Coleção pessoal de Not4sobre

Encontrados 14 pensamentos na coleção de Not4sobre

Coração e uma parada louca né? Se conforta com pequenos detalhes e coisas simples.
Ao mesmo tempo que derrubava uma lágrima em meu rosto, um conforto surgia por ter você perto ...
Sempre tem aquela presença que te deixa sem graça e sem saber como falar ou agir né?! Ela sempre me desconcerta quando está perto... logo eu! Sou a pessoa mais brincalhona e fria que existe!
Odeio parecer fraca! Mostrar minhas fraquezas ou qualquer interesse por alguém.... mas ela consegue me embalhar toda e me deixar derretida só com um olhar e sorriso .

Comecei com um desapego dela, não me importar, não falar e tentar esquecê-la novamente.
Por fora estou bem, por dentro estou no meio do caos.

Me perdoem os erros de português nos meus futuros textos, geralmente escrevo no final de um dia cansativo e uso para relaxar .
Este ambiente está adaptado para receber palavras de um amor platônico de uma universitária encantada.

A vida sempre arruma uma maneira de surpreender quem ouse duvidar da sua capacidade, chega ser engraçado pensar que não se importa mais com alguém ou que não ame mais alguém e de repente a vida te joga do outro lado da calçada. Desculpe a expressão mas uma porrada e tanto.
Cheguei a pensar que ela??! Não seria nunca mais um problema na minha vida, afinal eu gostava dela, quer dizer, gostava do convívio que tivemos mas nunca passamos daquele limite da friendzone entende?
Nunca teve aquela aproximação que tira seu folego só pensar, entretanto, isto mudou naquele dia...
Maldito dia rs.

27/06

Bom, hoje estou exausta e me encontro com muito sono. Então me perdoe o próximo texto.


Nunca disse isto para ninguém, na verdade nunca senti isso antes. Naooo! Não digo de amor, calma!
O primeiro encontro que estive na presença dela, senti uma energia me puxando para perto dela o tempo inteiro, como se me empurrase para deixar as coisas bem mais próximas, entretanto, dois anos se passaram e a mesma sensação voltou. Devo me preocupar com o que os espíritos querem dizer?

01:30

Bom, meus textos não serão perfeitos devido minha vida corrida demais!
Então, vamos voltar a eles até chegarmos os dias atuais. . .


Se você me perguntar pq nunca ficamos juntas no passado? Não sei dizer viu! Esperamos demais as coisas acontecerem sem ao menos ter coragem para isso ocorrer.
Bom, vou contar um pouco dela para você idealizar ao decorrer da história. A mesma possui um olhar que me deixa totalmente idiota, sério aqueles olhos jabuticabas possuem o brilho maravilhoso!!!!. Me deixa sem graça em questão de minutos e isso nunca mudou, nunca! . Aquela risada ironia de sempre! Aff, eu odeio aquele sacarmos e risada que me irrita é me tira do sério.. e Tão fofo! Tão irritante! . E a voz rouca e grossa? Meu senhor, e tão gostoso ouvir aquela voz no telefone que não consigo explicar!.
Sou ruim descrevendo alguém, entretanto, ela possui cabelos bonitos, uma pele bonita, um corpo bonito e um interior bonito. Acho que isso a defini!


24/09 23:03

Agora que já conhecem um pouco dela podemos prosseguir com as histórias né? Lá vamos !!!


Sempre me importei com ela, procurava ver fotos, vídeos, textos para saber como ela estava com isso tudo.
Nunca passou pela minha cabeça que ela gostava de mim, claro que sentíamos atração uma pela outra, entretanto, ela não é muito de demonstrar interesse ou sentimentos... e nunca estive tão perto para saber se o coração dela acelera na minha presença...


mas isso mudou...



26/09 23:49

Como eu disse em textos anteriores, nunca parei de me importar ou ser stalker como muitos dizem. E por função disto ,sempre me pegava com fotos novas e vídeos ( Um no qual ela aparecia de tanquinho de fora! Senhorrrr! ) .
E decidi reatar nossa amizade? Aliás isso nunca vai acontecer ! Afinal, ela possui uma mágoa de minhas atitudes que nem sendo a pessoa mais amorosa e atenciosa consigo me redimir. E isso me deixa triste de uma tal forma, pois foi tarde para perceber que o que faltava em mim ou nela era coragem. E isso é uma covardia , ficar sem vê-lá e uma covardia.

02/10 23:40

Marquei de vê-lá!! Você sabe o que é ficar a semana toda pensando em uma desculpa para não encontrar alguém por medo?!!!
Prometi que jamais deixaria meu medo impedir de tentar algo com ela novamente, ou seja, devo tentar beija-lá?? Ahhhhh, estou tendo um ataque de pânico e parece que a qualquer momento vou vomitar todos meus órgãos de uma vez só!!!!
Bom, o dia chegou e troquei de roupa e sapato milhares de vezes parecia que tinha 13 anos e teria meu primeiro encontro com o garoto que era apaixonada a anos. Bem irônico não? Pois bem, quanto mais chegava próximo ao local meu coração acelerava mais e mais e mais ... e minhas mãos tremiam e suavam como nunca antes.
Será que estou apaixonada por alguém que não falo a anos? Isso é possível?

29/07

A razão para o encontro era beija-lá até porque eu tinha me arrependido de ter sido tão medrosa, tão idiota e tola durante um ano inteiro com medo de alguém que eu gostava... alguém que eu via por uma tela de computador todas as noites e enlouquecia quando via mordendo os lábios... aquela boca nunca me enganou!!! Espereee sem spoiler !!!!!
Voltando! A razão para isso era perder o meu medo é aquela sensação de me arrepender por algo que nunca fiz , entretanto, quando levantei meus olhos .. avistei ela bem na minha frente .

29/07

Faz quase 3 meses que isso passou e enrolei para escrever sobre por motivos de querer relatar quando não sentisse mais meu coração acelerar ou ficar com um sorriso idiota na cara. Bom, estou esquecendo aos poucos.

Depois de algumas bebidas fiquei totalmente livre leve e solta hahha. E ao passar das horas minha atenção focava em seus olhos e sua boca enquanto ela falava. Ahhh, eu não conseguia parar de olhar para aquela boca e me sentia tão tonta e parecia que estava drogada, entretanto, estava ficando bêbada pela primeira vez com alguém que não daria muito certo né? Estávamos bem próximas no fim daquela madrugada onde ambas estavam bêbada e certamente não lembraria de muita coisa no dia seguinte. Meu corpo por um instante teria deixado o nervosismo de lado e tinha ficado relaxado ( acho que era o efeito do álcool) e me deixou ficar bem próximo ao seu corpo sem ter um ataque de pânico. Na verdade a seguinte cena sempre será uma ótima lembrança.
Onde não lembro do que tinha em nossa volta, a única cena que eu lembro e seu sorriso e risadas próximo ao meu rosto e seu cheiro . E parecia que nada em volta importava ! Eu só me lembro daquele sorriso e de como cheguei perto e ele desapareceu e você fez uma cara de beijo tão fofa! E depois de muitas provocações da minha parte resolvi deixar o medo de beija-lá de lado. E simplesmente foi o melhor beijo da minha vida! Claro, rolou uma batia de dente clássica hahahaha.
Porém, a boca dela e tão macia, tão gostosa de morder e suas mãos segurando firme e delicada segurando minha cintura. E assim resumidamente foi o primeiro beijo e acho que o último depois de algumas burradas da minha parte.

03/10

eu mentia para mim mesma todos os dias; mentia que já havia te esquecido, que você não fazia diferença. mas eu nunca acreditava...

03/10 12:39

Uma mensagem dizendo : " oi, como está?!" Seria um belo motivo para insistir em você.
Um sinal, uma mensagem, um gesto , às vezes queria ler mentes para compreender se devo seguir em frente. Seu silêncio deve ser um sim, aliás ele sempre foi um sim?!
02:53 22/09

A minha rotina passou de pensar em você o tempo todo para espairecer sobre todos o resto.
23:15