontem e menos que amanhã.
Apesar de que as vezes existam aquelas briguinhas, que a gente discuta, que não concorde em tudo, mas faz parte, todo relacionamento passa por isso, mas só aqueles em que tem amor permanecem em pé.
Na saúde na doença, na riqueza na pobresa, nas alegrias e nas tristezas, nos momentos de luta e de conquista. Com o tempo tudo se apluma, no início tudo é complicado mesmo. Mas depois se percebe que tudo valeu a pena. Estar junto não é só de corpo presente, estar junto também é pensar se importar.
Que acima de tudo, sempre haja amor.

Inserida por INSEGURANcAS

Não sou deste mundo só estou de passagem,
Minha alma é velha e precisa de mais dosagem .
Algo que a inspira, que eleva a ápices de sensações e sentimentos raros .

E quanto mais ela soma isso dentro dela mais ela procura.
Minha alma velha é eterna, a cada vida que se hospeda se renova e recomeça .

Inserida por Lucas_Sthefan

ESTRANHO

Porque devemos ser iguais a todo mundo?
Porque devemos seguir os seus exemplos?
Porque devemos ofuscar nossa singularidade?

Para não sermos estranhos
Para que não nos estranhem
Pra que não estranhássemos a todos.

Mas o que é estranho?
Pode a diferença ser estranha?
Pode a diversidade aparentar estranheza?

Isso não faz nenhum sentido!
Isso não é nem um pouco estranho!
Ser estranho não é estranho!

Inserida por GadielOliveira

Apenas quero ouvir o som da dor do mundo,
Daquele que respirou profundo,
Ou daquele que chegou ao fundo.
De viver sorrindo,
Mesmo que na vida tudo está se distruindo.
Falou apenas para a escuridão,
Que existe um vazio em seu coração.
Quando aqueles que mais importavam lhe deixaram na mão,
Medindo tudo que sobrou, adivinhe encontraram a depressão.
Pegou a dor e a decepção,
E pulou pra ver se podia deixar sua solidão,
Criou asas apenas para ter sua própria punição.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Quando você!

Quando você aprende a reconhecer o seu valor, deixa de viver o mundo em relação a uma pessoa e passa a enxergar as demais coisas que a vida tem para te oferecer.

Quando você aprende acreditar nas possibilidades infinitas que os céus te reservam, deixa de achar que tudo coopera para o fracasso e dor.

Quando você enxerga nas pequenas coisas do dia o melhor à agradecer compreendeu que a vida não se resumi em conquistar o seu maior desejo, todavia agradecer pelas simples conquistas que tiveste que te levarão alcançar grandes objetivos.

Quando você aprende a não mendigar amor e reconhece que o melhor jardim é aquele que recebe bons cuidados, experimentará o prazer de ser bem visto, admirado e bom lugar para permanecer.

Quando você aprender a não se importar pelo que o outros acham do seus sonhos, objetivos e ideais e passar a se importar com aquilo que acredita; encontrará bem mais do que esperava e alcançará aquilo que não imaginava, pois deixou de ser condenado do negativismo e passou a ser desbravador de novos mares.

Quando você reconhece que não é nada sem Deus; aprende que tudo pode, alcança, encontra e supera pelo poder da Tua Graça e amor.

Mas antes destas coisas, aprenda o principal de todas que te levará alcançar os citados: “Amar a si mesmo, acima de todos, abaixo de Deus”, e assim viverás pelas tuas escolhas e ideais e não pelos outros!

Inserida por FranklinSilva87