Texto Pro Homem que te fez Sofrer
O remédio que estou tomando e quase
nin-guém sabe..
pro carteiro estou bem
bem acima de onde vem
pra roseira estou
só..
de sa-ca--nagem
porque há dias
não a molho de
ver--dade
pro isqueiro eu nem sei..
mas o fogo de onde
vem..
juro que nin-guém
sabe..
O paradeiro
nin-guém
sabe..
nem o porteiro
nin-guém
sabe..
nem o obreiro
sem água, luz..
nada de gato paga..
nin-guém
sabe..
Seu nome inteiro
nin-guém
sabe..
Nem o coveiro
nin-guém
sabe..
nin-guém
sabe..
nin-guém
sabe.. . . .....
Nem o espelho..
Só..
Só.. O mun--do
inteiro.
De Bem Com a Vida Real
Fiquemos sempre de bem com a vida
E ela conosco também ficará
A vida própria é a nossa vida
Vida que foi, que é, que será
O homem ainda é um ser gregário
E o isolar-se é uma opção
Surge um inimigo imaginário
Se a emoção vence a razão
Feliz se pode dizer de tristeza
E triste falar-se de felicidade
Mas cai o belo com sua beleza
Se o amor é mentira, e o ódio verdade
Fiquemos sempre de bem com a vida
E ela conosco também ficará
Ser humano, mesmo triste, seria menos drástico
Que a ilusória alegria de ser um ser de "plástico".
Não dou motivos
Não dou motivo pro teu medo estérico,
não dou motivo pra tanto ciumes,
não dou motivo pra ser amado assim,
não dou motivo pra ser amado,
não dou motivo,não dou motivo pra você pensar assim,
não dou motivo pra ser amado,
não dou motivo pra fazeres silêncio,
não dou motivo pra ser pernambucano,
não dou motivo pra creres em mim,
não dou motivos, não dou motivos, eu nem existo!
Lá estou eu desejando que você fique essa noite.
Fazendo charme, olhando pro lado e dizendo entre linhas que a saudade não foi cessada. Talvez em mim de alguma forma exista um amor verdadeiro que perpetuará por muito tempo.
Lá estou eu desejando que você não me parta ao meio.
É que eu adoro ser feliz em meio de tanta infelicidade, e sentir que posso ser muito mais do que já foi dito.
Talvez essa coisa seja amor.
E, no fim odeio ter bancar a bruta, seca e silenciosa. Odeio me privar.
É que eu não quero mais inventar amor, para amortecer a dor de outro.
E é ai que eu deito e penso nessas coisas que me arrancam sorrisos e suspiros.
Quando me dou conta, adormeci.
Deus fez as mulher tudo pro mundo, na moral, fez sim
Mas quando fez você, olho pro alto pensando em MiM
Se inspiro, deu uma risadinha, direcionou minha vidinha
» ♫ ♪ «
Pra ta coladinha com a sua, na rua dando a mãozinha
Eu veno os vídeo de balet, juntinho em frente a telinha
Meia dúzia de beijo desse e as vontade dela vira minha ...
Seus olhos são miragem pro meu coração
Sem muitos detalhes, a vida me invade, e me afasta
dessa solidão, é um simples disfarce, seus olhos são
miragem pro meu coração, sem perceber as lágrimas
escorrem do meu rosto, foi você que fez meu mundo
Girar ao aposto, eu não me reconheço, eu acordo
e tropeço ao te ver, eu faço um desejo, menino
travesso, quero ser o seu anoitecer, quero ser
quem te guia, a sua estrela guia, te amar de noite
E dia, Quero ser a verdade, por você demonstro
um sorriso de sinceridade, pois você é A MULHER
que me completa, eu viro o rosto, e logo vejo a cena
do nosso amor, quero estar contigo seja aonde for
Seus olhos são miragem pro meu coração, eu lembro
de você em cada estação, pois você me completa, simplesmente
eu quero ser o seu amor, sentir a doçura do seu calor, olhar nos
seus olhos e fazer amor, eu quero estar contigo seja aonde for.
E a partir de hoje vida nova, novos objetivos, novos planos pro futuro. Chega uma hora na vida que você tem que deixar de lado o que te machuca, o que te faz mal, sem se importar se é algo que está contigo há pouco ou muito tempo. Sentimentos, confiança, não são como vinho, que quanto maior o tempo melhor é a qualidade.
O negócio agora é ficar com o que lhe faz bem e se afastar de tudo o que te bota pra baixo. Desapego, isso é o que há!
Foge pro mar.
Com toda essa água presa nos meus olhos, eu não posso nem piscar que ela corre, escorre e foge, foge pra longe de mim e tenta ficar mais perto do mar...tenta ficar perto do que tem a ver com ela, meu choro é salgado e meu sorriso é doce, misto de tudo o que eu já passei, prova de todas as coisas que já vivi.
B.
Por que viemos pro Japão?
O princípio do livre arbítrio nos trouxe pra essa terra de trabalho bem remunerado, mais cada indivíduo trouxe na mala um sonho, um desejo próprio para ser realizado na sua maioria na terra natal.
Agora se começarmos a enxergar o universo que nos acolhe e fazemos parte, veremos muitas similaridades nas histórias de cada ser.
Então o acaso ocorre com freqüência e por eventualidades naturais, tomamos novos caminhos em nossos objetivos.
Enfatizo a nossa liberdade de escolha, pra não cairmos no enfadonho medo de assumir os percalços que ocorrem em nossas vidas, e ao invés de se superar a cada dia, ficar no marasmo de culpar alguém ou uma situação econômica ou financeira, pois o Japão não seria a única solução, mais sim a mais fácil.
Interessante seria cada um contar a sua história, sem culpas, ou culpados, pois a conjectura econômica é fato.
Sabe o que me faz feliz? Andar na rua e me darem bom dia, olha pro lado e ver pessoas sorrindo, seguir em frente sem ter rumo e chegar em um lugar lindo,olhar pras pessoas que mas amo e dizer eu te amo, encontrar um amigo de infância, ver um céu lindo cheio de pássaros cantando, isso me faz muito feliz…
Mas sabe o que me faz triste… Ligar a tv e ver pessoas morrendo, gente passando fome, políticos roubando e ainda vejo gente reclamando da vida… Será que um dia tudo melhora , e eu vejo a luz do dia linda?
A gente sempre deseja pro outro que tudo ocorra conforme planejado.
E se o planejado é errado?
A gente desejou errado.
Então, daqui pra frente,
desejo pra você que a vida chegue com suas surpresas,
que você desprevenido pras coisas esteja.
Que, mesmo desajeitado, você curta o desprogramado,
e que o não planejado também seja o certo
Ah! Que maravilha... desejo que você viva bem sua vida bem assim:
despreocupado!
Noites Escuras
Noites escuras saio a procura
como um vampiro sedento por sangue ,
sou eu a procura de um alguém
que possa acalmar meu coração ,
corações feridos pessoas vazias ,
ambientes escuros vampiros carentes ,
mais uma vez de volta sozinho ,
o meu coração sofre ,
ele procura o que não vai achar ,
vejo pessoas com coração ferido ,
enganados por outros corações ,
é ilusão acreditar que na escuridão
da noite vou achar o remédio que
vai sarar todo o meu amor que sinto por você ,
sou um pobre vampiro ,
preciso da noite ,
ela me ajuda a te esquecer ,
sou um vampiro perdido na noite ,
fumo um cigarro
a bebida me acompanha ,
o globo gira ,
as vampiras dançam ,
noites escuras
o rock está no ar ,
a vida segue e o coração acostuma
com as noites escuras ..
CONTRADICOES....
Certas coisas são mesmo muito contraditórias.
Há sons que só com o silêncio profundo podemos ouvir.
Existem momentos de muita alegria que nos fazem chorar.
Como existem tristezas que seriam cômicas, se não fossem dramas.
E quando dizemos que não queremos aqueles a quem tanto amamos?
A alma por vezes se perde em lamentações dolorosas.
Fazendo o ser humano perder o precioso tempo,
na descoberta de novos valores, de sabores amargos,
desilusões azedas que antes pareciam doces sonhos.
Abra bem os olhos da alma!
Não se deixe levar pelas flores do primeiro dia,
nem pelas palavras descomprometidas e vazias,
de quem não está realmente do seu lado.
De quem não sabe o que o seu coração tanto deseja.
E saiba que tem muita gente disposta a machucar,
sem sequer pensar no que vai ai dentro, e magoar.
Respeite-se e faça silêncio para ouvir o seu "eu",
que pede, grita e se agita, ao sentir-se abandonado.
Por esses gestos e atitudes de pura carência,
que acabam te arrastando para a dor sem clemência.
E depois, quando chega a decepção,
fica essa dor profunda, que marca o seu coração.
Por falta de amor próprio,
você que só queria amar e amor.
Fica só com o arrependimento e a dor.
Para aprender finalmente que o amor só acontece,
quando você, de você, não se esquece.
Nós fomos feitos um pro outro de encomenda
Como a chave e a fenda
Como a luva e a mão
O nosso amor é Kama-Sutra é juventude
É demais parece um grude
Corpo, alma e coração
Sinceramente amor...
Eu tenho que me beliscar de vez em quando
P/ ver se é verdade ou estou sonhando
Se a gente assim sempre se quis
E pode então ser mais feliz
Eu me confesso... literalmente
Em suas mãos apaixonado
N'outro planeta eu já fui seu namorado
E essa paixão entre nós dois
É coisa lá de Deus
Cuida de mim...
Porque você é o mais real dos sonhos meus
No temporal você é meu farol de milhas
Meu sol não brilha
Sem a luz dos olhos teus
Titulo :
A PROCURA E BUSCA PELO AMOR !
Algumas pessoas trabalham muito e procuram a realização profissional e estão certas ..
Algumas outras pessoas buscam na religião a realização espiritual...
Outras pessoas buscam na politica , no esporte..
Certas pessoas buscam nos shoppings consumir coisas que não precisam ,mas que desejam ..
Então existe você, que se entrega ao amor e a compaixão...
E encontra a felicidade e o amor de "DEUS"!
Enquanto muitos procuram e buscam tudo em vários lugares ...
Você encontra tudo num só lugar... no amor e no coração de DEUS !!
Ser feliz é isso...buscar tudo e encontrar muito no amor..
Amor não se compra no shopping...
Ficar se lamentando pelo que passou e não volta mais, não irá adiantar nada !
Algumas pessoas recusam-se a sonhar,
E sonhar não custa nada,pois sonhar é planejar,criar metas e projetos...
mas sem amor nenhum sonho se realiza !
Pelo mundo afora , pessoas tentam comprar algo que não se vende, mas algo que se dá e oferece: O amor !
Amar não custa nada, sonhar custa menos ainda..
È só fechar os olhos da alma e acreditar..
que você , eu , nós podemos ser um pouco mais felizes,com amor e no amor..
Mas precisa tentar..
È gratis...experimente !
È isso !
Pensamentos Fúteis
Então eu acordo com o sino da meia noite e levanto lentamente, olho pro céu e vejo algo, quando vou reparar, ao meu lado tem algo.E é a a imagem do meu grande amor dizendo: O que você está vendo lá, sou eu.
Mas eu fiquei sem entender, foi ai que eu tentei ligar para minha esposa, pois ela estava viajando, o telefone só dava desligado... Eu resolvi mexer nas coisas dela e procurar algo que nem eu sei o que é. Acabei achando uma carta escrita à Três anos atrás, e acabei descobrindo que a minha esposa, na verdade estava morta e eu estava convivendo o espirito dela .
nesse momento comecei a chorar, me derramei em lágrimas, perdi meu chão.
Caminhando pela casa encontrei uma fita, fui correndo assistir. E lá estava aquela cena horrível ( Eu matando a minha esposa ) Só o que eu não entendia o porque eu achava que ela estava viajando... Comecei a ligar os fatos.
Eu coloquei em minha mente que ela estava viajando, pois eu sabia que isso iria me me fazer sofrer.
Mas eu não sabia o porque eu tinha matado ela.
EU MATEI ELA PORQUE EU TENHO UM PROBLEMA MENTAL, E NÃO POSSO VER NENHUMA CRIANÇA QUE EU A ESTUPRAVA E MATAVA, E TINHA ESTUPRADO E MATADO A MINHA PRÓPRIA FILHA E ELA QUERIA ME DENUNCIAR PARA A POLÍCIA.
Só que depois que eu cometia um ato criminal desses, no dia seguinte eu esquecia tudo.
Depois que eu descobri essa terrível verdade, acabei ficando maluco e me matei .
"E quantas vezes nos pegamos olhando pro nosso interior, encontrando nossas falhas, reconhecendo-as, e mesmo assim tendo a certeza de há alguém que nos ama?
Pois é, tem alguém que vai te tornar feliz, não com enganações, mas vai te mostrar toda a verdade do amor. Por que o belo aparece no simples."
Uma mãe em algum lugar, ligando pro filho, o filho não atende, não dá noticias desda noite anterior, ela não quer acreditar que o filho poderia estar naquela boate, naquele instante...o filho talvez tenha falado para mãe que estaria em outro lugar, ou talvez a mãe tinha deixado o filho ir naquela boate, pois as aulas estão voltando e ele iria enfrentar o ultimo ano na faculdade...Certas ou erradas, eram apenas pessoas, que estava no lugar errado, no momento errado e com a pessoa errada, uma pessoa ignorante e que não sabia dá valor aquilo que vale a pena ser valorizado...Logo mais tarde a mãe recebe a noticia que um corpo foi reconhecido, e aquele corpo, já sem a alma, era do seu filho...E então aquele pesadelo se torna o pior que ela avia tido, e o pior de tudo que não era um pesadelo que o brasil inteiro tava tendo, era a realidade, jamais imaginada....
Um garoto curtindo a musica alta, vendo vários sorrisos, pessoas curtindo a noite, até que uma faísca do inferno cai naquele local, e em segundos, aqueles sorrisos se transforma em vários olhares de desespero, a porta está próxima porem difícil de alcança-la, gritos são ouvidos, lagrimas se espalhavam, e então o paraíso se transforma em inferno...pessoas desmaiam, caíram pra nunca mais se levantar, a alma grita, o corpo queima, o coração se quebra,o garoto vê tudo aquilo, e então vai se sentindo fraco, sente seu celular tocar, porem não tinha mais força de dizer o ultimo adeus...e tudo aquilo poderia ter sido diferente, se o dinheiro não fosse mais importante que vidas...
Paraíso e inferno são mera questão de ponto de vista..
Faça do meu inferno o teu paraíso,que eu prometo que teu inferno não existirá mais,pois a partir do momento em que cruzarmos as fronteiras do rio Estige,seremos apenas um,apenas um paraíso existira dentro de nós.Apenas um único propósito de descobrir ,o por que de, dois mundos serem tão ambíguos,sendo que são tão necessários um ao outro.Talvez essa fronteira seja como nós dois,tão diferentes,mas tão essenciais pro outro,a fronteira do que é obvio,a razão do que jamais seremos,a distancia que sempre afasta,tão naturalmente quanto a própria natureza e,honestamente acho que o céu e o inferno não passa de casal de namorados,onde tudo é tão oposto, onde apenas há dor,eis que vem os céus que acalmam e curam;um par perfeito,porem nunca poderão ser um só,talvez essa seja a definição de amor verdadeiro,como disse antes,o amor mais puro é o amor nunca recíproco.Talvez seja essa a definição de amar,olhar,apreciar e cuidar,mas não ter,mas não por incapacidade,mas sim por escolha.Pois uma vez eu ouvi dizer:''amar sem ser amado e sem esperar recompensa alguma''.Palavras sábias de alguém que sabia como amar,palavras sabias de quem talvez precisou experimentar a dor,mas não a dor de não ser correspondido,mas sim a dor de ser odiado por isso,ironia do destino,ser odiado por amar,e amar quem te odeia,apenas por saber que o amor em varias vertentes apenas faz bem ao próximo pois sei q não passo de mais um falso poeta,que sabe que o amor é uma palavra fora de moda trancada e esquecida em nossos armários.Mas me diga,quem será que vai abrir esse velho guarda-roupas?Quem vai perder o medo de usar essa roupa que até o cheiro de velho já sumiu!Talvez essa pessoa ainda não exista,e se existir,está bem longe dessas palavras.
Passei um tempo olhando pro céu, e talvez mais tempo do que eu deveria... Da noite ao nascer do dia. E percebi o quão lindo são o Sol e a Lua... O quanto eles carregam um mistério dentro de si, que na correria do dia-a-dia... ninguém percebe. Exceto eu, eu reparei em suas extremidades... E me dei ao luxo de imaginar uma fábula entre eles... Onde ambos se apaixonam. A Lua o vê tão grandioso, tão lindo... Mas percebe que aquele amor é impossível. Porque por mais que suas cores combinassem, ou dessem um jeito de se encontrarem mais cedo... Não se encaixavam.
Sabe quando simplesmente... não dá? Por mais coisas em comum que eles tivessem, por mais que sua vontade fosse maior que a de todo o mundo, não foram feitos pra se unir... A luz com o escuro, o fogo com o gelo. Eles nasceram pra serem os opostos, e é assim que tem que ser, sem resposta premeditada. Ainda que doa muito mais do que um deles conseguirão superar.
Infelizmente, sem entender muito bem, eles se esforçam pra aceitar, buscando uma pitada de esperança, que demonstre ao mundo que essa teoria está errada.
E como algum texto ruim, essa fábula não tem nenhuma moral, a não ser: continuar.
