Textos de pensamentos
Acreditem, por debaixo de um texto, qualquer texto, há sempre uma vida.
Os textos são vestimentas que os escritores usam para encobrir a nudez do existir.
Use frases importantes e textos bíblicos do cristianismo para comunicar aos corações de pessoas que necessitam crescer em suas aptidões, propósitos e atitudes.
Alguns textos nos fazem reviver memórias impressas em nosso corpo e espírito e, dessa maneira, têm o poder de nos transformar e curar.
Eu tenho compulsão em encontrar e ouvir vídeos ou textos que me provoquem, que me façam refletir e questionar até as minhas certezas.
Os textos estão condenados a serem incompletos, tentativas de descrever um mundo que não cabe numa língua.
Em meio a tantos textos escritos,
Me perco na sinuosa curva do teu olhar.
No labirinto escuro, minha sina é te encontrar.
Que os traços marcados na pele
Sejam sinônimos de um lugar.
Talvez sim, talvez não,
O importante é se encontrar.
Todos os textos que fiz pra ti carregam a dor que eu senti quando você escolheu ela. Todas as cartas de amor que eu fiz têm com elas a falta e a saudade que você deixou.
Os malabarismos calvinistas em dezenas de textos bíblicos é apenas uma tentativa frívola de conformar as Escrituras a sua doutrina heterodoxa que, não passa de um palavrório vazio e fútil.
Textos pesados tem sentimentos fortes,não precisam de palavras de consolo e nem de submissão. Tudo aquilo que te toca no coração e no desejo do espírito é forte. Tu me tocas assim,foi por isso que você se apaixonou como te toquei sem usar minhas mãos.
Eu, Iubitor de flori, tenho uma Rosa que me escreve textos esplêndidos e Cheios de amor! Creio que ela me cativou!.
A minha querida Rosa, é tão doce, tão perfumada, tão sorridente, tão… tão…As palavras fogem de minha boca em, somente, mencionar seu nome.
Eu apenas escrevo textos. Não pornografia. Escrevo o meus sentir. Cada olhar uma visão. Cada um seu julgamento. E cabe a casa um da a sentença.
J. A. N
"Creio piamente que textos, como relações sexuais, precisam de preliminares bem cuidadas."
(Gladston Mamede. "Memórias de Garfo & Faca". Instituto Pandectas)
Assim, quando os textos sagrados são escritos, ali está a alma do homem que serviu de instrumento para divulgá-los ao mundo.
E não apenas os textos sagrados, mas cada coisa que colocamos no papel. Porque a mão que traça as linhas reflete a alma de quem as escreve.
já escrevi textos enormes .
Já fui no fim do mundo em busca de um sorriso.
Já cantei desafinada .
Já chorei de soluçar.
Esperando a noite passar .
Já fiz tanto pelo oque sentia .
Até perceber.
Que eu estava sozinha .
Não só um noite mais todos os dias.
Em textos e prosas rasas me encaminhei,
e na pausa desses sonhos e devaneios atona voltei,
Para a alegria outrora tido como certa ser detida, e os passos da verdadeira senhora alegria se apresentar em seguida.
Mesmo reconhecido como bom na escrita, didático, claro e objetivo em seus textos, nunca se esqueça ou fique frustrado: sempre ficará refém da interpretação do leitor.
É na ambiguidade dos meus textos metafóricos, que minha alma se apresenta. Relatam a minha existência, meu olhar, modo de enxergar a vida, as pessoas e o mundo ao meu redor.
