Texto Pro Homem que te fez Sofrer

Cerca de 9888 texto Pro Homem que te fez Sofrer

Ninguém liga pro que você tem
Ninguém quer te ver bem.
O mundo está consumido,
De ódio, estão todos perdidos.

A inveja faz um ser humano matar outro
Todos a cada momento ficam mais loucos.
Ninguém mais se sabe ao que veio
Do próximo sentimos receio.

Creio que haja uma solução
Mas não está tão próxima, não!
Sei que é difícil e irá passar
Mas confesso que não consigo suportar.

Olhe para o próximo,
Faça a sua parte ao máximo.
Mas não deixe isso te atacar,
Pois o mundo todo passou a se perturbar.

Inserida por LeonardoAmes

Um mundo sem som pode ser tão ruim assim?
Um mundo onde você não tem que escutar as bobagens do próximo é tão ruim assim?
Não acho que seja ruim um mundo sem som onde por mais que vc sinta dor não tem que sentir mais ainda por influência do próximo..
Sei que o silêncio pode ser um lugar assustador que pode tornar você uma pessoa ruim.
Mas será que não pode uma pessoa boa?

Inserida por Hoodleng

"Quando vejo irmãos negros
Navegando pela escuridão
Não jogo as mãos pro céu
Culpando algum Deus vivente sobre brancas nuvens

A nuvem negra faz chover
Sobre terra tão desigual
Mãos negras plantam frutos que não são para si

Meus irmãos ainda morrem sem terra
Suas covas abertas
Não cortam o coração
De quem ainda pensa ter
O chicote nas mãos."

Inserida por ArthurVinih

............O LOBO SOLITARIO ( A ORIGEM DE
*LONE*).........
Um solitario nao nasce de um dia pro outro,
acontecem fatos que o modifica como um LOBO
que eu o conheço seu nome é LONE WOLF.
Ate hoje nao se sabe seu verdadeiro nome, mas
sim o nome que ele escolheu levar consigo ate o
fim de sua Vida.
LONE um lobo normal que vivia com seus amigos
e familia....
ele era o melhor entre todos que viviam naquele
lugar, sua força incrivel, sua velocidade imbativel,
porem sua inteligencia era seu supremo poder.
Muitos o admiravam, outros o invejavam....
Mas LONE mesmo sabendo quem eram os tais
invejosos ele nao se afastou deles manteve sua
comunicacao com todos da mesma maneira de
sempre.
Mas como um LOBO tao amavel, gentil,
amigavavel, bondoso se transformou?
(Nao posso citar tudo oque aconteceu e os
segredos que ele confiou a mim, mas irei citar de
leve sua historia.)
LONE passou por muitas decepcoes em sua Vida,
teve que tomar decisoes frustrantes, teve que
ver, ouvir, sentir e o pior fazer..... coisas que
nenhum outro LOBO ja fez.
Mas como todo LOBO ele tambem teve um
grande Amor.
Sua amada escolheu sacrificar a propria Vida para
que LONE vivesse.
Ninguem sabe os motivos ocultos que a fizeram
tomar essa decisao....
O que se sabe é.... que em toda lua cheia o
espirito dela aparece e LONE corre.... corre....
corre ate chegar no local mais alto, numa bela
vista para sua Amada e uiva......
E por 3 segundos ele consegue ve-la, sentir seu
perfume e em 3 segundos LONE solta apenas
uma lagrima de saudade e amor.
(ela so aparece uma vez ao ano,e LONE tem que
esperar a lua certa para poder ve-la, ele nao
perde uma lua cheia)
E se em um dia de lua cheia voce ouvir o uivar
de um LOBO lembre-se que será LONE chorando
amargamente por nao ter esperanças de se
encontrar com seu Amor.
Quando se ama se arisca tudo a vida, se entrega
ao mundo, amar ao mesmo tempo é dor e
tristeza, se muitos choram por ter perdido um
amor, lembre-se que muitos como o LONE WOLF
nunca mais terão seu amor para perder.

Data: 28-01-15

Inserida por FelipeAWolf

Que Deus me dê forças de onde não tenho mais.
Que me sustente, onde não vejo mais coluna, sendo proteção em dias sem visão.
Que quando meus pés não me sustentem, que eu siga ainda me esticando, arrastando.
Nesse arrastar, que consiga jamais ficar inerte, sempre em movimento.
Que me escute como um pai que verdadeiramente é e que não desampara o filho a quem ama e estima. Que sempre que amanhecer cada dia, os raios de sol sejam alaranjados e quentes e que meus olhos sempre acordem para vê-los.
Que ele se possível me proteja, não por ser especial, mas porque minhas forças dependem Dele e minhas energias com Ele se renovam.
Que me mantenha vivo, apenas vivo.

Inserida por AntonioMSouza

Solidão de Sofrimento

A solidão aperta meu peito
Choro sem parar
Fico sozinho em meu leito
Procurando um jeito de me salvar

Os dias e as noites são iguais
Chove forte lá fora
Tento viver em Paz
Mais tudo que sinto é solidão agora

Grito por socorro
Ninguém me ouve
Vivo em um poço

Sozinho, grito por socorro
Choro e imploro
Pra alguém me ajudar.

Inserida por JosephL

PARABÉNS


Este poema, bonito ou não
vai ah todas mulheres
por favor explica pro maridão,
Dia comemorativo, da mulher desde então,
Só escritas,nisto quero apanhar do marido não.
AFFS AFFS, AFFS



Mando esta mensagem pra ti,
Sei d´outro lado ai,
Leia atentamente, pense, reflita
antes de dormi.

Terá uma sono lindo,
Estarei nele contigo,
Ambos numa só felicidade, num só destino,
Estas nas coisas mais simples, um , outro abraçado.

Leia com atenção,
Em publico sou de falar não,
Apenas te vejo , olhar seu sinto emoção,
Coisa vem do coração,
Pra ti, saiba, sou teu admirador desde então.

Inserida por Beneditobasilio

Ontem qndo eu te vi percebi que algo diferente acontecia comigo. Uma sensação de encontrar o que procurava, não há explicação exata para isso.
Sei que tu és a pessoa que eu sempre sonhei encontrar. Meu mundo esta tao solitário eu precisava de uma luz para dar vida aos meus sentimentos e você tem o conteúdo necessário para sufocar minha solidão.
E um tanto impulsivo confessar que você me proporcionou uma alegria diferente , mas em tal situação é impossível negar.
Sei que há algo de errado em admitir... Há dias sonhava contigo. E agora estou mais confusa do já estive antes...

Inserida por nsales

E a Correria passou por aqui e nem ficou pro café, mal sentou, mal conversou, mal se explicou.. foi passando correndo como é do seu feitio.

Pensa que deu satisfação de onde vinha ou por onde ia? Nada, nem uma palavra me disse, mal me deu um olhar e nisso fiquei sem saber se a Correria estava satisfeita, descontente ou simplesmente indiferente...

Lá se foi a Correria passando por cima e nem olhando por onde ia...

Inserida por maradeoliveira

Assim como é preciso deixar
as folhas caírem no outono,
pars que novos bbrotos ressurjam,
nas próximas estações,
também o nosso coração
precias estar liberto
de velhos preconceitos,
rancores e desavenças,
par que possamos nos tornar
pessoas mais felizes e abertas
a novos sonhos e ideais...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A dúvida do inferno.
Será que eu vou pro inferno
Porque eu não vou a igreja?
Será que eu vou pro inferno
Porque eu exagerei na cerveja?
Será que eu vou pro inferno
Se eu não for batizada?
Será que vou pro inferno
Se for mulher a minha amada?

Mesmo que eu pratique o bem
Sem mesmo ver a quem?
Mesmo que eu queira paz
E procure respeitar os demais?
Mesmo que eu pregue o amor
E despregue toda dor?
Mesmo que eu saiba amar
Eternamente eu vou queimar?

Será que eu vou pro inferno
Por querer respeitas todas as crenças?
Será que eu vou pro inferno
Por respeitar as diferenças?
Por não querer véu e grinalda?
Será que eu vou pro inferno
Por não entregar roupa lavada?

Inserida por ErikaRebeca

Não julgue uma pessoa antes de a conhece la.
Não jogue pedra apenas porque alguém esta jogando procure descobrir o motivo antes.
Não diga coisas sobre uma pessoas sem antes testar o caráter dela.
Não condene o mundo porque vc errou. Ou cometeu um pecado no passado.
Assim da vida real. Hoje vc eo juiz amanhã pôde ser o reu.
TOME SEMPRE CUIDADO COM SUAS AÇÕES POIS ELAS PODEM REFLETIR EM VC AMANHÃ.by Max Daniel Alves

Inserida por MaxDanielAlves

Conte aqui uma mentira
Fique à vontade!!!
A minha é esta:
Ai meu deus, quando tava indo pro grupo escolar há um par de 40 anos atrais, eu bem que vi o lobisomem de dia no estradão depois da porteira... Me debandei de vorta com uma baita caganeira e sem ir na escola fiquei a semana inteira......

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

REALIDADE

Olhe pro lado, para as notícias de tv, o jornal anúncia e você pode ver, as profecias se comprido em nossa geração, as pessoas cegas, nem se preocupam com a salvação, tem olhos mais não vêem, ouvidos mais não ouvem que está findado nossa civilização.
Esse é o momento final da humanidade, Deus provou pro universo em nossa realidade, que o pecado destrói qualquer sociedade e que tudo que ele fez e faz falou e fala é verdade.
Só os que não querem enxergar ou quem se recusa a acreditar, diz que não existe um Deus e que a Bíblia não vai se realizar, tentam com seus estudos provar que ele não é real, a ciência busca meio de dizer que não existe algo sobrenatural, mas só estão acelerando a vontade de Deus de forma total.
Espero que você abra sua mente e consiga visualizar à tempo a realidade em sua frente, que Deus possa te mostrar o eminente, o fato é que só vai subir quem for fiel e crente.

Inserida por GABRIELBRANDAO

E hoje, ao olhar pro lado, só desejo um amor que queria partilhar de minhas pequenas coisas.

Deitar em seu colo, enquanto posso apreciar as estrelas.

Apagar as luzes, aumentar o som e dançar sentindo seu cheiro.

Ter a liberdade de ficar em silencio do seu lado, sabendo que tudo que precisamos é de nossos olhares.

Uma companhia que possa partilhar do melhor beijo.

Aquela pessoa que faz seu dia iluminar, depois de tanta escuridão.

Alguém que segure minha mão, sem medo do olhar de reprovação de quem não sabe amar.

Alguém que caminhe por horas comigo na praia e mesmo morrendo de cansaço, queira ficar só por eu precisar de mais alguns segundos com os pés enterrados na areia.

Alguém que quando eu precisar de silêncio, me dê presença.

Alguém que possa rir de nossos defeitos e bobagens, depois de dias pesados.

E ainda nestes dias pesados divida as tarefas domésticas comigo, que faço tanta bagunça...

Não quero ninguém que seja perfeito. Inclusive tenho medo de perfeições.

Quero alguém que consiga arder de paixão e ao mesmo tempo entender que é diante de minha liberdade de poder ir, eu escolhi ficar.

E firmar a consciência de amar, não se encontra somente na verbalização de palavras, mas também naqueles pequenos "sacrifícios"/esforços.

Pois, o que mais preciso é de alguém que seja o que eu não sou.
Que seja companhia e que se eu tiver sorte, tenha a paciência de me dar os melhores sorrisos de bom dia, alguém que me faça reaprender a viver todos os dias.
Reaprender a conviver, a andar, a crescer.

Reaprender a viver.

Inserida por magdalabuarque

No Paraíso dos meus sonhos

Como eu queria acordar
Olhar pro lado e nada ver
Nada que me fizesse chorar
Nada que me fizesse sofrer

Pois no meu sonho vivia
Numa outra realidade
Em um mundo onde todos se amavam
E não existia maldade

Que lindo!
abri minha janela e vi um menino
Ao lado de um leão e sorrindo

Resolvi abrir minha porta
por um estante,
e vi um outro menino
Se banhando ao lado de um
Rinoceronte

Então resolvi sair e em volta olhar,
armas destruidas,
não se precisava mais usar

Andei e no caminho fui admirando
A quantidade de frutas nas arvores
E pra comer não havia ninguém pagando

A abundancia de alimento era tanta
Que via adultos se esbanjando
Como se voltassem a infância

Ao olhar no horizonte lagrimas
No meu rosto desceu, vi andando
Ao meu encontro meu avô e perguntei,
Como pode se ele morreu?

Quando uma voz conhecida
No meu ouvido veio a falar,
Calma meu filho, esqueceu que Deus prometeu nos ressuscitar?

Como queria nesse sonho ficar
pra não ter que ver
Pessoas sofrendo, o mundo se deteriorando, e crianças a morrer.

Pena mais foi apenas um sonho!

Wsrjunior

Inserida por wsrjunior

sozinho sem querer
sem amar, nem ter
rege a sinfonia do meu dó
para o tempo no meu caminho

profanada tristeza
me acompanha ao ver só
minha agonia...
me dei, não superei
nem resgatei companhia

e alegria? puxa!
penso nela noite e dia
solidão? se alimenta
comeu meu ego
bebe e não lamenta

a solidão que existe em mim
que parece eternizar assim
essa rotina afim
de me aclamar louco sim
e queres sempre achar um fim

abstratividade de um amor
causou tamanha dor
quem sabe num domingo,flor
ela solidão cavalgue para onde for
mas nunca mais passe por aqui

e se você encontrá-la não sofra por si

Inserida por andrerbc

De volta pro meu aconchego!
Frase de Zabele Rosa

De amor para que tu voltes
Onde sempre sonhou
Até mesmo no que tu sentes
Pelo seu amor

Voltar onde merecemos
A felicidade se faz presente
Sem corações ausentes
Que move a vida da gente

De volta pro meu aconchego!
A festa estará a te esperar
Para se reencontrar
Com os que te ama

Aconchego pode ser mais além
Ao lado de seu amado
Que te faz sentir bem
Voltar é sentir para seguir
Há novos horizontes

Inserida por JoseAdaoRibeiro

Motim

Em poucas palavras
Eu falo pro mar
Eu falo pra vida
Pra gente de algum lugar

Eu falo no ato
Da rotina do rato
Que se esconde por trás
Da cortina do quarto

Eu falo da festa
E de todo o seu resto
Eu falo do soco
Que te deram na testa

Eu falo do posto
E da sua lenda no rosto
Eu falo da renda
Que te gera o imposto

E do desgosto
Eu falo também
Só pro teu bom gosto
É que eu digo amém.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Ao invés de ficar olhando pro traseiro da moça que passa na rua,
olhe mais para sua mulher, por inteiro,
nos olhos, na alma, na mente,
no corpo e no coração.
Faça isso com carinho e você verá que a cada vez
que ela sentir o teu olhar,
ela ficará ainda mais linda
- e mais gostosa também.
E o melhor de tudo:
ela não está passando na rua. Ela é sua.
Só sua.

Inserida por AugustoBranco1