Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85886 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

AMOR DE MÃE

Querida mãe Ati eu Escrevo
Em quanto eu viver sempre eu direi, “Mãe” você
és o meu Mundo meu universo, meu tudo meu
verso a ti eu declamo, tu és minha existência, se
eu existo e porque você vives,
Mãe você és meu amuleto da sorte, e por ti que
eu rezo, dia e noite sempre peso ao senhor, que
os meu anos de vida seja descontado e
aumentado a ti, você e o meu ar, meu viver
minha caminhada minha luta, meu sorriso minha
luz do dia, não tenho como ti agradecer eu ti
amo,
A sua bondade todo mundo admira, quem ti
conhece eles dizem, tu és nobre tens um coração
bom•
senhora: Justina Inês, tu és uma super Mãe, eu
vivo tentando imitar a sua bondade, não consigo,
tem dias que eu digo como ela consegue?
tu não tens escolha, amas a todos como amas a
ti mesmo, eu acredito no meu pensamento tu
venhas do céu. Minha existência meu viver
Justina Inês esti e o seu nome, que Deus
deia a ti paz e muito amor e multiplique os seu
ano de vida,
Se viesses ao Mundo AC Deus escolheria você na
vez de Maria madalena.
Você és o meu amuleto da sorti, e por ti que eu
oro, que os meus anos de vida seja aumentado a
ti Mãe
Nunca me esquecerei do passado
eu lembro como era criança sentado ao chão
chorando, quando vás ao trabalho, sempre
querendo estar ao seu colo…
Mãe tu és a palavra amor, quando eu me
despertava do sono sempre eras a primeira visão da manhã
estavas sempre na cozinha, fazendo
algo para o seus filho.
Ai eu ainda era um menino sem saber o que
fazer, era como um filhinho de de passarinho no
ninho com asas sem saber como voar
A minha mãe sabe que eu li amo por tudo,
“Mãe eu dedico a minha vida a ti
” direito do amor"
, este e o meu dever, ti amarei sempre,
mesmo no fim do mundo eu ti amarei

Os meus amigos me dizem que a tua mãe e uma
anja que Deus criou para servir de exemplo em
aquelas mãe que maltratam os seus filhos
Mãe em teus olho eu consigo ver o paraíso por
perto, tu és a minha luz, o princípio do amor, o
paraíso vive de alegria pela sua nobreza, o seu
lugar seria no paraíso não na terra, cada palavras
suas e de si alegrar
os teus ensinamento estará sempre na memória
de o escuta, bendito sejas tu senhor nosso Deus
por ter me dado uma super-mãe
Só a senhora consegue suportar os meus erros,
as bestera que eu faço e que já o fiz, como era
menino, tu existe pra trazer ao mundo mais
amor. Que Deus ti livra de toda tempestade, que
ti livra de todo mal, que ti faz Sã como a agua
que ilumine o seu caminho,
com o pouco dinheiro que a senhora ganha servi
para todos, o senhor multiplica em muito
a senhora faz tudo fica melhor
com tudo que a senhora faz por nós, eu tenho
que ti agradecer
“OBRIGADO”
por tudo que tens
feito por mim e por nós,
sempre eu agradeço ao senhor por ter sedo a
minha mãe, a senhora me ama
incondicionalmente
“OBRIGADO”
{Sr: JUSTINA INÊS TCHILUDA}

O que é ser chique pra você?
É estar bem vestido?
Não, isso não é ser chique, é ser cabide móvel de marcas.
É ostentar joias?
Não, isso não é ser chique, é ser sem brilho próprio.
É ser seguido?
Não, isso não é ser chique, é ter liberdade fragmentada.
Chiquérrimo mesmo é distribuir esperança e felicidade por onde passas.

Inserida por celiofaria

"Na hora em que você entra no corpo físico e começa a viver dentro deste novo espaço, passa a conectar-se com seus limites e descobrir o mundo interno e externo. Aos poucos, é incentivado a voltar a se identificar com esta “verdade” que o corpo físico representa. Acredita ser o corpo e assumi uma nova identidade. Isso não é difícil, porque é algo que você já vem fazendo há vidas.
É muito mais fácil se identificar com o corpo e com a mente, do que permanecer em seu estado natural de ser, pois existem lembranças de outras existências que martelam em seu inconsciente."

Inserida por aiyshah

Ele:Alô?
Ela:Não fala nada, só escute
Ele:Você ta louca? São 4h da manhã...
ela interrompe e fala:É que as chances de você não olhar na minha cara segunda são quase as mesmas de que você vai piscar daqui a alguns segundos e por isso nao tenho nada a perder. Desde que você foi embora não houve um dia sequer que eu não pensei em você e me culpei pelo fato de você ter ido, não houve um dia em que eu não pensasse em te escrever pra dizer que você é a minha calma, e apagasse porque eu sei que é melhor a gente longe já que eu nunca vou ser boa o suficiente pra vc. Depois de você eu tive mais de 30 meninos e em todos eles eu buscava você, esperava que tivessem algo seu e por melhores distrações que fossem naquele momento, eles não era você e não sendo vc não me serviam. Que por mais que eu fique louca e totalmente sem controle dos meus atos quando você ta perto, quando você ta longe é pior ainda e ontem pela primeira vez em muito tempo me senti eu de verdade quando passei aquela festa com você, porque longe de você eu não sou eu. E dentre todas as 7 bilhões de pessoas desse mundo, eu só queria você e seu abraço. so queria o que nós éramos de volta, eu aguento ser só sua amiga, sem benefícios mesmo, sem amizade colorida, só preta e branca sua cor favorita é preto então não tem problema, aguento te ver com outras e até te apoio caso veja que ela te faz feliz, mas em toda minha vida a coisa mais difícil que eu ja fiz foi ficar sem você. So queria que você soubesse disso, pode voltar a dormir agora, tchau.
Ela desliga o telefone e ele volta a dormir.

Inserida por kaylaneeduarda

Delirando de Amor

E nas madrugadas no meu pensamento só existe você. Você chega de mansinho tira o meu sono, eu fico sem sono querendo você. Dizer eu te amo não é o bastante, então, vim te ver. Vim para te convencer e provar que o que eu quero é você. Quero que prove meu beijo. Te garanto que não vai se arrepender, mulher mais linda que me dá gosto só em ver. Esse teu sorriso que mexe comigo, que me provocando, e me causa suspiros. Hum! Eu quero te entregar meu corpo, e de um jeito meio louco te seduzir de prazer. Por favor, faz morada em mim! Você sabe que eu sou louco, alucinado por você. Quero que a sua vontade seja minha vontade, pois o meu querer e o seu querer. Saiba que farei sempre tudo para te merecer. Por você eu largaria tudo, só para que nossa vida, seja eu e você. Pois não há razão em viver sem ter. Não quero te amar da boca para fora, quero te amar corpo e mente. Um amor de verdade, que nos deixe saudade, que nos dá liberdade e muito prazer. O meu coração não só bate, mas batuca por você.

Eu não sei você, mas eu já estou delirando de amor mais uma vez...

Inserida por lexgrafia

Você é daquelas lindas e cheiroas, flores, que queremos pegar e guarda para nós, bem lá no fundo do coração!
Pra que dps, se der saudade a gente vai por pegar e admira-lá, e matar um pouco da saudadVocê é daquelas lindas e cheirosas flores, que queremos pegar e guarda para nós, bem lá no fundo do coração!
Pra que depois, se der saudade a gente possa pega-lá e admira-lá, e matar um pouco da saudade!

Inserida por StylesDeh

a passagem do tempo denoto numa torre de solidão,
muitas vezes me pego pensando em você,
dai percebo o tanto que é tarde, mas, momentaneamente deixo minha imaginação voar sem limites a acordo na solidão dos meus pensamentos,
exclamo minhas lagrimas secaram diante ação da morbidez dessa vida,
passo dias olhando para o nada buscando uma resposta do qual nunca terei exito pois
a ferida que se abriu apagou qualquer chance de sucesso,
vagamente pingos de chuva cai sobre a ferida que são memorias perdida que ainda estão vivas,
e busco as magoas que deixei em espaço em branco que um dia foi minha vida meu amor.
e agora passou por uma transformação do qual sou apenas um distante pensamento jogado ao vento.

Inserida por celsonadilo

NO CAMINHO DA MEDITAÇÃO COM SIDDHARTHA
“O nome iniciático é um presente incondicional para você. Ele é um novo marco em sua vida. Um novo ponto de partida. No momento que pede para ser iniciado está se comprometendo, apenas com sua existência, para deixar de ser seu passado e abrir-se ao momento presente. Assumir seu coração deixando sua cabeça em segundo plano. Um salto do mundo da lógica à eternidade do amor. Deixar sua vida ordinária para mergulhar no extraordinário que a vida lhe oferece. Uma tarefa profunda de transformação e crescimento. Mas, como tudo nesta vida, sem meditação, ter um novo nome a nada lhe servirá, será como usar uma roupa da moda. Meditação é o caminho, o nome uma ferramenta que, juntamente à prática diária, abre as portas ao infinito.”

Inserida por aiyshah

O CAMINHO DO CORAÇÂO
"No mundo da mente, você é um robô repleto de informações, mas vazio de experiências, vive na superfície, anda em círculos como um CD que só é capaz de reproduzir aquilo que nele está gravado, mas não conhece de verdade o seu conteúdo... Não caminhou... Está longe de si. Para reaproximar-se de si mesmo, urge que você desça da cabeça para o coração, da razão para o amor... Isto não significa que voltou à sua verdadeira natureza, que está em casa novamente... Mas que está em sintonia com o amor universal, perto de si mesmo e distante da mente. O caminhar não pode existir, a menos que se conecte com o coração... Entre os órgãos do corpo físico, o coração é o mais importante. Ele faz a vida pulsar, e é a coisa mais próxima de você, que se comunica com o divino. Quanto mais se conectar com seu coração, mais próximo da divina existência você estará. Sinta o seu coração, ouça o convite que a cada pulsação lhe faz, e diz: ”Confie e vá adiante sem pensar, mas com amor!” Caminhar no espaço do coração é a maior bênção, nele você é você mesmo. Lá vivem seus sentimentos, ainda não é liberdade, mas está muito mais próximo dela. É um espaço de puro amor. Apenas aquele que ama a si mesmo, trilha pelo Caminho do Coração, e é capaz de se entregar à vida com amor!"
Siddhartha

Inserida por aiyshah

O CAMINO DO HUMOR
"Você já viu um pássaro triste, aflito, com problemas? Ele sempre está celebrando a vida, canta, voa e pula de galho em galho. A vida dele é uma eterna celebração. Na natureza, todos os seres vivem em perfeita simbiose com a existência, abençoando cada instante em que a vida flui através deles. Todos estão felizes, mas nunca buscaram a felicidade. Estão rindo, mas não quer dizer que estejam ouvindo piadas. A existência é muito engraçada, o tempo todo, ninguém precisa de uma festa, pois a vida já é a maior festa! O humor é a essência da vida, entenda isto e sua vida jamais será a mesma. O caminho do humor é seu direito de nascença. O humor é algo que vem de dentro, porém algo que não se está acostumado a ver, pois a humanidade anda tão séria! Olhe os pássaros e aprenda, deixe o seu humor florescer novamente. Seja bem humorado!
Entenda, eu não digo seja um palhaço! Seja a bênção que você é verdadeiramente."
Siddhartha

Inserida por aiyshah

Como aprendo a meditação?

"Meditação não é algo que você aprende, pois sua essência já é meditação.
O ser humano apenas esqueceu-se disto.
Mesmo assim meditação é o seu estado natural de ser, a sua existência, o silêncio que vibra em toda a natureza, a realidade de cada ser vivo.
Meditação é a natureza da tua natureza.
Como pode, então, alguém aprender a ser si mesmo?
Um simplesmente é!
Se quiser pode aprender a ser algo que não é! Mas não a ser si mesmo!
Pode se tornar alguém “importante” mesmo assim, sua essência sempre estará presente, a meditação sempre será a sua verdade.
Meditação não é algo que você faz, ao contrário, ela é a arte do não fazer. É um estado de clareza permanente, onde não há escuridão apenas luz.
É possível aprender técnicas, mas não a Meditação. "
Siddhartha

Inserida por aiyshah

Rede social é feito roleta russa de olhos vendados, você atira e acerta quem não queria.
Então o melhor a fazer, é:
Se tem algo que te entristece,
Conte a Deus!
Leia a bíblia pra obter direção ao que fazer sempre!
E fale sobre Deus nos seus status , assim você nunca erra e ainda pode ajudar alguém que precisa ouvir.
O sábio fala pouco e observa mais!

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Quando vc menos esperar a vida vem e lhe dá uma rasteira, aí você precisará de todos os amigos que teve na vida e então se perguntará... Onde estão eles? Aquelas pessoas que eu tanto amei , ajudei, sofri e sorri com eles? Onde estão todos?

E você descobrirá que as pessoas que realmente se importam são poucas e as mais inesperadas...

Descobrirá que as coisas mais difíceis de lidar, vem justamente quando a idade está chegando e você já não tem tantas forças para lutar...

Descobrirá que tem vários amigos e familiares surdos quando precisar de dinheiro, por isso não te respondem.. e alguns até te ajudarão mas te farão se sentir um mendigo...

Descobrirá que ninguém está sentindo a sua dor, então não espere que te entendam, nem mesmo aqueles que você mais ama e espera que estejam a seu lado, de quem mais você espera receber apoio... Na verdade essas pessoas são as que mais vão te fazer sofrer.

Descobrirá que não são suas amigas as pessoas que te vem no limite do sofrimento, te oferecem cólo, te ouvem... e depois usam seus desabafos e preocupações, Jogando outras pessoas contra você! Esse tipo de pessoa não é sua amiga... na verdade não é amiga nem dela mesma!!!

Descobrirá que nem todos da sua família tem o mesmo amor e dedicação que você... Alguns simplesmente não se importam!!!

Descobrirá que as pessoas podem ser muito más quando estão sofrendo e não importa o tamanho da sua dor... a delas sempre será maior!!!

E por fim descobrirá que por mais que você faça, nunca é o bastante, você pode dar o seu sangue, a sua vida, mas sempre haverá alguém achando que poderia ter dado mais.

Mas também descobrirá que Deus, somente ele conhece seu coração, suas dores e suas lutas... Ele sabe das suas noites em claro, das suas preocupações e desespero!!! Apegue-se a ele, mesmo que as vezes pareça que essa dor não terá fim, chore muito e ore... Ore incessantemente pois tudo nesta vida passa... Tudo passa!!! Eu garanto!!!

Inserida por lullyagda

Bom dia é uma forma de expressão de estar bem.
Você está bem hoje???
Hoje é um bom dia para começar novos desafios?
Onde você quer chegar?
Ir alto...voar e como águia?
Pois bem, passe a sonhar alto,
queira o melhor do melhor,
queira coisas boas para a vida.
Pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.
Pensamentos positivos, alegria positiva, porque Deus permitiu mais um dia de vida....
Os pensamentos são como flores... Aquelas que apanhamos de manhã mantêm-se muito mais tempo viçosas.
Bom dia é poder conquistar para si a satisfação de dizer eu estou vencendo.
É como um novo amigo que ganhamos no decorrer da vida e que aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo bom dia que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
Desejo a todos um bom dia desses amigos...
Os verdadeiros, ligados não apenas na imensidão da terra mais sim, no verdadeiro Amor que ganhou de Graça...
O Amor Espiritual... O Amor que vem de Deus...
Este Amor incondicional.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Sabe aquele momento que você lembra de alguem e logo em seguida vem aquele desconforto de que talvez a pessoa nunca lembre de você?
Pois é, as vezes eu sempre lembro de você...
Ok, na verdade eu sempre lembro de você...
Talvez ate mais que de beber água. Lembrar de você é algo automatico, mais ate que a respiração, pois ela conseguimos parar por alguns segundos...
Você esta mais para o coração, ninguem consegue parar o coração...
Ele apenas um dia para.
Quando eu conseguir parar de pensar em você, sera o mesmo que parar o coração, pois sem coração não a vida e sem vida não a você.

(R.R)

Inserida por RafaelRaniere

NUNCA DEIXE QUE NINGUÉM USE VOCÊ!
Nunca deixe que ninguém use você, nos dias de hoje o que você mais encontrará é gente falsa querendo te usar, querendo usar seus sentimentos, querendo usar seus pensamentos, querendo usar você, quer amar ? Ame, mais ame com cautela para não se ferir, quer rir ? Sorria, mais na medida certa para não tentarem destruir sua felicidade!

Simples Assim...
Bom Dia Cheia de Charme!!!
By Renato Maia

Inserida por RenatoMaiaMota

Sabe quando a vida empurra você para um novo caminho, quando tudo aquilo que você traçou e planejou vai por água abaixo? Sabe? É Deus lapidando um novo horizonte e nesta nova trilha, pode apostar, vai ser melhor. Apenas confie...
FOCO, FORÇA E FÉ SEMPRE!
TÁ TRANQUILO, TÁ FAVORÁVEL..
ENTÃO, ESTÁ TUDO DOMINADO!!!

Inserida por RenatoMaiaMota

- Bom dia! Recebeu a papelada do divórcio?
- Ah sim! Vou assinar em breve. Mas afinal, porque você me deixou? Não compreendo.
- Cara, da última vez que nos vimos, você me mandou à merda!!!!
- Mas ora! Estavamos discutindo. Briguinha de casal é assim mesmo!
- Não estávamos discutindo. Eu estava contado a você do artigo que li sobre os riscos do óleo de canola.
- O que me irritou e me ofendeu! Mas juro que não te mando mais!!!!
- Pois sim! Foi a quarta vez que você se ofendeu com minhas dicas de saúde e ficou sem falar comigo!!!
- Tá bom! Confessa vai! Você já não me ama mais! Em vez de pedir o divórcio, fica com essas indiretas que garrafinha de plástico faz mal, que não devo usar filtro solar....tem que ser direta mulher!!!
- Ok. Vou ser bem direta. Vai tomar na farmácia..... Toma 10 mil UI por dia!!!!! Toma todos dias..... vitamina D3....ai você fica mais saudável, menos inflamado, e quem sabe até se cura dessa sua falta de educação!!!!

Inserida por linamarano

►Nossa História

Cansei de ser o plano B
Dizem que não consigo entender
Saiba que amei você
Mas meu pensamento agora quer te esquecer
Não quero me envolver com alguém que usa como plano C
Me escute, talvez precise de alguém que posso te merecer
Plano D, não quero mais ser
Talvez eu queria ser o plano A, querer alguém para me amar
Mas se chegasse ao plano E, não estaria mais de pé
Não creio estar sendo exigente
O que almejo é estar contente, acompanhado com alguém que me entende
Está difícil encontrar alguém assim
Como encontrar uma rosa vermelha em meu jardim
Não busco a famosa "alma gêmea"
Minha mente ainda é muito ingênua
Busco alguém para apreciar a Lua, em casa ou na rua.

Alguém que não deboche dos meus problemas
Alguém que não deboche dos meus poemas
Que me apoie quando houver situações extremas
Alguém para te telefonemas, que não me coloque algemas
Que me dê espaço quando precisar, sem se estressar
Compreender não é só ela que pode se entristecer, se magoar
Alguém que comigo irá conversar sobre assuntos diversos
Alguém para eu colocar em meus versos
Que enxergue os meus gestos.

O fim de uma relação é complicado
Perceber que aquela pessoa já não mais está do seu lado
Relembrar que foi amado, beijado, mas logo estará preparado.

Darei um tempo para o meu coração descansar
Coitado, saiu da guerra que é se apaixonar
A tranquilidade acredito que irá chegar
Ele precisa se acalmar, mas não vai se fechar
Por sorte ele não pensa em se vingar
De mim, que o fez se machucar
Que 2017 traga-me novas aventuras
Traga novos amores e ternuras
Mas sem juras de amor, não quero essa dor
Hoje os jogos preenchem o buraco que surgiu quando acabou
Agradeço à você, mais maduro nossa relação me tornou
O lado bom de tudo isso é a distância
Não teremos o problema de nos encontrar
Afinal não somos da mesma vizinhança
Morreu lá no lado a esperança de ter um futuro contigo
Pois é, nada do ocorrido era previsto
Mas está tudo bem comigo.

Aqui me despeço
Deixo aqui o meu mais sincero gesto
Estou lhe agradecendo pelo que vivemos
Uma história nós tivemos
Sentirei saudades dos seus beijos, seus desejos.

Faço essa rima com um objetivo
Ultimamente preciso me sentir vivo
Tentarei não ser depressivo
Ultima vez que, com você irei sonhar
Resistirei para não te lembrar
O meu amor por você sempre irá durar.

Vitoria, aqui acaba nossa história
Mas você viverá em minha memória
Vitoria!

Inserida por AteopPensador

Amigo
Onde quer que você vá
eu estou com você.
Sou sua companhia permanente.
Tenho imenso prazer em estar contigo,
observando tudo que faz.
entristeço quando faze algo que não me agrada,
mas me alegro muito
quando praticas minhas palavras,
esqueço tudo de ruim que fizestes.
Sou teu melhor amigo,
comigo podes contar em tudo que precisar.
Eu te amo.
Com carinho
Jesus Cristo

Inserida por SoldadosdeCristo