Texto sobre Paz

Cerca de 7432 texto sobre Paz

⁠Como estar aqui se o teu amor vive em terrenos áridos? Como estar em paz se o teu amor é guerra? Entre a seca e a guerra o teu amor vai sobrevivendo capenga. Será que é amor ou apenas uma ilusão? O amor é luz, é paz, é harmonia, é vida, é eterno. E por ser eterno ele nunca machuca e nem morre.

Inserida por Rita1602

Dizer que a nossa paz foi roubada, que o amor não existe mais e a união desfeita, é muita pretensão. Se roubaram é porque não existia, nem a paz, nem a união e nem o amor. Tudo não passava de mera ilusão. A paz, a união e o amor são atributos internos. Se o cultivarmos, jamais morrerão. Nada externo derruba se o interno for consistente.

Inserida por Rita1602

⁠Que seja dito as estrelas que se façam presente nas noites que estiveres a caminhar,na busca de paz. Que seja dito a lua que se faça brilhar,nos momentos que buscai uma luz no seu pensar. Que seja dito ao sol que se levantou para lhe mostrar que és tão especial quanto o amanhecer de um novo dia. Que seja dito ao céus que anjos caminhem ao seu lado protegendo-a, e que o Senhor Jesus Cristo continue abençoando sua vida. Que seja dito ao amor que nunca lhe falte,e que seja eternamente responsável pela sua felicidade

Inserida por ted_willian_jacinto

O verdadeiro Natal está dentro de nós revelado pelo Espírito Santo de Deus. Que haja paz, amor, saúde, prosperidade, sinceridade, união, cumplicidade em nossas vidas; não somente hoje, mas sempre. E que o reflexo de Cristo vivo seja presente em nós. Feliz Natal pra você e toda sua família! Que você tenha um próspero ano novo cheio de sonhos realizados na presença constante e na vontade do Senhor.

Inserida por ByCoelhinha

Preserve a sua paz, mantendo uma prudente distância emocional de pessoa que usa as palavras para trocar farpas, alfinetar e colocar você para baixo, como se ela fosse o máximo, e você, o mínimo. Nunca alfinete de volta. Prefira o silêncio. Ou então, fique bem longe. Se não puder ficar longe, construa a sua retirada, mas nunca se submeta a uma pessoa desequilibrada. A paz interior e o poder que ela acrescenta em sua vida parte da atitude firme em se desviar de tudo que incomoda a sua Alma. Está na hora de ser feliz e escolher melhor quem você quer no seu caminho.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠O presidente Donald J. Trump trabalha pela paz entre Israel e a Liga Árabe, ao lado do papa Leão XIV e do príncipe Mohammed bin Salman — como profetizado em Daniel 9:26-27 e Apocalipse 17, onde o anticristo é descrito como o príncipe que firmará alianças com muitos. Estaríamos vendo o início do fim?

Inserida por paulodgt

Descansam em paz os que foram libertos e encontra-se em custódia anímica por essa onda vibratória de teu pensamento onde o ar que respiras é álacre e a minha presença efêmera é tão nublada como o dia de hoje nesse teu pensamento de solidão, mas tão extraordinária como o pulsar de teu coração onde meu último suspiro foi abafado pela terra. Nessa vida nem tudo se acerta, mas também nem tudo se erra.

Inserida por Lulena

⁠Espírito de Deus é aquele que paira sobre nós, dentro de nós, que nos traz paz, alegria, harmonia, sabedoria, maturidade e amor ao próximo. Quando estamos em comunhão com o Senhor Tudo podemos Nele, porquê é Ele que nos fortalece de acordo com sua vontade. Com Ele você transborda todas essas qualidades do incondicionalmente, e abundância. Santo, santo tu és pai, aleluia por ter a ti dentro de mim, me protegendo, me acolhendo e me trasformando num novo homem, com coração completamente apaixonado. Por todo honra a glória a ti, farei por ti, porque tudo em primeiro é para o senhor.

Inserida por Djdavidaraujo9616

Garanto-lhe sinceramente minha alma esta em paz. E ela esta tão em paz, que não estou sega, as chagas que acometem a sociedade e talvez seja esta, a real diferença, entre minha condição de visionária e as concepções, de pessoas que por medo e insegurança vivem o ilusório de uma falsa realidade democracia racial, onde a felicidade esta completa, porque é mais fácil fazer de conta que nada acontece, acomodar-se vivendo na ilusão. Ora! Ora! Todos são legalmente tratados como irmãos...É isso. Não amigo, se este é o preço que pago por encarrar o mundo dentro das reais perspectivas que ele se apresenta, então que seja estou doente. kkkk Mas não estou cega!!! Quanto ao exposto a cima, o real objeto de minhas postagens. É na realidade uma expressar, indignação ante uma comparação absurda, de que animais enjaulados, causam a mesma indignação que pessoas negras enjauladas. O que faço aqui é um total combate a qualquer atitude que venha a abalar a autoestima do negro, nesta diáspora ou qualquer lugar, estou em pleno combate as atitudes de entonações racistas e esta é minha bandeira.

Inserida por elizete1598

Segredos! Fico bastante comovida quando escuto opera, mas o silêncio é cúmplice na paz que carrego o som de uma bateria me faz vibrar, com boa música fico mais feliz, andar descalça me equilibra na chuva e o sol veste meu corpo, quando o canto do vento em movimento me despe expondo minha alma para banhar-me de energia.

Inserida por elizete1598

⁠Sinto me completamente isolada de tudo, esse afastamento me deixa confortável e em paz. Ouvi dizer que isso é sinal de depressão, já eu acho que isso é sinal que me doei demais e nada recebi em troca. Levando em consideração que não importa o que eu ofereça, que nunca farei o suficiente eu não sinto culpa alguma em me afastar de lugares e pessoas.

Inserida por Rosane32

⁠O ⁠ego, em sua ânsia de se exibir, nos convence de que a validação externa vale mais que a paz interna.Quando ouvimos o ego, o resultado é um cansaço que parece não ter fim. Ficamos exaustos ao carregar máscaras, ao buscar ser quem não somos, ao viver de aparências. Já quando escutamos a intuição, a sensação é outra: leveza, certeza, mesmo que o caminho pareça difícil. Ela nos conecta ao que nos faz vibrar, ao que nos faz sentir vivos.

Inserida por KamillaMoreira

A paz é a iluminação do saber, é a partir dela que podemos construir um caminho para o mundo não mais sofrer por tantas tragédias que estão nos destruindo e destruindo outras formas de vida. O luxo pode estar a serviço da paz e ter a missão de iluminar a Humanidade para uma vida com mais qualidade. O luxo tem voz nessa sociedade de consumo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Um lugar pra chamar de seu, as vezes é tudo o que mais precisamos. Sou amante do silêncio por mais ensurdecedor que pareça ser, no mais ser considerado estranho para os outros, por gostar da solidão, não se atentam que todos ficaremos literalmente sós, aguardando sabe lá Deus de que forma ou onde a última ordem de destino, não há diálogo mais sincero do que com si mesmo, o silêncio sempre tem respostas, o silêncio sempre é sincero.

Nem todos planos são plenos. Toda certeza traz uma dúvida, toda dúvida permeia a instabilidade, nada é concreto mesmo depois de executado, nada é eterno quando não se compreende o fator, eternidade, por conseguinte, a busca pela plena felicidade na vida terrena é utópica, temos momentos de alegria e a contínua passagem de uma breve sensação de que algo simplesmente nos faz bem, assim uns vivem e outros sobrevivem, até a segunda ordem do desconhecido ainda por todos, a vida após a morte ou a morte após a morte.

Felicidade é um estado de espírito, no qual você se encontra e permanece. Nada tem a ver com riqueza, espaço ou circunstância. Um iPhone novo não vai te trazer felicidade, tampouco um carro do ano. Mudar de cidade não lhe fará feliz, quiçá comprar uma casa. A felicidade está nos momentos que partilhamos, nas decisões que tomamos e nas pessoas que escolhemos amar. Felicidade é completar-se de si mesmo e encontrar suficiência.

Ei, se for para explodir que seja de muito Amor, muita Gentileza. Que seja uma explosão de coisas boas. Ignora o que te faz mal. Bloqueia sentimentos Ásperos alheios. Cultive Perdão. Exale Paz. Fale palavras que Alcançam a alma do teu próximo. O Mundo anda escasso de bondade. Aguente firme, mesmo que em meio a você apareçam sentimentos negativos. Não se deixe abater pelos ingratos sentimentos de quem nunca te quis bem. Você é Essência quem encanta por onde passa.

Quando tudo se torna intenso demais, voraz demais e também de uma calmaria que chega a acalentar os corações, de uma paz súbita entre flores e espinhos, tenha certeza, isto se chama amor. Amor não é manso nem tempestade o tempo todo. Ele consegue ser os extremos e os limites entre guerra e paz dentro da gente.

Talvez sumir não precisa ser algo tão ruim assim. Só, desaparecer, surgir no vazio, onde só há você. Um lugar onde você pode pensar sobre tudo, sem ninguém te incomodar. Refletir sobre os problemas, e só voltar quando achar que está pronto. Ir para onde você pode só limpar a mente um pouco. É. Talvez sumir não seja algo tão ruim assim.

Nos tempos atuais ás pessoas não namoram, arrumam um parceiro para se especializarem em detetives. Esquecendo-se que confiança não é tentar controlar o outro, não é ter a senha das redes sociais, mostrar conversas ou monitorar 25hrs por dia. Confiança é estar com a mente tranquila sabendo que a pessoa que esta com você pode fazer qualquer coisa e que em tudo o que fizer vai te respeitar, pois reconhece o seu valor e a posição que ocupa no seu coração. E você pode deitar em paz compreendendo que quem você ama, tem responsabilidade afetiva e preza pela relação.Isso é caráter. Tudo o que custa a sua paz é caro demais.