Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85887 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Amigo
Onde quer que você vá
eu estou com você.
Sou sua companhia permanente.
Tenho imenso prazer em estar contigo,
observando tudo que faz.
entristeço quando faze algo que não me agrada,
mas me alegro muito
quando praticas minhas palavras,
esqueço tudo de ruim que fizestes.
Sou teu melhor amigo,
comigo podes contar em tudo que precisar.
Eu te amo.
Com carinho
Jesus Cristo

Inserida por SoldadosdeCristo

Ela sorri,
Brinca e fala demais.
Mas ela não é realmente feliz.
Pois é, você pensou errado.
A garota mais sorridente,
Não tem mais brilho nos olhos.

O que deixou ela assim?
Um psicológico ferrado,
Um passado ruim,
E um coração machucado.

As pessoas machucaram-na,
"Gorda, feia e louca".
Apenas uma criança
Que tinha um futuro lindo,
Estava sendo xingada e humilhada.

"Se ame como você é"
Como ela irá se amar?
Se o que disseram pra ela
Está ecoando em sua cabeça?
Ela se olha no espelho
E deseja chorar.

A vida anda,
As cicatrizes de seu coração
Estarão ali pra sempre.
Mas ela continuará a viver.
As vozes nunca irão se apagar,
E ela continuará a fingir e sorrir.

Inserida por mundoalternativo

Uma borboleta morta,
Não irá mais enfeitar o jardim,
Você não irá mais vê-la
E nem irá mais se incomodar.

O que causou sua morte?
Ah, um pouco de cansaço talvez,
Ou um coração partido.
Pode ser até apenas dor.

Quem sabe o motivo?
Só ela,
A borboleta morta.
Que pediu pela última vez
Uma ajuda e foi pisada,
E humilhada.

Ninguém sentirá falta dela,
Nem sabiam que ela existia,
Apenas uma figurante
Que era protagonista
Da sua própria dor.

Inserida por mundoalternativo

Todos os dias você vem importunar meus pensamentos...
E sinto você bem perto de mim...
Meu coração estremesse por ter sido tão louca apaixonada...
E sinto saudades do tempo que pra mim parece nunca ter fim...
E dói demais essa distância
Essa ausência que me faz te querer...
E suspiro profundo por não ter você...

Inserida por Danicarvalho4015

Você teria coragem para perguntar a ele se ele tem outra pessoa, estando preparada para uma resposta positiva?
Se você corre o risco de perdê-lo, então esqueça esse pensamento. Perguntar vai levar à destruição de algo que ainda tem esperança de ser bom. Dúvidas destroem. Então, o que você tem que fazer? Leia a Bíblia para adquirir sabedoria. Deus fala através da Bíblia coisas que você nem imagina.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Reflexão Diária 25/09/2016 (domingo)

Conquistas

Você poderá conquistar até tudo que perdeu, sejam elas conquistas a pequeno médio ou longo prazo, porém de nada isso lhe valerá se a frente de tudo isso não colocar Deus para manter sua qualidade de vida, nada está correndo bem enquanto ainda dependermos de outras pessoas antes do que Deus.

Inserida por Alevillela

►Chuva

Eu amo você, mas não irei me esquecer
Quanto já pensei em chorar, me fez sofrer
Claro que a culpa de tudo, em mim irá jogar
Não é necessário nem "adivinhar", é só esperar
Sei que acusações irão chegar e me atormentar
Suspeito agora que almeja me fazer chorar
Estou correto em afirmar?
Diga então que estou mentindo
Diga então como devo está me sentindo
Diga, como posso continuar confiando em ti?
Me tratou como um qualquer, não é?
Ou pior, me tratou como um brinquedo
Que serve para saciar seu desejo
Reflita a maneira como se comportou, garota
Você me abandonou, me ouça
Não se agarre na esperança que você agride
Pense bem, veja quem você feriu
Minha antiga cicatriz aquele dia se abriu
Tornou-me infeliz, mas mesmo assim
Creio que o ocorrido fora o estopim
Me enganou de forma majestosa e impiedosa.

Falsas foram as palavras que disse
Reverencio sua habilidade, capacidade para brincar
Diga-me, como consegue os sentimentos não usar?
Também quero saber, para aprender a me cuidar
"Mulheres possuem o coração de gelo", ouço falar
É verdade? Afinal não custa nada perguntar
Mas jamais deixarei de me expressar, não irei mudar
Serei perspicaz, sagaz.

Sei que preciso, necessito esquecer
Mas alguém poderia me dizer o que fazer?
Por não seguir a razão acabei ficando perdido
Por seguir meu coração acabei ficando desiludido
Mas não entendo, por que fez isso comigo?
Diga para mim, o que fiz contigo para me tratar como lixo
Não é disso que preciso, perdi seu abrigo
Sei que com você eu brigo, mas mesmo por isso
Não deveria ter feito aquilo, entende?
Como pode fizer que me ama se me abandona?
Nunca te deixei nem um centímetro de distância
Amo sua companhia, mas duvido que ame a minha
Agora nem consigo conversar com você
Creio que você fez um buraco no meu ser
Meu superego, o id irá conter
Não me permitam mais que eu sofra por ela
Já que ela não se importa com a minha dor
Ainda sonho em estar ao lado dela
Idiota? Eu sei que sou
Sei também que ainda não acabou o nosso amor
Mas saiba, você me magoou profundamente.

Sei que estou a te evitar
E não sei até quando irei continuar
Não sei se será até eu melhorar
Talvez amanhã eu esteja de bem
Indo ao encontro de alguém para me alegrar
De já, meu amigo pode me ajudar
Outrora, busco me remediar e o buraco tampar.

Chuva, limpe essa minha dor
Chuva, limpe esse odor de amor ferido
Eu preciso, chuva.

Inserida por AteopPensador

Estar sozinho não é o problema, não ser feliz com você, com sua vida é que é!
Nós somos capazes de superar os desafios, aprender e caminhar com nossas próprias pernas.
Todos os dias a nossa missão é de procurar mais felicidade e prazer.
Nascemos sozinhos, estamos sozinhos o tempo todo.
Quando sofremos ou sentimos alegria estamos a sóis com o nosso pensamento, coração e alma.
Os amigos, a família e os amores são flores na nossa estrada, são o conforto e o carinho que precisamos para nos dar coragem e alimentar nossa fé.
Mas o trabalho, a todo tempo, é somente nosso.
É você com você!
Por isso ficar do nosso lado com carinho e paciência é um compromisso.

Ser feliz só depende única e exclusivamente de você, não depende de ninguém e de nada externo a você, muito menos de um estado civil.

Inserida por villiger

"-Sinceramente , minha mente não entende e por isso faço essa trama. Obviamente você mente dizendo que não me ama.
- Olha, infelizmente o que houve entre a gente ficou na cama.
Foi caliente, você é envolvente. Mas por favor, deixa de drama.
- Eu aprendi. Só quem sente é quem ama..."

Inserida por rosivalevangelista

Saudades de você

"Sinto que caminho errante na estrada da saudade, desde o dia que tive que abandonar meus sonhos, tive que sacrificar os desejos que meu coração gerou desde quando te conheci.
Só meu coração sabe a dor que sente, por mais que tento controlar meus pensamentos, de nada adianta já que o sentimento ainda vive em mim.
Finjo ter te esquecido, mas meu coração me diz que algo está faltando... reclamando...chorando, parece sangrar... enquanto houver saudade jamais haverá esquecimento...Tento sufocar no peito todo o meu amor, abafar as palavras, secar as lágrimas...escondendo de todos o meu amor...Mas meu coração está
ao ponto de explodir, e assim jogar pro mundo o que sinto por você.
A sua ausência está me matando aos poucos...Cumpro meu destino perambulando pelo mundo carregando em meu peito um conflito que parece não ter um fim.
Pois carrego em meu coração um amor proibido, que nasceu no momento que te conheci, que jamais poderá florir, pois essa paixão não pode ser vivida, está quase insuportável viver essa amargura, seguir o destino sem olhar pra trás... Você chegou me surpreendeu e logo partiu...Eu fiquei olhando sem nada lhe dizer...faltou coragem de dizer o quanto te amo... Você mal sabe da minha amargura...da minha dor...Mal sabe que é o segredo de meu coração...Nem imagina o quanto lhe desejo...Que ainda te amo..."

-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Você podia ter tudo de mim
O meu coração te entreguei
O meu sorriso e minhas aflições
Ao meu lado dizia ficar para sempre
Mas já dizia a canção "o para sempre sempre acaba"
Acabou ou jamais existiu?
Me desdobrei
Passei por cima de minhas próprias convicções
Me entreguei
Lutei
Estando à sua disposição
Mas ao que parece
Tudo foi em vão
Fui chato
Fui anjo
Fui amigo
Fui maravilhoso
Hoje não sei o que sou
Me sinto um trapo
Meu coração dilacerado numa bandeja
Como queria me rebelar
Porém cá estou
Louco para te ver
Dos teus lábios roubar do teu mel
Sua face uma vez mais tocar
Mas, agora, viver somente essa saudade
Pois, a mim, é intocável
Para sua paz conservar.

Inserida por DaniloFilho

Eu queria escrever, daí pensei em você.
Eu queria cantar, daí eu pensei em você.
Eu pensei em viver,mas só queria você.
Eu lembrei das dores,do tempo perdido, do amor não vivído, do coração doído, do verso engasgado, do tempo passado... Eu pensei em nosso começo e lembrei de nosso fim. Agora eu só penso em mim...

Inserida por rosivalevangelista

Ela e Eu.

Ai Tina, que dor! Tantos ai Tina, ai Tina! Deve ser esse tédio que estava aqui, e você me salvou com seus super poderes, super heróico, meio gato, meio poeta. Quem é você? Quem somos afinal? Nesse mundo virtual ‘desvirtuoso’, misterioso, que nos instiga ao mistério, ascende a amizade ao desejo de estar, estar junto, através de um simples ato, o de nos comunicar! Desejos virtuosos, impetuosos, intensos que fomentam e aumentam e fascinam, que deslumbra que provoca e sufoca. Sufoca por ser forte e sendo forte nos marca. Um pecado capital que foge ao natural, mas o natural é comum e o que há de mais no normal, se podemos ser extravagantes e constantes. É uma fuga do abismo que nossa mente cria quando o universo conspira com suas más energias!

Inserida por G15

Gostosa obsessão

Eu acordo pensando em você,
Será uma gostosa obsessão?
Eu caminho pensando em você,
É mais forte que a minha razão.

Vou dormir pensando em você,
Sentimento nobre do meu coração?
Tenho lindos sonhos com você,
Acordo e some essa linda emoção.

Tanto no amanhecer ou entardecer,
Meu amor, eu só penso em você!
Sinceramente, não sei mais o que fazer.

Porque será que isso acontece?
Só sei, que eu amo demais você.
Mas algo fugiu ao controle, em tese!

Inserida por 81024673

Grande façanha

Onde quer que você esteja
Saiba que eu não esqueço de você
Planejo viajar pelo planeta
Buscando novamente te rever.

Treinei vários idiomas
Para não lhe decepcionar
Agora sei dizer como a amo
Em qualquer língua ou lugar.

Te amo em espanhol
I love you em inglês
Ti amo em italiano
Je t'aime em francês.

Aloha wau ia oe em havaiano
Wo ai nei em chinês
Nagligivaget em esquimó
Eu te amo em português.

Não importa em que língua seja
Não importa qual a distância...
O amor supera as barreiras
Nosso romance é uma façanha...

Inserida por 81024673

Vento frio

Se não fosse o ventinho frio
Diria ser você que me arrepiava
Tarde maravilhosa de calafrio
Igual aos dias em que me amava

Bateu em mim a gota fria da chuva
Olhei e vi todo alvoroçado o rio
Se não fosse o ventinho frio
Diria ser você que me arrepiava

Senti falta de cada centímetro
De sua linda mão que me afagava
E o calor poderoso no corpo hidro
Nesse momento senti a sua falta
Se não fosse o ventinho frio

Inserida por 81024673

Não Fosse Você

Te conhecer de novo me fez resgatar parte do meu passado
Você me fez lembrar de como eu era, do que fiz, dos erros que cometi.
Não fosse você, eu ainda seria aquela pessoa,
Eu ainda estaria fazendo o que fiz, cometendo os mesmos erros que cometi.
Não fosse você, eu nem saberia quem sou hoje.
Você me fez ver a mim mesmo pela primeira vez.
Talvez sem querer, você me tornou melhor.
Não cometo mais aqueles erros.
É olhando para trás, pelo caminho que percorremos, que podemos evitar, no futuro, pegar novamente os maus atalhos.
Agora vejo e sinto como é sofrer por alguém que se ama, qual é o gosto de um beijo negado, a força de um abraço evitado, a sensação de um carinho não feito, a voz de um consolo ausente.
Não fosse você, eu ainda estaria esperando sentir a dor lancinante que é um amor de verdade.

Inserida por Ramirio

Hoje o céu está tão lindo,
onde está você agora?
Me prometeu tantas coisas,
me dê um sinal.
Eu não consigo te esquecer,
já tentei há alguns anos.
Apenas continuo lembrando,
de quando você estava aqui.
Ah! Não estou doente,
não ligue para esses remédios.
Vamos estar juntos logo logo,
Apenas me espere...

Inserida por SnowFran

3- VOCÊ DENTRO DO TEMPO DA SUA VIDA.

É notória nossa resistência a viver o presente.
Nossa mente a todo instante se desvia do momento presente, onde tudo que é real acontece.
Ela insiste em nos levar para um futuro melhor, onde nossos problemas já estarão resolvidos, onde já teremos alcançado o que desejamos.
Fazemos assim porque isso gera em nós esperança e consequentemente uma sensação de prazer antecipado.
Consegue ver como isso é ilusório?
É irreal viver nossa vida, jogando para uma situação futura a felicidade, ou ainda viver na expectava de que alguém no futuro nos faça felizes.

Esse “tornar-se” feliz no futuro, condiciona nossa felicidade a um determinado resultado. Isso nos causa profunda ansiedade e medo. Nossas expectativas podem não ser atingidas, o que nos causará ainda mais desesperança e dor.
Além disso, nos priva do presente, do que é real.
Caso não entendamos isso, possivelmente nos tornaremos infelizes.

Esse é um fluxo constante, que pode nos tornar pessoas desiludidas.

Já em outro polo, podemos viver revivendo ou reinventando um passado.
Ficar repassando situações vividas, ficar imaginando o resultado de decisões tomadas. Isso também nos priva de viver a realidade, o presente.


Ambas as situações são ilusões. Deixamos de nos conectar com o que é real, com o que de fato temos nas mãos, deixamos de derivar prazer da vida.
Precisamos entender que o que passou, já nos propiciou o máximo da situação em si. Viver no passado é o mesmo que abrir mão da vida e viver aprisionado.

Nesse exato momento, no agora, no presente, que sua história esta sendo escrita! Não deixe de viver esse momento único, que a cada instante, passa!

Esteja presente! De corpo e alma! Foque sua atenção, seu interesse nas situações, nos sons a sua volta. Sinta sua respiração, sinta a energia, a força presente que te faz estar vivo. Observe pessoas, suas ações, reações.
Sim! Você tem tudo que precisa nesse exato momento, viva-o.

Que o passado, seja apenas um breve olhar no retrovisor. Aprenda com seus erros, mas nunca deixe de viver o hoje e olhar pra frente! Continue sua viagem, continue sua vida!

Inserida por MarlonManhani

Tente você também

Ah, como eu sonhava!
Sonhei, sonhei...
E só. Eu só sonhei
Na hora de realizar: dancei
Não acordava
Não me movimentava
Como iria realizar?
Eis que um dia decidi levantar
Apertei a mão da vida
E percebi que era hora de lutar
Para o sonho virar concreto
Não é que deu certo?

Inserida por jeancarlobarusso