Textos de Lua
"É o poder regenerador ... que, na escuridão da noite ou à luz da lua, desenvolve o seu trabalho, um mistério dentro de um mistério, a partir de si mesmo, da natureza, sem nenhuma ajuda do ego mental. ... é na escuridão que ocorre a recuperação e também aqueles eventos da alma os quais, na obscuridade, por processos que só o coração conhece, permitem que as pessoas superem suas crises insolúveis."
E tudo me lembra você... A lua quando sai nas noites tranquilas e ilumina a janela do meu quarto enquanto eu fecho os olhos e vejo o teu sorriso. Tudo lembra você... Principalmente quando ando pelos caminhos que você comigo passeava, parece até que escuto tua voz de mulher forte ainda do meu lado, mas é só parece, pois quando viro rosto percebo que tua mão não está segurando mais a minha. E tudo me lembra você... O teu perfume importado ocupou minha mente e sinto teu cheiro até quando estou só. Tudo me lembra você... Das mensagens simples do “Bom dia” às discussões sem motivos que sempre me faziam te pedir desculpas, pois não suportava o teu silencio. E tudo lembra você... Até o dia que o sonho acabou, que a lagrima encharcou meu travesseiro e eu acordei suado e com as ideias perdidas na mente, sem entender nada. Tudo me lembra você... E não me arrependo de nada que contigo vivi, você foi, mesmo sem saber, uma mestra e me ensinou a não criar expectativas demais. Me fez amadurecer! Serás do tipo de amor que fica escrito e que mesmo com o fim, não tenho vontade de apagar. Não fugirei da realidade, pois a realidade me lembra você. O meu sentimento é que a felicidade te acompanhe em todos os momentos. Que a amizade seja um presente que a vida reservou para nós, mesmo quando para alguns isso seja algo impossível. Que tudo me lembre você e que eu entenda que eu ainda existo e devo ser feliz também.
Todos os dias olho para lua a espera dela, vento sussurrando no meu ouvido como o balanço leve do mar. Mulher linda e inexistente que eu cocriei em meus pensamentos, na doce, linda e bela jornada. Onde você está? Talvez em meus sonhos e pensamentos mais profundos, talvez em outra vida ou em submundos. Fico cada dia a sua espera com cara de boba na janela olhando o luar. Vontade inexplicável de te ter, vontade de cuidar de alguém, vontade de sentir, vontade de te pertencer aqui.
Tudo estava escuro eu não sabia por onde ir nem aonde estava era apenas a luz da lua e das estrela que iluminva meu caminho meu destino .. tudo q via eram vultos e sombras medonhas de coisas que não sabia indentficar. O medo tomava conta de min eu era aenas uma kovem e asustado filho das trevas, não tinha noção de aquilo era me elixir era meu manar minh fonte de vida me sentia confortável NE escuridão e não sabia o motivo sabia apenas q a luz já não era minha opção agora tudo era dark meu mundo de belezas naturais que nunca existiu agora já nem sei so sei q morri triste so e abandonado queria ser feliz mas minha natureza era o ooposto Eu era o oposto de tudo que queria ser ou ter so existia o não-eu...agora nem isso existe mais agora so rezo para.... nem rezo mais e nunca fui de rezar aceitar o que tinha já era ter demais agradecer não fazia sentido então apenas reclamava e vivia reclamando hj minha boca já não pede nem despede so é uma boca sem função ..não da mais pra acerta e já errei tudo q tinha pra errar então o que fazer agora minhas opções são limitadas e me viro apenas com meus pensamentos sem correção ou corretor me despeço desse mundo que já não é mais meu e nunca foi FUI!!!
Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas... Pontos de luz e razão... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas. E não havia mais razão para nada.
Sempre haverá quem diga que um poeta vive no mundo da lua, viajando pelo planeta dos sonhos, na imaginária galáxia da utopia. Pois digo que toda utopia é uma realidade potencial. Se escrevo sobre o que sonho é porque sonho com o que escrevo. E que pode se concretizar. E que fica mais concreto quando se põe no papel e se compartilha com o mundo, que passa a sonhar junto.
A noite se aproxima e o sol perde espaço para lua, a luz do luar ilumina meus caminhos de espinhos e plumas brancas, pedras do caminho vou chutando para fora da estrada, a luz do luar ofusca brilho das estrelas, o caminho tem suas peripécias e no beco me deparo com a dama da noite, teu brilho ofusca a lua, teu sorriso contagiante encheu meu coração de vida, ela aquela pequena me conquistou me convidando para uma dança no salão da vida, eu ali brindando com a saudade, a carência de mãos dadas com a solidão me puxava para o mundo de sonhos habitado por falsos amores.
Aproveitando que amanhã começa a última lua nova do ano, e a primeira que faz parte da primeira lunação de 2018, além de ser dezembro, mês que todo mundo para pra pensar em tudão que rolou durante esse ano, responda pra si mesmo: caso você acordasse amanhã sem nenhum tipo de medo, o que você faria primeiro? Eu fico aqui pensando no quanto a gente se priva de viver por medo. E não adianta achar que, ah mas fulano não tem medo de nada: gente, TODO MUNDO tem um medo de alguma coisa. Pode parecer a pessoa mais segura, mais feliz, e até realmente ser, só que NINGUÉM consegue escapar ileso desse sentimento que mais parece uma pedra no sapato. A verdade que encarar seus medos talvez seja a coisa mais difícil que você vá fazer na vida. Portanto, tenha paciência consigo mesmo. Vá devagar. Se trate com carinho e não deixe o medo te esquivar do caminho que você tanto sonha seguir. Um dia de cada vez, pouco a pouco, a gente chega lá.
Nem toda opinião é fruto da massificação. A lua influencia as marés, os sonhos influenciam os conceitos... Alienação é aquela ação que não condiz com a intenção... Buscar e vibrar amor? Sempre... Negar o quão densa é a realidade? Jamais. A negação e não identificação, não quer dizer evolução... Coisa linda mesmo é a consciência que nos une... Juntos reconhecemos o caos e recriamos os mundos.
"As estrelas podem não permanecer no céu todas as noites, a lua pode não surgir com teu brilho lindo e maravilhoso... mas sabe, o céu vai estar la... a noite pode parecer longa e escura mas sempre vai ter um nascer do sol... as dores passam, a tristeza se vai e a solidão o tempo preenche"
Energia que me movimenta o corpo, que me traz conforto, lua que me alinha a vida que me mostra a beleza de quem com olhos belos reflete o criar de sua natureza em se mostrar, dama da noite eterna que me inspira e compõe, traços, luzes, sentimentos ao vento para multiplicar o nascer do dia em eternidade por onde minha alma passar, por onde passarmos haveremos de deixar em toda natureza o somatório do que é o nossa amar. Sem seus traços,sou rascunho com vc sou obra-prima e através do que compomos em amor, trazemos a luz a vida.
A lua cheia tão bela se exibe em um céu estrelado, é cenário de histórias, de romances de apaixonados sou feito ondas no mar de sorrisos cores e amores mesmo que em palavras sonegas. Escuto teu coração palpitar no descompasso sem querer me entrega a tua vontade de também me amar. Naquele momento o que eu mais queria era ouvir um te amo sincero, mas a emoção não te convence isso da tua boca não sai aperto- ti em um abraço enquanto minha lágrima cai. Boa noite
Nuvens em neves contidas no espaço. A lua crescente surgindo no horizonte pra você uma boa noite, transbordando de saudade. Como aves que batem ás asas sem destino sigo eu a procura do meu coração que a muito se perdeu, de paixão por você. Vou agora despejar no rio da imaginação todos pensamentos negativos e ingratos do dia pois a lua me chama para lindos sonhos de amor. Boa noite
A lua e seus encantos traz brilho a noite escura o autor da vida se desnuda e,nos ensina a lição de humildade e amor. Que sua noite seja calma que sossegue sua alma ao corpo seu dê descanso. A amizade sincera o sorriso o abraço o aperto de mão seja a ponte para olhar a vida com os olhos da razão, e não da emoção. Boa noite.
A lua e seus encantos traz inspiração ao poeta. Sem consciência, não enxergamos os erros, e sem dor não mudamos as atitudes. Quantas voltas darão para corrigir um erro, há momentos que cansa ficar estacionado na faixa do comodismo se todos os dias nos concentrássemos em esquecer o mal de que fomos vitimados, conseguiríamos vitalizar o bem de que necessitamos para ser feliz.meu melhor acerto foi te amar, meu maior erro foi deixar você saber boa noite
Faço de um traço: ponto, vírgula, sol e lua. No papel desenho, escrevo e projeto o que bem entender. Em minha cabeça rabisco um futuro melhor e sem borracha. O desenhar dos dias sempre foi definitivo. Sempre foi um sorriso como o da Mona Lisa, misticismo e mistério. Desenho é designo, é grave, é divertido, é muito mais que o ato. É também o percurso. Minhas mãos nasceram para isso, para trazer a tona o inimaginável, para tornar concreto os sonhos. E para me fazer existir como indivíduo, estrela, luz, artista e menino.
Eu à vejo tão feliz perto desse pequeno ser preto, a quem eu batizei de Lua. Eu sempre resisti á esse animal, pois sabia que me apegaria nele. E depois ele iria dar adeus, como os outros fizeram, como todos fazem. Mas eu colaborei, até. De qualquer modo, eu nem tinha muita escolha. Mas tudo bem, se esse bicho faz bem á ela, tudo bem.
Apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, estou perdido eternamente vagado só pelos desertos do meu passado onde você existia só para mim, onde é que você esta agora o nosso castelo de de mármore ruiu e virou pó com o tempo, oque posso fazer se eu não sou aquele quem você queria que fosse, apagaram as estrelas do meu céu a lua esta só como eu o jardim do amor esta no breu, como eu,venha me dar um sorriso a acenda comigo todas as estrelas do céu,venha comigo me de a mão e vamos acender todas as estrelas do céu, só eu e tu a noite toda contando contos de fabula até amanhecer, você partiu e apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, mas só mente você pode enchelo de luz basta me dar um sorriso, volte para mim.
E quando as ondas se esquecerem do mar, quando a lua se esquecer da noite, quando as estrelas se esquecerem do brilho, quando o oceano esquecer das suas profundezas, quando o leão se esquecer de rugir, quando as aves se esquecer de voar, quando as flores se esquecer de florir, quando o som se esquecer de ecoar, mesmo assim não esquecerei você.
Verde mar, lua flor...música que canta meus amores, lembra minhas saudades...carrega nas tuas águas revoltas esse desejo insano de uma boca que cala, de um olhar que fere, Carrega mar imenso, infinito... para bem longe esse corpo que me atiça, esse olhar que me devora...carrega para longe de mim essa paixão louca...carrega mar flor esse cheiro que me consome, essa vontade que não me faz dona de mim...me escraviza, me domina, me perturba, me alucina...carrega flor, verde mar, lua...leva de mim essa loucura !
