Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85878 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

⁠⁠⁠Coração não deve ser frio como uma geada, ou duro como um cubo de gelo.

Mesmo quando sentimos calafrios!
Buscamos um bom café para nos aquecer.

O amor tem que ser quente como o café, que tomamos sempre juntos, valorizando nossos momentos de conversas.

Por que dizem que duas coisas nao servem frios!

O café e o amor.

Que esse calor, que ainda aquece meu coração nunca acredite que tudo terminou.

Mais sim um recomeço para reescrevermos juntos uma nova história de amor.

Inserida por Ronan-hds

Mesmo que tudo esteja difícil, tenha fé e respire. A vida é bela demais para desistir.


Não importa o tamanho da pressão, nem quando os cacos de vidro da dor parecem perfurar sua alma, ou quando você acredita que sua vida está se transformando em cinzas.


Você é muito mais precioso do que imagina.


E eu trago uma ótima notícia para a sua vida:


Os cacos de vidro podem até invejar o carvão em meio às cinzas, porque quando ele é submetido a uma enorme pressão, transforma-se em um lindo diamante.


Da mesma forma, as dificuldades que tentam te destruir podem estar moldando algo valioso dentro de você.


Por isso, nunca se renda e jamais deixe de lutar.


Você é mais precioso para Deus do que pode imaginar — mais precioso que o mais raro dos diamantes.


Ronan Hélio de Souza

Inserida por Ronan-hds

O amor, a música e a mídia.

-Não fale para quem não quer te ouvir,
fale para quem está no mesmo sentido de vida que você.
Querer atribuir a sua realidade a gente perdida, é pura perda de tempo!
Não adianta, dar amor a quem não sente que o amor, mesmo sendo pouco,
nunca é pouco! - Todo amor é muito!
Amor não se mede, recebe-se...
Amor, não é música de mídia!
Haredita Angel - abril\15

Inserida por HareditaAngel

⁠Cópia barata de mulher

Porque hoje as mulheres com raras exceções são tão iguais?
O mesmo estilo, o mesmo vestir, a mesma postura de gostosonas...
malhadas, musculosas, algumas com vozes masculinas... parecendo mais travecos.
Será que elas não se tocam que estão se tornando muito desinteressantes
para os homens?
Não sei de quem tenho mais dó, se delas ou se deles coitados... é como se qualquer uma que eles escolham, sejam nada mais que uma copia barata.

Que dó!!!!

☆Haredita Angel -02.12.2012

Inserida por HareditaAngel

Perdoar se baseia primeiramente em perdoar a si mesmo, jamais perdoaremos alguém, sendo que nós ainda não conseguimos nos perdoar, isso acontece porque nós passamos por cima do segundo mandamento de Jesus, "amar o próximo como a si mesmo", nem sempre o difícil é amar ao próximo, pois para amar ao próximo como a si mesmo, devemos primeiro nos amar, e logo depois amar ao próximo!
Não que as coisas não tem volta, não diga que as pessoas não podem mudar, logo o ser humano, conhecidos somos pela nossa inconstância!

Inserida por SayMyName

Ando na sensação de que mesmo carente, estou cansada,
com preguiça, sem paciência para prestar atenção em algo ou perder meu tempo com certas pessoas, me sinto contente em partes, com sono. Sem vontade de amar denovo e de deixar tudo acontecer.
É insegurança, medo, alegria, paz e emoção tudo ao mesmo tempo. Às vezes fico com saudades de momentos que eu ainda não vivi. Ás vezes peco na vontade de sentimentos que eu ainda não senti. Enquanto eu não mudo novamente na próxima semana, continuo a fingir que está tudo bem.
Essa sou eu, uma perfeita complicada.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

' Sei, que o bom de termos vindo à terra é isso mesmo...deixar sementes, marcar as pessoas que amamos, brotar e fixar raízes.
Sei, que durante uma vida, a caminhada sempre deixa marcas e cicatrizes.
Considero marcas e cicatrizes ótimos instrumentos para reflexões e mudanças.
Não tenho o riso debochado e furtivo de Demócrito,mas a minha maneira de viver a vida ajuda muito a estender braços, mãos, coração e também a superar e amenizar marcas e cicatrizes muito fortes e pesadas; marcando uma história que às vezes mudamos as páginas, o livro, mais o autor(a) deve ser sempre o mesmo.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Mesmo que em alguns momentos busco palavras essenciais para expressar o que estou sentindo; Paro e penso que na vida só existe formas de expressar de uma maneira peculiar e sincera.... Não existe nada melhor que uma troca de olhar pra dizer tudo o que os lábios buscam entrelaçar, enchendo de amor a boca vazia com um coração cheio.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Sei, que o bom de termos vindo à terra é isso mesmo...deixar sementes, marcar as pessoas que amamos, brotar e fixar raízes.
Sei, que durante uma vida, a caminhada sempre deixa marcas e cicatrizes.
Considero marcas e cicatrizes ótimos instrumentos para reflexões e mudanças.
Não tenho o riso debochado e furtivo de Demócrito,mas a minha maneira de viver a vida ajuda muito a estender braços, mãos, coração e também a superar e amenizar marcas e cicatrizes muito fortes e pesadas; marcando uma história que às vezes mudamos as páginas, o livro, mais o autor(a) deve ser sempre o mesmo.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando eu era criança, meus sonhos eram desinibidos.
Então fui incentivada mesmo sendo tímida a explorar minha personalidade e aproveitar as oportunidades envolventes que a vida pode me dar e vieram do meu jeito e a cada dia continuo lutando e vencendo da minha maneira.
Em busca não só da felicidade, mais do caminho certo da minha metamorfose humana em ser melhor do que já foi e o dia do amanhã, ser melhor ainda do que sou.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Gracias dou a Ti o Pai pela misericórdia, pela Tua graça,
por nunca falhares comigo, mesmo que muitas vezes eu tenha falhado. Eres meu porto seguro nos momentos em que todos pensam. -Ela não tem ninguém pra lhe estender a mão. Vens Tu e diz: -Onde andares filha ali estarei pra te fortalecer, te abençoar, te livrar, te envolver na minha glória, na minha unção e quem tem a mim ainda que ande só, jamais estará sozinho porque sempre estarei contigo e tu comigo. Oh glórias!"
#Profetizando

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Estou descansando nas promessas que Deus fez pra mim. Mesmo que muitas lutas e provações venham atravessar meu caminho. Não temerei.
Minha maior riqueza é estar cheia da Tua presença Senhor. É nela que recebo cada dia mais minha fortaleza, é nela que recebo a certeza de que está luta já sou mais que vencedora. Porque a entrega desta conquista não depende de homens e sim da sua misericórdia, graça e amor incondicional por mim. Toda honra e toda glória seja dada a ti o Pai. Te amo e te louvo para todo sempre eternamente serei tua serva a tua filha amada. Amém."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quão grande é o meu Deus que ordena até mesmo os meus inimigos a trabalharem a meu favor mesmo eles crendo que estão ali pra me prejudicar. Não tenho medo de nada do que o inimigo venha a fazer contra mim. Tenho medo do que o meu Deus não venha fazer em minha defensa."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não é difícil amar, difícil é PERDOAR e amar mesmo a quem nos ODEIA..
Não é difícil ser crente, difícil é OBEDECER.
Não é difícil pregar o Evangelho, difícil é VIVER DO QUE PREGA.
Não é difícil ser bonzinho cercado de amigos, difícil é ser um EXEMPLO DE CRISTO mesmo que todos te ABANDONEM ."

—By Coelhinha.

Inserida por ByCoelhinha

⁠Neste "Dia dos Pais"...O que falar de alguém ( sem ser hipócrita)...
Que mesmo com suas falhas, me ensinou a ser melhor pessoa.
Mesmo com suas dúvidas, me ensinou a ser confiante.
Mesmo com seus medos me ensinou a ser corajosa e enfrentar o mundo pra conseguir meus objetivos com fé em Deus; sem pisar em ninguém, sem invejar, nem odiar.
Cada um Deus deu oportunidade de ser especial, cabe a cada um saber usar e demonstrar com seu caráter que tem.
FELIZ DIA DOS PAIS MEU VEYNHO...SAUDADES DESTE HERÓI... TE AMOOOOOO
(Que Jesus me dê oportunidade de abraçar o mais rápido qe Deus possa me conceder.)
Obrigada Deus por cuidar da minha família melhor do que eu, mesmo eu não estando por perto.AMO MINHA FAMILIA ABENÇOADA QUE DEUS ME DEU E QUE CONSERVE POR MUITOOOOSSS ANOS. AMÉM.

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"JESUS teve mais trabalho
tentando libertar o homem
dele mesmo do que dos
demônios. Os demônios
ouvem a voz de JESUS e se
submetem, os homens
ouvem a voz de JESUS
e debatem".

Ps: ANO 2021, "ANO DO QUEBRANTAMENTO." As DORES DO PARTO estão provocando este ano as DILATAÇÕES para o ARREPENDIMENTO. Só assim nascerá uma igreja AVIVADA na Palavra que é poder, vida, verdade, fiel a todos que se submetem pela GRAÇA a receber o outro nascimento de Deus. Não o natural(das águas) mais o nascimento no fogo(Espírito).

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"CRISTIANISMO não é vigiar os outros, mas vigiar a si mesmo. Não é construir um lugar seguro para ficar protegido do mundo, mas entrar no mundo e transformar o mundo com a paz e a auto-negação. Não é pregar uma mensagem de fé e esperança, mas encarnar a mensagem em gestos e atitudes (a fé sem obras é uma fé morta -Tiago2:26). Não é viver uma vida perfeita, dentro de uma igreja perfeita, julgando quem não vive a vida igual a nossa. Não é escrever sobre o Evangelho, falar sobre oração, e combater os erros do mundo. Cristianismo é amar os excluídos como Jesus amou; abandonar a glória em favor dos pecadores como Jesus abandonou. Praticar a humildade, servir o próximo, nunca revidar; e perdoar sempre, como Jesus perdoou. E se preciso for, dar a outra face, entregar a túnica, sofrer o dano para o bem dos outros sem pensar em si mesmo."
#AvivamentoJá #VidaNoEspirito #OrarTodoTempoNoEspírito

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Não tenha medo de as vezes ter que retroceder ou até mesmo ter que descer. Lembre-se a flecha antes de ser lançada, retrocede. Quando chegamos no fundo do poço(que muita das vezes alguém que amamos e confiamos, são as mesmas que tem nos jogado. Mais Deus também coloca alguém para passar por este caminho, alguém que mal conhecemos e nos leva para cima. Então se você já foi pra trás ou já se encontra no poço. O caminho seguinte é ir em frente e vencer suas guerras ou subir para governar aqueles quem o inferno te había feito de escravo."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Aquele que sabe enfrentar a si mesmo, procurando aparar as arestas do seu mundo interior, corrigindo o que precisa ser corrigido, se melhorando sempre e sim corajoso.

Ao tomar conta e zelar de si mesmo diariamente, não encontrará tempo para observar ou buscar defeitos nas outras pessoas, como é de comum acontecer.

A batalha que travo constantemente contra a minha fraqueza e as tendências más, é possivelmente a mais árdua de existência.

Não há como fugir, tenho que enfrentá-las.

E essa luta interna é constante, pois, quem não tem defeitos.

Mas, muitas vezes, a falta de humildade não nos deixa reconhecê-los, fazendo com que não saiamos da ignorância, da soberba e do orgulho.

Se queremos permanecer na senda do bem, tenhamos fé e perseverança em nossas corrigendas pessoais, e os nossos defeitos e nossas arestas desaparecerão gradativamente.

Peço a Deus que me dê muita humildade, empenho e sinceridade, para que possa ver tal como realmente sou e, como Pai bondoso que é, Ele segurará a minha mão, nas mudanças necessárias.


Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠Duas pessoas olham pela mesma janela.
Uma vê a Lama.
A outra vê as estrelas.
Ambos tem o mesmo panorama de visão cada um escolhe o que ver.
A vida é cheia de oportunidades para o desenvolvimento tudo depende de sua forma de olhar.
E muitas vezes elas vem com disfarce de tempestade, para que lhe faça forte o suficiente para suportar toda alegria...

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza