Textos de pensamentos
Nunca tenha pressa, nunca tenha preguiça ao textos longos com conteúdo, é preciso ler com a calma merecida, fazendo parada em cada estação... mas nunca desista de ler e ler... e ler e estudar dia pós dia! Roswyta Ribeiro
Existem diversas formas de acompanhar
A divulgação da poesia, cronicas e textos!
O face é mais uma ferramenta,
Se você gostou ou achou interessante
Vai Lá e da um curtir!
https://www.facebook.com/pages/Pablo-Danielli/135413313230522
Diz que quer ser escritor(a), mas só vive no Google pesquisando textos prontos para compartilhar em seu Facebook como se fosse seu. Parabéns isso é um grande avanço.
Estruturas de paralelismo sintático e semântico:
Ideias fragmentadas só resultam em textos quebrados quando os seus elementos de conexão e coesão não atuam no mesmo campo de reflexão.
Nunca direi que minhas frases ou textos são soberanamente inquestionáveis, pelo contrário, afirmarei que são insolentemente e obrigatoriamente questionáveis, pois a filosofia não é exata, ela não está em ninguém, mas ao mesmo tempo está somente em você
Fico feliz pelos elogios e ainda mais pelas criticas
aos meus textos, assim é que vou tentando melhorar.
Quando é pessoal poderiam ser evitadas
sei dos meus defeitos, aliás
eu odiaria ser perfeito.
A ordem dos textos abaixo estão invertidas. No meu texto quando falo
Prevenção, quis dizer prevenção. Bjs
A leitura da Palavra deveria ser mais do que procurar textos que justifiquem nossos argumentos.
É preciso deixar que a palavra fale, nos exorte e nos ensine.
Mesmo que a revelação incomode.
Não sei como começar os meus textos sem o “não sei”. Porque o “não sei” é a minha base quando eu não sei. E quando eu não sei o que escrever?! Simplesmente não sei.
Não se engane ao ler os textos de um escritor, pois tudo que pode estar vendo é a transformação de seus sentimentos de solidão convertidos em traços reconfortantes e belos, tudo para que sua existência possa um dia ter um significado, ou tão somente alcançar alguém amado.
- Distorção
Escrevo hoje , tenho escrito diariamente, mas releio os meus textos antigos, me parecem melhores e um pouco mais incisivos. Talvez eu possua os temas, mas não todos os motivos. Enquanto não defino meus tons de escrita, fixo no exercício contínuo.
Dialoguemos pois, frases curtas em longos textos, não me venha com desculpas, está diante do Mestre dos Pretextos.
Minha bandeira não te cor, meu hino soa no silêncio cortes intenso que viraliza com textos sem contextos difamados e romantizados pelos olhares de quem lucra fantasiando ideas solidárias solitárias minha tribo cabe no mundo e o mundo cabe nela
(Textos de Outono)
"Não compreendes que meu libido, perante a ti é, de tal forma afetado que se torna incontrolável.
Não se faça de inocente pois quando a chama da paixão se acende quer queimar tudo o que esta ao seu redor."
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber