Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 114933 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

“Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossas cabeças. Ilusões e mais ilusões, para fugir da realidade que nos quebra e que nos destrói pouco a pouco todos os dias.”

Inserida por cilamar

Preciso ser mais forte, não ligar para as ofensas, para as bobagem que falam sobre mim. Essas pessoas fazem isso por que sabem que só assim elas conseguem me magoar, tenho que ser mais forte e aguentar e não me importar esquecer, parece fácil falar, mas é difícil ignorar, por que tem algumas coisas que me doem e eu não consigo controlar, apensar de eu parecer uma pessoa fria eu não sou não, eu sofro só que não demostro pras pessoas, mas não quer dizer que eu não sinta. As pessoas tem a mania de rir da desgraças dos outros, sempre querem ver bem mais nunca melhor que elas, isso me entristece, por que elas não sabe o gral da dor que eu sinto quando elas falam algo que não sabem o motivo que eu faço as coisas, sempre estão me julgando, as vezes eu canso de viver em um mundo assim.

Inserida por AleePerez

Falo sobre Goiânia sem pretender conquistá-la nem me igualar aos bons cronistas e poetas daqui. Imagino ser uma espécie esburgada de Odisseu viajando entre dois paredões do tempo: a Goiânia de ontem, bela e acolhedora e a de hoje, imprevisível com seus tentáculos a inflar as nossas vaidades. (Do livro de crônicas Romanceiro de Goiânia - Doracino Naves).

Inserida por doracinonaves

João, voltei de viagem e trouxe na bagagem um livro novo. Ele fala sobre a forma certa de amar, e de alguma forma a descrição dele me lembrou você. Fala de como - nós mulheres - por hora, morremos sufocadas em nosso próprio amor, não próprio. Quase não recordo a forma exata que supostamente te amei, mas recordo de cada motivo pra não ama-lo. Eu me senti mal João, lembrei de que eu sinto falta de sentir um nó na garganta pela distância do ser amado e da lágrima de felicidade ao ouvir a declaração inesperada. Daí, eu lembrei da agonia interna de quando me fizeram sofrer, da dor e da falta de ar criada pela inexistente de vontade de viver. Então, decidi que o nó na garganta, a lágrima e a declaração, não barram a agonia da dor e nem são tão belas assim a ponto de me preparar pra tudo novamente. Então João, há uns meses eu li uma frase da Tati Bernandi que me coube bem: " Ela tinha um nojo da dualidade de intenções dos seres humanos que ora amam, ora usam, e preferia a clareza da sacanagem e a certeza do vazio." Então João, não vou dizer que a culpa não é toda sua, é um pouco sua, tanto quanto é de todos os outros que passaram por mim, mas a culpada principal sou eu, optei por viver com você, mesmo sabendo que não deveria, nem com você, nem como qualquer outro.

Inserida por Raileza

Nesse breve e único tempo de nossa passagem sobre a existência terrena, temos que ser fiéis e verdadeiros, ao maximo, às pessoas do nosso ciclo de convivência, e, em especial, à nossa propria consciência. Pois a verdade sempre aparece, mais cedo ou mais tarde, e, caso aconteça de nao aparecer, coisa que eu duvido, ela estarar sempre martelando nossa mente.

Inserida por FredsonCM

Interessante poder ouvir sobre amor, em um vídeo de Pe. Fabio de Melo ele diz que você só sabe que alguém te ama, quando você se torna inútil, porque até então você pode ser amado pela utilidade que tem e quando você a perde? Já parou pra pensar nisso? Que tenha cuidado ao dizer que é amado, pois você não sabe ao certo se é amado pelo que é, ou pelo que faz pelo outro. Só nos ama realmente quem depois de ver que nossa utilidade acabou, descobre o nosso significado. Aprenda a pedir a Deus não por pessoas que te amem a qualquer custo, mais pessoas que te amem e que são capazes de te enxergar inútil e mesmo assim não deixar mudar um 1/3 do sentimento que tem por ti. Não estou falando em ser inválido, apenas, ou não aguentar mais fazer coisas que costumava fazer, falo também em não saber como fazer algo, por ser imperfeito em diversas áreas e situações e mesmo assim ser amado pelo outro, tendo a certeza e sendo feliz em saber que você não serve pra alguma coisa, mais que tem alguém que mesmo assim, não vive sem você.

Inserida por EloaDantas

Muitas pessoas falam em respeito, mas não o praticam, falam sobre ética, mas não a tem, clama por atitudes, mas não a praticam. Que respeito é esse? Seria muito bom se o respeito ao próximo fosse realmente praticado pela maioria das pessoas, pois só assim entenderíamos que o amor existe. #Reflitam!

Inserida por Welessoon

Se alguma vez descobri céus tranqüilos sobre mim voando com minhas próprias asas em meus próprio céu; se nadei, brincando em profundos lagos de luz e se minha liberdade conquistou uma sabedoria de ave, mas assim fala a sabedoria de ave: "Olha! Não é alto nem baixo! Lança-te em volta, para diante, para trás, leve como és! Canta! Não fales mais!

Inserida por nuit

Meditando sobre o amor, histórias ambulantes, 'quens', 'comos', 'porques', vou dando espaço a tranquilidade. Eu estarei esperando por você e amor estará esperando por nós. Até estarmos prontos. É a minha forma de prudência, não há outra mão que eu ia preferir segurar. Quando percebo já estou contando de você para 'estranhos'.

Inserida por alessagrocha

Quem faz heróis e super-heróis com capacidades sobre-humanas são os seres que se acham humanos. Quem fez os homens e a eles não se parecem em alma (mente), mas em espírito (pensamento puro) não julga seus filhos, mas os ama acima de qualquer regra de quadrinhos de heróis. Deus é mais que um SUPER-HERÓI. Deus é o mais alto grau de AMOR e não se compara nem um pouco ao amor que dizemos ter.

Inserida por douglasmeloideias

E a tempestade finalmente passou. Aquelas nuvens negras já não pairam sobre a minha cabeça e daquela chuva insistente não resta mais nenhuma gota. O sol está brilhando. Posso sentir sua luz, sua energia, seu calor. Posso sentir todo o gelo derretendo lá fora. Aqui dentro todo o gelo também se foi. Sinto-me pronto para o mundo, para o recomeço, como que nascido novamente. Aberto para as possibilidades. Elas estão tão perto que quase consigo vê-las se abrindo à minha frente num emaranhado de caminhos que não são retos, mas são contínuos, que eu preciso seguir. E, pela primeira vez — em muito, muito tempo — eu quero seguir.

Inserida por sergioaraujofh

Dezessete invernos e estou aqui novamente escrevendo sobre meus erros. Não sei ao certo à medida que erro muito menos a intensidade. Só sei dizer que provoca um grande impacto em minha vida, de tanto errar suponho que aprendi a lição, mas a vida é uma lição. Então em quanto houver vida, vou ter erros, falhas e aquele peso na consciência de sempre, mas o tempo passa e tudo volta ao normal.

Inserida por Contristar

Sou um homem e sou emotivo. Não me incomodo falar sobre quantas madrugadas chorei ouvindo "Aranjuez, Mon Amour", "Camarade" e "Les Mots Bleus". Sou um homem que sofre por estar preso em um século errado, onde ninguém mais se emociona ao ouvir "Les Feuilles Mortes".

Inserida por DominickFranklin

Eram modestos recortes de lembranças do seu passado que a fazia chorar. Debruçou-se sobre a cama, as lágrimas escorriam e sua alma clamava um amor. Mais difícil que calar as vozes do mundo é acalmar a do coração. E sob o eterno dilema de ouvir os gritos vorazes da razão ou ouvir o lado de dentro que fala mansamente, mas com intensidade avassaladora, ela se mantinha confusa. Ninguém melhor do que nós mesmos para saber o que nos traz paz, o que nos acalma, o que nos alivia. Acontece que não é fácil encontrar esse abrigo, as tempestades são fortes, os medos ainda maiores, mas haverá um abraço que aliviará. Todo mundo hesita com medo de se entregar, a dor da decepção marca fundo, mas a alegria do amor é ainda mais profunda. E, sim, vale à pena confiar de novo, amar de novo, viver tudo novo de novo. O detalhe que se perde na vida definirá a página da sua história, o seu "não" hoje, pode ser a sua solidão amanhã, por isso, diga sim. Arrisque, vai que é dessa vez. confiastes tantas vezes nos errados, vai que agora seja o certo, tenta, pode confiar, nada é por acaso. E falando em acaso não espere por ele, vai lá e diga sim eu quero. Quero ser feliz, transbordar, quero viajar e quero que vá comigo, não sei o destino, mas quero que esteja lá ao meu lado. Um dia de tantos recortes na sua história alguém chegará e dará "play" e, enfim, a sua história de amor começará e não haverão pausas, pois será algo único e para todo o sempre. Acredite ainda há amor.

Inserida por iiiiiii

As palavras que Anselmo, Arcebispo de Cantuária, escreveu em 1093 sobre este assunto, valem à pena serem observadas. Elas são encontradas em suas indicações para a visita aos doentes. Singular e antiquado o quanto possam soar, elas são mais sábias, creio eu, que muitas coisas escritas no nosso tempo. Ele diz: “Você acredita que não pode ser salvo por nada além da morte de Cristo?” O homem doente respondeu “Sim.” Então é dito a ele: Vá até ela então, e, enquanto permanece em ti a tua alma, coloca toda tua confiança nesta morte apenas. Não coloca tua confiança em nenhuma outra coisa. Comprometa-te inteiramente com essa morte. Envolva-te totalmente com essa morte. E se Deus o julgar, diga “Senhor, eu coloco a morte do nosso Senhor Jesus Cristo entre mim e o Seu julgamento, e de outra forma eu não contenderei Contigo.” E se Ele disser a você que você é um pecador, diga “Eu coloco a morte do nosso Senhor Jesus Cristo entre mim e meus pecados.” Se Ele te disser que você merece a condenação, diga “Senhor, eu coloco a morte do nosso Senhor Jesus Cristo entre o Senhor e todos os meus pecados; e eu ofereço os méritos Dele para mim, os quais eu deveria ter, e não tenho.” Se Ele disser que está com raiva de você, diga “Senhor, eu coloco a morte do nosso Senhor Jesus Cristo entre mim e a Tua raiva.”

Inserida por Poliana16

Espero um dia, sentir pequenas gotículas do orvalho escorrendo sobre meus dedos, deslizando-se e fazendo-se calmas, me trazendo pontadas geladas daquela chuva de orvalho que já foi embora. Este dia, será aquele indispensável que nos faz refletir sobre o quão bom é ser livre. Quero exclamar interrogações de dúvidas e reticenciar as respostas, eu só quero este momento para que eu demore em seu leito.

Inserida por larisssinha

"Deus, o semeador do universo, derramou sementes do bem e do mal sobre a terra e pediu que florescessem e tomassem conta dos homens, após conquistá-los. Disse-lhes que a conquista não seria difícil porque daria a cada homem o livre arbítrio e esta liberdade de decisão somente seria usada corretamente pelo homem se ao sabor de muita sabedoria. O bem, àqueles das decisões sábias; o mal, àqueles das decisões insensatas. Felizmente, a maioria aje com sabedoria!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Sobre a vaia à presidente Dilma no jogo de abertura da copa do mundo 2014, reflito: Se Presente naquele estádio, alguém, que porventura indignada, e de fato ferida pela desigualdade social, afetada pelos erros de gestão pública, acredito que se aproveitaria da ocasião, que talvez única e avassaladora, impactar positivamente com um protesto inteligente. Quem sabe um cartaz com os dizeres "Amamos o futebol, mas precisamos também de saúde e educação". Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

“O amor é uma história sobre nós; é uma saga de um romantismo que consegue nos levar ao céu; é uma aventura de amor, alegria, decepções e ódio. Para um amor desse precisamos de imaginação, mas só imaginação não é o bastante, porque a realidade de um sentimento desse é mais surpreendente do que qualquer coisa imaginável , e esse sentimento tem que ser reciproco, os dois tem que gostar na mesma intensidade, na mesma vontade, no mesmo desejo. Amar por dois destrói, machuca, tortura. Sabe aquela frase ” quando um não quer, dois não brigam”? Vamos utilizar com o amor ” Quando um não quer, os dois não amam”. Quando ambos amam, tudo muda, a felicidade te possui, o prazer de entrega, as loucuras florescem, seus sonhos te cativam.”

Inserida por maiarapietratomaz

Vivemos hoje em dia neste mundo como sobre um vulcão que a qualquer momento pode expelir sua massa de lava incandescente. Jesus se referiu à nossa época quando disse: “…haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das cousas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos céus serão abalados.” O homem de hoje é cada vez mais dominado pelo medo do futuro. Por isso existem tantas pessoas depressivas; os psiquiatras têm grande afluência de clientes. O ser humano tem um coração dividido e carrega em si uma tendência à desunião, à separação. De fato não existe nada de novo debaixo do sol! Já no jardim do Éden aconteceu a primeira divisão espiritual. O pecado é o elemento que separa o homem de Deus, mas, em Seu grande amor, Deus não deixou a humanidade simplesmente entregue nas mãos de Satanás. A morte sacrificial de Seu Filho liberou poderosas energias renovadoras, de modo que Paulo podia escrever cheio de triunfo aos crentes de Roma: “…mas onde abundou o pecado, superabundou a graça.”

Inserida por gleicejunia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp