Texto quando se quer Terminar com Alguem
Leveza é comparado ao sentimento que temos, quando ao recebermos de alguém, palavras desrespeitosas, desonrosas e humilhantes, que futuramente poderia provocar em nós, mágoas, ressentimentos e feridas profundas em nossa alma e lhas perdoamos. Agimos assim, pois compreendemos que, ainda estão fechadas a dor do próximo e não tiveram a coragem de praticar um dos maiores dons dado por Deus e por este motivo, Deus não pode ainda regar no seu espírito o excelente dom, o do PERDÃO.
Somos todos sadomasoquistas. Ficamos felizes em ver o sofrimento alheio (como exemplo, quando alguém cai no chão, ou quando alguém que não gostamos se dá mal, nos tornamos sádicos) e também parece que gostamos de criar nosso próprio sofrimento (por exemplo, sofrer por um amor incorrespondido, porque criamos uma ilusão em nossa mente em que achamos que um dia será recíproco ou quando nos alimentamos com comidas que fazem mal a nossa saúde mesmo tendo consciência do mal que isso irá trazer em nossa qualidade de vida, nesses casos, nos tornamos masoquistas).
Toda vez que alcança o coração de alguém acontece uma festa lá no céu. Deus vibra lá do alto quando salva a alma de uma pessoa. É que, sem você, talvez isso não seria possível. Porque você é um instrumento nas mãos de Deus, comprometido a transformar esse país. Te desafio a fechar os seus olhos e ouvir o grito que ecoa dos corações daqueles que foram tocados pelo teu amor. Cada pessoa que te acompanha não é por acaso, como algumas pessoas ainda acreditam. Eles pensam que é tudo sobre a tua carreira, sobre a paixão que deposita em suas músicas. Há muito mais do que isso; começando pelo jeito que você nos faz sentir. Hoje em dia, não existe mais tanto artista assim. De fato, alguns se preocupam unicamente com o dinheiro e a fama que lhe oferecem. Mas você é totalmente diferente do que esse mundo espera. Você vai além das aparências. Não é apenas mais uma chama que logo se apaga. Tu é uma brasa acesa que aquece o nosso coração por inteiro. Alivia a nossa alma, dá sentido aos nossos sonhos, faz com que a gente nunca perca a força de lutar pela vida. É menina, a sua missão é a coisa mais bonita que já vi nessa vida
Para o amor não existe o talvez, e muito menos “e se”. Quando amamos alguém, o amor passa simplesmente a existir. Todo amor que um dia recebi, guardo comigo. Todo amor que um dia dei, com o tempo não se transformou em um sentimento mesquinho.O amor pode até cessar ou ficar adormecido. Quando a gente ama de verdade alguém, fazemos o bem, mesmo o outro não merecendo isso. Um coração verdadeiro não mente, meu bem, aprenda comigo.
Quando amamos alguém, nossos pensamentos se tornam como pássaros livres, voando pelo céu da memória e do sentimento. Cada lembrança, cada momento compartilhado é como uma estrela brilhante que ilumina nosso caminho. Sentimos o calor do abraço, o toque suave da mão, e ouvimos as palavras doces como uma melodia suave ao vento. Mas o amor também traz consigo uma sombra, a sombra da incerteza, da vulnerabilidade e do medo da perda. Nesses momentos, somos como marinheiros em um mar tempestuoso, buscando ancorar nossos corações na segurança do amor mútuo. E mesmo quando as nuvens da dúvida pairam sobre nós, lembramo-nos de que o verdadeiro amor é como uma rocha inabalável, resistindo às tempestades mais violentas. Assim, navegamos pela vida, guiados pela luz desse amor que transcende as palavras e os momentos, mantendo-nos unidos mesmo nos momentos mais sombrios.
Quando alguém te machuca muita coisa muda ' muitas vezes seu sorriso nunca mais será o mesmo que daria antes quando ele te fazia sorri ' nossos olhos talvez não fiquem mais saltando e trêmulos com aquele brilho ao vê-lo talvez a voz não será mais tão suave ao respondê-lo ' talvez o toque dela não será mais tão delicado ' talvez aquele abraço nunca mais a toque e a proteja ' talvez aquele Amor nunca mais seja Amor !
Quando eu te encontrei, estavas com o coração em pedaços e sangrando por causa de alguém. Eu consertei as tuas rachaduras, coloquei curativos e transbordei amor dentro dele para que se curasse mais rápido e houvesse a possibilidade de tu me amares também. Mas este amor nunca chegou até mim, ele nunca existiu. E não estando satisfeita, deixaste o meu coração igual ao que o teu era antes, destruído. A reciprocidade no amor nunca existiu, mas a dor continuou residindo aqui dentro. Eu ainda estou em cacos...
Quando alguém grita, “já fiz tudo que podia!”, você está diante de um profissional abaixo da média. Se alguém pronuncia, “podemos tentar as seguintes possibilidades para resolver”, é um profissional desejável. Mas ao ouvir alguém expressar, “avaliei as possibilidades existentes e com base em meus estudos proponho a opção de maior ganho”, este é um profissional raro no mercado.
E quando a alegria te pega de jeito? Ria sem culpa, de um olá para alguém que você acabou de conhecer, coma uma doce como se fosse uma criança, ande descalça na grama, tome um banho de cachoeira, deite-se na luz do sol ou do luar e ilumine-se de amor e compartilhe sua alegria! Aaaaah se ela ainda não chegou, aproveite as dicas acima, e faça ao menos uma delas sem medo de errar, pois tenho certeza que ao menos um sorriso virá para seu olhar e a alegria tomará conta de você é te pegará de jeito também. Aproveite a vida, ela passa muito rápido.
Quando acham que me tem nas mãos eu caio fora.. odeio quando alguém me sufoca ...nasci livre , de alma voadora ... aventureira .. quando alguém tenta me prender de qualquer maneira e eu não gosto , eu levanto voo ... parto pra outra...quem ama não prende ..o amor liberta..o amor não aprisiona...
Sabe quando você se dedica a alguém, e quando chega o momento de você colher os louros de sua lealdade, percebe que pouco fez a diferença e que dane-se sua preocupação? Pois é, dane-se mesmo, não se dê a quem já demonstra estar com você por algum interesse, por mais sutil que seja, você sentirá o desconforto. Então, se afaste, enquanto tem tempo.
Quando alguém está na sua presença intensamente, você brinca com seus sentimentos, costuma achar tudo isso, às vezes, muito chato, vez por outra até torce pra que ela não volte tão cedo a procurá-la. Mas um dia, a pessoa que de tão boa você a julgava idiota, não volta mais e não tem mais a mesma consideração que antes, aí você passa a culpa-la e crê que ela ficou metida por não mais te oferecer a mesma consideração que antes. Ora, é preciso entender que cada um de nós, cedo ou tarde saberá fazer uma autocrítica e rever o grande valor que possuí na vida.
Sabe quando a gente encontra alguém, alguém diferente, alguém que muda nossa vida, nosso modo de pensar e de enxergar as coisas? Alguém que não é igual aos outros, alguém que faz a diferença? Então, eu encontrei, e Deus me deu como uma melhor amiga. E ela faz tudo do jeito dela, ela me elogia de um jeito que só ela sabe elogiar, ela me faz ri e me deixa constrangido de um jeito que só ela sabe,e eu amo tanto isso nela. Amo a insensibilidade tão sensível dela. Mas não é sempre assim, não somos só amor e paixão, cabe tantos sentimentos no meio disso tudo, cabe carinho, admiração, respeito, felicidade. Apesar dela ter mil defeitos, ela tem mais de 1 milhão de qualidades para compensar cada defeito. E eu o amo assim, amo cada segundo ao lado dela, amo a amizade que construímos até virar amor entre um homem e uma mulher, que mesmo 2 mil quilômetros de distância ela consegue me tocar com tamanhã sensibilidade que minha alma se encanta a cada dia. E amo a felicidade que ela me proporciona
Perfeitos não somos, mas quando estamos com alguém devemos respeitar e fazer a nossa parte para mostrar o quanto queremos a outra pessoa do nosso lado, o quanto queremos que essa pessoa faça parte de nossas vidas. Relacionamento não é só sexo ou um beijo na boca, Relacionamento é muito mais que isso, vai além de desejos sexuais e isso não encontramos em qualquer esquina.
Quando você menos espera chega alguém, assim, de repente, fazendo surpresa e preenchendo um espaço vazio que você nem sabia que existia. Em um passe de mágica, chega essa pessoa que nem ao menos procurastes, e ela adiciona novas peças ao quebra cabeça que tu pensou ter completado. De uma hora para outra chega esse "alguém" que combina perfeitamente com você, pois até as suas imperfeições se conversam muito bem, e suas risadas são incrivelmente sincronizadas, de repente essa pessoa te mostra um lado teu, até então desconhecido, faz você acreditar em destino, pois não conseguiras encontrar outra explicação para uma ligação tão genuína, uma sintonia perfeita, seus olhos se convenientemente prenderão uma ao outro, seus amigos sempre dirão que vocês são lindos juntos e tu entenderás que as melhores escolhas são feitas com o coração, ainda que não exista explicação para isso, o coração sempre escolherá alguém.
Você percebe que ama alguém, quando a falta que ela faz na sua vida é maior do que qualquer defeito, você percebe que ama alguém, quando você faz coisas com toda satisfação mesmo que não receba nada em troca ou esteja com preguiça, só pra ter o prazer de agradar, você percebe que ama alguém, porque durante uma briga ou discussão você se controla pra não dizer coisas que a magoe, você percebe que ama alguém, quando você deixa de querer as pessoas a sua volta pra se dedicar somente a uma, você percebe que ama alguém quando você acorda ao lado dela e fica observando, pois pra você ela é a garota mais linda do mundo, você percebe que ama alguém quando faz brincadeiras "bobas" só pra ver ela morrendo de rir, mesmo que você pareça um "bobo", você percebe que ama alguém, quando deixa seu orgulho de lado, você percebe que ama alguém quando sente ciúmes, mesmo que não tenha um motivo aparente. Se alguma dessas coisas citadas acima fez sentido, parabéns, você é um dos poucos que teve a sorte de sentir esse sentimento tão nobre por alguém.
Quando alguém me conta uma história em que se coloca a falar sobre uma terceira pessoa eu acredito em tudo e nada ao mesmo tempo. A terceira pessoa não está presente para dar veracidade ou não. Se a terceira pessoa chamada para falar sobre a segunda, a mesma coisa: acreditar em tudo e nada, até porque existe a primeira pessoa que sou eu e minha visão pode ser diferente das duas. É isso, a verdade de cada um é a verdade de cada um e cada um a sente conforme suas vivências. Ouvir até dá, acreditar e dar apoio é outra coisa.
É foda quando você gosta de alguém e faz questão de estar com ela, de falar com ela e querer “ser dela”. Mas essa pessoa não te nota, não te procura e não dá a mínima pra você. É foda você elogiar sempre, sem menos ser elogiada. É foda querer ser notada por essa pessoa, e ela estar notando outra, estando com outra, amando outra. Mas apesar de tudo, estou sempre aqui, para te receber de braços abertos, que sempre quando precisar de alguém, também estarei aqui. Pois ao mesmo tempo que te quero comigo, te quero feliz. Então se decidiu estar com ela, que você seja feliz.
Quando alguém nos diz - de forma correta - que não compactua com o que pensamos, devemos um agradecimento. Se a pessoa apenas não entendeu, mas seu ego é maior na injusta medida que nos deprecia, o que devemos a essa pessoa senão o mais profundo desprezo? Podemos até estar errados, mas ainda assim é o que pensamos. Uma leitura superficial será sempre assim: superficial.
Quando nos dispomos a ser "luz" para alguém, a claridade de nossos atos reduz as sombras de nossa vida. Se você duvida disso, risque um palito de fósforo em um ambiente de pouca luminosidade e repare em uma parede próxima: você ver a sombra do seu dedo e do palito mais clara, mas não ver a nenhuma sombra na região da parede correspondente a chama da luz produzida pela combustão da pólvora concentrada na parte superior e avermelhada do palito de fósforo. Como já disse Plutarco: "A luz não produz sombra". // Livro: Mentes Depressivas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim