Texto para um Bebe

Cerca de 92090 frases e pensamentos: Texto para um Bebe

BOM DIA MEUS AMIGOS

E na suavidade de seu toque, me avisando que um novo dia já despontava,
eu acordei com a leveza de anjos,
pronta para alçar voos...

Mentira gente, eu acordei com o Eduardo dizendo: mamanhê, quero pão!!!
(coisa que hoje ele não vai poder comer. Só líquidos e gelados)
Se vira nos 30 mel!!!

07/01/2017

Inserida por MelaniaLudwig

Boa Noite!!!!!! 08/01/2017

Analise uma janela: Não passa de um simples buraco na parede, porém por esse buraco todo cômodo se enche de claridade, de luz. Portanto quando mantém sua mente aberta e livre dos próprios pensamentos, nossa vida se desenrola com menos esforço, e conseguimos transferir essa claridade para todos ao nosso redor.

Inserida por Alevillela

Sei que está passando um momento difícil, e por isso quero oferecer a você toda minha solidariedade e lhe entregar os meus pêsames.

As palavras pouco ou nenhum alívio trazem em momentos de grande dor como esse, mas sei que existe conforto em saber que há amigos que se preocupam com você e lhe prestam total solidariedade.

Muita força e fé, pois perante tão definitivo desfecho apenas nos resta aceitar e guardar o amor, as saudades e as memórias de quem partiu, com carinho eterno.

Inserida por pensador

Saiba que é com um profundo tom de tristeza que hoje endereço estas palavras a você, pois servem para lamentar a sua perda irreparável. Os meus mais sentidos pêsames pelo falecimento do seu ente querido.

Meus pensamentos estão com você, e desde já disponibilizo também o meu tempo e o meu apoio para o que você precisar. Que as lembranças de quem se foi possam confortar seu coração e que quem partiu descanse em paz!

Inserida por pensador

Essa pessoa que você arranjou , foi um band-aid, pra tapar suas feridas ... Um passatempo, até vc conseguir suportar viver sem mim.
Um corpo pra saciar suas necessidades...
Agora talvez, já é algo na sua vida... Uma grande ilusão...Um grande erro, difícil de consertar...
E eu só lamento.
Lamento por você ter se perdido...
Lamento por eu ter te perdido...
Lamento por nós... Pelo tempo perdido, apesar de nada ter sido em vão ....
Lamento por saber que amor não é como a paixão...(...)

Inserida por Katye

A MENINA QUE UM DIA EU FUI

A menina, que fui, era sábia, vivia a se encantar com as
belas histórias e a vida se alegrava na sua voz de criança...
A menina que, um dia, eu fui, entretanto, ficou adormecida,
cerrou os olhinhos, abraçada ao tempo, que lhe fora de
sonhos e canções... Fechou seu livro de histórias e calou-se na
quietude do tempo. Mas ainda brilha, em sua essência, esperando
que a vida lhe traga doçura e lhe devolva, simplesmente,
o seu bem maior, sua condição de menina.
A menina, que, um dia, eu fui, sorri para mim e me ensina
que a vida é fácil, os obstáculos podemos vencer... É só
deixar a alma falar... Como o dom da escrita, como o vento
que embala a flor...
A menina, que, um dia, eu fui, caminha agora comigo, e
é, de novo, o meu alento, minha melhor forma de expressão...
minha fé de continuar a sonhar com histórias de príncipes e
princesas!
A fé dessa menina, que, um dia, eu fui, me contagia!
Sigo de mãos dadas com ela e, em mim, sinto sua melodia,
a sua alegria, minha melhor forma de expressão...
E é, na sua alegria, que continuo a ser aquela menina...
Agora ela caminha junto a mim e nela repouso as minhas
recordações.

Marilina Baccarat, escritora brasileira, no livro "Caminhos do Viver" ISBN 976-85-366-3227-4

Inserida por MarilinaBaccarat

Inimitável
Não é possível que a gente
Não encontre um caminho
Uma forma de se entender
Você diz que chegou ao limite
Não basta o limite
Da vida que vai findar?

Tudo é motivo
Pra que algo aconteça
Nem tudo a gente pode compreender
Uma consequência
É suficiente razão
Como explicar?

Se sei que vou morrer
Só não vou deixar de viver

Cada pessoa é um indivíduo
A diferença é que nos faz iguais
Mesmo que a gente pense parecido
Nem sempre é possível a gente
Concordar

Se eu acho bonito
Cê acha esquisito
Cê acha isso incrível?
Eu não posso acreditar
Meu interesse maior
É quando me
Pergunto
Onde ela quer chegar?

Se vamos todos morrer
Então vamos tratar de viver

Inserida por lubaffa

Uma empresa tem um Capital Intelectual, no somatório do seu Capital Humano (provindo de uma gestão sóbria), do Capital Estrutural (reportando à sua solidez), do Capital Relacional (em termos de qualidade), do Capital Social (criando mais e melhor inovação) e do Capital Não Explicitado (direcionando-nos para tudo aquilo que ainda "submerso" está e precisa de ser capturado para ser descodificado).
07 de setembro de 2012

Inserida por LuisRibaesMonteiro

Em tempos não muito distantes do presente, quando íamos a um Restaurante, o empregado de mesa apresentava-nos a "Carta de Menu" com a variedade de pratos ao dispor dos clientes. Na atualidade [2015], apresentam-nos o "Conceito". Perplexos no olhar ficamos sem saber se, primeiro, vamos "comer" a comida e depois o "conceito do restaurante" ou vice-versa.
02 de maio de 2015

Inserida por LuisRibaesMonteiro

Acreditamos que os números são puros contadores de histórias, que se apresentam ao mundo com um tríplice mínimo objetivo de desgarrados "ees" e de "ous" - (des)informar, influenciar e convencer alguém sobre qualquer coisa; um objetivo a alcançar, uma meta a concretizar, uma vontade de evidenciar, uma ideia brilhante, um argumento maior ...
13 de fevereiro de 2014

Inserida por LuisRibaesMonteiro

A paixão e o amor

A paixão se anuncia em voz alta pois se surpreende consigo, como um deboche do que ainda está por vir. Não coloca pé após pé, mas se descobre na corda bamba e o seu maior medo é não cair, equilibrar a insegurança e com ela ficar, dando para a plateia a impressão de que está tudo sob controle. Aliás, a paixão, quando nova, recrimina-se por ser quem é, porque entrega a alguém que se esconde o produto do acúmulo de afetos e desafetos que, outrora, outras, como ela, já se dedicaram a recolher.
Mas que não se enganem os desavisados, porque, ainda que esta doação ocorras por livre e espontânea vontade do ser, do universo, de Deus, ou da carne, ela encerra em si um mundo de expectativas: o cheiro, o gosto, o toque, a roupa, a música, a beleza, o português, o bom dia... Ou seja, a paixão é preconceituosa! Atribui qualidades pelo simples fato de existir, ou pelos olhos, pela estampa do Chico, pelo sopro de sonho que sai da sua sorte.
De vez em quando ela acerta e não tem do que reclamar. Porém, quando erra, fica procurando uma maneira de chegar ao seu destino por um caminho que nunca existiu. Só que nesse meio tempo tem muita pupila dilatada, muito arrepio, muita surpresa, muita febre.
Já o amor não grita a sua essência porque sabe que se construiu muito mais sobre o silêncio do que sobre o ruído. Não tem mais fôlego para deslizar na corda, mas está lá embaixo segurando a haste que lhe dá sustentação.
O amor também entrega a alguém o acúmulo dos seus afetos e desafetos, mas não mais o desconhece, pelo contrário, já não se assusta quando toca a campainha. E é por isso que o amor já não espera, ele doa, dá, entrega, sem pedir que o outro seja aquilo que ele já sabe que não é.
A loteria já não tem mais relevância porque ele sabe que não ganhou o maior prêmio, mas se contenta com o que tem no bolso.
O amor não erra ou acerta, ele é.
Entretanto, apesar de ser o irmão mais velho e experiente, ele coloca todos os dias a paixão para ninar, momento em que escuta as histórias que ela tem para contar, pois sabe que nesse meio tempo da vida tem que ter muita pupila dilatada, muito arrepio, muita surpresa, muita febre.

Inserida por petronio.olivieri

FARSA:
Não me apraz
O ouro ou a prata
Eu nasci sob a casta
Que mata...
Meu coração?
Um misero palhaço
Não me impunha raça...
Não me faculta graça...
A construção poética, uma carcaça
Uma medonha farsa!
É flor sem perfume
Sonho que se sonha sem sonhar.
Não me apraz
O riso vulpino do poeta
Sobre a dor que tingida
De certo é dor fingida...

Inserida por NICOLAVITAL

Quem é?
Um louco
Sonhador
Poeta
Amante
Insano
Um alguém que transforma
Alegria
Tristeza
Raiva e o nada
em arte

O incansável
Que nunca desiste
Que nunca para
E que escreve

Que cria mundos
Que expõe sua alma
Mas que nunca a vende em
troca de dinheiro
Que ama as pessoas
O mundo
E não as coisas

Que chora
Que perdoa
Que magoa
Mas que como poucos
Ainda prefere sentir
Do que apenas comprar objetos

Seu prazer está
Nos sorrisos dos amigos
Nos abraços dos colegas
Nos beijos da amada
Nas poesias
E não nas roupas compradas
Não nos objetos adquiridos

E ainda que o julguem louco
Ele prefere amar e ser amado
Escrever e partilhar
Todo o seu mundo de
Possibilidades com os outros
Prefere um cachorro amigo
Do que um colega interesseiro
Prefere não ter nada a ter dinheiro
Prefere ser feliz
Do que possuir ouro
Ou rios de dinheiro

Ele...poeta
Ele...amante
Ele...sonhador
Ele...escritor!
(* ...)

Inserida por SheilaTinfelC

O Sol é um devaneio,
Entre utopias e miragens,
Miragens e ilusões,
Ilusões e alucinações,
Alucinações desperdiçadas,
Ou adquiridas,
Ponto.
Vista?
O Sol,
O mar,
O delírio,
De quem delira,
Ao sentir a brisa,
Erroneamente esfria,
Esquenta,
O Sol,
A Brisa,
Desliza,
Corpo, Alma, Coração.

Inserida por MoisesMaciel

Mudanças

De um bem querer
Não restou somente
Dor e sofrer.
Ficaram lembranças
Sonhos, encantos
De doces momentos
Mas que, com o tempo,
Sofreram mudanças.

Mexeu com a cabeça
Ajudou com a bagunça
Que já se firmara
Nos dois corações.

O tempo é que firma
Afirma ou confirma
Se tanta emoção
É ou não
Pura ilusão.

Inserida por suzanadamiani

Viver requer perícia e sorte.
Sorte para ter uma boa mãe e perícia para ser um bom filho.
Perícia para ser um bom pai ou mãe e sorte para ter bons filhos.
Sorte, por exemplo, para que sua casa não desmorone sobre você pela imperícia dos que a construíram.
Viver não se resume em respirar, ver, falar, ouvir, andar... é muito mais: é ser capaz de ter aspirações, de entender e aceitar que ninguém consegue sobreviver sozinho.
Viver requer perícia e sorte.
Sorte para ser amado e perícia para saber amar.
E ainda perícia e sorte para se ter uma boa morte.

Inserida por RemissonAniceto

Papai Noel, quer um Conselho?
Faça um seguro que cubra furtos/roubos das renas e do trenó antes de entregar os presentes esse ano no Brasil, viu?
Também não se esqueça de escolher uma apólice que cubra danos. Uma hora o Sr. vai ter que aterrisar, e se não quiser voltar com o saco cheio por causa dos buracos, é melhor me ouvir, tá? Em Goiás então...
Áh, e eu nem vou te falar os cuidados que o Sr. tem que tomar ao se aproximar de Brasília, senão adeus, Natal...

Inserida por LiAzevedo

Um homem procurou Jesus, em suas peregrinações, e perguntou: "Mestre, como faço para entrar no reino dos céus?"
Jesus teria dito a ele: "Vá, venda tudo o que tens e dê o dinheiro aos pobres. Depois, venha e me siga"
Resumindo, não houve acordo. O homem foi embora do mesmo jeito que veio.
Jesus, então, teria dito aos seus discípulos: "É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus"
Hoje, pela manhã, estava vendo o testemunho de um fiel de uma igreja qualquer (não vou identificá-la). Segundo o rapaz, ele não tinha nada. Bastou começar a frequentar a igreja e contribuir com quase tudo o que tinha, Deus o presenteou com dois carros, com motorista, uma casa com 4 quartos, uma empresa com 70 funcionários e mais uma porrada de coisas, não lembro.
Eu fiquei pensando: Alguém tá mentindo nessa história.
Se você souber quem, por favor me diga.

Inserida por Peter2008

Suportar.
Como suportar uma grande perda.
Como suportar uma desilusão, um mau trato, um dissabor.
Como suportar oque nunca mais será o mesmo, tendo que acostumar-se com o ``Pra sempre´´.
Como suportar a dor ou de uma doença, ou morte?
Como suportar alguém dizer que temos que entender se não é ele que aconselha que esteja passando pelo sofrimento.
Precisa-se urgentemente ter o autoconhecimento pra não morrer ou enlouquecer.
Estamos prontos pro algo bom e nunca pra adversidade.
Vivenciar os contrários requer esforço ecúleo.
Costumo dizer que vivemos nos preparando pro bem estar e a felicidade, mas nos esquecemos de entender que na trajetória, na estrada existem buracos e caímos muitas vezes em todos eles.
Escutei alguém dizer outro dia que o primordial da queda e saber levantar. Particularmente entendo que o comentário e relevante, a ideia ou caminho é esse, pois temos que nos reinventar e isso traz um enorme sacrifício onde quem sofre quem suporta terá que se submeter ao grande teste onde não haverá caça nem caçador, haverá apenas e tão somente um novo sobrevivente.

Inserida por dalainilton

Pensamento do dia 11/01/2017

Se notar que deu um passo em falso não tem que sair segurando na primeira coisa que vê na sua frente, não terá como ter certeza que isso sustentará seu peso para que não caia agora se recuar e colocar seus pés em terreno firme a possibilidade de escorregar e cair torna-se praticamente impossível.

Inserida por Alevillela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp