Texto Qm sou eu
Estou aqui pensando... Até q ponto sou lúcida... até q ponto sou louca... E no meu devaneio, percebi q p ser uma pessoa equilibrada, tenho q estar exatamente na coluna do meio... no ponto central... Tudo acontece como na brincadeira do cabo de guerra... A vida vai puxando de um lado e eu na outra ponta tentando me equilibrar. Sou um emaranhado de opostos q se cruzam em algum ponto. Exatamente onde está a minha lucidez.
Quando estou em silêncio, quem fala é o coração,eh como diz o poeta.. sou muito egoísta.. com a melhor das intenções..Penso em uma maneira que alivie as lembranças,expectativas e o sonho de uma mudança .Só conseguir saber o que representa na ausência?! não não esperar isso acontecer pra saber o valor que pode ter.Palavras são importantes pra mim, atitudes sustentam seu poder,Decepção é inspiração também,mas o mundo a sustenta,afinal,ninguém pensa com a cabeça dos outros!
Aki sou livre, falo como penso, digo o quero do jeito que quero parce igual quando estou em Anapolis, esqueço das regras e só pra mim valem as regras do poéta e profeta Gentileza, após grande trauma decidiu prega que gentileza gera gentileza, aki é o lugar onde eu expresso os meus traumas minhas frustrações me liberto das correntes que me prendem e me transforma na kilo que eu não deveria ser um metaforse ambulante sem forma genero apenas um numero desde o nascimento até o fim um cpf e um rg apenas.
Só quero que saiba que estou muito feliz garoto, de vdd, não achava que seria assim possível, sou feliz a cada dia que passa, graças a ti, graças ao seu amor, e não quero que isso pare, pq me faz tão bem :'). É incrível oq tu me desperta, vc não tem idéia, quero te beijar o tempo inteiro que estamos juntos, te ter perto, sempre, sempre. Quero que a cada dia sejamos mais felizes, que a cada dia a gente se descubra mais e mais, e que isso apenas aumente o que estamos sentindo... desejo um futuro a nos, e desejo tudo de melhor, desejo pra gente os mais belos sentimentos, desejo Boas emoções... desejo tudo que a de bom meu menino....
Sempre achava que seria tudo perfeito, mas estava errada de novo. Prazer, sou a menininha que queria crescer, e cresceu! Descobri que a vida é difícil, dura e as vezes até mesmo injusta. Aprendi que nem tudo que queremos é o que merecemos. Por isso temos que lutar sempre e nunca desistir. A menininha bipolar que acredita em anjos cresceu e conheceu o amor. Amor?! O que é? Não sei! Aposto que você também não sabe, mas senti, e sabe que é um sentimento puro e verdadeiro. E por mais difícil que a vida seja, e mesmo dando motivos para desistir de tudo, a vida é boa, mas também é curta, porém temos chance para sermos felizes, por isso: Sorria, chore, grite, sinta raiva, perdoe, sonhe, mas sonhe alto. Não tenha medo, ame! Mas ame muito, sem medo de não ser correspondida. Erre e aprenda!
Sou capaz de entender, ou melhor, compreender o que se passa comigo. Aprendi que sou uma criatura em constante mutação. Como posso exigir conhecimento de tudo se não vivenciei tudo? Ou ademais, como posso cobrar uma postura sensata se minha realidade sempre foi linear... por isso aprendemos mais com os problemas, eles geralmente oscilam nossa forma de pensar.
Olha, é que sou assim. Sou fraca admito, nao sei lidar com mais da metade das coisas que me acontecem, Nao consigo passar por muitas coisas. Sou desse jeito mesmo, num segundo tenho tenho nojo e ódio da pessoa, nem o nome dela quero ouvir. Mas no segundo seguinte eu amo a pessoa incondicionalmente, sinto falta da amizade e dos conselhos dela. Ate choro de saudade escondida, para que ninguém possa ver o quão fraca eu sou, Sou assim sabe, e sinceramente nem eu mesma consigo me entender, a pessoa que me irrita e me deixa triste, é a mesma que sabe me acalmar e me faz bem. Mais sou fraca, sou pequena, sou humana. E sabe, eu erro. Mais peço desculpas por todas as vezes que fui egoista
Não vendo minha alma, entrego ! Sou sentimentos, sempre fui. Pra mim o que conta, o que fica são marcas de viver: momentos, pessoas, emoções ! Sou luz e ar, sou flores e vento. Sou música e sonhos, sou versos, poesias...canto o sol, vivo a vida...sou viver. Se chuva, abraço. Se lua, danço ! Sou levada pelas ondas, sou carregada pelo mar.
Sou um homem, menino e apenas um homem. Emociono-me, sinto dores e derramo lágrimas. Minhas risadas são escandalosas para compensar as lamentações, porque são muitas. Sou imperfeito, cheio de falhas e um grande pecador. Procuro ouvir os mais velhos e dar atenção aos mais jovens, porque dos dois vem muitas de minhas inspirações. Elias Torres
Pensei, pensei, pensei… Cansei. Hoje refleti sobre minha vida e cheguei à conclusão que nada sou! Não sei ao certo se “emoção” é a palavra certa para me adjetivar, mas com certeza “dramatizar” é o meu forte… Uma mania, um vício talvez. Minhas músicas são tristes, minhas manias são “para baixo” e meu jeito “quieto de ser” ajuda muito em dramatizar as coisas. Meu falar é baixo e minhas fotos são em preto e branco. Sim, dramatizar é o meu forte, eu gosto. Sempre tive pensamentos realistas sobre o mundo, jogos, músicas… Tudo. Talvez isso tenha ajudado em construir essa pessoa gelada, oca e sentimental que hoje sou. Razões em panfletos de ruas, textos em pedaços de papeis e um pouco, apenas um pouco, de beleza emocional… Afinal, dramatizar sempre foi o nosso forte.
Não sou escritora, nem compositora, não desvendei nenhuma pesquisa científica, Nem inventei nenhuma fórmula matemática. Mas sou um livro que poucos interpretam corretamente, nenhuma música expressa exatamente o que eu sinto, ninguém desvenda a verdadeira teoria da minha ciência e nenhuma fórmula que você usar comigo vai te levar a uma conclusão sobre mim.
Sou composta de saideiras, não gosto de nada pela metade. Intensa e radical. Não compreendo as pessoas sem opinião que vive em cima do muro, porque sou dessas que dou minha cara a tapa, não nasci para mediar situações por um interesse qualquer, nem pra diplomacia. Sei ser cordial, mas não pise no meu calo sem pedir licença ou desculpa. Antes de qualquer coisa o respeito é a lei. Sou assim, me ame ou me odeie.
Sou mulher de olhar os fatos e ordenar sequencialmente as soluções. Respostas para as perguntas. Saídas nos casos mais desesperados. Mas dessa vez eu me sento na calçada sozinha, viro a bebida, esfrego o braço para secar a boca enquanto continuo segurando a garrafa fielmente. Ando cheirando a álcool, mofo, lágrimas ainda úmidas. Estilo caminhoneiro de filme mexicano independente sabe? Sei que sabe, você sempre odiava quando eu insistia em assistir os mesmos. Fico batendo a cabeça na parede, falando coisas sentimentais, choramingando pra essa eu que me olha de dentro do espelho. No fundo, se quer saber, nem sei mais o que ainda existe. Sei que eu gosto de fazer isso, essa aparência de madalena sofredora me faz ver o quanto eu mereço por um batom vermelho, um salto alto, um sorriso na boca e ir enfrentar teus olhos e de todos os outros. Desse jeito mesmo, do jeito que você se acostumou a me conhecer, como essa mulher que não se dói por coisas pequenas. Não que você saiba.
Sou uma pessoa que sonha, mas que andava meio desacreditado, impotente! Talvez por ter me contentado algumas vezes com migalhas. Mas a partir de agora me deu sede, me deu vontade de crescer. Isso já é um crescimento interno e acredito que não demore muito isso se externe, se exponha em atos e conquistas.
Sou e não sou escritor. Escritor é todo aquele que já fez uma frase de pura literatura ou imaginou tê-la feito. Entre estes e os consagrados, pouca ou nenhuma diferença existe. Cada frase é o mesmo desafio para todos, e cada livro é um grito suicida do qual nunca se sabe se se salva" (Estranhos na noite, romance, 1988)
Descobri na segunda página que escrevendo o livro sou um semideus. Aliso as pessoas, abraço-as, sou-lhes um beijo furtivo ou espezinho-as vagamente, esmago-as quando quero. É o meio mais palpável de amá-las, odiá-las, matá-las sem que eu sofra qualquer prejuízo por isso. Todas essas catástrofes juntas e o mundo nada sente, continua igual, esta é a minha mágica e meu desespero." (Estranhos na noite, romance, 1988)
Confesso que sou chata, grossa e as vezes fria. Acho que esta foi a única forma que encontrei de não me decepcionar com as pessoas, simplesmente não esperando muito delas, porque quando a gente espera de mais, nos decepcionamos.Ou então, a forma mais fácil de ambos não decepcionarem é deixar as coisas acontecerem naturalmente. Outros pensam de outra forma, porque em parte, não existe o "naturalmente". Nós é que devemos agir, mas aí se não sair como planejado, é porque não era pra ser, ou ao contrário.
Sou a favor da premissa que devemos cada vez mais guardar as nossas coisas só para nós. Nunca sabemos quando alguém pode usar algo contra nós, quando essa pessoa vai mudar de lado e principalmente quando ela vai se transformar em outra pessoa. Inteligente é a pessoa que consegue se conter, que sabe o que falar e principalmente quando falar.
Sou daqueles que tento tirar leite de pedra, pra arrancar um sorriso seu. Sou daqueles que vou na ferida, pra tentar arrancar a dor que carregas. Sou daqueles que fico tranquilo enquanto está feliz e sorridente, para manter sua felicidade. Sou carinhoso nas horas mais precisas, cabeça dura, porém sincero, nas horas que tenho que ser. Afinal quem ama, quem se importa, quer sempre o bem pra quem ama. Sou daqueles que ama e quer ficar pra sempre com você.
"Sou a bússola que te guia nos momentos de tempestades. Sou a paz que te acalma em meio a todas as tormentas, e a força que te move na busca dos teus sonhos. Enquanto choras, Sou quem te permeia com a energia que te faz superar todos os desafios". ('Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
