Texto sobre Voce Mesmo
Bolsonaro foi mesmo presidente
E faz parte real de nossa história,
Mas ficou registrado na memória
Todo mal que deixou pra nossa gente.
Esse povo parece ser demente
Pelas ruas gritando maluquices
Numa crise tão louca de tolices,
Que da medo no resto da nação;
Com tendências para a conspiração,
E a boca arrotando idiotices.
AAHHHH!!!
O que eu vou fazer?
eu te amo e te odeio
quero ficar perto e ao
mesmo tempo longe de você
Quero te beijar
Quero te bater
quero te dar carinho
quero te dar prazer
quero não te enxergar
mas quero te observar
quero esquecer
mas quero lembrar
quero fugir
mas quero ficar
não quero sentir
mas é que estou a viajar
quero ser salva
mas condenada parece
que é certamente
o meu lugar
o que estou a escrever
quero te mostrar
mas também quero esconder
isso é só um pouco do que sinto por você
Mesmo que ainda eternamente estejamos em construção, compreender a nossa história e a nossa missão até este momento nos possibilita a serenidade do pertencimento.
Quando precisamos de água, sentimos sede. Quando precisamos de ombro, abraço, carinho, apego e apoio, sentimos solidão.
Solidão machuca, adoece e ocupa um imenso espaço dentro de nós, corroendo nossa saúde emocional.
Portanto, invista no seu autoconhecimento e melhore a qualidade de seus relacionamentos afetivos, na sua jornada.
Quem não conhece a si mesmo nunca irá mudar. Autoconhecimento é uma das mais genuínas formas de liberdade.
Estar presente no agora nos poupa de uma imensa carga de sofrimento, desencadeada pelo fluxo de pensamentos em desequilíbrio.
Estar, simplesmente estar, cria a corrente energética salutar da serenidade e da paz.
A causa de todas as coisas está no desejo, em querer o que ainda não está na hora de ser compartilhado em nosso caminho.
Afinal, quem sou?
Nem eu mesmo não sei, Só sou mais uma criatura minúscula
Comparado a imensidão do
universo
Vivo na busca de me encontrar
De saber quem sou
Talvez nunca saberei
Quem sou eu?
Mulher, menina?
A menina que quer se tornar
mulher e a mulher que gostaria
de ter vivido tudo enquanto era
menina?
Eu sou a poesia A poesia cheia de mistérios
A poesia com defeitos
Aquela poesia que precisa de
atenção pra compreender
Eu sou a poesia do amor, a do
ódio
A que sente alegria e tristeza ao
mesmo tempo
Sou fantasia e REALIDADE.
Eu não sou como você me enxerga
O que você ver é só osso e pele Em um rostinho bonito de olhos castanhos
Mas vou além de suas percepções baratas
Eu sou quem eu quiser O sol da meia noite
Um exorcista ou uma Presidente Posso ir além da ciência e das religiões
Mas não posso ser considerada só mais um pontinho em
meio a essa grandeza que é a terra. Eu posso ser a
diferença ou fazer a diferença Ao auge dos meus 15 anos
Sem ter vivido praticamente nada
A definição de quem eu sou está muito longe de ser dita.
Só sei meu nome e onde nasci
Meu lugar talvez não seja aqui então não direi onde
moro pois não tenho certeza de nada.
Não tenho certeza nem de meu gênero e sexualidade
imagine de quem eu sou? Eu não sou um rótulo pra ser
definida tão facilmente
Irei viver muito e talvez no fim eu faça uma autobiografia
e diga quem fui
Pois sou a dúvida
Eu sou a incerteza
Eu queria me encontrar
Me aquietar
Parar de me importar
Com o que pensam e o que dizem.
Eu sou tudo isso e mais um pouco Eu vou além do que foi dito
Não cabe a mim, me definir em pequenos versos de uma
estrofe de um poema
Pois no fim seremos o que sempre fomos, pó.
ALTO-MAR
Durante meu cruzeiro, relutei diversas vezes contra mim mesmo. Peguei teu coração, carreguei ele nas mãos, mas sempre que chegava perto do mar, desistia compulsivamente. Mês passado diferiu. Após tanto resistir, enfim, joguei teu coração no meio do oceano. Por sorte, ele é tão denso que só restou afundar, afundar e afundar... E meu sorriso novamente voltou a me encontrar, encontrar e encontrar...
Uma vez jogado e debruçado no meio daquele oceano, felizmente nunca mais te veria, felizmente não mais te resgataria, felizmente não me perderia outra vez. Alguns acharam-me cruel, mas basta! Se quiseres, que me sentenciem a cadeia. Por pouco fui jogado no hospício sem ser louco e das reais histórias vívidas me diziam, "ALUCINAÇÃO!".
A Areia que desce
Não consigo aceitar o como estou
Mais não consigo lembra o como era
Mesmo com todas essa mudança
Algo que me faz esquecer
E aceitar novas memórias
Um certo premio de consolação
Seria o tal: se acostumar.
Que passe, que venha!
É meu, sou eu, vou sentir!
Vou tirar, chorar e sorrir.
Vou absorver e moldar
Não há controle sobre ele
Há vários fios, direções.
Mais esse nó no centro é meu!
A direção foi tomada por mim
Eu escolhi.
Influenciada pelo que vejo?
Pelo bom, que bom?
Pelo mau, que mau?
O juiz, o juri, o jurado...
É um só! É...
A pele que vai arder
É essa sobre a chama.
Eu sei! Eu sei!
Esses fios e nó
Se entrelaçam em outros
De outros e outros
Que riem e choram...
E choram muito!
Quem não sabe...
Não quer saber!
É melhor assim, não é?
Deixa acontecer?
Do que vai passar
E o quem vai sentir
É melhor escolher.
Se vai chorar... Se vai rir...
Vai ser assim, e é melhor viver.
A justiça é divina
Existe?
Acredita?
Consegue senti-la?
É merecedor?
Mesmo quando não vemos as coisas acontecendo, elas estão acontecendo.
Ilusão terrena acreditar que podemos mudar algo além de nós mesmos.
Por ressonância nos identificamos, atraímos, afastamos. Não é pessoal, é vibração da frequência de pensamentos, ações, resultados.
No tempo certo tudo tem seu próprio tempo; de ser, fazer, transformar.
Nesse tempo se perder é se achar.
Sofrer é purificar.
Redenção é transmutar.
Renascer é retornar ao lar.
A divindade vive em você, é ela quem o permite Ser
Seja sempre Você!
Essa justiça vê
Sabe das múltiplas vidas
Domina o presente, o passado e o futuro
Ainda não consegue ver
O que só um coração puro pode entender
A verdade e a felicidade é o Deus que habita em você
Essa é a justiça
Esse é o cumprimento das promessas Essa é a manutenção da fé
Seja grato
Quanta perfeição
Que prazer está aqui nessa dimensão
A justiça se faz vigente, essa é a missão
O coração é o portal, sua alma está em jogo
A justiça traz o milagre
Dê ser um com Deus
Dê ser um com tudo que deseja
Obrigada por lembrar da minha verdadeira essência.
A conexão com o espírito traz um novo paradigma de cura.🔥
O que você procura, proCura por você.❤️
Póstumos
São farinhas do mesmo saco
Mesmos sacos de farinhas
Mesma farinha em trilhas
Frutos da mesma sacola
Festa com mesma trilha sonora
A qual se toca entocados
Intocáveis a qualquer revolta
Vícios vividos sem limites
Nos repiques de um carnaval
Onde todos se mantém fantasiados
Com seus narizes de palhaço
Em um cortejo que sabe lá seu final.
Na vida nos deparamos com situações que nem vários exercícios da matemática que igualam o mesmo resultado.
EX:
10+10=20
15+5=20
10×2=20
5×4=20
200÷10=20
Reflexão:
Se tu consegues primeiro, evite fazer comparações com outras pessoas que ainda não conseguiram.
Porque no final de tudo essas pessoas vão conseguir,
De formas diferentes e de caminhos diferentes!✅
Sensação de amor
Essa sensação muitas vezes é tão fácil de explicar e ao mesmo tempo tão complexa
Se existisse balança para medir teria que estar quebrada,pois,o muito pode ser pouco,e vice-versa,
Mas a sensação de ser amada pesa.
Tem os que preferem flores,fogos,e até carro de música e presentes,
Mas a sensação de ser amada não é estar carente.
Na contra mão vem os que preferem a simplicidade,pequenos gestos,poucas palavras,e as vezes uma olhada basta pra sentir aquela tal sensação de ser amada.
Por fim,existem aqueles que tem a sensação de não sentir nada,acha que tudo é um acaso,que não existe felicidade muito menos dor,e a sensação de sentir amor é simplesmente ignorada.
Pare agora sua caminhada,
Substitua sua balança nova por uma quebrada,
E permita-se sentir a sensação de ser amada.
Elizabutterfly
Amar é simplesmente querer ver
a outra pessoa feliz
Mesmo que não seja ao nosso lado.
Às vezes, precisamos deixar ir
enquanto ficamos aqui,
com o coração em pedaços.
Para um ansioso amar alguém
É o sentimento mais destrutivo que existe.
Uma dor que não passa com remédios
uma dor que não sei como curar
Sinto que mesmo longe
esse sentimento não diminui
Ao contrário, só aumenta!
Queria muito voltar a ser o motivo
Do seu sorriso
conversar com você ao vivo
e não somente por mensagens no meu celular.
Senhor, sei que, os meus atos nem sempre são do seu agrado, mesmo sem perceber.
Peço senso para errar menos, coragem para evitar as tentações, bondade para com os meus irmãos.
Pai, abençoe -nos, protejam-nos e aceite as nossas gratidões.
Cuida das nossas famílias, na saúde física e espiritual.
Glorioso é tu pai misericordioso! Amém!
Eu nunca desistiria do mais sincero e puro amor que eu tive. Lutaria mesmo que aos trancos e barrancos até porque embora seja complicada a nossa situação, mesmo assim eu lutaria.
Quem realmente quer viver um amor dessa magnitude, não joga fora porque é tão raro essa conexão entre duas pessoas e quando acontece quebramos as barreiras e fazemos valer a pena cada segundo.
Você desistiu da gente e não eu.
Eu não posso amar por nós duas, eu tenho que ter um pouquinho de dignidade comigo. Eu amo muito você mas não adianta eu querer lutas sozinha por nós duas.
Sinto muita falta de mim.
Mesmo na constante presença de mim mesmo, sinto muita falta de mim.
Meu corpo está aqui, porém minha alma vagueia procurando um rumo no qual se sinta confortável, minha mente no entanto se faz presente no passado,pondo o passado no presente, resultando em um futuro incerto...
Desde o dia em que eu te perdi, que te busco.
Muitas vezes, sem mesmo saber o que buscava,
Mas minha alma sim, ela sim sabe.
Anseio de alma, complemento meu.
Sem você, não sou completa.
Pedaço, vazia.
Te busco incansavelmente, anseio de vida.
Quando olho para mim, te acho.
Quando cuido de mim, te trago.
Quando te encontro, sou plena.
Plena; Pertencente!
Recomeçar a eternidade
A mente da gente é um precipício
Mesmo quando parece está tudo calmo
Um tsunami a qualquer momento de fato
Pode no fundo da alma revelar os estralos.
A tempestade vai passar
Quando a gente está
no banco da praça
Fora de casa...
Esperando o amor brilhar
Como o farol iluminando o mar
A alma é como um pássaro preso no ar mesmo se voa prisioneira a vida toda
Como a areia desejada pelo castelo
Presa numa ampola onde os sonhos voa...
A arte da vida é o amor que sinto por você!
Ele arde toda manhã com o canto do seu encanto...
Uma nota músical letal em b mol um rouxinol...
Que expresa o amor que eleva o sol do desejo...
e tudo fica maior quando chega a noite...
Algo vai enfim silenciar e parti o abstrato
e fica o pensamento e a saudade do arco-íris...
É de encoloquecer quando a madrugada falta a luz...
A estrela do seu riso é o calor que abriga...
Tudo são lembranças que encanta e seduz...
Gosto de morar em seus olhos castanhos...
Eu amo essa razão de amar
O teu coração de alma
Que o peito acalma ao viajar...
De volta para dentro do pensamento
Um universo inteiro a sonhar...
Nada é impossível quando se está na luta...
A vida é o eterno movimento de sentimentos...
Juntas caminham a arte e o milagre feito saudade...
E se houver na realidade o fim
haverá sempre uma porta aberta
Para nosso amor recomeçar a eternidade...
Um brinde à sua vida!
Um brinde à a sua alma,
Que mesmo cansada, desacreditada...
Mesmo em pedaços ou inteira
Em partes "juntadas"
Ainda brilha!
Um brinde à sua coragem.
Que tantas vezes abalada,
Precisou se retirar...
Fazendo a covardia reinar, valente,
Convicta de que até ser covarde às vezes é um ato heróico... Há batalhas que não merecem sequer o esforço de uma luta. Então, recuar quando o coração grita para continuar, é tão corajoso quanto continuar se ferindo em uma batalha perdida. Pq desistir tbm dói!
Um brinde à sua sabedoria, tão tola...
Que decide se fazer pequena, para caber em qualquer situação, porém grande o suficiente para retirar-se quando não se sente parte...
Porém, quando pequena...não exita em questionar, e quando grande não se exime de ensinar.
Um brinde à você, que é tormenta e calmaria...e dá de ti, aquilo que cativam.
Um brinde à sua vida, alma, coragem e sabedoria...você é raro!
Um brinde ...tim-tim!
A distância entre nós me corrói, a ponto de desejar ignorar o medo de te reencontrar;
Mesmo tendo sido tão dependente de ti e ter me libertado, meu coração acelera quando vejo seu nome escrito na tela do telefone a tocar;
Me sinto angustiado quando sinto que está chegando o momento de desligar;
Nunca me senti tão confuso sobre tudo e a única certeza que carrego comigo é a absoluta certeza de te amar.
Os porquês que criamos...
Porque de não sermos felizes e ao mesmo tempo.
fazer os outros infelizes com nossos atos.
Porque queremos tudo. E não dividimos nada.
Porque tanto egoísmo e ganância. Se nada levaremos.
Porque tantas magoas e choro se viemos para amar e perdoar.
Sofremos por coisas insignificantes, e rimos pelas desgraças dos outros.
Porque de lutas e renuncias para possuir, se nada somos donos.
Mundo onde o ser é dispensável, mas o ter é imprescindível.
Somos racionais. Mas agimos como animais irracionais.
Queremos o bem, mas destilamos o mal.
Posamos de inteligentes, mas propagamos ideias idiotas.
Queremos Deus, mas valorizamos o diabo.
Pregamos honestidade, mas somos desonestos.
Queremos grandeza, mas vivemos a mesmice.
Tolo de quem se acha imortal, porque somos finitos.
Cultuam o luxo, chafurdam na lama.
Pregam “amor”, cultuam a guerra.
Querem respeito, mas falta moral.
Quantos porquês sem respostas.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
