Textos Amorosos
Considero tão patético você dizer que está morrendo de amor, em ambos os sentidos, isso é tolice uma vez que o verdadeiro sentido do amor é trazer vida, a uma vida sem vida. O mundo seria bem melhor se as pessoas procurassem outras alternativas, ou outros pensamentos, ou seja, inovar, outras formas de definir aquilo que achamos ou dizemos conhecer, bom e sobre o morrer de amor, isso não existe.
Você é o motivo de hoje eu enxergar amor em qualquer coisa. Você me critica e me dá força pra lutar. Você faz por mim o que nenhuma outra fez. Sabe o quão distante você chegou? No fundo do meu coração. Eu não sei pra quem você disse o primeiro ‘eu te amo’, mas tenho certeza de que quero ser o último a ouvir isso de você.
Todo carnaval tem seu fim em cinzas, você sabe, mais nas cinzas como a ave, é onde o nosso amor renasce, isso não é uma desculpa, nem menos explicação, isso é uma carta de amor, quem escreveu foi o coração. Quando diz que me ama, vejo brilho no seu olhar, mas deixa o tempo falar.. tô precisando voar.. tu sabe que eu vou voltar.. aguarda o tempo que dá.. vida longa, mundo pequeno, a gente ainda vai se encontrar..
Voce foi o meu primeiro amor , mais nao devia parar por ai, voce devia ser meu primeiro namorado, queria que fosse com voce o primeiro beijo, a primeira briga boba, primeiro a conhecer meus pais, primeiro fazer planos, era pra ser com voce o primeiro eu te amo, so com voce as noites em claro conversando e rindo a noite toda, e quando a gente brigasse e eu ficasse muito brava com voce , era pra voce vim com um sorriso e suas graças e aquele beijo bem demorado e depois um eu te amo sua boba, queria poder te chamar de amor,mozin,morzao,mor,bb,princepi ou apenas poder dizer voce é meu, mais nao vai ser assim vai ser com outra pessoa, talvez eu nem vou gostar tanto assim dele como de voce, tenho tanto medo de namorar , casar , ter filhos com uma pessoa que eu nunca amei de verdade, tenho medo de nao te esquecer, mais eu tenho que arriscar, nao posso te esperar mais garoto, porque simplismente voce nao vai vim, voce nunca vai gostar de mim, nao vou perder mais tempo com voce, ja estou decidida a seguir minha vida , sem ver seu sorriso, ouvir sua voz, rir da suas idiotices , vou seguir minha vida sem os teus abraços, sem voce, meu mundo nao vai mais girar em torno do teu, mais se quiser me ver, cê sabe aonde eu moro, se precisar de alguem eu vou estar aqui, so que nao te garanto que nao vou estar acompanhada por la, seila quando voce precisar pode vim outro e tomar seu lugar, me abraçar, cuidar de mim , me valorizar , me amar , oque voce nunca fez e nem fara
Aprendi que não adianta tentar lutar contra o destino ou contra o amor, mesmo você não querendo, mesmo você evitando, hora ou outra alguém vai aparecer em sua vida e vai aproximar-se do seu coração. Não adianta sair espalhando por ai tentando iludir a si mesmo que nunca mais vai amar alguém, não e assim, no fundo você sabe que não e assim. Vai aparecer alguém, você vai tentar disfarçar, tentar evitar, tentar não se aproximar, mas não vai adiantar. Esse alguém vai conquistar aos poucos teu coração e aos poucos conquistando sua confiança. E quando você menos perceber esse alguém já vai ter tornado parte essencial da sua vida sem você nem ter se dado conta. Não adianta tentar negar, no fundo você sabe que a vida e assim. Vai sempre aparecer alguém, vai te conquistar, te acalmar e te magoar. Não adianta tentar fugir. Seu coração não tem como ficar livre de ser partido. Mesmo quem ama voce, sem intencao vai parti-lo. Mas uma hora você vai entender que o coração as vezes precisa ser partido para ser reconstruído e recomeçar do zero novamente. Confiar, errar, decepcionar, recomeçar, são coisas da vida, são coisas do amor.
O amor ao próximo se consiste faça aos outros o que gostariam que fizessem a você, amor ao próximo, palavra deixadas por Jesus, ame seu próximo como a você mesmo, hoje em dia o amor de mutos se esfriou, ainda bem que não de todos, tem ainda poucos que ainda tem esse sentimento de compaixão pelo próximo, que eu e você possamos fazer parte desse poucos q ama ao próximo!
Coração, meu coração. Sem ar, sem amar, sem amor e sem chão. Faz tanto tempo que não sei o que você sente, saber o que eu sinto, você também não faz questão. Juro que ando me controlando, mas entre nós dois já não existe condição. Às batidas não soam o mesmo som, diferentes notas, diferentes tons. É, coração, precisamos nos rencontrar. Estou sem eira nem beira sozinho tentando me afinar. Me falta amor, me falta amar e sem dó me falta Fá, com sol não tem luar. O vento frio e leve que fere minha pele é o mesmo que me faz acreditar, num recomeço breve que está pra chegar. Te cuida coração!
' A Cada Letra Uma Cor a Cada Amor Tenha Um Calor, Você Se Ver Lindo Você Se Ver Sorrindo. A Real é Que Você Sempre Terá um Carimbo Escrito 'Eu Te Amo'. Deus Te Deu Este Carimbo Só Para Ver Você Sorrindo e Pela Paz Que Sempre Estará o Som Que Se Faz 'Eu Te Amo' Pelos Insultos Você e Sua Familia Sempre Estarão Juntos . Quem é Seu Pai Para Dizer 'Obedeça a Minha ordem' Quando Dizem Isto A Sua Mente Seu Coração Todos Se Explodem...Um Desejo Sempre Será o Amor Verdadeiro...
Se você quer viver bem, com aquela pessoa que ama que é o amor da sua vida, se você sabe o que ela não gosta evite der carinho, atenção, respeito e acima de tudo “AMOR” ser fiel, ser amigo, ser aquele ombro quando precisa. Isso e entre outras coisas que faz o casal ser feliz, existe sim casal perfeito, pessoas apaixonadas, mas há muita gente com a cabeça dura, que não consegui fazer essas simples coisas......
Se eu disser que é amor, estaria mentindo.. Não só pra você ou para eles, mas primeiramente pra mim mesma! O amor vem com o tempo, mas um bem querer por te sinto, um gostar maior por você eu tenho! E por enquanto está sendo o bastante pra me fazer feliz, pra me fazer rir e me sentir desejada! Com um tempo tudo muda e você, eu, eles, nós, mudamos junto! "Meu bem querer que é você".
Quando eu tentei mostrar à todos e principalmente pra você todo o meu amor ninguém realmente deu muita bola e por isso eu não faço mais questão de me prender a alguém porque as pessoas não sabem valorizar um verdadeiro amor, elas apenas o deixam ir embora e quando as pessoas às esquecem elas simplesmente voltam e querem alguma coisa, mas o interesse já não é mais o mesmo, o desejo, o amor, a paixão foi embora, acabou. E por isso não forço mais a barra pra nada, se quiser ficar fica mas como diz o ditado "a porta da rua é a serventia da casa."
Oii amor olha eu aqui :3 hihi tu penso que eu ia esquecer de você ? ta eu sei que não kkkkkkk mais enfim eu te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e que não só hoje mais como todos os dias eu quero agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida cada momento que passamos juntos desde que nos conhecemos foi único e espero que sempre seja assim , você merece tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer e sim sei que ela irá fazer com que aqueles seus desejos mais íntimos sejam realizados ! Espero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa , cheia de qualidades que me conquistou e que me conquista cada dia mais . A cada ano que passar na sua vida , seja mais uma chance de seguir em frente e lutar pelos seus sonhos! Desejo do fundo do meu coração que você conquiste tudo que deseja e que seu futuro seja maravilhoso bom se eu estiver nele tenho certeza que será haha :p as vezes fico até me perguntando a quem devo dar os parabéns , a sua mãe por ter feito um filho assim ou a você por ser desse jeito :3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero que saiba que você se tornou muito importante para mim e minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci e que quero que você continue nela preenchendo esse lugarzinho feito pra você .. Bom vim aqui pra te dar os parabéns e ja estou enrolando né ?rsrsrs Parabéns bb Felicidades te desejo tudo de melhor que a vida tem pra lhe dar , que Deus ilume cada passo seu e que ele lhe conceda muita saúde , paz , alegria e tudo de melhor que existir .. E de novo Obrigada por aparecer na minha vida e se tornar nesse alguém tão especial ... Te amo <3
Achava que tudo era tão perfeito, te dei o meu amor, te dei tudo que eu tinha, me entreguei a você como se eu fosse realmente seu, você dizia que me amava como amava a si mesmo, eu chorara tanto por você, que olhava para mim no mesmo no espelho e me perguntava "Será que sou realmente forte ou sou mais um fraco que não luta para ser livre?"
Você sabe o que é amor amor é passar 9 meses de injoo tonturas e descontrole de hormonio mais mesmo assim so pensa no bem do seu beber amar é se expor a morte para da a luz a seu filho e mesmo assim com a maior dor você ora para Deus salvar a vida dele esquecendo de si amar é teu filho com dor e chora porque uma mãe de verdade pede pra sofrer para não ver os filhos ser mãe é descobrir que o amor de um filho nos transforma e mesmo o corpo deformando os seios caindo e você não ter mais o corpo de antes basta apenas um sorriso deles ou um mamãe eu te amo que teu coração se encanta se alegra e você tem a certeza que faria tudo outra vez
Meu lindo, voce e tudo o que eu mais quero, voce e o grande amor que tenho no coraçao, e nao posso ter pra mim, nao posso dizer abertamente o quanto te amo,o quanto te quero,quando sinto saudades nao posso fazer algo tao simples como te ligar, ou ir ate sua casa pra te ver, nao posso te amar assim, mais amo, nao posso te querer assim, mais quero.
A maior prova de amor próprio que você pode se dar, é desisti daquilo que você tem certeza que te fará mal.Só vale a pena amar alguém que estará disposto à te amar com a mesma intensidade. Caso contrário, amar sozinho é perda de tempo, é perda de vida. Perder tempo com aquilo que não te acrescenta em nada é a maior prova de burrice que existe. Olhe ao seu redor e veja quantas pessoas incríveis, e você aí se fechando pro mundo. Acorda pra vida enquanto ela não se fecha pra você!
Porque no amor não existe 'mimimi' o tempo inteiro, você irá ficar decepcionado repetidas vezes, mas nada disso impedirá um recomeço de alma lavada. Você sabe que é amor quando você vai embora e um pedaço seu fica no coração do amado e, ao mesmo tempo, você leva parte dele também na bagagem. Amar é ter todos os motivos possíveis para fechar a porta e partir, mas preferir ficar.
Você consegue mudar sua vida, lendo ou escutando palavras que falam sobre amor sem ter amor no coração? Sou eletrochoque de hospício. Gosto de choques de realidade, muitas vezes nada delicados. É mais ou menos quando alguém se quebra todo num acidente automobilístico quando estava dirigindo de porre , colocando em perigo sua vida e a de outros. Um choque de realidade. Talvez pense 10 vezes antes de fazer isso de novo. Frases de amor são ótimas quando você já está recuperado de você mesmo para talvez viver a vida por um ângulo diferente. Posso ser até odiado pela realidade que tento mostrar, mas que seja assim. Os contos de fadas terminam quando a princesa tem que lavar as cuecas do príncipe, aguentar o mau hálito, os borgorigmos, etc. Isso é a realidade. Isso é que mostra como podemos reagir à realidade. Viver sem saber quem é verdade, vive-se apenas uma mentira.
Palavras sinceras de mim para você... Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos.. Mas não a outro modo para escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos. Penso que o amor surge não sei da onde, cresce não sei porque machuca sem querer... Você talvez seja minha única esperança..... Ou a última. Não porque eu não possa me apaixonar novamente. Você é a única pessoa responsável pelo que sinto. Mas será que realmente é amor? Bem, se amar é pensar em vc 24hrs por dia, e se você me quiser como eu te quero...eu prometo que até seus dias de findarem continuarei a sentir o que sinto por você hj. E todos os dias olharei para o céu e agradecerei por ter encontrado, e por você teer sido muito mais do q eu esperava.. Enfim vou agradecer por você existir na minha vida.. Pensarei em você até meu último dia e por toda a eternidade.
Como você vai saber o que é o AMOR, se nunca teve em quem confiar de verdade, segurar as mãos, olhar nos olhos e sentir aquele momento parar, sentir-se tranquilo, como se aqueles momentos fossem durar para sempre, risos constantes, namoro no portão, um amor inabalável. Como você vai saber o que é a DOR, se nunca levou um tombo da vida, se nunca precisou abdicar das próprias vontades, abdicar dos seus sonhos , dos seus ideais para viver uma vida imposta por algo ou alguém. Como você vai saber o que é PRAZER, se nunca permitiu-se entregar verdadeiramente ha alguém a ponto de sentir-se imensamente e intensamente envolvido por aquela pessoa e por aquele momento único. Como você vai saber o que é CHORAR, se nunca perdeu algo que te fazia sorrir, Como você vai saber o que é CARINHO, se nunca ficou acariciando alguém por horas a ponto de esquecer do mundo la fora. Como vai saber o que é INSÔNIA se você nunca viu a noite passar em claro por conta das borboletas no estômago que um alguém é capaz de causar. Como vai saber o que é o PERDÃO se nunca experimentou perdoar e ser perdoado mesmo depois de tantos erros, e tudo isso só por amor…Como você vai saber o que é SACRÍFICIO , se nunca precisou despedir-se deste tão sonhado alguém… Como você vai saber o que é AMIZADE se nunca teve ao seu lado o melhor parceiro, as melhores risadas, as intensas afinidades… Como você vai saber o que é SOLIDÃO, se nunca experimentou o vazio constante de uma presença de pensamentos distantes. Como você vai saber o que é a FELICIDADE, se nunca permitiu-se perceber que ela esta nas pequenas coisas e nos pequenos detalhes dos momentos da vida. Como você vai saber se não experimentar esse mundo de sensações e permitir-se viver a vida por inteiro como ela realmente é, viver tudo o que há para viver, apenas se permitir…
