Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85878 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Quem Caminha com Deus
Pois quem caminha com Deus, nunca é de vez,
Mesmo ao cair, levanta outra vez.
A dor não cala, mas Ele conduz,
E faz da sombra um feixe de luz.
Não há final onde mora a fé,
Deus reconstrói onde o mundo derré.
O que parece fim, Ele faz recomeço,
Molda o quebrado, dá novo endereço.
Se a alma chora, Ele acolhe em paz,
Se tudo some, Ele é o que nos traz.
Porque com Deus, tropeço é lição,
E a queda se torna ressurreição.

Inserida por ZANUTE

⁠Coração partido dói… mas não é o fim.
É só a estação do inverno — e, ainda assim, mesmo no frio, a raiz continua viva.
O amor que você deu era sincero, era puro e isso nunca foi perda. Quem ama com verdade, deixa perfume por onde passa, mesmo que o outro não saiba valorizar.
Não se feche. Não endureça. Continue flor.
Há alguém, em algum canto da vida, orando para encontrar exatamente um coração como o seu.
E quando chegar a hora, será leve. Será paz. Será reciprocidade.
Até lá… cuide de si com carinho. Regue sua alma com poesia. E acredite: o amor o verdadeiro sempre volta.

Inserida por ZANUTE

⁠Do meu interior
Abriga-se meu pecado
Na cidade eu vejo
Desejo, mesmo sem lá estar
Teu sou eu meu algoz
Direto e distante não ouço tua voz
Esse é o preço que pago
Alto talvez, necessário não sei
Promovi sem julgar
Mas é o que devo
Involuntário não sei
Até hoje paguei
O que amanhã não é lei
Se aguento pagar
Se ainda pago então não é meu
O pecado que levo
Talvez seja seu.

Inserida por Dommaciel

⁠Passei anos vivendo um relacionamento cheio de amor e parceria, mas ao mesmo tempo, cheio de angústias e incertezas.
Conheci você quando nós ainda éramos muito jovens. Talvez por isso, foi tão difícil aceitar o fim. Você representa uma parte da minha adolescências, das minhas descobertas, das minhas primeiras experiências significativas...
Mas o fim realmente chegou. Nós não conseguíamos mais entrar em um acordo. Eu parei de sentir aquela emoção, aquele frio na barriga quando estava indo te encontrar. Ainda sentíamos um grande carinho pelo outro, mas o amor, infelizmente, já tinha acabado.
Eu sempre vou lembrar de você com muita gratidão e satisfação. Mas preciso admitir: você não é o amor da minha vida.
Por muitos e muitos anos, eu achei que eu não saberia viver sem amar você. Mas eu acabei aprendendo.
Aceitar o fim fez com que eu pudesse ter coragem suficiente para seguir em frente e ir atrás de outras coisas que eu sempre quis...e fico feliz que você fez o mesmo.
Sabe, apesar de a gente ter perdido contato e nossos caminhos terem seguidos rumos totalmente diferentes, eu acho que nunca vou me esquecer de você, porque apesar de todo esse tempo, eu ainda lembro de você, não com amor, mas com uma sensação boa. Sei que valeu a pena tudo o que aconteceu. Não me arrependo de forma alguma.
Crescemos juntos, vivemos experiências incríveis e eu realmente sou grata por tudo o que passamos. Te desejo o melhor sempre.
Você representa uma parte de mim. Não posso mudar o meu passado e mesmo se eu pudesse, jamais apagaria o que vivemos um ao lado do outro. Mas eu não consigo mais te ver no meu presente e muito menos no futuro.
Foram muitos anos de amor. Nosso relacionamento foi incrível, sempre nos demos muitos bem. Além de namorados, éramos melhores amigos. Por tantos anos, fomos a base um do outro.
Mas nós sabemos que não há a menor chance de a gente dar certo outra vez, não é mesmo? Por isso, a única opção é aceitar que a nossa história deve ficar no passado. Tentamos nos reconciliar várias vezes, em todas elas, acabamos nos machucando e sofrendo.
Meu querido, que você seja feliz, com outra pessoa, com outros sonhos...e eu espero que você se lembre de mim de uma forma positiva. Sei que não há mais nenhum sentimento de amor entre nós, mas eu sei que há gratidão e boas lembranças - de ambas partes.

Inserida por droplets

Eu me acostumei com a minha solitude.
Mesmo estando cheia de gente em volta de mim, eu consigo estar só.
Às vezes, o nosso vazio só é preenchido com o nosso próprio eu.
Não que eu apenas me baste.
Mas sim por ter dado um basta na multidão que me atormentava.
Estou vestida de coragem, nua em sentimentos.
Invisível para os aborrecimentos.
Tanto o amor quanto o ódio não me assustam mais, estou imune.
➳Aprendi. ✯
O que não me mata me fortalece!
Substitui todos os meus medos pela
❥✯✿ Fé ✡

Inserida por Starisy2

⁠Meu primeiro e único amor. Nossa história acabou, mas as memórias serão eternas.
Mesmo depois de tanto tempo, eu não sei se um dia eu vou amar alguém da mesma forma que amei você.
Depois do nosso fim do nosso relacionamento, eu até tentei conhecer novas pessoas. Mas nunca dava certo.
Eu tentei te procurar em outros corpos. Eu vi que era injusto insistir em outros relacionamentos, porque eu só estava tentando fugir da falta que eu sentia de você (e que as vezes, ainda sinto).
É, eu realmente não te amo mais. Não dá forma que eu te amava quando éramos e cheios de sonhos.
Mas se eu dissesse que não penso mais em você, eu mentiria. Pois você foi de fato, o único que eu amei.
Eu gostei da você desde a primeira vez que te vi...

Inserida por droplets

⁠Só imagino as pessoas rindo
Eu sei que algum dia iremos
E mesmo que esteja longe
Me faça aguentar mais um dia
Me cubra de sol
Me regue de bons momentos
Me diga que o mundo está girando desde e o começo
E que tudo ficará bem
Só me cubra de sol
De longe, todas essas montanhas
São só algumas pequenas colinas
Flores silvestres continuam vivendo
Enquanto elas estão paradas
Eu tenho perdido o ontem
Mas e se houver um lugar melhor?

Inserida por droplets

⁠Deveria doer mesmo, é um coração partido
Mas seguir em frente é a parte mais difícil
O desapego vem em ondas
Mas a memória desaparece, todo mundo sabe
Todo mundo sabe
E se eu estiver tentando, mas então fecho os olhos
E volto, perdido no último adeus?
E se o tempo não fizer o que deveria fazer?
E se eu nunca superar você?
Talvez os meses passem, talvez daqui a alguns anos
E eu conheça alguém e está dando certo
De vez em quando, ele pode ver além
Porque quando eu olho para ele, é, tudo que vejo é você
E se eu nunca superar?
E se eu nunca conseguir um desfecho?
E se eu nunca pegar de volta as palavras que desperdicei com você?
E se nunca melhorar?
E se isso durar pra sempre e sempre e sempre?

Inserida por droplets

⁠SUAVE CAMINHO

Juntos no mesmo caminho...
Talvez nos mesmos Passos...
Eu no teus lindos braços trêmulo e ampqrado não sentirei o meu cansaço e tu menos sentirás o teu cansaço.
Trazido pelos dos supremos que para mim o seu amor me trouxe placidade pela vida ! Irei calcando mágoas e afastando espinhos
Como se escapa dessa vida fosse o mais suave de todos os caminhos.

Inserida por Fhayon

02/02/2020
Ao contrário da no mesmo
A ordem dos números não altera a maravilha do momento ,nem a data importante que ficará para sempre nas nossas lembranças.
Vamos festejar cada nascer ,cada segundo . Vamos colecionar bons momentos ,o futuro de ontem é o agora e o agora já está virando passado.
Que saibamos viver nosso presente.

Inserida por TerezadeJesus65

Já agradeceu a Deus pelo seu dia? Então agradeça, mesmo sem aparentes motivos. Atende quantas bênçãos que Deus já propiciou... Foque mais no que você tem do que naquilo que não tem! O apóstolo Paulo foi um modelo de gratidão. Ele disse, *“Aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância… Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação… Tudo posso naquele que me fortalece.” Filipenses 4:11-13. O Salmista nos admoesta a externar incondicional gratidão. *“Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!” Salmos 103:2
Um Ser que com o poder de Sua Palavra criou tudo o que existe adequadamente para abrigar a humanidade e permitir a cada ser humano viver uma vida plena.
Este Deus Criador te ama e esta pronto para lhe ajudar e usufruirmos de vida concebível de Paz, Graça e Amor, em nome de Jesus.

Inserida por FCNOBREGA

⁠Eu confesso que sou como o meteorito
Quente e até mesmo intenso

atravesso a camada de seus sentimentos te faço voltar ao passado e relembrar incríveis e belos momentos

Se eu tivesse outros sonhos um deles seria dizer:
- " sente aqui Karina, vamos conversar preciso dizer, não consigo deixar de te amar ".

Dedicatória: Mariana Karina.
Uma pessoa incrível e especial ❤️

Inserida por Gsilva

⁠Mesmo que uma criança ou adolescente cometa um crime bárbaro.Ninguém pode defini-los como psicopatas,pois ainda não possuem o desenvolvimento mental completo.Por isso, a denominação correta é portadores de transtorno de conduta.Psicopatas são adultos insensíveis que não são empáticas ao sofrimento alheio,ou seja,não sentem
compaixão.Geralmente são pessoas que não derramam lágrimas por apresentarem alto grau de insensibilidade.Psicopatas dificilmente agem por impulso.Seus atos de perversidade são planejados de forma minuciosa.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠⁠A vida
É deliciosa
E inquietante
Ao mesmo tempo
Os corpos
Se aquecem
E se agitam
Na mesma proporção
Dos anseios
O desejo é como fogo
Que vem queimando
E inquieta a essência
Do prazer
Que vem intensamente
Do querer do ser
Que busca a realização
Dos prazeres que as
Almas se tem quando
Estão juntas pela paixão

Inserida por RosaV

Ambivalente contato
Ambivalente conexão
Ao mesmo tempo que me faz bem
Provoca culpas, inquietações
Me deixa reflexiva
Será que você também sente assim?
Será que fica tão inquieto quanto eu?
Será que evita para não multiplicar?
Será que sabe em qual direção eu não estou?
Será que sabe como não pensar em mim?
Será que essas tentativas funcionam?
Será que há algo de certo em tantas incertezas?
Será que há algo de errado com isso tudo?
Será que existe algo além do que se pode ver e prever?
Será que as minhas perguntas são as mesmas que as suas?
Será que você faz tudo isso só para ter certeza de que ainda estou aqui?
Será que é apenas para me inquietar?

Inserida por BrendaOliveira

Para ser melhor tenha força de vontade.
Para ser pior tenha força de vontade.
Para ser o mesmo tenha força de vontade.
Para ser alguém tenha força de vontade.
Para haver mudanças tenha força de vontade.
Para haver balanceamento tenha força de vontade.

Força= Causa capaz de produzir movimento.
Vontade= Faculdade de querer, desejo, resolução.

Movimento= Atitude= Ação= Reação= Persistência= Determinação

Inserida por Wagner_Dom

⁠Acontece que é isso mesmo.
Eu juntei coragem, e gritei pro bairro inteiro!
Que te amo.
Alguns me chamaram de louco, e eu fiquei feliz.
Agora, todos sabem que eu sou louco por você.
Desce da sacada e vem me ver.
Se não me queres...
Jogue-me pelo menos um balde de agua fria.
Mas não seja surda a voz que lhe declara, todo o seu amor

Inserida por DanielFs

⁠Valdilene meu amor

Valdilene, meu amor distante e querido,
Mesmo longe, sinto nosso amor fortalecido.
A distância não diminui o que sinto por você,
Pois em meu coração, você sempre irá viver.

Em cada estrela que brilha no céu noturno,
Vejo o reflexo do nosso amor eterno.
Mesmo separados por quilômetros de distância,
Nossa conexão é uma linda constância.

A saudade aperta, mas o amor nos sustenta,
Pois em nossos corações, a chama se alimenta.
Sonho em momentos juntos, é um tesouro guardado,
E a certeza de que nosso amor será abençoado.

Valdilene, meu amor, mesmo distante estou aqui,
Amando-te intensamente, sem nunca desistir.
Enquanto esperamos o encontro acontecer,
Saiba que em meu coração, você sempre irá viver.

Inserida por DanielviniciusMoraes

"⁠Tempo chuvoso, Amor ao longe

No tempo chuvoso, o amor se faz sentir,
Mesmo distante, ele não deixa de existir.
As gotas que caem do céu como lágrimas de saudade,
Aceleram o pulsar do meu coração, com intensidade.

Na chuva, imagino como será nossos momentos,
O som das gotas no telhado trazendo alento.
E mesmo que estejamos separados pelo destino,
O amor ao longe continua a ser meu abrigo divino.

As ruas molhadas se tornam nosso caminho,
E nas poças d'água, vejo o reflexo do teu carinho.
Cada gota que cai é um beijo que não posso dar,
Mas na minha mente, nosso amor continua a brilhar.

Então que chova, que o tempo seja chuvoso e sereno,
Pois no amor ao longe encontro paz e pleno.
E mesmo que a distância nos separe por agora,
Nosso amor resistirá.
Como uma chuva que não vai embora.
Que nunca vai cessar."

Inserida por DanielviniciusMoraes

Tenho para mim que a vida é de uma complexidade tamanha. E mesmo em meio a tantos questionamentos (sim! pois naturalmente queremos compreende-la.), não consigo deixar de ver o agir do Criador em tudo isso.
E quanto mais vejo, mais O admiro. Estou extasiada!
Que o Senhor seja sempre louvado!

(Fabi Braga, 18/02/2014)

Inserida por fabitech2