Texto quando se quer Terminar de Alguém
Alguém
Meu amor
Onde você está?
Alguém pra encontrar
Meu amor
Onde você está?
Queria te amar
E juntos podermos nos entregar
Na hora certa de viver esse amor
É a hora certa de esconder toda dor
Eu sei que você está perto
Sinto seu perfume
Eu sei que você está querendo
A todo custo
Viver o dia que eu vou te encontrar
Meu amor onde você está?
- Vitória Luiza
Desconversa -
Pela vida houve alguém
que me falou em ser feliz
mas eu disse-lhe a bem
que também era um aprendiz ...
Manda fora essa tristeza
que puseste nos teus versos
rasga a dor, a incerteza
e encontra outros desejos!
Nada tive p'ra dizer
quem não sente o que outro sente
nunca tem como entender
o que vai dentro da gente.
E falou! Deixei falar ...
Achava velho o que ia ouvindo
fui-me embora sem pensar
disse adeus e fui sorrindo!
Um dia alguém estava no telefone, "amiga eu não posso me passar pela mulher, ela é muito diferente de mim" do outro lado alguém dizia: " vocês são muito parecidas, é só colocar as mesmas roupas e você solta o cabelo" ela respondeu: " mas o cabelo dela é melhor do que o meu", " você precisa fazer..."
Passados alguns anos... " Eu não induzi ninguém a nada, ela se ofereceu "
Assim são as pessoas que induzem os outros a fazerem o errado, com muita persistência e falsa doçura!
Quando damos, recebemos!
Quando damos algo a alguém com generosidade sincera e espontânea, livre de qualquer interesse, apenas pelo desejo de doar como um presente para o outro, acabamos recebendo também um presente, o presente de poder ouvir a pessoa agraciada dizer: graças a Deus!
Isso significa que essa pessoa demonstra a sua fé em Deus, dando-lhe glórias e, naturalmente, contribui para o Evangelho de Cristo por mostrar sua gratidão a Deus àqueles ao seu redor.
“E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras. Ele fará com que vocês sejam sempre ricos para que possam dar com generosidade. E assim muitos agradecerão a Deus a oferta que vocês estão mandando por meio de nós. Porque isso que vocês fazem não somente ajuda o povo de Deus que está necessitado, mas também faz com que eles façam muitas orações de gratidão
a Deus. Eles darão glória a Deus, pois esse serviço que vocês estão prestando mostra a eles como vocês são dedicados ao evangelho de Cristo, que vocês aceitam e seguem. E eles também darão glória a Deus pela oferta generosa que vocês estão dando a eles e a todos os outros” (2 Co 9:8, 11-13).
Se por um momento pra alguém não faz diferença e você percebeu, não sinta.
Se por um segundo para alguém, suas ações foram erradas, não discuta.
Se por um acaso, você percebeu que não era seu lugar, mude-se para longe.
Estar, é pra quem quer estar.
Ir é pra quem realmente queira ir.
Seja sua melhor versão, nem todos vão te merecer, mais você será sempre você.
Ser emocionado ou simplesmente demais para você?
O que é ser emocionado? Senão alguém que sabe o que quer e demonstra esses sentimentos, sem medo de ser julgado!
Será que, se eu fosse mais frio isso te atrairia e te faria ficar?
Provavelmente sim, mas sabe da real isso é ser pequeno demais! E logo eu que amo ser afável e fazer as pessoas se sentirem bem, não consigo ser assim!
Hoje impera, o desinteresse as pessoa aplaudam a ilusão e a falta de afeto e carinho! Que mundo banal, querem um amor real, mas….
Nem tão real assim, querem simplesmente a curtição, mas no fim da noite as suas várias opções desaparecem, é acho que o outro também tem várias opções, e entre elas você é só mais um naquela estante velha e fugaz, chamada DESEJO.
A verdade é que querem o seu corpo, mas não querem você de verdade! Parabéns trocastes um amor por uma ilusão e no fim gritastes, ÉS EMOCIONADO DEMAIS, E EU NÃO ESTOU PRONTO!
Frustrado e triste retruco: Concordo, eu sou demais para você, emocionado não! Mas ser alguém que quer algo real e verdadeiro, é… isso sim o sou!
Um cão amarrado e com fome
até ladra mais morde
esperneia mas não come
se alguém não lhe soltar
lá de cima veio a ordem
para o homem dominar.
Não é a força que nos faz
superior ao animal
é a luz da inteligência
que ilumina nossa mente
para um estágio imanente
pra escolher o bem o ou mal.
É nocivo se inspirar ou comparar com alguém na vida para fazer algo bom?
Não devemos confundir inspiração com comparação.
Inspiração é encontrar, na história de outra pessoa, admiração e energia para construir a sua história.
Comparação é usar a vida do outro como medida do valor da sua vida.
A inspiração engrandece. Lembre-se de Newton: "se eu enxerguei mais longe, foi por estar em pé sobre os ombros de gigantes".
A comparação — tão comum nas redes sociais corrói a sua essência e intoxica as suas relações.
Crença
Quando alguém acende um fosforo
em pleno breu e se vê o rosto de nosso senhor- chamamos
esta dadiva de ESPERANCA, e quando o ultimo fosforo apaga
e se continua acreditando que o rosto esta' lá velando
por ti- chamamos este fenômeno de FE'- Uma chama que
ascende ao coração e não apaga mais.
O menino era alguém que vivia com o coração leve, em meio às sombras da vida. Ele possuía um sorriso sereno e um olhar que irradiava calma. Era dotado de uma sensibilidade única, que o permitia sentir a beleza das coisas mais simples e a ternura das estrelas mais distantes. Seu dom incrível, que o acompanha até hoje, era o de ver o mundo como uma oportunidade de brilhar, de aprender e de amar.
Marcos é um escritor de muito talento que conseguiu criar uma obra de arte chamada "Dono dos Triângulos". Esta é uma história cheia de aventuras e reviravoltas surpreendentes, que conquistou muitos leitores. Nela, Marcos explora os mistérios de um reino mágico, onde as forças do bem e do mal se enfrentam. Os personagens principais embarcam em uma jornada épica para salvar o reino e restaurar a paz. O livro é repleto de criatividade e imaginação, o que o tornou um sucesso entre os amantes da fantasia.
Você tem $86.400,00 na sua conta. Mas alguém te rouba $10.00. Você tem apenas duas escolhas:
Ficar bravo e jogar fora os $86.390,00 ou seguir em frente e aproveitar $86.390,00 que sobraram.
Talvez você tenha pensado que não faz sentido jogar todo o dinheiro fora por causa dos $10.00, não é?
Pois é, é isso que fazemos quando damos importância a algo que nem tem tanto valor assim.
Todo os dias, você recebe um depósito de 86.400 segundos em sua vida, de chances para viver.
Jamais permita que 10 segundos de negatividade arruinem todo o resto do seu dia.
Sabe quando você passa em uma multidão e tem alguém sentado fazendo tatuagem , desenhando o rosto que está ali de passagem?
Aquelas pessoas que ficam ali sentados praticando; elas são apaixonados pela beleza da poesia natural.
Eu também. Muitas pessoas passam e eu fico fazendo poesia.
Antes eu tinha vergonha de gostar de poesia mas agora eu quero gritar para os ventos que eu amo poesia.
Quando eu leio uma poesia saborosa , eu dou uma longa pausa :
Para apreciar o sabor, deixar o restante para apreciar depois, processar o que já li ou viver um pouco pensando da mesma maneira que o autor. Nós somos um tanto equívocos, mas a poesia está em toda parte.
O que devo fazer sem você, meu amor? Você é minha rosa, meu calor
Se mais alguém no Mundo visse seu rosto e se apaixonasse por ti, nesse momento meus olhos se encheriam de sangue. O que devo fazer?
Em memória de seus lábios abaixo, me sento, com a lembrança do seu carinho sobre a minha pele. Mas o que devo fazer com a bebida que tomávamos, se ao tomar vinho lembro do sangue em meu coração?
É como viver no deserto, com toda luz do sol se escondendo com a sua ausência. O que devo fazer com a lua no céu? Ela á procura pra lhe aquecer mas não consegue te achar.
Continuarei lhe procurando
Pra que quer saber quem sou eu. Kkkk. Sou este alguém que gosta de brinca e se distrair. Sou este que ninguém me vê triste. Vivo sempre a sorrir. Mais na verdade somente Deus sabe como anda minha mente meu coração e o meu sofrer. Sou simplescidade este que todos vê feliz alegre e sorridente. Sem saber que só Deus pra me fazer em frente seguir.
Jose A Nascimento
Como pode ficar na minha mente
alguém que nunca nem conversei decentemente?
Acho estranho pensar que meu coração acelera
por alguém que nem me tolera.
Por que minhas pupilas dilatam?
Talvez seja assim que sentimentos relatam
uma simples vontade
que pode se tornar uma tempestade
dentro de uma eternidade.
Sempre quis ser a calmaria na vida agitada
de alguém.
Talvez até seja e você nem saiba.
Quando se sentir estafado, sozinho, me leia.
Pode nem ser o som que você gosta.
Pode nem ser o estilo de escrita que você
aprecia.
Mas tenha a certeza que sempre encontrará muita leveza e amor ...❤
Quando for gostar de alguém,
Vê se vai devagarinho
Lembra de tudo que você passou,
De tudo que você sentiu
E o quanto aquilo te feriu
Lembra das noite mal dormidas
E dos dias que ficou sem comer
Lembra de todo amor que ele jogou fora
E o quanto desprezou você
Lembra que o amor foi feito para curar,
Mas não para doer.
Poderá alguém se apaixonar por mim?
E me salvar do fim...
Verá alguém meu coração?
Verá? Verá?
Meu corpo que finda... Não aceito minha morte
Nem ser pequena
Meu corpo que finda...
Haverá alma em mim?
Para me elevar muito além desse mundo
Haverá? Haverá? Que se lembre de mim?
Sou só olhos fechados e sonhos
Minha substância não se alça
Sou gás... Gás...
Oscilação de humor em um mundo
Em que permeio entre o amor
Que em meu seio nasce
E em meu cansaço jaz...
Haverá alguém para se encantar comigo?
Responda-me Infinito
Me nego ser menor do que o Céu
Eles tentarão diminuir o seu brilho e farão de tudo para ver você fracassar. Quando alguém não consegue acender a sua própria luz, tentará apagar a sua.
Mas lembre-se, a sua luz interior é uma chama que não pode ser apagada por aqueles que não conseguem lidar com o brilho alheio. Mantenha-se firme e confiante no seu caminho, pois a verdadeira grandeza não se mede pela forma como os outros tentam diminuir, mas sim pela maneira como você se mantém forte e autêntico diante das adversidades. Deixe sua luz brilhar, iluminando não só o seu próprio caminho, mas também inspirando aqueles ao seu redor a fazerem o mesmo. Acredite em si mesmo e siga em frente, pois o mundo precisa do seu brilho único e especial.
Esquecer alguém, um amor... DÓI! Mas se queres esquecer não era AMOR!! E se era amor não causaria DOR!!
Porém nunca é tarde, o AMOR desconhece tempo... tarde é dia, dia é noite... !
Se arrependestes de "querer" esquecer, VOLTE , recomece, arranque a dor, perca-se do TEMPO.
Não se esquece um amor, se o faz NÃO era amor.
Amor ignora tempo, espaço... desaprova... DOR.
Flávia Abib
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp